O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

D

Deleted member 219486

comprei um produto no aliexpress e pague na última sexta feira as 17 horas pelo boleto , o pedido seria encerrado no domingo , não sei porque cargas d'água o pedido não confirmou no sábado (como sempre ocorre em compras nacionais) e com isso perdi meus 30 conto pago no boleto

lembro quando isso ocorria lá em 2014 eu entrava no site do alipay e esse dinheiro do boleto constava na minha carteira, porém agora não consigo nem logar o site do alipay, o site esta muito estranho e nem parece da mesma empresa


olhei no site como é feito o reembolso e não consigo acessar a pagina do alipay dentro do aliexpress

aqui o link mostrando como se faz apra ter reembolso no ali pelo boleto

alguém sabe como posso resolver esse problema ? alguém sabe se o ali tem atendimento pelo chat de pessoas ? ou é só bot mesmo ?

Muitos anos atrás era o ebanx que fazia o procedimento de pagar o Ali e ganhava encima, eles que devolviam... o boleto mesmo era do ebanx.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Galera, comprei um negócio no aliexpress, que chegou no Brasil e está assim:

189876

preciso mesmo informar o CPF pra continuar a entrega? é a primeira vez que isso aparece
das outras a encomenda já ia direto pra Curitiba e fiscalização.

o começo do cod. de rastreio é LE e final SE
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.043
Pontos
803
Galera, comprei um negócio no aliexpress, que chegou no Brasil e está assim:

Visualizar anexo 189876

preciso mesmo informar o CPF pra continuar a entrega? é a primeira vez que isso aparece
das outras a encomenda já ia direto pra Curitiba e fiscalização.

o começo do cod. de rastreio é LE e final SE

Se for tributado sim, terá que ser inserido até é que por lá vai gerar o valor para pagar da tributação

Vim importar também esses tempos atrás e achei diferente essa modalidade ai. Eu por desencargo da consciência coloco e pronto
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Se for tributado sim, terá que ser inserido até é que por lá vai gerar o valor para pagar da tributação

Vim importar também esses tempos atrás e achei diferente essa modalidade ai. Eu por desencargo da consciência coloco e pronto

coloquei, vamos ver se atualiza algo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
pessoal, to com um caso curioso aqui... comprei uns controles de N64 no ali, o rastreio é BREM.
o negócio tá desde 20/05 com o status "import clearance start"... alguém já passou por isso? importo bastante e nunca demorou tanto assim nisso. geralmente dá o start e o success no mesmo dia. no máximo uns 2 dias uteis depois... e n é o status de tributação, então to com medo de terem perdido o negócio no fluxo postal lá...
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
pessoal, to com um caso curioso aqui... comprei uns controles de N64 no ali, o rastreio é BREM.
o negócio tá desde 20/05 com o status "import clearance start"... alguém já passou por isso? importo bastante e nunca demorou tanto assim nisso. geralmente dá o start e o success no mesmo dia. no máximo uns 2 dias uteis depois... e n é o status de tributação, então to com medo de terem perdido o negócio no fluxo postal lá...
Não importo muito (uns 15 por ano), mas na última vez que demorou pra passar da alfândega (1 vez) é pq foi de fato pra fiscalização e foi taxado. O restante era esse esquema de ser liberado em 2/3 dias.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
Não importo muito (uns 15 por ano), mas na última vez que demorou pra passar da alfândega (1 vez) é pq foi de fato pra fiscalização e foi taxado. O restante era esse esquema de ser liberado em 2/3 dias.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
só pq eu postei aqui, atualizou lá hj. "import clearance success"
finalmente, semana que vem deve chegar meu par de controles rs.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.749
Reações
13.786
Pontos
803
pqp

fiz uma compra do reino unido, paguei taxa dos correios e ainda foi entregue em outro estado!

que arrombado desgracado ainda recebe a encomenda dos outros?

nao acho que o paypal vai me devolver o dinheiro, 200 reais. Esses vendedores so ficam "cheque com seu correio local"

agora compra do exterior so no aliexpress, nao recebeu devolvem logo o dinheiro.
 
