O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de jogatina online de Call of Duty Black Ops [PS3] Postem suas ID's!!!

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
galera da OS tá meio devagar né... vaynoob daqui a pouco vende o jogo :lol

PS. Virar prestige é um cu... marathon normal sux demais :(
 

Gustavo~

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
0
Pontos
31
Ontem joguei de uma forma diferente.

Joguei TDM ajudando mais o time.

Mudei meus killstreaks e eles estão favorecendo mais o jogo pro time

Sply Plane (quase ngm usa Ghost então ajuda mto)
Sam Turret (MTO FODA. Inimigo chama Spy plane e minha Sam Turret poe pra baixo rapidinho)
Roling Thunder ( Esse pra me favorecer msm)


E comecei a jogar de Sniper Rusher. Meti uma ACOG na penultima Sniper (não lembro o nome) e meu K/D aumentou consideravelmente.

Passei a matar menos, mas a morrer muito menos tbm. Em 4 mapas jogando assim tive + 20 kill e - 10 mortes

LvL 50, chegando no prestige 1 :rox

quer uma dica? sem ferrar o sem killstreak inves do sam turret bota uma launcher a Stela-3 , kra é mais pratico eu que não uso nenhuma secundari uso essa launcher [kdesconfia] e pro pessoal ae addcionem minha nova conta Giogus_BRz , muito melhor sem lag !

e pro pessoal que querer entrar no Clan CODBR
testes em dezembro =] !
www.codbr.blogspot.com
 

jow_joao

Habitué da casa
Mensagens
898
Reações
4
Pontos
99
image.php


:seee :seee :seee :seee



:XD

????

[khappy]
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
FeFoO;7215204 disse:
[COLOR="black"]galera da OS tá meio devagar né... vaynoob daqui a pouco vende o jogo :lol

PS. Virar prestige é um cu... marathon normal sux demais :([/COLOR]

To quase vendendo! Não vou upar minha ACC brasileira só por causa dessa m****!

Gustavo~;7216691 disse:
quer uma dica? sem ferrar o sem killstreak inves do sam turret bota uma launcher a Stela-3 , kra é mais pratico eu que não uso nenhuma secundari uso essa launcher [kdesconfia] e pro pessoal ae addcionem minha nova conta Giogus_BRz , muito melhor sem lag !

e pro pessoal que querer entrar no Clan CODBR
testes em dezembro =] !
www.codbr.blogspot.com

Eu prefiro a Sam Turret cara. As Lauchers são boas, mas prefiro usar pistolas de secundary, sem falar que os Helis sempre soltam Flares e desviam da porra do primeiro missil das launchers.

A Sam Turret derruba TUDO! Até heli de Care Package :rox
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
LeoshevBR;7217046 disse:
To quase vendendo! Não vou upar minha ACC brasileira só por causa dessa m****!

[COLOR="black"]upar conta BR?

Tô jogando 80% no verde com a conta normal... adicionei pelo menos uns 50 negos, logo, sempre tem BR jogando e com conexão no verde...

o que tá me entristecendo é a camperagem... é praticamente impossivel ser runner nesse jogo... mesmo com lightweight e marathon, essa porra dessa claymore fodeu a vida... nego só fica de tocaia na janelinha, vc vai nas costas na furtividade... POW!

Claymore na entradinha... sempre... tá praticamente impossível fazer 7 killstreak de primeira (que sempre foi meu primeiro KS no MW...) isso q tá desanimando... é nego de level 10, sem prestige, nesse esquema... escondidinho, claymore, eu correndo = retardadado = POW! :-(

pior q é osso, são coisas que não iram mudar nunca... isso q tá desanimando... fora q sei lá, as armas também... tá tudo muito estranho, armas fracas demais... sei lá... [/COLOR]
 

jow_joao

Habitué da casa
Mensagens
898
Reações
4
Pontos
99
FeFoO;7217069 disse:
[COLOR="black"]upar conta BR?

Tô jogando 80% no verde com a conta normal... adicionei pelo menos uns 50 negos, logo, sempre tem BR jogando e com conexão no verde...

o que tá me entristecendo é a camperagem... é praticamente impossivel ser runner nesse jogo... mesmo com lightweight e marathon, essa porra dessa claymore fodeu a vida... nego só fica de tocaia na janelinha, vc vai nas costas na furtividade... POW!

