O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
gurizada,
vendi uma placa de vídeo e tenho toda a caixa original, que é meio "acolchoada"
acham que é seguro enviar só assim? nunca enviei uma gpu pelo correio

A placa dá a volta ao mundo dentro da caixa original, ué.
Acondiciona a placa dentro da caixa direitinho, passa um papel pardo em volta da caixa só pra proteger e boas.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
gurizada,
vendi uma placa de vídeo e tenho toda a caixa original, que é meio "acolchoada"
acham que é seguro enviar só assim? nunca enviei uma gpu pelo correio

Para a placa é tranquilo, mas se o comprador fizer questão da caixa em bom estado, é interessante forrar bem por fora.

Só uma versão "super" mesmo, pouco para a linha "TI" representa. A 3080TI esperava que seria uns 10% acima da 3090, mas a Nvidia capou de propósito pra não ultrapassar a 3090.

Melhor chance da ATI em anos, se esse FSR começar a entregar algo bacana mesmo ou se mostrar promissor a nvidia vai ter que mandar uma linha SUPER TI com corte de preço.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
FSR vai ser um DLSS 1.5 . Melhor que o 1, mas sem entregar a nitidez do 2, pelo menos nessa primeira iteração.

Não vejo como gamechanger não, mas dado o fato de que a AMD também não tá conseguindo entregar as GPUs novas, é um bom respiro pras antigas - o que também diminui a pressão de compra. Não acho que a Nvidia vai mudar nada na política dela, mesmo porque ela também tá com problemas pra entregar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A 3070 ainda é "tranquilo" pois GDD6 é mais fácil e barato de produzir, mas a 3090 deve sumir mesmo.
To pensando em vender a 3090 e pegar uma mais básica, tipo uma 3080... não preciso de tanta placa, até meu processador nem carrega ela.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Para a placa é tranquilo, mas se o comprador fizer questão da caixa em bom estado, é interessante forrar bem por fora.



Melhor chance da ATI em anos, se esse FSR começar a entregar algo bacana mesmo ou se mostrar promissor a nvidia vai ter que mandar uma linha SUPER TI com corte de preço.
FSR hoje acho que é legal pra placas mais antigas ou de entrada (1650 ou 1650 super), duvido que consigam se desenvolver até o resultado do DLSS sem hardware próprio.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
FSR vai ser um DLSS 1.5 . Melhor que o 1, mas sem entregar a nitidez do 2, pelo menos nessa primeira iteração.

Não vejo como gamechanger não, mas dado o fato de que a AMD também não tá conseguindo entregar as GPUs novas, é um bom respiro pras antigas - o que também diminui a pressão de compra. Não acho que a Nvidia vai mudar nada na política dela, mesmo porque ela também tá com problemas pra entregar.

FSR hoje acho que é legal pra placas mais antigas ou de entrada (1650 ou 1650 super), duvido que consigam se desenvolver até o resultado do DLSS sem hardware próprio.


Imagino que seja pior mesmo nas primeiras entregas, mas é promissor e provavelmente tem mais espaço para evoluir por ser a tecnologia disponível para os consoles. Mas sei lá também, eu errei absolutamente todos os meus palpites nessa troca de gen :lolwtf:klolwtf
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
To pensando em vender a 3090 e pegar uma mais básica, tipo uma 3080... não preciso de tanta placa, até meu processador nem carrega ela.
Atualmente acho que nao compensa, uma 3080 ta na casa dos 15 a 20k.... tem risco de ficar elas por elas.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
A 3080ti ficou próxima do que eu esperava mesmo, menos a quantidade de memória já que é uma placa voltada para 4K. Boa placa com preço absurdo que em outras épocas viraria uma piada de mau gosto.

Já a 3070ti não acrescenta absolutamente nada, a GPU tem pouquíssima diferença da 3070 original e a memória, embora mais rápida, ficou com o mesmo tamanho.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
A 3080ti ficou próxima do que eu esperava mesmo, menos a quantidade de memória já que é uma placa voltada para 4K. Boa placa com preço absurdo que em outras épocas viraria uma piada de mau gosto.

Já a 3070ti não acrescenta absolutamente nada, a GPU tem pouquíssima diferença da 3070 original e a memória, embora mais rápida, ficou com o mesmo tamanho.

