O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de jogatina online de Call of Duty Black Ops [PS3] Postem suas ID's!!!

ThreeFactors

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
0
Pontos
47
Alguém quer jogar zombies? Cheguei até o round 2x sozinho em Kino der Toten
mas deixei os zumbis fazerem a festa quando ficou chato. :p
PSN : PVictorB


Também tô procurando players que
jogam o objetivo, cansei de jogar com randoms que só querem kill.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
em relaçao ao clan do forum, posso organizar aki no forum uma lista de interessados no clan, ou alguem quer organizar???

abs
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
cogumelo_atomico;7237461 disse:
em relaçao ao clan do forum, posso organizar aki no forum uma lista de interessados no clan, ou alguem quer organizar???

abs

eu to dentro, mas pra organizar nao teria tempo...
 


cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
galera, entao vou tentar começar a organizar, e qualker ajuda é muito bem vinda

primeiramente vamos começar vendo quem esta interessado neste msm topico aki, depois caso haja interesse dos membros vamos abrir um novo topico exclusivamente para o clan...

peço para todos akeles que se interessarem e quiserem participar do clan para responderem este post com os seguintes dados


ID PSN = ******

HEADSET = sim ou nao

peço a todos para adicionarem todos que postarem os id para o clan a fim de começarmos a jogar junto...

abs
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
cogumelo_atomico;7239052 disse:
galera, entao vou tentar começar a organizar, e qualker ajuda é muito bem vinda

primeiramente vamos começar vendo quem esta interessado neste msm topico aki, depois caso haja interesse dos membros vamos abrir um novo topico exclusivamente para o clan...

peço para todos akeles que se interessarem e quiserem participar do clan para responderem este post com os seguintes dados


ID PSN = ******

HEADSET = sim ou nao

peço a todos para adicionarem todos que postarem os id para o clan a fim de começarmos a jogar junto...

abs



ID = MAGO_BR_

headset = sim
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
triste ver q o black ops foi meio q abandonado pelos veteranos do cod... tá osso, poucos BR´s jogando... mais persistirei até sair um patch pra ver qualé...

afinal, pra mim o jogo tá bem legal
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
FeFoO;7240964 disse:
[COLOR="black"]triste ver q o black ops foi meio q abandonado pelos veteranos do cod... tá osso, poucos BR´s jogando... mais persistirei até sair um patch pra ver qualé...

afinal, pra mim o jogo tá bem legal[/COLOR]

nao sei o pq disso, afinal pra mim o black ops ta muito bom, achei melhor q o MW2 pois corrigiram algumas coisas q muitos achavam apelativo,,,

tem muita gent tbm que reclama que o jogo ta ruim e lagado so pq é noob e nao consegue matar ninguem,,,ehheheh
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
Bom, tô pensando em retomar minha jogatina de Black Ops, talvez na quinta-feira eu volte a jogar!
 

ThreeFactors

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
0
Pontos
47
cogumelo_atomico;7239052 disse:
galera, entao vou tentar começar a organizar, e qualker ajuda é muito bem vinda

primeiramente vamos começar vendo quem esta interessado neste msm topico aki, depois caso haja interesse dos membros vamos abrir um novo topico exclusivamente para o clan...

peço para todos akeles que se interessarem e quiserem participar do clan para responderem este post com os seguintes dados


ID PSN = ******

HEADSET = sim ou nao

peço a todos para adicionarem todos que postarem os id para o clan a fim de começarmos a jogar junto...

abs

[COLOR="Black"]ID PSN = PVictorB

Headset = Sim[/COLOR]

FeFoO;7240964 disse:
[COLOR="black"]triste ver q o black ops foi meio q abandonado pelos veteranos do cod... tá osso, poucos BR´s jogando... mais persistirei até sair um patch pra ver qualé...

afinal, pra mim o jogo tá bem legal[/COLOR]

