kamikaze9x9
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 1.045
- Reações
- 1.448
- Pontos
- 253
eu soh compro das lojas que tem o selo choice, pois tem devolucao garantida, sim, ja usei..
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
E tome mais imposto, um tal de CBS:
Reforma tributária: todas as compras internacionais serão taxadas
Mudança inclui as compras no exterior de até US$ 50, atualmente isentas do Imposto de Importação por meio do programa Remessa Conformewww.correiobraziliense.com.br
chegou a ver se a etiqueta dos correios nao foi direto para teu email?Fui fazer uma devolução de um controle bost4 que chegou da aliexpress e adivinhem:
Geraram uma etiqueta inválida!
Krlho bicho, a pessoa perder tempo indo nos correios p/chegar lá e constatar que a etiqueta é inválida, de lascar viu! Coisa de site fuleiro chinês mesmo. Fiquei putaço!
Uma atendente fake que fala português ficou de enviar um email com uma nova etiqueta...vamos ver.
Vi que isso era uma prática recorrente da aliexpress. Os kras fazem de tudo pra sacanear quem pede reembolso.
PS: Dois lugares que não teria pena nenhuma caso fossem nukados: China e RJ.
PS2: Praça dos poderes em Brasília tbm.
Minhas muambas tão começando a chegar do Japão, tão liberando após o pagamento da taxa. Tô pagando basicamente um produto pra mim e um produto pra receita (a taxa fica até mais cara que o próprio produto).
Pior que podia ser pior... Muita gente tá tendo seus itens devolvidos.
Abraços
So atualizando , meu controle chegou , ate q rapido 2 semanas apos a compra. Fui cobrado apenas no ato da compra , passou pelo resto do trajeto sem taxas extras.Pessoal que costuma usar o Aliexpress me confirma se passei sem outro imposto do amor adicional.. Acho q foi so o imposto no ato da compra.
Atualização alfandegária
Desembaraço aduaneiro concluído
24 abr, 12:35 (BRT)
Chegou no país/região de trânsito
21 abr, 22:55 (BRT)
Na pagina principal do pedido ta LIBERADO PELA ALFANDEGA logo abaixo da data prevista da entrega...
chegou a ver se a etiqueta dos correios nao foi direto para teu email?
esse que mandam pelo processo nao serve
Tá passando nada.boa tarde!
mais 2 pacotes da loja de UK para para analise dos meninos da RF...
alguém anda comprando pelo EBAY? já está com remessa conforme lá ou não?
eu comprava bastante coisa lá pra revenda de audio, mas na época, graças a DilManta, ficou complicado, ai parei.
Está acontecendo sim. Com bastante gente inclusive.Fiz compras nessa última promoção do Ali e aconteceu uma coisa estranha.
Escolhi produtos com o valor do imposto incluído, pra não ter problemas e não pagar mais taxas, e o valor final ficou dentro do RC. Até aí, tudo bem. Apliquei o cupom, usei algumas moedas e finalizei a compra no cartão, mas aparentemente não cobraram de mim o valor referente aos impostos.
Hoje cedo veio o e-mail do Ali Pay, confirmando o pagamento. Na discriminação dos valores, está escrito assim "IOF - DESCONTO Aplicado SEM CUSTO AO CLIENTE".
Aconteceu com mais alguém? Estou com medo de ser taxado quando essa budega chegar ao BR. Caso aconteça, vou recusar a encomenda...
Abraços
boa tarde!
mais 2 pacotes da loja de UK para para analise dos meninos da RF...
alguém anda comprando pelo EBAY? já está com remessa conforme lá ou não?
eu comprava bastante coisa lá pra revenda de audio, mas na época, graças a DilManta, ficou complicado, ai parei.
ah obrigado!Embora o remerda coliforme tenha sido criado ano passado para lojas chinesas, o ebay já adotava uma metodoligia diferente, exigida pelo governo brasileiro há alguns anos.
É chamado de ebay global shipping program.
Em compras feitas por lojas que enviam deste modo, você paga os impostos na hora da compra.
É normal o valor dos impostos dar quase o mesmo valor do produto mais o valor de envio. E este envio já é caro por si só. Assim, o produto fica muito mais caro que se for comprado com um vendedor que envie pelo modo convencional.
Nunca comprei nada usando esse método de envio, mas agora, do modo como a receita está calculando os impostos, fica quase igual o valor a ser pago.
ah obrigado!
eu comprei muito pelo ebay, coisa pra revenda e coisa pra mim, camisetas aeropostale que eu curto bastante, mas na época da dilma já deu uma baita complicada ai parei.
