O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
987
Pontos
784
Levou muita sorte, porque até um capa de 10 reais que não tinha percebido que estava fora do remessa conforme no Ali me taxaram. Parece que é muito mais simples pegar o que não foi pago imposto num container do Ali.
Concordo, essa foi uma exceção. Tive 2 taxadas hoje. Tinha alguns sites que eu só pagava o despacho postal, que agora acredito que vão ser todas taxadas.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Minhas duas ultimas compras fora do roubo conforme foram taxadas, ao menos estao acreditando no valor da declaração. Ficou mais em conta que o ICMS, mesmo eles inventando um frete e uma taxa de despacho postal (e uma delas passava dos 50 dolares)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.383
Reações
42.092
Pontos
1.064
E meu everdrive direto do Krikzz nada, já completou 1 mês que chegou em Curitiba

:ktrigger
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
Alguém ai ja teve encomenda com status "Solicitação de suspensão de entrega ao destinatário"?

Ta assim desde o dia 25, nunca vi algo parecido, não solicitei devolução nem nada. Será que foi vendedor que mandou algo errado? Isso foi compra daquelas coisas baratinhas do Ali, de 12,99, que compra 3 sai frete grátis. Ando comprando bastate dessas coisas, todas até o momento chegaram rápido e tranquilo, mas essa ta estranha.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.262
Reações
81.401
Pontos
1.559
Comprei 2 8bitdo com HALL EFFECT em contas separadas e para envios diferentes para a receita não comer meu cu.


Me desejem sorte.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.119
Reações
10.437
Pontos
293
jnt131c.png


Chupa, taxxad!!!!!!!!!!!! :rox

Duas vezes seguidas ainda.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.383
Reações
42.092
Pontos
1.064
Ontem muitas coisas que tavam paradas de dezembro começaram a se movimentar, por conta de uma liminar sobre a greve dos auditores fiscais. O meu Everdrive que tava parado em 20/12 apareceu pra pagar a taxa postal (15 reais).

Acredito que quem estava na mesma situação minha, começou a receber atualizações dos rastreios.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Na sexta chegou minha gopro 12.
Esquema que o chines faz, deu certinho. Paguei 45 dolares pelo roubo conforme e o resto por fora em outro pedido.
Saiu um total de 1900 e uns quebrados
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.315
Reações
22.762
Pontos
1.324
Na sexta chegou minha gopro 12.
Esquema que o chines faz, deu certinho. Paguei 45 dolares pelo roubo conforme e o resto por fora em outro pedido.
Saiu um total de 1900 e uns quebrados


Como vc fez para falar com o vendedor?
O site está embarreirando as conversas no chat
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Como vc fez para falar com o vendedor?
O site está embarreirando as conversas no chat
O próprio anúncio ja mandava falar com ele para pegar sem taxas. Aí entrei no chat, ele criou 2 anuncios e me mandou os links.
O de valor menor era pra entregar no Brasil, e o de maior, botei um endereço do Japão
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.383
Reações
42.092
Pontos
1.064
Voltei a importar coisas do Japão pelo From Japan, dessa vez foram 2 CDs de jazz, um foi 80 e outro foi 60, o frete via air mail + taxas da plataforma deu 114 reais no total.

O negócio se normalizou por lá, sobre o imposto do bananil o que será adicionado dessa vez é o ICMS, porque coisas de lá sempre foram taxadas comigo. Os japas enviam o valor real do invoice.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.619
Pontos
1.048
Depois de muitos anos, hoje fiz duas compras internacionais. Uma delas é a minha primeira no Ali. Fiz meu cadastro e comprei uma prensa de relojoeiro. Com o frete + imposto do remessa coliforme, deu 49 e uns quebrados. A outra compra internacional foi através do ML, comprei um kit com vários parafusos pra tampa traseira de relógios diversos, pois um relógio meu os parafusos já estão com as cabeças estragadas. Essa foi mais cara, 100 e uns quebrados com a taxa do remessa coliforme (o frete foi grátis).

Procurei esse kit tanto na Ali como na shopee e não achei. Aliás, o sistema de busca do Ali é um completo lixo. Você coloca pra ordenar por menor preço, aparece tudo menos o que você está procurando. Aí por relevância aparece o que tu quer, mas o sistema só te mostra até a página 9, mesmo que haja 20000 produtos semelhantes listados. Agora é aguardar e ver qual é.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.286
Pontos
1.349
Depois de muitos anos, hoje fiz duas compras internacionais. Uma delas é a minha primeira no Ali. Fiz meu cadastro e comprei uma prensa de relojoeiro. Com o frete + imposto do remessa coliforme, deu 49 e uns quebrados. A outra compra internacional foi através do ML, comprei um kit com vários parafusos pra tampa traseira de relógios diversos, pois um relógio meu os parafusos já estão com as cabeças estragadas. Essa foi mais cara, 100 e uns quebrados com a taxa do remessa coliforme (o frete foi grátis).

