O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
esperando a 3060 normal mesmo, teoricamente com poder de uma 2080, o que pra mim e meu 1080p está ótimo

ridiculo uma x60 custar o preço que essa porra deve chegar aqui, chuto uns 4k

e o pior é que o gordo da Shitart ainda diz que ta certo e vai cobrar por perfomance, se uma placa low-mid tiver um desempenho de uma high (de outra geração) e custar menos, ele vai cobrar mais mesmo, ja que a perfomance é a mesma, gordo fdp, coisa ridicula que ja imagino que vão fazer aqui

é a msm m**** de um samsung de 400 dólares custar metade aqui do que um iphone dos mesmos 400 dolares

Foda que percebo o mesmo, as lojas querem criar novos preços pros produtos! já vi muitos produtos que fiquei de cara como nesse exemplo iphone samsung, que no mercado nacional produtos de mesmo tamanho e categoria um que custa mais estar mais barato!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Mais de 6.000 numa 3070 esses putos vão cobrar 5.000 na 3060TI mesmo.

Mas a Kabum desde sempre pratica preços malucos na loja, enquanto uma 3080 aparece por 5400 reais, no mesmo dia vc entra e vê uma 2080 Super por 6500 reais.

O negócio é saber escolher um modelo de bom cxb, igual falei anteriormente, esses dias teve 3070 por 4400 reais, negada fez a festa aí, apesar de ser uma Zotac básica, não deixa de ser uma placa com chip de 3070. rs


.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.352
Pontos
1.084
Mas a Kabum desde sempre pratica preços malucos na loja, enquanto uma 3080 aparece por 5400 reais, no mesmo dia vc entra e vê uma 2080 Super por 6500 reais.

O negócio é saber escolher um modelo de bom cxb, igual falei anteriormente, esses dias teve 3070 por 4400 reais, negada fez a festa aí, apesar de ser uma Zotac básica, não deixa de ser uma placa com chip de 3070. rs


.
4.400 numa bomba Zotac:kfreeze
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Problema e que além de pouco estoque e dólar, galera aqui ainda tá comprando 1050ti pra jogar.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.011
Reações
13.962
Pontos
954
Eu tenho um tio que vai pra Copenhagen ano que vem.

Será que vale a pena comprar placa de vídeo na Europa?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Interessante essa 3060TI, visto que já está rolando 3070 na casa dos 4 mil baixos com alguma tranquilidade, eu chutaria 4k de teto no lançamento da 3060ti (com a terabyte pedindo 6 mil só de zoa) e algum modelo menos querido pelo pessoal em 3.4 ~3.5.

4.400 numa bomba Zotac:kfreeze

Só nos últimos 10 dias teve Asus, PCyes, gainward, Gigabyte, MSI, EVGA e dia sim dia não a Zotac, todas em 4 e pouco que se aproxima do preço imaginado em setembro. Sobre a 3070 da Zotac, comprei com esse medo ai, mas a plaquinha é honestíssima, fria e silenciosa. Por tudo que eu li o RMA é complicado, mas a construção dela em si é ótima.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Melhor custo benefício quase sempre fica com as séries 60. Mas as 70 não fazem tão feio!

Mas a pergunta é: vai ter stock dessa placa,ou vai ser como a 3070? Pq daí o preço sobe que é uma blz!
Já tô até vendo o que vai acontecer na kabum/terabyte, chega por uns 3500~3800 (que já é absurdo) e acaba em minutos.
Daí com o estoque reposto, sobem o preço pra 4500. :klol
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
Ontem chegou a "monstrinha". Feliz a bessa!! Mais uma vez agradecer a dica do pessoal sobre @gpubipolar. Graças ao trabalho fantástico deles consegui pegar uma RTX 3080 na @Kabum. Agora só falta instalar e curtir os jogos. Ontem cheguei muito tarde. Vou fazer com calma.



Nem unboxing fiz ainda. Hoje devo abrir e conferir a GPU. :kluv:kluv:kluv:kluv:rox:rox:rox:rox:rox

Primeiro jogo que irie jogar será Control. Já até comprei na promo do Steam. E óbvio, depois o Cyberpunk 2077. Valeu pessoal pelas dicas.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.781
Reações
6.785
Pontos
694
Os preços extorsivos que tão cobrando... Não são os lojistas q são escrotos, são os consumidores q são idiotas...
Com certeza, enquanto um ps5 custa 4600, uma 3080 tem custado em média 7000 reais, não tem como comprar e ficar feliz adquirindo uma placa dessa sem achar que tão te fazendo de otário.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Legal que a 2060 super se acha por uns 2500 e essa fácil vão botar a uns 4 kkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Os preços extorsivos que tão cobrando... Não são os lojistas q são escrotos, são os consumidores q são idiotas...