Terça passada loguei e fiz umas simulações de uns itens e cai de costas, valores impraticáveis.
*
Ontem liberou mais 2 itens meu com a taxa do amor:
376 dilmos a compra mais 244 janjos de taxa de amor
379 dilmos a compra mais 298 janjos de taxa do amor
tenho mais um pacote em vistoria
Resumo: meus produtos mais que dobraram de valor, vou estudar ver se compensa continuar revendendo, mesmo reajustando valores, pois minha revolta e pagar tanto imposto prum governo corrupto.
Considere-se no lucro por ter sido taxado nos 60%!ah obrigado!
eu comprei muito pelo ebay, coisa pra revenda e coisa pra mim, camisetas aeropostale que eu curto bastante, mas na época da dilma já deu uma baita complicada ai parei.
Terça passada loguei e fiz umas simulações de uns itens e cai de costas, valores impraticáveis.
*
Ontem liberou mais 2 itens meu com a taxa do amor:
376 dilmos a compra mais 244 janjos de taxa de amor
379 dilmos a compra mais 298 janjos de taxa do amor
tenho mais um pacote em vistoria
Resumo: meus produtos mais que dobraram de valor, vou estudar ver se compensa continuar revendendo, mesmo reajustando valores, pois minha revolta e pagar tanto imposto prum governo corrupto.
A pergunta é :Hoje, fazem exatos 20 dias do começo da minha saga contra o ALIEXPRESS.
Comprei um produto que não atendeu as minhas expectativas. Gravei vídeo pro vendedor mostrando qual era o problema e o mesmo após constatar a situação descrita, começou a oferecer coisas inúteis para "mitigar" meu prejuízo. Fiquei nesse lenga lenga durante 5 dias, até que meti a faca no peito do chinês malandro e disse que ou ele me reembolsava ou eu abriria disputa e ainda deixaria um comentário detonando ele e o produto de m**** dele.
O v**** simplesmente ignorou e assim o fiz. Abri um pedido de reembolso no aliexpress.
Narrei todo o ocorrido, gravei o vídeo e tudo mais. O Aliexpress gerou uma etiqueta de devolução, para que fosse feita a postagem de retorno do produto e procedessem com o meu reembolso.
Ai começa o mar de m****. A etiqueta não é válida. Perdi uma tarde inteira na merd4 dos correios p/quando chegar minhas vez a mulher mostrar lá que o sistema não reconhecia aquela etiqueta. Depois de pesquisar vi que é bastante comum esses chineses de merd.a fazerem isso.
Ai começa a peleja, entrei em contato 4x, narrando todo o ocorrido e no fim sempre é a mesma historinha p/boi dormir. Aguarde 5 dias que iremos enviar uma nova etiqueta. Nunca enviam. Nunca mandam porr4 nenhuma.
Hoje foi a gota d'gua. Após a quinta vez entrando em contato, o lixo humano/robô que me atendeu quis fazer o mesmo circo novamente. Aguarde 5 dias. Aguarde 5 dias a put.a que te pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segue abaixo em spoiler p/quem tiver a curiosidade de ler a última conversa que eu tive.
Olha, reze, mas reze mesmo pra vc não precisar acionar o reembolso do aliexpress. Pois se precisar, vai ser um inferno.
Olá, meu nome é JM. Tenha um ótimo dia. Bem-vindo ao centro de atendimento ao cliente da AliExpress. Poderia me informar o seu nome, por favor?
Oi,
Estou aguardando aquilo que me prometeram
Como você está hoje?
Estou com um problema que dura semanas e ainda não foi resolvido.
Já falei com várias pessoas do aliexpress e sempre a mesma resposta: Que irão enviar uma etiqueta válida para devolução. A etiqueta nova nunca chega.
Meu último contato "Protocolo: 250xxxxxxxxxxx" a equipe do aliexpress me garantiu que fariam o meu reembolso no mesmo dia, já se passou 24hrs e não recebi nenhum reembolso.
Conforme consta na imagem:
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
Onde está o meu reembolso?
Minhas sinceras desculpas pela experiência e obrigado por chamar nossa atenção para isso. Não se preocupe mais, posso ajudá-lo com isso
Deixe-me verificar essa preocupação por um momento, por favor
...
