O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
Galera, uma dúvida: como fazer para pagar a taxa de 15,00 reais para encomendas q não tenham rastreio? Os Correios avisam q o produto está esperando o pagamento da taxa? Com rastreio, a gente usa aquele ambiente "Minhas Importações", mas como pagar se vc tem uma encomenda q vc nem sabe onde está? Pergunto isso pq tô louco atrás d euma mídia física do Dark Souls Mastered do Switch, mas tá caro demais aqui no Brasil. Tava pensando pegar do eBay, mas os valores mais baratos são com frete sem rastreio. u vi na net gente dizendo q os Correios às vezes simplesmente nem se dão o trabalho de avisar vc de q há uma encomenda aguardando o pagamento dos 15,00 reais e devolvem. Pô, ai é uma sacanagem.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
Fez mais de uma compra pra consolidar tudo em uma caixa?
Não, apenas um único item, bem barato por sinal. Como é a primeira vez que uso o Shopfans, estou testando o serviço. Hoje eles já atenderam a minha "picture request" e já preenchi a "custom" e já mandei empacotar e enviar por epacket. Só estou no aguardo do valor final do processo para transferir os valores.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
Galera, uma dúvida: como fazer para pagar a taxa de 15,00 reais para encomendas q não tenham rastreio? Os Correios avisam q o produto está esperando o pagamento da taxa? Com rastreio, a gente usa aquele ambiente "Minhas Importações", mas como pagar se vc tem uma encomenda q vc nem sabe onde está? Pergunto isso pq tô louco atrás d euma mídia física do Dark Souls Mastered do Switch, mas tá caro demais aqui no Brasil. Tava pensando pegar do eBay, mas os valores mais baratos são com frete sem rastreio. u vi na net gente dizendo q os Correios às vezes simplesmente nem se dão o trabalho de avisar vc de q há uma encomenda aguardando o pagamento dos 15,00 reais e devolvem. Pô, ai é uma sacanagem.

É uma dúvida que eu tenho também. Talvez dê pra saber através do seu CPF, SE ele vier impresso na etiqueta junto com os dados do destinatário. Como acho isso improvável, não quero arriscar e minha última compra do Ebay está sendo feita por redirecionador, o Shopfans que estou testando por sinal. Tudo isso porque a maioria dos fretes do Ebay são sem rastreio.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
É uma dúvida que eu tenho também. Talvez dê pra saber através do seu CPF, SE ele vier impresso na etiqueta junto com os dados do destinatário. Como acho isso improvável, não quero arriscar e minha última compra do Ebay está sendo feita por redirecionador, o Shopfans que estou testando por sinal. Tudo isso porque a maioria dos fretes do Ebay são sem rastreio.

É bem simples pessoal.


Eles atribuem um código de rastreio para a encomenda e então mandam uma carta para o endereço de entrega avisando que tem que pagar a taxa e informando o código.

Aí é só ir no minha importações e pagar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.328
Reações
50.790
Pontos
1.539
É pessoal, eu tava comprando coisinha barata sem rastreio, aparentemente os correios estão atribuindo codigo e mandando msg pra pagar a taxa agora, ontem recebi uma msg do codigo UI00xxxxxxxCN percebam que tem 00 na frente do numero, ou seja, se for sequencial ´pe algo bem recente esse codigo, fui procurar no site dos correios o que é esse codigo UI nessa pagina http://www.correios.com.br/precisa-...o/siglas-utilizadas-no-rastreamento-de-objeto e o codigo nem existe la, ou seja, possivelmente é algo novo que ainda nao foi incluido na descrição, quando tento rastrear ele no site dos correios, simplesmente da uma msg dizendo "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado" ou seja, eles querem te cobrar 15 reais mas nao vao te dar nenhuma informação sobre o produto.

Enfim, eu nao vou pagar 15 reais, eles que devolvam o objeto, mesmo que eu nao seja reembolsado prefiro perder o que paguei do que pagar 15 reais pros correios.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
É pessoal, eu tava comprando coisinha barata sem rastreio, aparentemente os correios estão atribuindo codigo e mandando msg pra pagar a taxa agora, ontem recebi uma msg do codigo UI00xxxxxxxCN percebam que tem 00 na frente do numero, ou seja, se for sequencial ´pe algo bem recente esse codigo, fui procurar no site dos correios o que é esse codigo UI nessa pagina http://www.correios.com.br/precisa-...o/siglas-utilizadas-no-rastreamento-de-objeto e o codigo nem existe la, ou seja, possivelmente é algo novo que ainda nao foi incluido na descrição, quando tento rastrear ele no site dos correios, simplesmente da uma msg dizendo "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado" ou seja, eles querem te cobrar 15 reais mas nao vao te dar nenhuma informação sobre o produto.

Enfim, eu nao vou pagar 15 reais, eles que devolvam o objeto, mesmo que eu nao seja reembolsado prefiro perder o que paguei do que pagar 15 reais pros correios.
tenho uma da USPS que também não tem rastreio no Brasil

put* vacilo porque tá desde outubro por ai e nada de chegar
 


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
É bem simples pessoal.