[COLOR="Black"]Acho estranho isso, só comecei a ler coisas ruins sobre Black Ops aqui na OS :grr
até agora tô achando bem melhor que MW2.
[/COLOR]
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
cogumelo_atomico;7239052 disse:
galera, entao vou tentar começar a organizar, e qualker ajuda é muito bem vinda

primeiramente vamos começar vendo quem esta interessado neste msm topico aki, depois caso haja interesse dos membros vamos abrir um novo topico exclusivamente para o clan...

peço para todos akeles que se interessarem e quiserem participar do clan para responderem este post com os seguintes dados


ID PSN = ******

HEADSET = sim ou nao

peço a todos para adicionarem todos que postarem os id para o clan a fim de começarmos a jogar junto...

abs

PSN ID: gajo666
HEADSET: sim


FeFoO;7240964 disse:
[COLOR="black"]triste ver q o black ops foi meio q abandonado pelos veteranos do cod... tá osso, poucos BR´s jogando... mais persistirei até sair um patch pra ver qualé...

afinal, pra mim o jogo tá bem legal[/COLOR]

Também tive essa impressão, FeFoO... e olha que eu jogo COD no PS3 desde os tempos áureos do COD 4... Sinto falta das jogatinas que tivemos com a galera do MW2, lembra? Eu, você, Neomacrs, Harboora, Doutrinador... isso só pra citar alguns...

Mas como você disse, o jogo está bem feito e a jogatina está interessante. Talvez se o número de BR´s aumentasse, ficasse melhor ainda...

Outra sugestão... talvez possamos agitar o pessoal do antigo tópico oficial do MW2 e ver quem migrou para o Black Ops e agitar um esquema por aqui... Com relação a criação do clã, podem contar comigo para o que precisarem também...

Abraço a todos!

P.S.: Aproveitando que está tranquilo hoje, fiz uma pequena edição em uma imagem aqui... qualquer coisa, estou aberto à sugestões, ok?

codboclan.jpg
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Pessoal, outra pergunta...

Quais os modos em que vocês perceberam que é possível ganhar mais pontos de experiência e $$$? Por conta de "upar" mais rápido para conseguir os prestiges, quais são os modos e as estratégias que vocês mais estão usando?

Seria interessante trocarmos idéias quanto a isso aqui... acho que seria de grande proveito para todos...

Abraço!
 

ThreeFactors

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
0
Pontos
47
gajo666;7241592 disse:
Pessoal, outra pergunta...

Quais os modos em que vocês perceberam que é possível ganhar mais pontos de experiência e $$$? Por conta de "upar" mais rápido para conseguir os prestiges, quais são os modos e as estratégias que vocês mais estão usando?

Seria interessante trocarmos idéias quanto a isso aqui... acho que seria de grande proveito para todos...

Abraço!
[COLOR="Black"]
Joga Wager Mode, se você ficar em primeiro já ganha 30.000 CoD points :rox já pra + experiência
eu estou jogando Domination e completando Challenges/Contratos e até agora consigo upar bem rápido.[/COLOR]
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
ID = MAGO_BR_

headset = sim


ID: netosurf

H7: Sim


ID PSN = PVictorB

Headset = Sim


PSN ID: gajo666
HEADSET: sim


id da galera para clan outerspace

vamos todos nos add pra jogarmos ja hoje.

abs
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
psn: AlisssonMassami
h7: sim


O gajo, tenta faze um sombreado no texto do clan outerspace pra fica meio estilo da foto, se possível claro.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
ID = MAGO_BR_

headset = sim


ID: netosurf

H7: Sim


ID PSN = PVictorB

Headset = Sim


PSN ID: gajo666
HEADSET: sim


psn: AlisssonMassami
h7: sim


gajo, sua ajuda vai ser fundamental amigo, principalmente no inicio do clan, todos temos que ajudar


seria bom se todos se adicionarem e quando tiver alguem online ja começar a montar as party pra galera ir jogando junto e se conhecendo.

abs
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Acho que vo criar uma psn brazuka só pra joga no CoD, 1º pq essa minha lista atual ta cheia e 2º pra melhorar a conexao.
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
gajo666;7241592 disse:
Pessoal, outra pergunta...

