O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
47.020
Pontos
803
minha encomenda também tá vindo como NX Zero :coolface

tem mais risco de cobrarem cafezinho ou não?


NX é mais tranquilo ao menos as minhas ultimas 2 compras com esse NX foram suaves, o que ta pegando mesmo é esse novo envio (BREMS) ai que cai direto em SP e os caras dão uma canseira, querem saber até os minutos da compra e tudo mais....
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
O meu mouse era BREM, não mandei nada e ele chegou suave!

E aproveitando o post, fiz uma compra no Ali vindo da China que no site dos correios aparece que a origem é a Suécia! Eu to achando que o ali agora faz um pit stop na Europa pra despistar as autoridades hahaha no track do ali essa etapa aperece como "Depart from transit facility"
Na verdade, essa da Suécia é bem antiga, é mais um das opções de países de trânsito dos envios deles.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Eles que entraram em contato contigo ou foi vc que agilizou? Taxação?!

Se bem que quando é por correios é tranquilo cerca de 9 até 13 dias recebo as coisas aqui, os famosos codigos com L

Vi no site do Ali que estava retido na alfândega, na parte de cima do site tem um Whatsapp pra entrar em contato caso isso ocorra.
Entrei em contato, é só resposta automática, não consegui falar com ninguém. Peguei o formulário, preenchi e enviei. Desde então venho tentando entrar em contato, mas sem resposta.

Receita, apesar do produto ser abaixo de US$ 50, me manda a multa que eu pago, é melhor que ficar sem nada. Ajuda aê pô
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
47.020
Pontos
803
Vi no site do Ali que estava retido na alfândega, na parte de cima do site tem um Whatsapp pra entrar em contato caso isso ocorra.
Entrei em contato, é só resposta automática, não consegui falar com ninguém. Peguei o formulário, preenchi e enviei. Desde então venho tentando entrar em contato, mas sem resposta.

Receita, apesar do produto ser abaixo de US$ 50, me manda a multa que eu pago, é melhor que ficar sem nada. Ajuda aê pô

Estou nessa parte ai, um nojo dessa bomba ai

O meu é de quase 20 doletas, enquanto isso uma de $25 já está aqui próximo, esse frete courier que é um lixo de 12 dias. Quero evitar essa dor de cabeça novamente
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.908
Pontos
749
É possível um vendedor BR mandar um código de rastreio fake?

Comprei uma parada sob encomenda, de baixo valor, e o vendedor só foi postar o produto três semanas depois.

Semana passada deu diversas desculpas e ontem me deu um código de rastreio que não funciona.

Disse que "deixou no correio e eles postam após o fechamento", assim ele não pega fila. Por enquanto o código ainda não está rastreável.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
47.020
Pontos
803
48492e89d75ce91f237604585514fba1.jpg
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Fiz uma compra que tinha o código BREMS e chegou normal. Compra de baixo valor (R$ 100). Levou 10 dias.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.908
Pontos
749
CUrreios mandou uma compra minha pra São José/SC.

put* que pariu, que porra é essa? Moro no RJ.

Espero não ter sido HUErizado. :khuebr

Compra feita pelo AliExpress.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
É possível um vendedor BR mandar um código de rastreio fake?

Comprei uma parada sob encomenda, de baixo valor, e o vendedor só foi postar o produto três semanas depois.

Semana passada deu diversas desculpas e ontem me deu um código de rastreio que não funciona.

Disse que "deixou no correio e eles postam após o fechamento", assim ele não pega fila. Por enquanto o código ainda não está rastreável.
É golpe. Nem sei porque você ainda tá perdendo tempo. Já falei isso aqui.

Qualquer coisa me manda o rastreio por MP que eu verifico se a etiqueta existe.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Recebi ontem. Tudo certo.

Chegou por um tal de Melhor Envios
Aí é problema de vendedor enrolado kkk

Mas fica o alerta pra não comprar nada via depósito de quem não se conhece, os caras estão fazendo um comprovante falsificado com etiqueta inexistente, batendo foto e mandando pro cliente. Aí é pessoa fica eternamente esperando e nada chega.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Recebi ontem. Tudo certo.

Chegou por um tal de Melhor Envios

Minha esposa vende roupas e já usou esse Melhor Envios, eles devem ter algum convênio com os Correios. Ela me disse que o frete por meio deles saiu um pouco mais em conta que os dos Correios. A pessoa imprime uma etiqueta e leva a encomenda a uma agência.
 