Claymore na entradinha... sempre... tá praticamente impossível fazer 7 killstreak de primeira (que sempre foi meu primeiro KS no MW...) isso q tá desanimando... é nego de level 10, sem prestige, nesse esquema... escondidinho, claymore, eu correndo = retardadado = POW! :-(

pior q é osso, são coisas que não iram mudar nunca... isso q tá desanimando... fora q sei lá, as armas também... tá tudo muito estranho, armas fracas demais... sei lá... [/COLOR]


Tem 1 PERK q vc passa pela claymore sem ela ativar... e tem outro PERK q vc ver as claymores...

:kongpositivo:
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Eu dei uma parada por causa do LAG na internet de casa, pretendo voltar essa semana ou na próxima, já tem nego no 2º prestigee e eu nem peguei o 1º :(. Enquanto isso vou jogando joguinhos da PSN que eu tô comprando com os descontos do mês na PSN, joguem Shatter, jogaço demais!
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
e ai galera,,,blz???

nao tenho tantas criticas ao jogo como vcs, o pior q achei é esse eskema de buscar as partidas via regiao da psn, mas tive q add brazucas q jogam direto pra entrar com eles, agora ja vi falarem ai da claymore, tem perks pra evitar ela, em relacao a camperagem, tem alguns campers sim, mas o respawn do jogo tenta jogar a galera atras dos campers, e com o costume do mapa vc ja sabe onde eles vao ta camperando,,,vc poe usar o perk la e comecar com 2 semtex e 2 grandas de fumaça toxica, entao eu ja jogo as fumaças dentro das janelinhas onde costuma ter camper,,,se aparecer q acertou alguem eu completo com a semtex, armas estao boas, sniper mais dificil o que é bom, pra mim o jogo ta muito bom

quem quiser add

level 50 ( nao faço prestige, pra mim custo beneficio nao compensa)

id = cogumelo_atomico

tenho headset

relaçao K/D = 2,61

to procurando clan tbm, se alguem quiser me chamar,
/
abracos ai
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
jow_joao;7217101 disse:
Tem 1 PERK q vc passa pela claymore sem ela ativar... e tem outro PERK q vc ver as claymores...

:kongpositivo:

[COLOR="black"]é mais dai tem q tirar o lightweight, o que mata o runner :p

[/COLOR]

Massami_mgo;7217694 disse:
[COLOR="Red"]cara poem até ratio. hasuhasuhuashuashuashusahusaas

Oq é esse prestige?[/COLOR]

[COLOR="black"]chega no level 50, vc vira o prestige se quiser, volta pro nivel 1 porém com outra insígnia... são 15 no total

na 15 tu ganha a camuflagem gold das armas...

armas de ouro :king[/COLOR]
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7217694 disse:
[COLOR="Red"]cara poem até ratio. hasuhasuhuashuashuashusahusaas

Oq é esse prestige?[/COLOR]



entao, o r/d (ratio) pra mim é o dado mais importante q o jogo te oferece, pois no modo TDM o que importa é matar mais que morrer, ja que se todos do time matarem mais que morrerem o time sempre ganha,
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Opa! Andei meio sumido do COD, mas minha cópia do BO chega hoje!!!

Pode adicionar!
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
entao, o r/d (ratio) pra mim é o dado mais importante q o jogo te oferece, pois no modo TDM o que importa é matar mais que morrer, ja que se todos do time matarem mais que morrerem o time sempre ganha,

To ligado, também acho importante o ratio e talz. Antes eu só ficava negativo, pois foi a transição do BC2 pro CoD, mas depois que peguei o jeito eu quase nunca fico em primeiro mas meu k/d ta sempre positivo. Mesmo meu time perdendo.

Teve uma partida até que meu ratio fico 13.00 :-D:-D:-D:-D Foi épico.

Anyway, meu ponto é que a galera aqui não vai te adicionar pq vc é bom e sim pra fazer novos amigos, conhecer pessoas. Você ser bom ou ruim pouco importa, importante é se divertir.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7220512 disse:
[COLOR="Red"]
To ligado, também acho importante o ratio e talz. Antes eu só ficava negativo, pois foi a transição do BC2 pro CoD, mas depois que peguei o jeito eu quase nunca fico em primeiro mas meu k/d ta sempre positivo. Mesmo meu time perdendo.

Teve uma partida até que meu ratio fico 13.00 :-D:-D:-D:-D Foi épico.