Quais os modos em que vocês perceberam que é possível ganhar mais pontos de experiência e $$$? Por conta de "upar" mais rápido para conseguir os prestiges, quais são os modos e as estratégias que vocês mais estão usando?

Seria interessante trocarmos idéias quanto a isso aqui... acho que seria de grande proveito para todos...

Abraço!


nao joguei todos modos entao nao sei qual esta dando mais pontos,,,jogo muito mais o team death match no core, que é o modo mais jogado e tem bastante brasileiro,

em relaçao a estrategia tenho algumas ja, acho q para se ter um bom desempenho é muito importante entender como funciona o respawn, pois no black ops eles colocaram o respawn de modo a evitar os campers, entao da pra perceber que muitas vezes os inimigos dao respawn atras das linhas inimigas, para tentar prever onde os inimigos vao nascer é bom olhar o mapa e ver onde esta sua equipe e para qual lado seus amigos estao virados, pois os inimigos vao comecar a dar respawn no lugar vazio do mapa atras de onde a nossa equipe estiver direcionada, prever o respawn dos inimigos ajuda a nao morrer pelas costas e ainda a tentar pegar os inimigos desprevinidos.

outra dica é em relaçao a como se movimentar no mapa, a melhor maneira de se movimentar nos mapas é pelos cantos, póis se vc ficar no centro do mapa é obvio q é muito mais facil levar um tiro pois o angulo de visao dos seus inimigos em relaçao a vc fica favorecido, entao é sempre bom ir pelos cantos pra diminuir a chance de vc ser visto pelos inimigos e aumentar a chance de vc pegar inimigos de lado desprevinidos,

nunca é bom andar sozinho,

os killstreak sao fundamentais para se ir bem,

abs
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Massami_mgo;7242532 disse:
[COLOR="Red"]Acho que vo criar uma psn brazuka só pra joga no CoD, 1º pq essa minha lista atual ta cheia e 2º pra melhorar a conexao.[/COLOR]

e melhora muito viu com conta brazuca, basta vc antes de dar find game apaertar select e selecionar locals only, ai quase sempre ping bom,,,

tive q criar uma conta brazuca tbm,,,,

abs
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
cogumelo_atomico;7242309 disse:
gajo, sua ajuda vai ser fundamental amigo, principalmente no inicio do clan, todos temos que ajudar


seria bom se todos se adicionarem e quando tiver alguem online ja começar a montar as party pra galera ir jogando junto e se conhecendo.

abs

Beleza... como hoje foi tranquilo no trampo, por volta das 19h30 já estarei online...


cogumelo_atomico;7242555 disse:
nao joguei todos modos entao nao sei qual esta dando mais pontos,,,jogo muito mais o team death match no core, que é o modo mais jogado e tem bastante brasileiro,

em relaçao a estrategia tenho algumas ja, acho q para se ter um bom desempenho é muito importante entender como funciona o respawn, pois no black ops eles colocaram o respawn de modo a evitar os campers, entao da pra perceber que muitas vezes os inimigos dao respawn atras das linhas inimigas, para tentar prever onde os inimigos vao nascer é bom olhar o mapa e ver onde esta sua equipe e para qual lado seus amigos estao virados, pois os inimigos vao comecar a dar respawn no lugar vazio do mapa atras de onde a nossa equipe estiver direcionada, prever o respawn dos inimigos ajuda a nao morrer pelas costas e ainda a tentar pegar os inimigos desprevinidos.

outra dica é em relaçao a como se movimentar no mapa, a melhor maneira de se movimentar nos mapas é pelos cantos, póis se vc ficar no centro do mapa é obvio q é muito mais facil levar um tiro pois o angulo de visao dos seus inimigos em relaçao a vc fica favorecido, entao é sempre bom ir pelos cantos pra diminuir a chance de vc ser visto pelos inimigos e aumentar a chance de vc pegar inimigos de lado desprevinidos,

nunca é bom andar sozinho,

os killstreak sao fundamentais para se ir bem,

abs

Valeu pelas dicas...

cogumelo_atomico;7242641 disse:
e outra coisa galera, qual tag vamos usar???