Isso, mas pesa também a falta de um grande varejista que tenha colhões para mudar isso praticando melhores preços. Nosso mercado é fraco/frágil então a relação dessa equação fica desbalanceada. A Amazon está timidamente começando a colocar componentes de computador em seu catálogo, mas ainda é muito pouca variedade e os preços em geral são ruins, ainda assim teve promoções muito agressivas nessa black friday da parte deles já dando um pequeno indício de que as coisas podem melhorar muito no futuro, mas chuto algo para daqui uns 2 anos (realmente sólido). Quando chegar o dia que a Amazon estiver forte empresas como a Kabum e outras vão ficar chorando reclamando de concorrência desleal.

https://www.amazon.com.br/Thermalta...coding=UTF8&psc=1&refRID=FQAPWA0Z04BQ11NG9TEB

Este gabinete ficou por vários dias no preço de 568 reais parcelado s/juros + frete grátis e ainda tinha o cashback do mel (9%) que deixaria ele por quase 500 reais. O preço médio dele é de 900-1000 reais.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Isso, mas pesa também a falta de um grande varejista que tenha colhões para mudar isso praticando melhores preços. Nosso mercado é fraco/frágil então a relação dessa equação fica desbalanceada. A Amazon está timidamente começando a colocar componentes de computador em seu catálogo, mas ainda é muito pouca variedade e os preços em geral são ruins, ainda assim teve promoções muito agressivas nessa black friday da parte deles já dando um pequeno indício de que as coisas podem melhorar muito no futuro, mas chuto algo para daqui uns 2 anos (realmente sólido). Quando chegar o dia que a Amazon estiver forte empresas como a Kabum e outras vão ficar chorando reclamando de concorrência desleal.

https://www.amazon.com.br/Thermalta...coding=UTF8&psc=1&refRID=FQAPWA0Z04BQ11NG9TEB

Este gabinete ficou por vários dias no preço de 568 reais parcelado s/juros + frete grátis e ainda tinha o cashback do mel (9%) que deixaria ele por quase 500 reais. O preço médio dele é de 900-1000 reais.

estava vendo esses dias alguns gabinetes e parecem que eles são vendidos pelos doláres de dez reais hahaa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
estava vendo esses dias alguns gabinetes e parecem que eles são vendidos pelos doláres de dez reais hahaa

Ele custa 100 dólares na newegg, sairia por 600 reais, mais todos os custos envolvidos para trazer e operar no Brasil diria que uns 800-850 reais seria um preço satisfatório nele. Vender por 900 eu ainda consideraria um valor tolerável, mas acima disso já se nota alguma "usura" no empresário.

Vendê-lo por 568 + parcelamento só mostra o quão forte a Amazon pode ser e nos dá esperança para o cenário neste mercado que ninguém ousa entrar (pois é cheio de riscos) caso uma empresa realmente forte venha para brigar. Vale lembrar que nem mesmo lá fora a Amazon tem como ponto forte vender hardware de computador como se fosse uma loja especializada, mas é um bom ponto de apoio. Só que no Brasil em que temos que nos contentar com lojas como Kabum, Terabyte e outras porcarias totalmente amadoras ter uma Amazon com oferta de peças comparável a lá fora já será o suficiente para chacoalhar o setor de maneira gigantesca.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.956
Reações
41.143
Pontos
1.444
Ontem chegou a "monstrinha". Feliz a bessa!! Mais uma vez agradecer a dica do pessoal sobre @gpubipolar. Graças ao trabalho fantástico deles consegui pegar uma RTX 3080 na @Kabum. Agora só falta instalar e curtir os jogos. Ontem cheguei muito tarde. Vou fazer com calma.



Nem unboxing fiz ainda. Hoje devo abrir e conferir a GPU. :kluv:kluv:kluv:kluv:rox:rox:rox:rox:rox

Primeiro jogo que irie jogar será Control. Já até comprei na promo do Steam. E óbvio, depois o Cyberpunk 2077. Valeu pessoal pelas dicas.

Essa placa na minha opinião é a mais bonita até agora. E é uma das que vão mais longe no overclock tb!
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
esperando a 3060 normal mesmo, teoricamente com poder de uma 2080, o que pra mim e meu 1080p está ótimo

ridiculo uma x60 custar o preço que essa porra deve chegar aqui, chuto uns 4k

e o pior é que o gordo da Shitart ainda diz que ta certo e vai cobrar por perfomance, se uma placa low-mid tiver um desempenho de uma high (de outra geração) e custar menos, ele vai cobrar mais mesmo, ja que a perfomance é a mesma, gordo fdp, coisa ridicula que ja imagino que vão fazer aqui

é a msm m**** de um samsung de 400 dolares custar metade aqui do que um iphone dos mesmos 400 dolares
Mano, na boa, isso não faz nenhum sentido!! Tecnologias avançam e preços caem, é natural! Não é pq uma 3060 tem performance de uma 2080 que tem q custar o mesmo, até pq aí ela não seria 3060, seria 3080!!! Uma 2080 super era 400 dólares no lançamento? Óbvio q NÃO!!!!!! Isso é filha da putagem das grandes!!! Eu que já achava esse povo da Shitart meio estranho, agora tenho certeza!

Meu grande protesto é NÃO COMPRAR!!!! Se fudê! Que morram com as placas encalhadas!!! :kzangado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Robô que monitora aqui deu alerta de 3080 e quando fui ver já tinha acabado. Não sei se foi um erro ou realmente compraram, pois estava extremamente cara.:keehk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.956
Reações
41.143
Pontos
1.444
A minha da EVGA modelo modesto da 3070 tb voa no overclock. Faz fácil 700mhz a mais no memoryclock e 100mhz no core! Da uns 12 a 15 a mais de fps em 1080p!

No geral as placas da evga são ótimas mesmo, na série 30 estão pau a pau com a asus


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo