O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Voltei jogar ranked hoje e já tive afk na primeira partida, felizmente apareceu uma opção para cancelar a partida, não sabia que tinha isso agora, um estresse a menos.
Mesmo assim acabei perdendo a m5d pro Platina 5 :kzangado
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Qual o melhor champ do lol?
Leblanc sim ou claro?

To viciado em jogar com isso, é muito empolgante
 


Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Sorte do dia na ranked, suporte seu sup vai ser suicida
ps: sorte do dia na ranked 2: vão dar dodge por 30 min seguidos.
ps3: Vai receber seu primeiro s+ na cait no mid.
 
Ultima Edição:

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Fiquei sem internet estável por quase uma semana, logo antes resolvi deixar meu PDL em 80 pra não correr risco de cair pra prata V mesmo.

Hoje volto com uma vontade de jogar ranked e carregar com a Raposa.

Partida indo á 1000, umas vezes o time perdia, outras levavam torre depois de TF, eu estava 11/3 com a Ahri, jogando pra caramba.

Ai numa TF decisiva perto do nosso inibidor, consigo matar o ADC e o Mid sozinhos, TF garantida, não? ERRADO.

OS OUTROS 4 JOGADORES DO MEU TIME SIMPLESMENTE SAEM DA PARTIDA NO MEIO DA TF, O JG DELES ME MATA E DESTROI NEXUS.

Eu to rindo até agora, pelo menos ganhei a simpatia do time inimigo, não sabia que o time adversário podia ser tão consolador.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esse feriado eu nem entrei no lol, fiquei jogando wakfu e darkest dungeon que comprei na summer sales.

Acho que ter ficado empacado no platina 5 e no 4, me fez ficar bastante estressado com o jogo. Agora vou ver se consigo subir mais de boa.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
depois de mto tentar, consegui chegar no platina
agora tentando subir, os games ficam bem mais equilibrados, dificil ver nego tomando stomp na lane...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Alguém assistindo a final ?
Não é que o evento é profissa ? Melhor que a abertura da copa.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Outro dia eu tava jogando e tinha uma "menina" que dizia ter 10 anos dando em cima de todo mundo.
Qual de vocês era ela?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Estou procurando um pessoal para me carregar numas rankeds ai.
Nunca joguei uma e estou afim de sair de bronze.
Quem topa ?
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Estou procurando um pessoal para me carregar numas rankeds ai.
Nunca joguei uma e estou afim de sair de bronze.
Quem topa ?

Você ainda não fez a md10? Acho que se você fizer um 4/6 você nem cai bronze lol

------


Ando jogando com morgana mid de tp, não perdi nenhuma partida com ela ainda, eu não perco a lane e deixo sempre empurrada e quando dá dou tp no bot, e+ult + w, nem precisa acertar o Q na real, eu nem acerto isso sou muito ruim e ainda pego double kill tranquilo, bem divertido ela.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Você ainda não fez a md10? Acho que se você fizer um 4/6 você nem cai bronze lol

------


Ando jogando com morgana mid de tp, não perdi nenhuma partida com ela ainda, eu não perco a lane e deixo sempre empurrada e quando dá dou tp no bot, e+ult + w, nem precisa acertar o Q na real, eu nem acerto isso sou muito ruim e ainda pego double kill tranquilo, bem divertido ela.
Minha main. Um dos personagens mais legais e "faceis" de jogar.
Mas tem hora que você pega uns times que da vontade de chorar.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Voltei a jogar League depois de anos e notei que tenho uma skin da Kayle "Riot Kayle". Eu não me lembro de ter comprado Kayle ou a skin, será que a Rito deu de graça durante o tempo que estive fora?

Enfim, a Riot deu uma melhorada gigante no design dos campeões, ein? Os mais "recentes" como Kindred, Taliyah, Jhin, Bard, Ekko, Aurelion Sol, Rek'Sai, Gnar e afins são muito legais. Vou comprar todos, pena que demora para juntar o "gold" do jogo.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Minha main. Um dos personagens mais legais e "faceis" de jogar.
Mas tem hora que você pega uns times que da vontade de chorar.

Tenta Twisted Fate e Annie, TF você só precisa ficar dando roaming que o time inimigo vai ficar se xingando e perder ao natural, Annie é só buildar full ap, vai até de suport com ela, chega um momento do jogo que você dá flash + ult e tira +50% da vida do time inimigo.
Se quiser também tem a Zyra, você vai de suport com ela e tira mais dano que o seu mid e o mid inimigo, bizarro.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Voltei a jogar League depois de anos e notei que tenho uma skin da Kayle "Riot Kayle". Eu não me lembro de ter comprado Kayle ou a skin, será que a Rito deu de graça durante o tempo que estive fora?