A impressão que passa é que a nvidia mudou de ideia no caminho. Elas fariam total sentido com 16gb na 70, 20gb na 80.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Fator "ser minerável" ta falando mais alto mesmo. Não que a 3080TI esteja um bom preço, mas está quase no preço da 3090 no ano passado....
Esse valor ainda é ridículo e eu nunca pagaria, mas pra quem tem condições e quer uma placa top do top pra jogar, ta ai a melhor opção no BR hoje.

193052
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
NVIDIA corta produção das RTX 2060 pela metade para abrir espaço para SKUs da série RTX 30


De acordo com relatos da mídia chinesa, a NVIDIA começou a cortar a produção da GeForce RTX 2060, o produto RTX mais popular da fabricante de chips no mercado. Isso foi feito para abrir espaço para as mais novas GPUs “Ampere” da série RTX 30, que estavam em falta desde o lançamento no ano passado. A NVIDIA emitiu um aviso interno solicitando ajustes no fornecimento das matrizes TU106-200 que alimentam as GPUs da classe RTX 2060.

A fonte afirma que o fornecimento do RTX 2060, que é encontrado em uma série de laptops para jogos e PCs pré-construídos, será cortado pela metade a partir de junho e, ao mesmo tempo, as remessas dos principais parceiros de placas também serão reduzidas de forma bastante significativa . A capacidade de produção liberada será transferida para o novo SKU da série “Ampere” RTX 30.

No entanto, considerando que as duas formações são fabricadas em nós diferentes por fundições diferentes, este relatório não faz muito sentido. Enquanto as GPUs “Turing” da série RTX 20 foram fabricadas no nó 12nm da TSMC, as peças “Ampere” da série 30 foram fabricadas no nó LPP de 8nm da Samsung. É possível que a NVIDIA esteja comprando capacidade de 10nm / 8nm na TSMC para aumentar a produção de suas GPUs mais novas como fez no passado, mas não vimos nenhuma indicação disso até agora.

De qualquer forma, está sendo relatado que a produção e, portanto, o fornecimento das placas de vídeo da série RTX 30 terão um aumento considerável nos próximos meses, com a expectativa de que os preços também melhorem
.

Fonte: ITH
Faz sentido pra mim. A demanda por placas de vídeo para mineração está diminuindo. A nvidia vai cortar a produção das 2060 e focar na série 3000 com LHR para vender para Gamers agora.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Não sei se é nesse tópico mas alguém tá participando daquele beta da GeforceNOW?

Poderia dar alguns detalhes se tá funcionando legal as impressões mesmo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Testes da RTX 3070 Ti, diferença muito pequena para o modelo "tradicional",
basicamente é uma versão gourmet
Bb18CX.jpg





cyberpunk-2077-2560-1440.png" data-src="https://tpucdn.com/review/nvidia-geforce-rtx-3070-ti-founders-edition/images/cyberpunk-2077-2560-1440.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-2560-1440.png
cyberpunk-2077-3840-2160.png" data-src="https://tpucdn.com/review/nvidia-geforce-rtx-3070-ti-founders-edition/images/cyberpunk-2077-3840-2160.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-3840-2160.png




red-dead-redemption-2-2560-1440.png
red-dead-redemption-2-3840-2160.png



assassins-creed-valhalla-2560-1440.png
assassins-creed-valhalla-3840-2160.png


average-fps_2560_1440.png
average-fps_3840-2160.png





cyberpunk-2077-rt-2560-1440.png" data-src="https://tpucdn.com/review/nvidia-geforce-rtx-3070-ti-founders-edition/images/cyberpunk-2077-rt-2560-1440.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-rt-2560-1440.png
cyberpunk-2077-rt-3840-2160.png" data-src="https://tpucdn.com/review/nvidia-geforce-rtx-3070-ti-founders-edition/images/cyberpunk-2077-rt-3840-2160.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-rt-3840-2160.png




metro-exodus-rt-2560-1440.png
metro-exodus-rt-3840-2160.png




control-rt-2560-1440.png
control-rt-3840-2160.png


power-gaming.png
power-spikes.png

Acho que com over, a 3070 acompanha a 3070Ti em..