Apenas para confirmar aqui, você solicitou a devolução do pedido e ainda não recebeu a etiqueta de devolução :(
Exatamente. Mas tem outro problema também, ontem me foi informado por sua equipe que eu receberia o reembolso ainda ontem. O que não ocorreu
Conforme a imagem em anexo
Ao verificar aqui, vejo que há uma disputa em andamento sobre este item
...
Posso ter a captura de tela da sua página de disputa para que eu possa orientá-lo, por favor?
07:45
Orientar em que moça?
Não há mais o que orientar. Eu já fiz tudo o que devia ter feito
Como verificar a página de disputa? 1. Acesse seu perfil. 2. Encontre o item específico em sua lista de pedidos e clique nele. 3. Depois de clicar nele, você será redirecionado para a página de detalhes do pedido e verá a solicitação em andamento. 4. Clique na solicitação em andamento e você verá o processo de disputa
O que que tem isso?
Eu já fiz isso e dai?
Eu entendo o que você está dizendo e de onde tudo isso está vindo, nós sinceramente pedimos desculpas por tudo isso. Não se preocupe, farei o meu melhor para ajudar e fornecer a melhor solução aqui, estou do seu lado aqui
parem de dar essas respostas automáticas
250xxxxxxxxxxx
Posso ter a captura de tela da sua página de disputa, por favor?
Ontem me disseram que eu iria receber o meu reembolso, viu a imagem em anexo?
Eu adoraria ajudá-lo a resolver essa preocupação. Para que eu possa ajudá-lo melhor, posso colocar este chat em espera por 1-2 minutos, por favor?
...
Por favor, aguarde na linha enquanto verifico aqui
...
07:51
No momento, estou verificando outras ferramentas para garantir que fornecerei as informações corretas. Por favor, mantenha-se conectado
...
Como vejo aqui que você tem uma disputa em andamento neste pedido, você pode me enviar uma captura de tela da sua página de disputa para que eu possa verificar sobre o seu pedido, por favor?
MEU DEUS!!!!!
VOCÊ PASSOU ESSE TEMPO TODO PARA FALAR ALGO QUE JÁ FALOU ANTES?
Qual é o problema de vocês?
LIBEREM O MEU REEMBOLSO!
FAÇAM O QUE FALARAM QUE IAM FAZER
ONTEM
Essa é a única captura de tela que você precisa para fazer o seu trabalho
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
NÃO RECEBI REEMBOLSO E NÃO RECEBI ETIQUETA VÁLIDA PARA DEVOLUÇÃO, JÁ FAZEM VÁRIOS DIAS
07:58
Após verificar, vejo que o seu pedido tem direito a devolução gratuita e em relação à etiqueta de devolução, você verá isso na página de disputa. Se você não vir a etiqueta de devolução na página de disputa, por favor, envie-me a captura de tela para que eu possa enviar um relatório sobre este caso
A ETIQUETA NÃO É VÁLIDA!!!!!!!!!!!!!!!
NUNCA ENVIARAM UMA NOVA ETIQUETA!
ISSO JÁ TEM DIAS!
MEU DEUS!!!!!
Você pode me enviar a captura de tela, por favor?
ESSA ETIQUETA DA IMAGEM É INVÁLIDA!!!!
É A ÚNICA QUE APARECE!
Posso saber qual é o motivo pelo qual a etiqueta de devolução é inválida?
NÃO FOI ACEITA PELOS CORREIOS! MINHA SENHORA!!!!!
ACUSOU COMO ETIQUETA INVÁLIDA!!!
E EU NÃO QUERO MAIS SABER DISSO
EU QUERO O MEU REEMBOLSO!!!!
Oh, sinto muito em ouvir isso 悲泣
PRO INFERNO COM ESSA ETIQUETA
EU QUERO O MEU REEMBOLSO!!!! VOCÊS FALARAM ONTEM QUE IRIAM ME REEMBOLSAR AINDA ONTEM
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
FALARAM QUE IRIAM ME REEMBOLSAR ONTEM!
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
FALARAM QUE IRIAM ME REEMBOLSAR ONTEM!
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
FALARAM QUE IRIAM ME REEMBOLSAR ONTEM!
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
FALARAM QUE IRIAM ME REEMBOLSAR ONTEM!
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
FALARAM QUE IRIAM ME REEMBOLSAR ONTEM!