Enfim, a Riot deu uma melhorada gigante no design dos campeões, ein? Os mais "recentes" como Kindred, Taliyah, Jhin, Bard, Ekko, Aurelion Sol, Rek'Sai, Gnar e afins são muito legais. Vou comprar todos, pena que demora para juntar o "gold" do jogo.

Se eu não me engano em 2014 a Riot deu skin gratis pra todo mundo com bom comportamento.
Esse ano eles lançaram o sistema hextech, que dá pra conseguir skins e champs também, não sei se você ainda consegue ganhar uma caixa gratis pra abrir e conseguir uma skin por ela, tenta ver no ícone que fica proxímo do seu ícone e tal.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se eu não me engano em 2014 a Riot deu skin gratis pra todo mundo com bom comportamento.
Esse ano eles lançaram o sistema hextech, que dá pra conseguir skins e champs também, não sei se você ainda consegue ganhar uma caixa gratis pra abrir e conseguir uma skin por ela, tenta ver no ícone que fica proxímo do seu ícone e tal.
Eu consegui sim, ganhei a skin de gelo da Annie :) Estou com mais duas caixas, mas é dificil conseguir as chaves.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Eu consegui sim, ganhei a skin de gelo da Annie :) Estou com mais duas caixas, mas é dificil conseguir as chaves.

Chave é difícil mesmo, só ir jogando e uma hora tem 3 pra forjar, ai só torcer pra não ganhar fragmento de champ, unica skin boa que eu tirei na caixa foi da Riven fliperama, mas eu já tenho skin da Riven :klol:kcry
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Chave é difícil mesmo, só ir jogando e uma hora tem 3 pra forjar, ai só torcer pra não ganhar fragmento de champ, unica skin boa que eu tirei na caixa foi da Riven fliperama, mas eu já tenho skin da Riven :klol:kcry
Haha eu estou torcendo para ganhar uma de Kindred ou da Taliyah, mas acho que skins de champs novos devem ser bem raras nessas boxes, né? De todo modo, é um sistema bem bacana que a Riot colocou, um incentivo a jogar mais :3
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Haha eu estou torcendo para ganhar uma de Kindred ou da Taliyah, mas acho que skins de champs novos devem ser bem raras nessas boxes, né? De todo modo, é um sistema bem bacana que a Riot colocou, um incentivo a jogar mais :3

Acho que é simplesmente random mesmo, vai de sorte apenas kkk
fazer 6300 não demora tanto até, só não gastar com champ que você não vai jogar que se consegue os que quer de boa.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Acho que é simplesmente random mesmo, vai de sorte apenas kkk
fazer 6300 não demora tanto até, só não gastar com champ que você não vai jogar que se consegue os que quer de boa.
Demora sim, mas felizmente dos 130 champs eu só quero uns 20. Infelizmente são todos de 4800 para cima hehe.

dPvv6sI.png


Os que tenho acima. Kindred eu comprei com dinheiro :/ Quando vi eles, não resisti e comprei, são tão lindos
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Parei de jogar ranked por um tempo. Eu tava me estressando demais, eu ia ter um ataque do coração de tanta raiva que eu tava passando.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Demora sim, mas felizmente dos 130 champs eu só quero uns 20. Infelizmente são todos de 4800 para cima hehe.

Os que tenho acima. Kindred eu comprei com dinheiro :/ Quando vi eles, não resisti e comprei, são tão lindos

Entendi, que bom que você não quer tantos campeões, mas tenta ir testando os que você quer quando ficarem na fw, eu gostava de um monte de champs mas assim que testei eu desisti de comprar. Hahah
Eu só jogo com uns 7 regularmente, principalmente Ahri, Lulu, Morgana e Blitz, o resto eu uso as vezes só por que não consigo cair mid sempre, se não eu nem usaria :klolz

-----

Tem um tempo que não jogo ranked, estou no gold 1 com 98 de pdl, muita preguiça de tentar subir pra platina 5.
A ranked dinamica me desanimou, estava caindo varias partidas com grupo de 3 ou 4 pessoas que faziam jogadas e eu tinha que adivinhar por telepatia na hora porque não pingavam nem escreviam :kzangado
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
To quase mestre de novo. D1 com 94 pdl. Vamos ver se não faço a md5 essa semana pra subir

Faz muito tempo que não jogo normal game, só ranked mesmo
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Porra, mudaram o modo que usa a skill da taliyah para ficar mais facil e eu fiquei com a impressão que ficou mais dificil. Não consigo usar o W com smartcast direito, tem hora que parece que a skill não sai.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Eu to a 6 meses sem jogar e provavelmente vou voltar essa semana.
Me digam como anda o jogo. N de patchs e sim como está a comunidade. Nível dos Players e modos de jogo.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Todo começo de partida ja mando um /mute all

Minhas partidas ficaram 300% melhores depois que eu comecei a fazer isso.
 
Topo Fundo