Procurei esse kit tanto na Ali como na shopee e não achei. Aliás, o sistema de busca do Ali é um completo lixo. Você coloca pra ordenar por menor preço, aparece tudo menos o que você está procurando. Aí por relevância aparece o que tu quer, mas o sistema só te mostra até a página 9, mesmo que haja 20000 produtos semelhantes listados. Agora é aguardar e ver qual é.
Olha o piga pigou nas eshops chinesas.
Essa prensa é para fechar tampas dos relógios de pressão?
Manda fotos quando chegar.
A busca do Ali tem vida própria, desisti.
Da Shopee é melhor.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.773
Reações
33.619
Pontos
1.048
Olha o piga pigou nas eshops chinesas.
Essa prensa é para fechar tampas dos relógios de pressão?
Manda fotos quando chegar.
A busca do Ali tem vida própria, desisti.
Da Shopee é melhor.
Isso mesmo. Comprei uma que além da prensa vem com 12 peças. Eu a uns 4 anos atrás estraguei um relógio da Puma ao tentar fechar sem essa ferramenta. Pode deixar que quando chegar eu posto fotos.

Eu hoje tenho 4 relógios, 3 na verdade, 1 era um Casio do meu falecido pai que é feio demais, tanko não, kkkk. Eu mesmo faço a manutenção simples deles, principalmente troca da bateria.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.286
Pontos
1.349
Isso mesmo. Comprei uma que além da prensa vem com 12 peças. Eu a uns 4 anos atrás estraguei um relógio da Puma ao tentar fechar sem essa ferramenta. Pode deixar que quando chegar eu posto fotos.

Eu hoje tenho 4 relógios, 3 na verdade, 1 era um Casio do meu falecido pai que é feio demais, tanko não, kkkk. Eu mesmo faço a manutenção simples deles, principalmente troca da bateria.
Se não fosse essa remessa do amor eu ia colecionar uns relógios chineses. Agora terei que esperar.
Dos relógios que tinha, sobrou só um Timex Iroman de inox.
Eu até tinha aquela alicate para abrir a tampa rosqueada.
Perdi o costume de usar relógios.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.345
Reações
25.883
Pontos
1.004
Só hoje que meu jogo que importei da VGPlus chegou, depois de uma demora pra trocar a capa chinesa por uma inglês e somando a demora que ficou la em Curitiba parada por um tempão e ainda fui taxado pelo Lula
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.532
Reações
17.239
Pontos
503
Só hoje que meu jogo que importei da VGPlus chegou, depois de uma demora pra trocar a capa chinesa por uma inglês e somando a demora que ficou la em Curitiba parada por um tempão e ainda fui taxado pelo Lula


Taxou em quanto?

Quase comprei um pacotão de jogos na Black Friday da VGP, mas fiquei com cagaço de tomar uma taxa fodida.

Abraços
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
14.875
Pontos
1.054
O próprio anúncio ja mandava falar com ele para pegar sem taxas. Aí entrei no chat, ele criou 2 anuncios e me mandou os links.
O de valor menor era pra entregar no Brasil, e o de maior, botei um endereço do Japão

Boa noite !

Vários produtos baratos de 20 e 30 reais estão sendo cobrados fretes de 18 reais contudo é dito no anúncio que comprando outros itens da choice que somados deem 100 reais o frete fica grátis

Muitas vezes esses produtos de 20 ou 30 reais ficam com preço promocional de 5 ou 10 reais para a primeira compra no site, em outras vezes é dado um cupom de desconto para quem for fazer a primeira compra no site.

Uma coisa bem interessante é que contas com mais de 1 ano sem fazerem compras também pegam essa promoção de primeira compra (contas sem uso em 1 ano pega o preço promocional de primeira compra porém não aceita desconto de primeira compra)

O problema é que o aliexpress está me atrapalhando, mês passado tentei fazer isso de usar o preço promocional de um produto e juntei com outro produto de outro vendedor no carrinho para passar de 100 reais e assim ter frete grátis nos 2 pedidos e depois da compra feita eu não pagaria e iria em pedidos e só pagaria o pedido do produto promocional (muita gente faz isso). Feito isso o aliexpress cancelou o pedido do produto promocional e só manteve ativo o pedido do produto com preço normal que eu nem compraria e só usei para dar o valor de 100 reais

Hoje tentei fazer a mesma coisa com outra conta (com mais de 1 ano sem uso) e agora o aliexpress está me impedindo de concluir a compra, o item está custando 5 reais o ICMS custando uns 1 reais e pouco porém o frete está sendo 18 reais aí tentei fazer o processo acima para ter frete grátis porém não consigo concluir a compra, alguém sabe se o aliexpress não permite mais fazer isso combando esse frete grátis em compras acima de 100 reais (e só pagando o produto que você quer) + preço promocional de primeira compra ?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Boa noite !

