O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
Impressionante como as encomendas da iherb estão chegando rápidas e a de outros lugares demorando. Já recebi varias encomendas da iherb que chegaram no cdd e no mesmo dia me entregaram. Outras encomendas como da ali estão paradas no mesmo cdd a 5 dias.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
E os correios jogaram minha encomenda na caixa de correspondências do prédio, agora tenho que esperar o síndico abrir pra pegar... Tava a tarde toda em casa. Serviço mais porco isso viu, qualquer outra transportadora interfona e espera descer, coisa de 5 minutos nem isso. Só os Correios ta com essa putaria.
Chegou o bichão!
199932
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.038
Pontos
803
O gostoso ao menos é passar por CUritiba PR e saber ao menos se sua muamba tomou uma canetada ou apenas deu uma visitada e passou no scanner

O PHoda mesmo é ficar no escuro sem saber de nada sobre a encomenda que vem direto pra SP e assina a bagaça de uma lista, com documento e fica a deriva sem informação nenhuma e vai no Reclame Aqui a reposta da empresa sendo a mesma pra todos

Bom dia!
Obrigado por entrar em contato com o BR1. Entraremos em contato o mais breve possível para solucionar o seu problema.

Att,
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
15.665
Pontos
694
Alguem já recebeu muamba indo pra Brasília?!


É meu Poco F3 :T

lol.jpg



:khuebr
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749

Com sorte vc acha o carro dos correios parado em frente ao bar.

Se bobear dá pra tomar umazinha com o carteiro e pegar sua encomenda.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Meu Poco F3 6/128gb saiu pra entrega... Comprei dia 24/06, enviaram dia 06/07 e passou sem taxa. Tomara que esteja funcionando certinho. Comprei da loja POCO Official Store no Aliexpress. Ficou R$ 1.432,32 - 10% via EbanxGO, total: R$1.289,088

27/07/2021
09:12
Objeto saiu para entrega ao destinatário

26/07/2021
13:22
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC para Unidade de Distribuição

23/07/2021
21:19
PINHAIS / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade de Tratamento

23/07/2021
10:56
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR

23/07/2021
10:54
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

09/07/2021
13:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

06/07/2021
16:45
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

06/07/2021
16:40
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Correior de salvador congelou minha encomenda msm, chegou aqui dia 9 e até agora nada de sair pra entrega
Pior que eu tava querendo comprar outro negócio, só que dessa vez um item usado daqui mesmo no Brasil, fico com medo de ficar preso também e até estragar o negócio

Filhos das put*
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
Abigos, tô querendo apoveitar o frete grátis da Play-Asia pra pegar esse trambolho aqui:


Quais as chances de tomar uma taxa cabulosa da Receita Federal? A caixa aparentemente não é grande, mas já é bem maior que os joguinhos que costumo importar e passam sem as taxas.

Abraços!

edit: desisti, só enviam pelo frete mais caro, e só aí já morreria mais de 400 reais.
 
Ultima Edição:

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
203197

Alguma recomendação do que fazer?

Vai fazer 2 meses da data do pedido e no site do ali consta que chegou no Brasil dia 13/06,
normalmente esse frete HK é o mais rapido, entrega de 10 a 15 dias aqui em casa.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Visualizar anexo 203197

Alguma recomendação do que fazer?

Vai fazer 2 meses da data do pedido e no site do ali consta que chegou no Brasil dia 13/06,
normalmente esse frete HK é o mais rapido, entrega de 10 a 15 dias aqui em casa.
quando me aconteceu algo semelhante o produto nunca chegou e o ali me deu o refund, espero que seja diferente no seu caso
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Acho que tem um vendedor do Ali me enrolando.

Fiz o pedido e ele só enviou no último dia possível, faltando 20 horas para o reembolso automático do AliExpress.

O problema é que ao tentar rastrear, nada aparece. Acho que o produto nem foi postado, o cara só gerou um código e colocou no sistema.

203639

Pior que não posso abrir disputa agora. O sistema só permite depois de 10 dias.

Foda que já havia comprado com ele outras vezes e nunca tive problemas.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.038
Pontos
803
Acho que tem um vendedor do Ali me enrolando.

Fiz o pedido e ele só enviou no último dia possível, faltando 20 horas para o reembolso automático do AliExpress.

O problema é que ao tentar rastrear, nada aparece. Acho que o produto nem foi postado, o cara só gerou um código e colocou no sistema.

Visualizar anexo 203639

Pior que não posso abrir disputa agora. O sistema só permite depois de 10 dias.

Foda que já havia comprado com ele outras vezes e nunca tive problemas.


Se foi o LP000000 vai virar o NX-BR daqui a alguns dias ai sim este é rastreável
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Fiz minha primeira compra no TiendaMia

Fui taxado de acordo com o descrito. Esperando a encomenda chegar agora.

Resumindo, tiendamia só vale a pena pra produtos baratos, pois não declaram valor menor
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
LE-SE consegue rastrear mas não de imediato né?! Vai ficar uns dias sem ter noticias até ter o andamento dele

Rapaz, tá estranho. Geralmente aparece quase que de imediato que saiu da warehouse, que está a caminho do voo, etc. Alguns dias depois já aparece no rastreio dos Correios.

Dessa vez nada. Aguardar pra ver.

Compro direto do Ali, longe de ser minha primeira compra. Está esquisito.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.618
Reações
2.390
Pontos
453
Recebi o meu produto sem nenhuma taxa porém veio com defeito, alguém já fez devolução pelo ali?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, alguém recentemente fez compra no Ebay ou afins de localizador "USxxxxxxxxxUS"? Comprei um jogo na lukiegames e nada de chegar até agora:

Sem-t-tulo.jpg


Sem-t-tulo.jpg
 
Topo Fundo