Anyway, meu ponto é que a galera aqui não vai te adicionar pq vc é bom e sim pra fazer novos amigos, conhecer pessoas. Você ser bom ou ruim pouco importa, importante é se divertir.
[/COLOR]

com certeza o mais importante é divertir, no meu caso citei o k/d pois estou a procura de um clan que realize clanfrontos, e na maioria dos clans eles cobram k/d positivo como requisito minimo para recrutar, entao fica ai em aberto, se alguem tiver algum clan ( que dispute clanfrontos ) e estiver recrutando, entre em contato cmgo pelo forum.

massami, aproveita e add ai pra gent jogar

ID = cogumelo_atomico (conta americana)

ID = MAGO_BR_ ( conta BRAZUCA )


podem add os 2


abraços
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Velho, me adiciona ae com a conta que você mais joga. Mas só com uma pq minha lista ta quase cheia, se não cheia.

psn: AlissonMassami
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
vou te add la,

eu renovo sempre minha lista cara, pra sempre ter muitos jogando, e ficar mais facil de entrar nos jogos e partys, todo dia q entro vou no final da minha lista e excluo de 3 a 5 jogadores dos que tem mais tempo q nao entram, e add quem esta jogando no dia cmgo, desta forma quando entro tem muitos online, e o ultimo da minha lista fica em media 3 dias sem jogar, entao minha lista tem muita rotatividade...

abraços
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
falando em ratio, qual o máximo q já conseguiram numa partida? ontem fiz um 34/1...

ratio 34 :king


:D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Eu sou ruim pacas, quando consigo ratio de mais de 1 já comemoro :lol

Bora jogar no final de semana??
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
FeFoO;7217069 disse:
[COLOR="black"]upar conta BR?

[COLOR="Red"][SIZE="3"]Tô jogando 80% no verde com a conta normal... [/SIZE][/COLOR]adicionei pelo menos uns 50 negos, logo, sempre tem BR jogando e com conexão no verde...

o que tá me entristecendo é a camperagem... é praticamente impossivel ser runner nesse jogo... mesmo com lightweight e marathon, essa porra dessa claymore fodeu a vida... nego só fica de tocaia na janelinha, vc vai nas costas na furtividade... POW!

Claymore na entradinha... sempre... tá praticamente impossível fazer 7 killstreak de primeira (que sempre foi meu primeiro KS no MW...) isso q tá desanimando... é nego de level 10, sem prestige, nesse esquema... escondidinho, claymore, eu correndo = retardadado = POW! :-(

pior q é osso, são coisas que não iram mudar nunca... isso q tá desanimando... fora q sei lá, as armas também... tá tudo muito estranho, armas fracas demais... sei lá... [/COLOR]

Vc ta, mas eu não oras.
Jogo com 1mb e o maximo que consigo com gringo são 2 pauzinhos amarelos.

UMA m****! Minha acc ta full e não vou deletar ngm pra add brasileiro só pra jogar BO. Até pq a maioria da minha lista joga Bc2 e é do clan
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
LeoshevBR;7224165 disse:
Vc ta, mas eu não oras.
Jogo com 1mb e o maximo que consigo com gringo são 2 pauzinhos amarelos.

UMA m****! Minha acc ta full e não vou deletar ngm pra add brasileiro só pra jogar BO. Até pq a maioria da minha lista joga Bc2 e é do clan

[COLOR="black"]tá ué, mais só quis dizer que não tem nada a ver essa parada de acc BR, basta adicionar uns BR´s e já era... com host gringo, sempre vai ser no mínimo vermelho e no máximo amarelo :p

quanto a sua acc de BF, dai são outros 500 né :p[/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Por enquanto não, velho. A galera se junta pra joga junto e talz mas so por diversão por enquanto.

Quem sabe num futuro próximo a galera se junte pra clanfrontos.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7225670 disse:
[COLOR="Red"]Por enquanto não, velho. A galera se junta pra joga junto e talz mas so por diversão por enquanto.

Quem sabe num futuro próximo a galera se junte pra clanfrontos.[/COLOR]


a sim, entao seria interessante montar um clan com a galera aki do forum, com certeza ia ter muita gent interessada em participar aki,,,

ninguem anima a montar o clan nao???

abraços
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
cogumelo_atomico;7225583 disse:
minha melhor partida acho q foi um 29/0 tem uma de 22/0 tbm, tem la nos meus videos no jogo...