Eu até agora acho a 3070 exagero, eu particularmente n joguei nada que fez ela "suar" mas eu jogo em 1440p né.

Em 4K ela peida em mtos games.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fator "ser minerável" ta falando mais alto mesmo. Não que a 3080TI esteja um bom preço, mas está quase no preço da 3090 no ano passado....
Esse valor ainda é ridículo e eu nunca pagaria, mas pra quem tem condições e quer uma placa top do top pra jogar, ta ai a melhor opção no BR hoje.

Visualizar anexo 193052

Comecei a minerar pra trocar de vga com a ideia de um brother ir pros EUA em set. desse ano, mas o scalp começou a ficar absurdo, hj, já não me vejo conseguindo isso. Cheguei a ter 400 dol na binance que caiu pra 210 nesse momento. Meu valor ideal eram 500 dol, mas não imaginava que até nos EUA a situação iria estar precária. Me resta segurar essa 1080 e acho que agora troco só de monitor (o meu tem uma faixa vermelha no meio da tela há uns 6 anos já.)
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Atualizei agora pro 466.77 e tive minha primeira tela azul em anos. Zoado, reiniciei o PC e aparentemente está de boa.
Antes disso, eu estava tendo aleatoriamente, um desligamento da tela por 2 segundos, pelo menos uma vez ao dia.

duvido muito ser driver
mais fácil ram ou fonte
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
O erro de tela azul era Nvidia mesmo, o arquivo citado na tela azul era da Nvidia.

Já as pequenas piscadas na tela, também acredito ser da Nvidia. Elas só acontecem uma ou duas vezes e eu ouvia as fans da GPU aumentarem. Talvez algum bug com o navegador. E isso só veio recentemente com o driver anterior. Tanto que o intervalo do driver anterior para esse de hoje foi de uma semana mais ou menos.
Dei uma olhada no fórum da Nvidia e o problema parece ser algo comum.

estranho, limpa o contato da gpu e mete um ddu com o pc offline e instala o driver mais recente mesmo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Comecei a minerar pra trocar de vga com a ideia de um brother ir pros EUA em set. desse ano, mas o scalp começou a ficar absurdo, hj, já não me vejo conseguindo isso. Cheguei a ter 400 dol na binance que caiu pra 210 nesse momento. Meu valor ideal eram 500 dol, mas não imaginava que até nos EUA a situação iria estar precária. Me resta segurar essa 1080 e acho que agora troco só de monitor (o meu tem uma faixa vermelha no meio da tela há uns 6 anos já.)
Trocar gpu agora no way.
ja o monitor pode ser um bom momento pois os preços estão “ok”, sem a inflação absurda das gpus.
de preferência tenta um 1440p 165hz
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Acho que com over, a 3070 acompanha a 3070Ti em..

Eu até agora acho a 3070 exagero, eu particularmente n joguei nada que fez ela "suar" mas eu jogo em 1440p né.

Em 4K ela peida em mtos games.

Cyberpunk com o RT ligado no mais foda e tudo no ultra. Vc precisa estar com dlss em desempenho pra ficar acima dos 60fps em 1440p.
Mas é o unico jogo q realmente exige tudo da 3070 em 1440p. Mas quem não liga pra RT ai sobra demais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cyberpunk com o RT ligado no mais foda e tudo no ultra. Vc precisa estar com dlss em desempenho pra ficar acima dos 60fps em 1440p.
Mas é o unico jogo q realmente exige tudo da 3070 em 1440p. Mas quem não liga pra RT ai sobra demais.
Quando sair os nextgen de verdade (cyber é um fake), utilizando aquele sistema que trabalha em conjunto com o ssd, as placas atuais vão começar a se cagar pra rodar a 60fps.
Se atingir o nível daquela demo da unreal 5, certeza que não vão segurar, será 30fps iguais aos consoles.
Será necessário uma placa com o dobro do desempenho deles para segurar 60fps(coisa que a 3070 não é.), isso utilizando as opções gráficas próximas aos consoles, se quiser ultra é pior ainda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Quando sair os nextgen de verdade (cyber é um fake), utilizando aquele sistema que trabalha em conjunto com o ssd, as placas atuais vão começar a se cagar pra rodar a 60fps.
Se atingir o nível daquela demo da unreal 5, certeza que não vão segurar, será 30fps iguais aos consoles.
Será necessário uma placa com o dobro do desempenho deles para segurar 60fps, coisa que a 3070 não é.