Ultima Edição:

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Estou querendo comprar um tablet simples para ler uns mangas. Como eu devo declarar o valor e a descrição pra evitar a taxação?
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
alguém sabe porque as encomendas não estão vindo com cpf na embalagem onde tem o endereço ?


passo meu cpf la no ali porém no pacote não vem com meu cpf , apenas o endereço , será que o cpf vem num papel a parte e quando chega aqui no brasil os correios descartam :

Cara será que eles verifica CPF ? Eu tô em um grupo no telegram que o pessoal só fica gerando CPF fake pra comprar no Aliexpress e nunca deu problema.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Incorporei essa vídeo na página principal do tópico.




Resumo: Evitar de pedir ao vendedor declare o valor menor do produto, pois a Receita vai barrar e mandar de volta.

O meu F3 chegou essa última sexta feira em Curitiba :kmaroto

Loja da poco do Aliexpress. Não pedi pra declarar nada não... Veio como a loja declarou. Quero só ver...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Incorporei essa vídeo na página principal do tópico.




Resumo: Evitar de pedir ao vendedor declare o valor menor do produto, pois a Receita vai barrar e mandar de volta.



comprei um pixel no Ali e pedi pra declarar 55 bidens. Fé
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Sei que não é sobre importação mas é perto, então perguntarei por aqui!

Fiz a compra de um fone no Mercado Livre e os valores do frete estavam absurdos (100 e poucos pra chegar em uma semana e 50 e poucos pra chegar com previsão pro começo de agosto!) , peguei o mais barato, e no rastreio do correios aparece que chegará em 30 dias! Alguém tem experiência com isso? vai demorar tudo isso mesmo? em 30 dias desconfio que o carteiro esteja vindo a pé de Manaus até SP rs
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
47.020
Pontos
803
Sei que não é sobre importação mas é perto, então perguntarei por aqui!

Fiz a compra de um fone no Mercado Livre e os valores do frete estavam absurdos (100 e poucos pra chegar em uma semana e 50 e poucos pra chegar com previsão pro começo de agosto!) , peguei o mais barato, e no rastreio do correios aparece que chegará em 30 dias! Alguém tem experiência com isso? vai demorar tudo isso mesmo? em 30 dias desconfio que o carteiro esteja vindo a pé de Manaus até SP rs

Comprei um óculos semana passada pela lojas euas e o prazo era final agora do mês até 02 de Agosto mas a loja é de SC, até estranhei e hoje pela tarde fui notificado que já está no cdd aqui próximo para retirada

Mas ai vc nao procurou saber se é loja BR que fará o envio ou envio internacional?! Se for o segundo está com aparência de ser dropshipping
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Comprei um óculos semana passada pela lojas euas e o prazo era final agora do mês até 02 de Agosto mas a loja é de SC, até estranhei e hoje pela tarde fui notificado que já está no cdd aqui próximo para retirada

Mas ai vc nao procurou saber se é loja BR que fará o envio ou envio internacional?! Se for o segundo está com aparência de ser dropshipping

é um produto usado, a pessoa já postou e tudo, o que mais me chocou e que exista hoje em dia um modo de envio que seja tão demorado, ainda mais dentro do território nacional.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
47.020
Pontos
803
é um produto usado, a pessoa já postou e tudo, o que mais me chocou e que exista hoje em dia um modo de envio que seja tão demorado, ainda mais dentro do território nacional.

Ah então de boas, normal mesmo deve ser algum bug sobre o cálculo do sistema


Esse aqui é do produto que comprei na quinta vindo de SC e amanhã vou buscar
Screenshot-1.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sei que não é sobre importação mas é perto, então perguntarei por aqui!

Fiz a compra de um fone no Mercado Livre e os valores do frete estavam absurdos (100 e poucos pra chegar em uma semana e 50 e poucos pra chegar com previsão pro começo de agosto!) , peguei o mais barato, e no rastreio do correios aparece que chegará em 30 dias! Alguém tem experiência com isso? vai demorar tudo isso mesmo? em 30 dias desconfio que o carteiro esteja vindo a pé de Manaus até SP rs
Pode ser dropshipping.

Se não for, o ML tá jogando o prazo lá na casa do caraleo pra não responder reclamação, aí chega bem antes e a pessoa fica feliz.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Objeto saiu para entrega ao destinatário.
Meu Ryzen 5600x...
E os correios jogaram minha encomenda na caixa de correspondências do prédio, agora tenho que esperar o síndico abrir pra pegar... Tava a tarde toda em casa. Serviço mais porco isso viu, qualquer outra transportadora interfona e espera descer, coisa de 5 minutos nem isso. Só os Correios ta com essa putaria.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Correios por aqui ta atrasando as parada pra c***lho esses dias, minha parada já era pra ter chegado faz uns 5 dias :kzangado
 
Topo Fundo