OS ????

abs

Também me fiz a mesma pergunta... afinal, o pessoal do fórum que joga Bad Company 2 já usa essa tag... se usássemos a mesma, o pessoal de fora vai achar que é o mesmo clã jogando outro jogo, entende?

Não sei cara, mas talvez seja melhor criar outra tag ou complementar a tag OS com outra informação... como no COD pode-se usar até 4 letras para formar a tag, temos que pensar nisso também...

Abraço!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
Quanto à TAG, acho que seria interessante colocar [OS]

Eu vou criar uma nova conta na PSN BR pra rejogar o Black Ops com vocês, fiz muita cagada na minha gastando dinheiro em coisa inútil e meu k/d ratio tá baixo porque eu comecei a jogar do 0 sem prática.

Amanhã eu provavelmente volto.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Outra sugestão...

Se você quiser chamar mais pessoas para o clã, a propaganda é a alma do negócio... sugiro que altere o título do tópico para:
[SIZE="4"][COLOR="Red"]
[TÓPICO OFICIAL] CLAN OUTERSPACE - COD BLACK OPS [+INFO +JOGATINA][/COLOR][/SIZE]

O que acham?
Abraço a todos!

P.S.: Aproveitando o post, segue abaixo a imagem com o sombreamento sugerido pelo massami...

codboclan.jpg
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
Quanto à TAG, acho que seria interessante colocar [OS]

Eu vou criar uma nova conta na PSN BR pra rejogar o Black Ops com vocês, fiz muita cagada na minha gastando dinheiro em coisa inútil e meu k/d ratio tá baixo porque eu comecei a jogar do 0 sem prática.

Amanhã eu provavelmente volto.

entao, OS seria o mais plausivel, mas como o gajo disse ja usam ela no forum para BC2, entao nao sei se seria bom colocar a mesma,,,

ja q é so 4 letras temos q pensar

todos estao convidados a dar suas opinioes,,,

mas para nao desvincular completamente a tag do forum, fica dificil fugir do OS

podemos lançar o BR

OSBR que seria o nome do forum seguido do BR


deem suas opinioes,,
abs...as 18 e 30 ja devo ter chegado do trampo e ja vou estar jogando,,
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
gajo666;7242880 disse:
Outra sugestão...

Se você quiser chamar mais pessoas para o clã, a propaganda é a alma do negócio... sugiro que altere o título do tópico para:
[SIZE="4"][COLOR="Red"]
[TÓPICO OFICIAL] CLAN OUTERSPACE - COD BLACK OPS [+INFO +JOGATINA][/COLOR][/SIZE]

O que acham?
Abraço a todos!

P.S.: Aproveitando o post, segue abaixo a imagem com o sombreamento sugerido pelo massami...

codboclan.jpg

muito boa a ideia gajo, por mim podem alterar o nome ai ja, mas seria bom colocar no nome do topico PS3 pra galera ja saber pois tem muitos q jogam de outras plataformas...

abs
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]Seguinte, como eu to livre não vou ter muito oque fazer posso criar o tópico e organizar e talz. Mas preciso de pessoas que ajudem a encontrar clans pra jogar.

Vou agora mesmo criar minha nova psn.

btw, ficou show a foto gajo.

edit: fui criar minha conta mas só tem a opção Portugal, comofas?

esquece, ja consegui.[/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]Pronto, nova ID criada. Para jogar cod add nessa.

psn: MassamiBR


Só mais uma coisa, como vai funcionar o esquema de quem joga os confrontos? Pq tipo, são só 6 que da pra jogam, nao?[/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Ontem deu pra faze um jogo massa, só que eu tava falando com um amigo sobre isso e ele falou que precisa fazer umas táticas bem elaboradas, a partir de hoje vou começar a pensar nisso enquanto jogo.

E claro, quem tiver sugestões, por favor.

Preciso aumentar o level pq como eu criei ontem to no 15 ainda =/ E as armas não ajudam.
 
Topo Fundo