Eles atribuem um código de rastreio para a encomenda e então mandam uma carta para o endereço de entrega avisando que tem que pagar a taxa e informando o código.

Aí é só ir no minha importações e pagar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu a vcs pela ajuda, mas vendo os relatos dos coelgas acima, parece q é muito arriscado. Vou ter q pegar com rastreio mesmo. Na loja Big Boy Games, aqui do Brasil, o jogo tá com um preço bom, mas tá em falta. Eu vou ver se vou a uma agência e pergunto a alguém.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tive sorte minha última compra do ano e achei que ia perder pois vou viajar dia 23 e não ia ficar ninguém em casa pra receber. Vindo bem rápido por ser dezembro
 
D

Deleted member 219486

Tive sorte minha última compra do ano e achei que ia perder pois vou viajar dia 23 e não ia ficar ninguém em casa pra receber. Vindo bem rápido por ser dezembro

Taxa de 15 espantou muita gente que comprava coisas baratinhas.
 
D

Deleted member 219486

Será? O pessoal tava tudo pegando por epacket pra não ter essa taxa, acho que foi a gearbest metendo faça nos fretes e a Anatel comendo a galera dos smart e drones

Comprar item de até 15 reais não compensa mais pagando um epacket, vai sair 25-30 o total. Antes tinha frete grátis pelos envios R.
 
Foi editado por um moderador:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.210
Reações
81.150
Pontos
1.559
Comprei 2 em dois lugares, um no gearbest com um monte de coisas e um no aliexpress.

Os 2 itens vieram em 15 dias aqui pra Belém e a capinha já me entregaram. Porém minha caixa da gearbest ainda estão demorando.

Queria saber a frescura deles.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Comprei um MI 8 SE na ba-ng-go-od, eles estão demorando quase 20 dias para enviar, eu paguei por boleto.
O reebolso é rapido?
Eu comprei a verção 6/64 mas na aliexpress tem a de 8/128 por uns cem reais a mais, vale a pena comprar lá?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
pessoal, smartwatches estão taxando? nada mto caro, tipo 100 a 200 reais o produto.

já comprei 4 bands nesse valor e nunca foi taxada.
Até coisas maiores como caixas de som e garrafas térmicas da xiaomi nesse valor e também nunca foram, na verdade, se não for celular, e for dessas lojas da china é muito difícil você ser taxado, eu nunca fui, mas...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
Bom, eu ainda sigo na saga da Shopfans. Minha encomenda-teste acabou de ser embalada e já mandei enviar. As taxas ficaram assim:

Take photos of the package content (eBay) 3.00 USD
Consolidation service, price per Purchase (eBay) 3.00 USD
Shipment from Shopfans to your address 12.00 USD

Total de 18.00 USD para uma encomenda de peso (Weight): 0.6 lbs / 0.25 kg por ePacket, que tem rastreamento. No eBay o frete pro Brasil seria por Airmail, sem rastreio e ainda custaria 25.00 USD. O frete do eBay para o Shopfans foi gratuito, então até o momento usar o redirecionador não só foi mais barato, como a modalidade de frete melhor e mais rápido.

Agora é esperar o processo de envio ser concluído para eu ter acesso ao número de rastreamento.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
Bom, eu ainda sigo na saga da Shopfans. Minha encomenda-teste acabou de ser embalada e já mandei enviar. As taxas ficaram assim:

Take photos of the package content (eBay) 3.00 USD
Consolidation service, price per Purchase (eBay) 3.00 USD
Shipment from Shopfans to your address 12.00 USD

Total de 18.00 USD para uma encomenda de peso (Weight): 0.6 lbs / 0.25 kg por ePacket, que tem rastreamento. No eBay o frete pro Brasil seria por Airmail, sem rastreio e ainda custaria 25.00 USD. O frete do eBay para o Shopfans foi gratuito, então até o momento usar o redirecionador não só foi mais barato, como a modalidade de frete melhor e mais rápido.

Agora é esperar o processo de envio ser concluído para eu ter acesso ao número de rastreamento.

Essa Shopfans redireciona compras só da Amazon ou tmb de outras lojas americanas, cara? E todos os fretes dela têm rastreio?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703
Última encomenda por epacket ficou só 2 dias na receita e passou limpa. Nunca mais importo por outro frete.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
Essa Shopfans redireciona compras só da Amazon ou tmb de outras lojas americanas, cara? E todos os fretes dela têm rastreio?
Ela redireciona de qualquer loja americana. Mandou pra lá, está ok. Meu primeiro redirecionamento é uma compra do eBay.

Não sei te informar com exatidão sobre os fretes, pois estou aprendendo ainda por ser a primeira vez que uso. Mas eu acho que só o airmail não deva ter. Mas não cheguei a pesquisar sobre.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.210
Reações
81.150
Pontos
1.559
GEARBEST

DE 6 ITENS SÓ VEIO 2!