D

Deleted member 219486

Aliexpress quase toda semana da cupom de desconto, negócio deve ta desesperador na China. Com esses cupons da de comprar bugigangas quando tem frete grátis.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Aliexpress quase toda semana da cupom de desconto, negócio deve ta desesperador na China. Com esses cupons da de comprar bugigangas quando tem frete grátis.
qual valor de desconto que vc esta tendo aí ? aqui usei:
4 desconto para acima de 5
12 de desconto para acima 20

(todos em dólares) e todos para a primeira compra
 
D

Deleted member 219486

qual valor de desconto que vc esta tendo aí ? aqui usei:
4 desconto para acima de 5
12 de desconto para acima 20

(todos em dólares) e todos para a primeira compra

Quando disse bugiganga é menos de 30 reais, eles me deram 8, 7, 5 reais de cupom para coisas baratas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera tem algum redirecionador que tem menores chances de taxação? Estou avaliando uma compra lá fora e irei terei que usar estes serviços. Lá atrás usei a shipto com sucesso, mas hoje em dia não sei como estão as coisas e percebi que tem envios com maiores chances de taxar que outros. Por exemplo, as coisas que chegam pelo Aliexpress (passam por Curitiba) andam bem benevolentes em termos de taxação. Já se cair na triagem do Rio de Janeiro é problema certo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, aconteceu a seguinte situação no Ali, comprei um teclado, vendedor parece bom ( loja de 2018, avaliações positivas, mais de mil pedidos e tal) dai ele enviou o produto e depois apareceu envio cancelado! Eles sempre solícitos até que hoje me enviaram um pedido pra pagar pra reenviar (1¢ apenas).
Fiquei meio cabrero e fui pesquisar sobre e vi que acontece com várias pessoas, um pseudo problema no envio, me parece um jeito só de ganhar tempo, alguns relatam que ficaram nesse vai e vem por meses (o ali acaba aceitando o refund no fim).
Pelo que vi tem muitas e muitas lojas com esses produtos de 1 cent destinado a reenvio e tal, me parece ser um modo de gerar outro envio pela plataforma!

Enfim, parece que eventualmente o produto chega, mas achei muito zuado e pedi o refund, alguém conhece mais algo sobre?

Esse vendedor mesmo tinha só 3% de nota baixa, então eu não consigo entender muito bem se é um scam ou se é alguma manobra dentro da plataforma.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pessoal, aconteceu a seguinte situação no Ali, comprei um teclado, vendedor parece bom ( loja de 2018, avaliações positivas, mais de mil pedidos e tal) dai ele enviou o produto e depois apareceu envio cancelado! Eles sempre solícitos até que hoje me enviaram um pedido pra pagar pra reenviar (1¢ apenas).
Fiquei meio cabrero e fui pesquisar sobre e vi que acontece com várias pessoas, um pseudo problema no envio, me parece um jeito só de ganhar tempo, alguns relatam que ficaram nesse vai e vem por meses (o ali acaba aceitando o refund no fim).
Pelo que vi tem muitas e muitas lojas com esses produtos de 1 cent destinado a reenvio e tal, me parece ser um modo de gerar outro envio pela plataforma!

Enfim, parece que eventualmente o produto chega, mas achei muito zuado e pedi o refund, alguém conhece mais algo sobre?

Esse vendedor mesmo tinha só 3% de nota baixa, então eu não consigo entender muito bem se é um scam ou se é alguma manobra dentro da plataforma.

Nunca vi isso.

Mas já aconteceu uma vez de ter que pagar o envio separado por só ter em armazém de
outro país diferente do que eu escolhi

"Dear customer,
So sorry that our supplier can’t find the goods with good quality in our Spain warehouse these days.Can I change it from send in China? If not could you please kindly cancel the order with the reason of " the Another Reason" ?
We will accept it soon and the money will be put into your account by Aliexpress if you do this.We will give you a discount for the next deal, is that ok?
We are looking forward to your early reply.Have a nice day!
Best regards."