Eu ainda estou trabalhando em suas preocupações. Por favor, permaneça online em nossa sessão de chat
EU JURO POR DEUS! COMO NUNCA MAIS IREI COMPRAR NADA NESSE SITE DE m****
08:03
Eu entendo o que você está dizendo e compreendo de onde tudo isso está vindo, nós pedimos sinceras desculpas por tudo isso
CALA A BOCA!
RESOLVE A PORRA DO MEU PROBLEMA
VOCÊS ESTÃO ME ENROLANDO
Não há com o que se preocupar aqui agora. Aqui está o que posso fazer. Posso avançar e encaminhar uma escalada para nossa equipe superior para que possamos ajudá-lo ainda mais nisso. Fique tranquilo que você receberá um e-mail em até 3 a 5 dias úteis e cuidaremos disso para você
NÃO!
NÃO!
JÁ FALARAM ISSO VÁRIAS VEZES
Protocolo: 250xxxxxxxxxxx
JÁ FALARAM ISSO
E NUNCA RESOLVEM
É O SEGUINTE ME PASSA AGORA PARA O SEU SUPERVISOR OU PARA ALGUÉM ACIMA DE VOCÊS
ESTOU COM 4 PROTOCOLOS AQUI
SEMPRE A MESMA CONVERSA
QUE VÃO ESCALAR O CASO
Você pode me fornecer seu endereço de e-mail ativo?
E QUE IRÃO ENTRAR EM CONTATO
E NUNCA RESOLVEM
VOCÊ JÁ TEM O MEU EMAIL
E NÃO ADIANTA FALAR QUE VAI ENTRAR EM CONTATO
Entendo que você tenha entrado em contato conosco e solicitado ajuda sobre este caso, fique tranquilo que os agentes anteriores escalaram sua preocupação e, do meu lado, farei um acompanhamento aqui
Este caso também foi encaminhado para a gerência para verificar a causa raiz desta situação. Estamos ansiosos por uma resposta favorável para que nossos clientes valorizados tenham uma solução o mais rápido possível
EU NÃO QUERO SABER
Posso ter o seu endereço de e-mail, por favor?
VOCÊ JÁ TEM O MEU EMAIL PORRA!
TÁ TUDO ANOTADO AI
PROTOCOLO
TUDO
Para de se fazer de sonsa pedindo o meu email
tu já tem essa informação porra!
RESOLVE O MEU PROBLEMA
LIBERA O MEU REEMBOLSO
LIBERA A PORRA DO MEU REEMBOLSO
Eu entendo completamente você aqui. Você pode me fornecer isso novamente para que eu possa documentar completamente essa escalada, por favor?
xxxxxxxxx@gmail.com
ISSO VAI SER RESOLVIDO AGORA!
EU NÃO VOU MAIS ESPERAR!!! TODOS OS PRAZOS QUE ME PASSARAM JÁ EXPIRARAM!
Muito obrigado, eu realmente aprecio sua cooperação neste caso. Você é tão simpático e gentil. Eu gostaria que todos os clientes fossem como você
ONTEM ME FOI PROMETIDO QUE IRIAM ME REEMBOLSAR
CUMPRAM A PROMESSA QUE ME FIZERAM NESSE PROTOCOLO 250xxxxxxxxxxx
08:09
Não se preocupe, pois vejo que sua disputa ainda está em processo e como já enviei uma solicitação de acompanhamento para esta solicitação, tudo o que você precisa fazer agora é aguardar as atualizações e você será informado por e-mail :)
EFETUEM O MEU REEMBOLSO! CONFORME O COMBINADO NO Protocolo: 250xxxxxxxxxxx E NA IMAGEM EM ANEXO
NÃO
EU NÃO VOU AGUARDAR MAIS!
TUDO O QUE FAZEM É DIZER PARA AGUARDAR, JÁ PASSOU O PRAZO
JÁ PASSOU O PRAZO, ENTENDEU?!
VOCÊ VAI TER QUE RESOLVER ISSO AQUI E AGORA
Muito obrigado por esperar, consegui enviar uma escalada para a sua preocupação e tenha certeza de que você receberá uma atualização por e-mail dentro de 3-5 dias úteis e nós o ajudaremos com isso. Posso garantir que nossa equipe está trabalhando nisso e eu o apoiarei nisso. 爱心
Já lidei com a mesma situação antes. Confie em mim nessa
NÃO!
JÁ FOI FEITO ISSO ANTES
E NÃO ADIANTOU
JÁ ESGOTOU TODOS OS PRAZOS
O QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO?