Ai eu já não sei. Aquela demo ta bem foda realmente. Mas só vamos ver jogos usando aquela engine no final do ano q vem. Pq as empresas estão focadas só em crossgen atualmente. Até la estaremos em transição pra série 4000 da Nvidia e a série 7000 da AMD q acredito q já vão ter poder pra rodar melhor a Unreal 5.

Me preocupa essa do SSD. Pq se for precissar desses nvme, pagar 2k em 2tb é muito dinheiro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ai eu já não sei. Aquela demo ta bem foda realmente. Mas só vamos ver jogos usando aquela engine no final do ano q vem. Pq as empresas estão focadas só em crossgen atualmente. Até la estaremos em transição pra série 4000 da Nvidia e a série 7000 da AMD q acredito q já vão ter poder pra rodar melhor a Unreal 5.

Me preocupa essa do SSD. Pq se for precissar desses nvme, pagar 2k em 2tb é muito dinheiro.
O SSD serve até da geração 3 de acordo com infos, então pelo menos nessa parte eu estou mais tranquilo, eu tenho 1tb com velocidade de 3500mb leitura e 3200mb escrita.
Não costumo instalar muitos jogos ao mesmo tempo(atualmente só utilizando 159GB dele para jogos na steam), pra mim dá pra levar assim.
E até ele estragar, já terá novos com preços melhores do que tem hoje.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Quando sair os nextgen de verdade (cyber é um fake), utilizando aquele sistema que trabalha em conjunto com o ssd, as placas atuais vão começar a se cagar pra rodar a 60fps.
Se atingir o nível daquela demo da unreal 5, certeza que não vão segurar, será 30fps iguais aos consoles.
Será necessário uma placa com o dobro do desempenho deles para segurar 60fps(coisa que a 3070 não é.), isso utilizando as opções gráficas próximas aos consoles, se quiser ultra é pior ainda.
Isso me deixa pensativo as vezes....se o preço da série 3000 voltasse ao normal eu ia ficar bem puto de ter que trocar para uma 4000 logo em seguida para ter um desempenho decente...seriamente tentado a pular a geração não importa o que rolar com o preço nos próximos meses...mas também só para saber o real desempenho dessas placas quando sair os next gens não bugados mesmo....
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
O SSD serve até da geração 3 de acordo com infos, então pelo menos nessa parte eu estou mais tranquilo, eu tenho 1tb com velocidade de 3500mb leitura e 3200mb escrita.
Não costumo instalar muitos jogos ao mesmo tempo(atualmente só utilizando 159GB dele para jogos na steam), pra mim dá pra levar assim.
E até ele estragar, já terá novos com preços melhores do que tem hoje.

Teve um cara no YouTube q falava q até os SSDs satas iam dar conta com a tecnologia da NVidia lá pra acelerar os carregamentos. Agora se precisa de um com leitura e escrita acima de 3000mb. Não é tão barato. Eu só vou comprar se os jogos vão mesmo pedir SSD pra jogar. Comprar agora nem faz diferença. SSDs satas já me suprem.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Teve um cara no YouTube q falava q até os SSDs satas iam dar conta com a tecnologia da NVidia lá pra acelerar os carregamentos. Agora se precisa de um com leitura e escrita acima de 3000mb. Não é tão barato. Eu só vou comprar se os jogos vão mesmo pedir SSD pra jogar. Comprar agora nem faz diferença. SSDs satas já me suprem.

M2 970 PRO com 3,5GB/s de leitura e zero diferença pra SSD comum na maioria dos jogos. Infelizmente não temos no PC um sistema de arquivos que faz uso de toda essa banda.

No PS5 é nítida essa leitura rápida em certos jogos, só ver que no PS5 jogos sem suporte a esse sistema, chega a demorar quase o mesmo tanto que o PS4 com HD, então o armazenamento do PS5 não faz milagre sozinho.

Tomara que a Nvidia não fique só na promessa.