Porra, eu todo pimpão pra pegar minha encomenda. Daí quando abro, só veio 2 coisas que pedi quando eu paguei por 6.

c***lho. Aí fui ver agora o status dessa m**** e lá tava dizendo Partly shipped!

Porra, E AGORA?

COMO E QUANDO VOU SABER QUE VÃO ENVIAR?

PIOR AINDA, ELES VÃO MANDAR OUTRO RASTREIO PRA MIM COM O RESTO DAS COISAS?

ALGUÉM MAIS JÁ PASSOU POR ISSO?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Ontem foi um cara na agência que importou um mini drone e recebeu a cartinha da Anatel.

Por generosidade li um pdf de 20 páginas da Anatel onde eles ensinam como homologar e ajudei o cara. A brincadeira toda deu mais de 200 reais, muitos dias e muitos papéis e fotos só pra ele receber.

Não importem eletrônicos, sério. Aviso de amigo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ontem foi um cara na agência que importou um mini drone e recebeu a cartinha da Anatel.

Por generosidade li um pdf de 20 páginas da Anatel onde eles ensinam como homologar e ajudei o cara. A brincadeira toda deu mais de 200 reais, muitos dias e muitos papéis e fotos só pra ele receber.

Não importem eletrônicos, sério. Aviso de amigo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Tomara que ano que vem os tomadores de decisões sejam substituídos por profissionais que não inventem coisas que não existiam. Esse negócio de restringir importações é um retrocesso.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Chegou essa belezinha aí de natal [emoji7]

Comprei na BF da Videogame plus. Obrigado ao amigo que recomendou a loja. Não paguei imposto e chegou rápido pra uma compra realizada nessa época.

Recomendo fortemente a https://www.videogamesplus.ca

A próxima agora vai ser na Estarland
1af57233c7c81d19d1391db335d06b3a.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.629
Pontos
1.064
Depois de muitos meses sem importar nada, volto, compro um CD do Japão é tá lá, aguardando pagamento, bandos de filhos da put*.

EDIT:

Depois do pagamento o prazo fica na mesma m**** de 1 mês ou agilizam pra entregar no padrão de encomendas nacionais?
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
@The legend
Mas um up da Shopfans. Recebi hoje meu número de rastreio do epacket. Começa com LX.

Até agora tudo correndo bem, a ressalva só que gostaria de fazer é que cada procedimento da Shopfans levou cerca de 24hs para concluírem / atualizarem.

Recebimento da compra: do dia 13 ao dia 14/12
Solicitação das fotografias: do dia 14 ao 15/12
Consolidação da compra: do dia 15 ao 16/12
Envio da compra: do dia 16 ao 17/12
Recebimento do rastreamento: do dia 17 ao 18/12.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.629
Pontos
1.064
Alguém aqui que já pagou essa porra dos 15 reais, depois de pago o status muda somente pra "saiu p/ entrega" ou aparece mais algo?

Já realizei o pagamento há 3 dias e ainda está como "objeto pago", dando impressão que pagou e vai ficar lá por um bom tempo.

:facepalm
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.184
Pontos
1.434
Alguém aqui que já pagou essa porra dos 15 reais, depois de pago o status muda somente pra "saiu p/ entrega" ou aparece mais algo?

Já realizei o pagamento há 3 dias e ainda está como "objeto pago", dando impressão que pagou e vai ficar lá por um bom tempo.

:facepalm
Ele aparece esse pago e depois volta pra rota de entrega normal.

Pelo menos foi assim nas minhas 2 'tributadas' do Curreios.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.629
Pontos
1.064
Vou pagar no mínimo 60 reais pra esses FPDs, tenho 4 encomendas iniciadas com R. Até um analógico de N64 apareceu "aguardando pagamento".

Vou dar um tempo nessa b*sta, já fiquei quase 1 ano sem importar nada, agora vou esperar acabar com essa palhaçada pra voltar à importar novamente. "Sustentar" os Correios não dá não.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.650
Reações
33.248
Pontos
1.048
Minha encomenda da Shopfans chegou em Guarulhos/SP. Aguardando agora atualizar o rastreamento do site dos Correios pra saber se vou morrer nos 15 vampiros ou se vai passar ilesa pelo corredor polonês.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Olá pessoas, lamento incomodá-los e dar trabalho, to meio perdidão, mas se souberem responder as minhas dúvidas agradeço muito.

1- Tenho um jogo, já no Brasil, mas como poderei pagar os 15 conto se o código de rastreamento CJ#########US não é "reconhecido" pelo sistema dos correios? No caso, eu sei que ele já está no BRasil por causa do PPX Track:
  • Brazil
  • 12/4/2018 3:43 PM
  • Processed Through Facility
  • Brazil
  • 12/4/2018 5:44 AM
  • Customs Clearance

2- Há outro jogo a receber, mas esse não tem rastreamento no Brasil, só no país de origem. Então nesse caso, os correios avisariam que devo pagar algo para liberação?

Obrigado mais uma vez.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Comprei várias coisas esse fim de ano, todas chegaram sem taxas em média 20 dias úteis.
Até um capacete de bicicleta comprei.
 
Topo Fundo