Eu entendo completamente você aqui, eu entendo completamente sua frustração e se eu tivesse a opção de processar seu reembolso, não tornaria isso difícil para você
Eu quero falar com o seu superior, seu supervisor ou alguém que possa resolver isso. Vocês apenas dão prazos que são expirados e nada é resolvido.
EU JÁ ENTREI EM CONTATO 4 VEZES COM VOCÊS, TODAS ELAS ME PASSARAM ESSE PRAZO DE 3 A 5 DIAS ÚTEIS PARA AGUARDAR UM EMAIL, NUNCA RESOLVEU NADA!
NUNCA!
08:14
Por enquanto, ao encaminhar este caso para a equipe superior, por favor, aguarde gentilmente pelas atualizações e isso será cuidado para você
NÃO!
NÃO IREI MAIS ESPERAR
NÃO IREI MAIS SER ENGANADO
TODA VEZ VOCÊS FAZEM ISSO!
BASTA!
Já esperei todos os dias que era para se esperar
já te mandei o protocolo
que mostra que vocês se comprometeram em efetuar o reembolso
e não foi feito
Sim, eu recebi aquele número e obrigado por isso 玫瑰
Tudo o que você precisa fazer é aguardar a notificação por e-mail da nossa equipe, uma vez que foi escalado
QUAL PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE ISSO JÁ FOI FEITO ANTES E NADA ACONTECEU
?
JÁ ME FOI DITO QUE ENVIARIAM UM EMAIL EM 5 DIAS COM O NOVO CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO VÁLIDO. JÁ SE PASSARAM 5 DIAS E ISSO NÃO ACONTECEU.
JÁ ME FOI DITO QUE IRIAM ME REEMBOLSAR ONTEM MESMO. E NÃO REEMBOLSARAM
Eu entendo de onde você está vindo e peço desculpas pela experiência, mas fique tranquilo que você pode confiar em mim nisso
eu quero uma cópia na íntegra desse chat
me forneça uma cópia integral dessa conversa em texto
08:20
À medida que eu envio uma escalada de acompanhamento para a equipe superior, eles irão resolver o caso para você e você receberá atualizações. Não se preocupe, aqui eu documentei completamente este caso com as informações que você forneceu. 微笑
EU QUERO UMA CÓPIA DESSA CONVERSA
ME FORNEÇA UMA CÓPIA DESSA CONVERSA
É O MEU DIREITO
EU QUERO A CÓPIA DESSA CONVERSA, ME FORNEÇA IMEDIATAMENTE A CÓPIA DESSE CHAT
Não se preocupe, vou lhe fornecer o número do caso sobre este assunto
Um momento, por favor
NÃO É O PROTOCOLO. É A CÓPIA DAS MENSAGENS. VOCÊ ENTENDEU SEU BOT MALDITO
Por mais que eu queira lhe fornecer aquele, não tenho a opção aqui. Obrigado por entender
Não se preocupe, o AliExpress está sempre aqui para ajudá-lo e continuaremos a fornecer a melhor solução
Para estender minha ajuda a você, vou garantir que isso seja documentado no topo da sua conta para que todos sejam informados. 爱心
VAI TOMAR NO SEU c*!
ME MANDA O PROTOCOLO DESSA m****
PROTOCOLO DESSA CONVERSA LOGO ROBO DE m****
08:25
Este é o ID do caso 250xxxxxxxxx
Você é um cliente tão gentil e compreensivo. Realmente alegrou o meu dia. Espero que todos os clientes sejam como você.❤️
LIXOS
O Aliexpress fez alguma cagada que pegou o que coloquei no carrinho que já tinham impostos prévios pelo remessa conforme e não os aplicou.
Já chegaram duas encomendas dessas torando imposto. E daqueles toscos. Um negócio de R$15,43 foi taxado em R$14,32 e outro de R$10,85 foi taxado em R$10,07.
Os caras são muito paus no cu. Mas isso dá a certeza de que estão taxando qualquer coisa, até pulseira de silicone para relógio.
Aconteceu isso comigo, até comentei aqui no tópico.O Aliexpress fez alguma cagada que pegou o que coloquei no carrinho que já tinham impostos prévios pelo remessa conforme e não os aplicou.
Já chegaram duas encomendas dessas torando imposto. E daqueles toscos. Um negócio de R$15,43 foi taxado em R$14,32 e outro de R$10,85 foi taxado em R$10,07.
Os caras são muito paus no cu. Mas isso dá a certeza de que estão taxando qualquer coisa, até pulseira de silicone para relógio.