.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Teve um cara no YouTube q falava q até os SSDs satas iam dar conta com a tecnologia da NVidia lá pra acelerar os carregamentos. Agora se precisa de um com leitura e escrita acima de 3000mb. Não é tão barato. Eu só vou comprar se os jogos vão mesmo pedir SSD pra jogar. Comprar agora nem faz diferença. SSDs satas já me suprem.
O cara falou groselha, a microsoft disse que somente alguns ssds serão suportados e basicamente os que tem maiores velocidades da geração 3, não é qualquer um.
Eu ainda tenho duvida se o meu corsair será suportado, imagina um sata.
Só se alguém da comunidade lançar um código ou algo que faça funcionar nos satas tb, mas acredito que será mais restrito ao nvme.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
acho que ser NVME será necessário, mas não necessariamente um NVME top.

esse treco da nvidia usa o barramento PCI-E pra funcionar.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
O cara falou groselha, a microsoft disse que somente alguns ssds serão suportados e basicamente os que tem maiores velocidades da geração 3, não é qualquer um.
Eu ainda tenho duvida se o meu corsair será suportado, imagina um sata.
Só se alguém da comunidade lançar um código ou algo que faça funcionar nos satas tb, mas acredito que será mais restrito ao nvme.

Pior que falaram que até mesmo hd dará diferença comparado com ele próprio na hora da leitura, isso no caso do sistema da Nvidia.

Mas é foda, fizeram tanta promessa com o DX12 que ele seria a salvação de todos problemas da plataforma PC, final das contas não cumpriu com a metade.

.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Pior que falaram que até mesmo hd dará diferença comparado com ele próprio na hora da leitura, isso no caso do sistema da Nvidia.
Mas é foda, fizeram tanta promessa com o DX12 que ele seria a salvação de todos problemas da plataforma PC, final das contas não cumpriu com a metade.

Eu diria que não cumpriu nem 1/4.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pior que falaram que até mesmo hd dará diferença comparado com ele próprio na hora da leitura, isso no caso do sistema da Nvidia.

Mas é foda, fizeram tanta promessa com o DX12 que ele seria a salvação de todos problemas da plataforma PC, final das contas não cumpriu com a metade.

.
Mas a microsoft já disse que só ssd, hd esquece.
E o ero acima disse que o sistema usa o barramento pci-e, então sata já é descartado tb e até mesmo os ssds sata.
Eu tenho ssd sata para sistema operacional, se realmente melhorasse algo, mas o que tudo indica é que não vai.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
A MS ja havia falado desde o inicio do ano que isso era só pra SSD´s Nvme 4.0.
Agora em março foi confirmado que os 3.0 tb serão inclusos.

Isso significa que precisa ser NVMe de 1000mb/s ou superior.
E só vão entrar mais pq não a limitações técnicas do que por oferecer vantagens.

Pra realmente se beneficiar da tecnologia ano que vem o Nvme vai precisar pelo menos de 2000-3000mb/s ou superior.
Isso pq abaixo disso os sistemas atuais não tem tanta dificuldade assim em usar a velocidade.


HD então, só não foi aposentado de PC´s ainda por questões de preço e usos específicos.
Pro usuário comum cada vez vale menos a pena ter um HDD. (Eu não ficaria surpreso daqui uns 10 anos +- os HDD praticamente sumirem do mercado).
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Mas a microsoft já disse que só ssd, hd esquece.
E o ero acima disse que o sistema usa o barramento pci-e, então sata já é descartado tb e até mesmo os ssds sata.
Eu tenho ssd sata para sistema operacional, se realmente melhorasse algo, mas o que tudo indica é que não vai.

Então nem sei se tem muito a ver com o que de fato vcs estão discutindo, mas o que eu vi foi nessa explicação do Alexandre, tempo marcado aí em 47min mais ou menos.

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então nem sei se tem muito a ver com o que de fato vcs estão discutindo, mas o que eu vi foi nessa explicação do Alexandre, tempo marcado aí em 47min mais ou menos.


Esse video é anterior as informações que surgiram este ano.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Esse video é anterior as informações que surgiram este ano.
Ahh sim, se tudo que o Alexandre disse a respeito do RTX IO é mentira, então desconsidere tudo q eu digitei aí pq foi só por esse q vi essas informações.


.
 
Topo Fundo