Mas realmente, chegou sem problemas nesse caso
 
D

Deleted member 219486

Pessoal, aconteceu a seguinte situação no Ali, comprei um teclado, vendedor parece bom ( loja de 2018, avaliações positivas, mais de mil pedidos e tal) dai ele enviou o produto e depois apareceu envio cancelado! Eles sempre solícitos até que hoje me enviaram um pedido pra pagar pra reenviar (1¢ apenas).
Fiquei meio cabrero e fui pesquisar sobre e vi que acontece com várias pessoas, um pseudo problema no envio, me parece um jeito só de ganhar tempo, alguns relatam que ficaram nesse vai e vem por meses (o ali acaba aceitando o refund no fim).
Pelo que vi tem muitas e muitas lojas com esses produtos de 1 cent destinado a reenvio e tal, me parece ser um modo de gerar outro envio pela plataforma!

Enfim, parece que eventualmente o produto chega, mas achei muito zuado e pedi o refund, alguém conhece mais algo sobre?

Esse vendedor mesmo tinha só 3% de nota baixa, então eu não consigo entender muito bem se é um scam ou se é alguma manobra dentro da plataforma.

Comigo aconteceu algo parecido, o produto parou na entrada da postagem e nunca mais saiu disso, reclamei no Ali e eles cagaram, sendo que o serviço de envio era deles mesmo, tive que esperar 3 meses e mais 20 dias que o vendedor fdp prorrogava o prazo, algo que apenas o comprador deveria conseguir. Quando expirou o prazo ainda teve enrolação para o refund, joguei o nubank na jogada e eles devolveram antecipadamente e fora atrás de quem fez a transação.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Estou com uma encomenda parada desde semana passada, a fiscalização já foi aprovada e está pra vim de curitiba pra indaiatuba, mas até agora nada.
Mais alguém?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Uma encomenda minha com início NX automaticamente entrou no minha importações. Nunca vi isso. Chegou aqui no país com 3 dias corridos (Shopee, da China).
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.043
Pontos
803
Falando nisso peguei um fone brutufi pelo soubarato com NX e final BR.


código internacional com final BR
DOJtu2iXkAELLOx-600x560.jpg
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
e as com o início BREM, já pegaram?

To com uma que tá dando trabalho.
BREMS não aparece no site dos correios, olhando no Aliexpress diz que ficou retido na alfândega e no próprio site da Ali pede pra entrar em contato com uma equipe de desembaraço no Brasil, tem um número de Whatsapp e um site BR1Express.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
To com uma que tá dando trabalho.
BREMS não aparece no site dos correios, olhando no Aliexpress diz que ficou retido na alfândega e no próprio site da Ali pede pra entrar em contato com uma equipe de desembaraço no Brasil, tem um número de Whatsapp e um site BR1Express.

então, o meu chegou direto sem problemas, mas parece que pra cada pessoa é uma coisa, desde isso que você falou até aparecer no site do correios só depois da entrega ser feitta, parece que desde fevereiro estão testando novos modos de envio! Por mim, não mandando naquele que paga a taxa de quinze reais ta bom
(uma vez comprei um negócio de dez reais no ali e por fazer o envio do sellers paguei quinze conto de taxa hahaha)
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Aí galera, só uma atualização do esquema que tinham me botado!

Exemplo de itens para pagar frete novamente e coisa e tal, nas avaliações estão até que bem cotados e as pessoas fazem comentários sobre os itens das compras originais:




No meu caso eu não quis dar nem mais um centavo, até por que pelo que li de relatos o produto chega mas é uma forma do vendedor ir enrolando (daí não sei se ta em falta a mercadoria ou algo assim), então pedi disputa e refund e o ali já me deu causa ganha em menos de um dia! fico aliviado, outro produto que tive problema (nunca chegou) eu consegui o refund sem maiores problemas tambem.

A parte boa é que apesar de esperar mais de um mês nesse rolo, ta mais barato um poquinho o teclado hahaha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.043
Pontos
803
Dizem que chega rápido, mas já recebi uma assim e não percebi diferença não.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Dizem certo mesmo de rápido não tem nada

Aqui recebi um email que está a caminho ainda do BR um dos dois pedidos pelo soubarato o outro ainda está como a caminho do aeroporto :klolwtf
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Os chinas estão com sangue nos olhos, assim vão passar a economia do EUA em poucos anos.

Todo com rastreio já. :keehk

7f87d704767abe18da565e4c4e2b1b41.png
 
Topo Fundo