- Mensagens
- 103.216
- Reações
- 172.415
- Pontos
- 2.599
Neste meu caso nem enviado foi. Se ligaJa aconteceu de vendedor pedir para cancelar uma compra, como o valor não era significativo falei pra ele cancelar pois quem tinha problema não era eu. Agora com uma encomenda minha que desapareceu(não diz nem ter saido da China) ter que aguardar o termino do tempo de entrega é um pé no saco.
Aliexpress ta piorando, abri disputa dizendo que o pacote só diz entregue no despacho e mais nada, respondem dizendo que tem que esperar o prazo total. Outra vez abri disputa e deram ganho para mim mas não devolviam o valor no cartão de crédito, tive que acionar a Nubank que fez aquela devolução antecipada...
Paguei $3.21 de frete e a loja manda uma mensagem dizendo que preciso pagar mais porque o frete aumentou. Aí fazem um anúncio de $1 com $6.32 de frete (sem produto, nem nada) para eu pagar. Ou seja, depois de ter pago $3.21 querem que eu pague $7.32 (quase R$40) a mais para enviar o produto o qual já havia comprado. Insano.
Aí eu cancelei mas colocando a opção de que o vendedor aumentou o preço do produto. Eis que me mandam a mensagem em tom de ameaça
Dear customer Please cancel with " the other reason". Money return will be faster. And it is no harm to you. Thank you so much.
Eles querem que eu cancele como "the other reason" e não como vendedor aumentou o preço do produto porque deve pegar mal para eles ou algo assim. E ainda vêm com uma ameaça de que não me fará mal.
Muito pnc. E olha que já havia feito duas compras iguais nessa loja no passado.