Vários produtos baratos de 20 e 30 reais estão sendo cobrados fretes de 18 reais contudo é dito no anúncio que comprando outros itens da choice que somados deem 100 reais o frete fica grátis

Muitas vezes esses produtos de 20 ou 30 reais ficam com preço promocional de 5 ou 10 reais para a primeira compra no site, em outras vezes é dado um cupom de desconto para quem for fazer a primeira compra no site.

Uma coisa bem interessante é que contas com mais de 1 ano sem fazerem compras também pegam essa promoção de primeira compra (contas sem uso em 1 ano pega o preço promocional de primeira compra porém não aceita desconto de primeira compra)

O problema é que o aliexpress está me atrapalhando, mês passado tentei fazer isso de usar o preço promocional de um produto e juntei com outro produto de outro vendedor no carrinho para passar de 100 reais e assim ter frete grátis nos 2 pedidos e depois da compra feita eu não pagaria e iria em pedidos e só pagaria o pedido do produto promocional (muita gente faz isso). Feito isso o aliexpress cancelou o pedido do produto promocional e só manteve ativo o pedido do produto com preço normal que eu nem compraria e só usei para dar o valor de 100 reais

Hoje tentei fazer a mesma coisa com outra conta (com mais de 1 ano sem uso) e agora o aliexpress está me impedindo de concluir a compra, o item está custando 5 reais o ICMS custando uns 1 reais e pouco porém o frete está sendo 18 reais aí tentei fazer o processo acima para ter frete grátis porém não consigo concluir a compra, alguém sabe se o aliexpress não permite mais fazer isso combando esse frete grátis em compras acima de 100 reais (e só pagando o produto que você quer) + preço promocional de primeira compra ?
Pessoal não é bobo... Ja devem ter visto o esquema.
Não sei te ajudar, porque nunca fiz isso. Quando vou no choice, junto mais coisa pra bater os 100 e ganhar o frete
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
14.875
Pontos
1.054
Pessoal não é bobo... Ja devem ter visto o esquema.
Não sei te ajudar, porque nunca fiz isso. Quando vou no choice, junto mais coisa pra bater os 100 e ganhar o frete

sim e depois que você junta os 100 reais, você paga o valor único correspondente a todos os produtos de vários vendedores diferentes ou você conclui o pedido porém na hora de pagar não paga assim podendo ir na lista de pedidos e só pagar o produto do vendedor que deseja ?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
sim e depois que você junta os 100 reais, você paga o valor único correspondente a todos os produtos de vários vendedores diferentes ou você conclui o pedido porém na hora de pagar não paga assim podendo ir na lista de pedidos e só pagar o produto do vendedor que deseja ?
Não, cara. Eu compro tudo kkkk

Não tento dar uma de esperto pra cima do ali
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.484
Reações
47.447
Pontos
803
Tou com uma peça de computador parado desde o dia 07 na fiscalização nessa tristeza de fiscalização:kmascaraha
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.383
Reações
42.092
Pontos
1.064
Encomenda do Japão via From Japan segue como o normal, tributação em 60% do valor declarado no pacote. Fui tributado em 2 CDs que comprei de lá, ainda tem 16 à caminho, vai ser uma facada.

Foda é pagar imposto de importação por produto usado.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.961
Reações
3.599
Pontos
819
Vi em algum lugar pra ficar esperto em problemas com vendedores do Ali, não é que aconteceu algo comigo e depois fui olhar no anuncio uma galera reclamando do não envio do produto. A questão mais zoada é que no status diz que foi recolhido pela empresa de transporte mas não muda disso e não permite cancelar porque em tese a transportadora poderia ter pego o produto(parece que na pratica não), no app fica aparecendo que vai ser enviado dia tal e quando chega muda pra outro dia, ta quase chegando na data prevista pra entrega.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.847
Reações
7.812
Pontos
1.264
Alguém já teve sua encomenda devolvida pelo objeto estar fora dos limites?

20240229_094153.jpg

Minha encomenda ficou 32 dias parada por causa da greve da receita federal e ontem finalmente houve um "andamento".

Só que foi devolução pro remetente.

Dois míseros bonequinhos skylanders, que juntos não tem volume que sequer chegue perto do limite máximo.

Abri um chamado ontem mesmo nos correios e estou torcendo que tenha sido apenas mais um erro de registro, como tem acontecido ultimamente.

Coincidentemente, no dia anterior eu recebi uma encomenda contendo 4 skylanders e a caixa era enorme. A maior que eu já recebi desde que comecei a colecionar esses bonecos.


No site reclame aqui, eu vi um cara reclamando da mesma coisa e pelo que ele fala, também foi algum item colecionável. A data foi de 26/02/24.

Ai ai! Atualizarei o desenrolar desse episódio de Além da Aporrinhação.
 
Topo Fundo