[COLOR="black"]0 é foda de fazer... fiz uma 24/0 só... [/COLOR]
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
FeFoO;7226474 disse:
[COLOR="black"]0 é foda de fazer... fiz uma 24/0 só... [/COLOR]

fefoo qual seu k/d no jogo???

sabe de nenhum clan q disputa clanfronto nao??? tava querendo arrumar um...

ou montar ne,,,mas ai eu preciso de ajuda..heheh,,,,ninguem anima ai nao???


abracos
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
fefoo qual seu k/d no jogo???

sabe de nenhum clan q disputa clanfronto nao??? tava querendo arrumar um...

ou montar ne,,,mas ai eu preciso de ajuda..heheh,,,,ninguem anima ai nao???


abracos

meu k/d no jogo tá 1.98... hoje devo chegar no 2.0, foda que no começo só tomei fumo até me acostumar com a jogabilidade, fora o lag... quase não tinha ninguem add...

to no 40 do primeiro prestige...

anyway, te add a noite...

faço parte do BOPE amigo... http://portalbope.forumeiros.com/login.forum?connexion

eis o forum, mais tá devagar viu :p

acabei de ver... malditos, eu era logo um dos fundadores do BOPE, os caras logo me deixaram sem CIA pq eu sumi... nego só joga HC S&D, modalidade mais maldita do jogo... reclamei lá e disseram q pra voltar pra alguma CIA teria q jogar esse modo... logo... falow né!


agora to sem clan de novo :lol
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
FeFoO;7227714 disse:
[COLOR="black"]meu k/d no jogo tá 1.98... hoje devo chegar no 2.0, foda que no começo só tomei fumo até me acostumar com a jogabilidade, fora o lag... quase não tinha ninguem add...

to no 40 do primeiro prestige...

anyway, te add a noite...

faço parte do BOPE amigo... http://portalbope.forumeiros.com/login.forum?connexion

eis o forum, mais tá devagar viu :p

[COLOR="black"]acabei de ver... malditos, eu era logo um dos fundadores do BOPE, os caras logo me deixaram sem CIA pq eu sumi... nego só joga HC S&D, modalidade mais maldita do jogo... reclamei lá e disseram q pra voltar pra alguma CIA teria q jogar esse modo... logo... falow né!


agora to sem clan de novo :lol[/COLOR][/COLOR]

/


s e d hardcore ainda é sacanagem msm...eheheheh

vamos montar um clan cara,,,da pra gent fazer um time bacana, com certeza tem muita gent no forum interessada,,,

se vc animar agent ja cria um topico no forum chamando a galera pro clan e podemos ver se alguem pode criar um blog ou algo do tipo pra reunir a galera e ir melhorando o clan,,,//

q q vc acha^:^???

temais
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
cogumelo_atomico;7227811 disse:
/


s e d hardcore ainda é sacanagem msm...eheheheh

vamos montar um clan cara,,,da pra gent fazer um time bacana, com certeza tem muita gent no forum interessada,,,

se vc animar agent ja cria um topico no forum chamando a galera pro clan e podemos ver se alguem pode criar um blog ou algo do tipo pra reunir a galera e ir melhorando o clan,,,//

q q vc acha^:^???

temais

[COLOR="black"]POH, hardcore, e ainda s&d é a sacanagem extrema... camperagem do c***lho...

quanto ao clan, eu até me interesso, mais é osso... muuuuuuuito trabalho pra armar a galera, fazer forum etc... :p[/COLOR]
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
FeFoO;7228054 disse:
[COLOR="black"]POH, hardcore, e ainda s&d é a sacanagem extrema... camperagem do c***lho...

quanto ao clan, eu até me interesso, mais é osso... muuuuuuuito trabalho pra armar a galera, fazer forum etc... :p[/COLOR]


entao,,,da um trabalho msm, por isso tinha q ter alguem q saiba fazer esse tipo de coisa e q tenha tempo para fazer, pra mim fica dificil, alem de nao saber fazer so saio do trabalho as 18 hrs e tenho faculdade a noite ainda,,heehhe


alguem ai se candidata pra desenvolver essa questao de site do clan???



abraços
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Pra que site pra clan, é só criar um tópico igual a galera do bc2 fez. E olha que os cara jogam confronto direto.

Unicos modos que eu acho justo são headquarter e deathmath, modo normal. O resto é só camper FDP.

Eu até organizaria mas nem conheço os outros clan pra ir marcando.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7228430 disse:
[COLOR="Red"]Pra que site pra clan, é só criar um tópico igual a galera do bc2 fez. E olha que os cara jogam confronto direto.

Unicos modos que eu acho justo são headquarter e deathmath, modo normal. O resto é só camper FDP.

Eu até organizaria mas nem conheço os outros clan pra ir marcando.[/COLOR]

tbm acho Massami, começar pelo topico e se der certo e alguem se interessar no futuro agent pensa em site,,,

vamo abrir um topico chamando a galera???
 
Topo Fundo