O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Não achei grande coisa não. Tela VA, WFHD(não é quad), curvatura ultrapassada, etc, etc.

Acho que você se impressionou com o fator Refresh Rate + tamanho, mas não tem nada demais nele. Pelo preço você acha coisa melhor aqui no Br como o Asus TUF, Gigabyte 27" QHD.

É que eu queria um de 32p 240hz q não fosse caro. E só tem o da samsung odyssey g7 de 27 e custa 4k

Esse aí é quadhd sim. Vc q viu errado. Pelo menos aqui fala q ele é 2560 x 1440.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É que eu queria um de 32p 240hz q não fosse caro. E só tem o da samsung odyssey g7 de 27 e custa 4k

Esse aí é quadhd sim. Vc q viu errado. Pelo menos aqui fala q ele é 2560 x 1440.

Não é quad. Vá na aba detalhes do anúncio.

Se quer tanto um 240Hz não fique tão atrás de economia.Não adianta olhar as specs de um monitor de maneira superficial. A maioria dos monitores tem inúmeras limitações para ativar os Refresh Rate no máximo (não funciona com HDR, não funciona com 10 bits, o refresh anunciado só pega numa resolução mais baixa que a nativa etc, etc) e nenhum informa as limitações. Você só descobre lendo comentários e análises. O Odssey G7 não tem nenhuma limitação para ativar os 240hz.

Esse seu desejo é muito avançado para combinar com algo menos caro; 32" e 240hz será caro em qualquer lugar do mundo atualmente. Se você achar algo barato com estes parâmetros desconfie.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Não é quad. Vá na aba detalhes do anúncio.

Se quer tanto um 240Hz não fique tão atrás de economia.Não adianta olhar as specs de um monitor de maneira superficial. A maioria dos monitores tem inúmeras limitações para ativar os Refresh Rate no máximo (não funciona com HDR, não funciona com 10 bits, o refresh anunciado só pega numa resolução mais baixa que a nativa etc, etc) e nenhum informa as limitações. Você só descobre lendo comentários e análises. O Odssey G7 não tem nenhuma limitação para ativar os 240hz.

Esse seu desejo é muito avançado para combinar com algo menos caro; 32" e 240hz será caro em qualquer lugar do mundo atualmente. Se você achar algo barato com estes parâmetros desconfie.

Então ta tudo doido pq la nas fotos mostra 1440p sim!:klol
Eu queria esse da Samsung Odssey de 32p! Mas se o de 27p é 4k, o de 32p seria uns 6k. Ai não da bicho!
Tem telas de 240hz de 32p 1080p! Mas não quero fazer downgrade pra ter os 240hz. Queria manter em 1440p
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manos, uma pergunta sobre frames x hz

Eu tenho uma GTX 1080. Se eu comprar um monitor 144hz ou 240hz mas meu pc empurrar só 60 frames (supondo que vou jogar alguma coisa no max e não no low), sinto alguma diferença do que em um monitor 60hz ou ficaria na msm?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Manos, uma pergunta sobre frames x hz

Eu tenho uma GTX 1080. Se eu comprar um monitor 144hz ou 240hz mas meu pc empurrar só 60 frames (supondo que vou jogar alguma coisa no max e não no low), sinto alguma diferença do que em um monitor 60hz ou ficaria na msm?
ficaria na mesma, mas a sensação vai ser pior porque tu vai acostumar com o framerate mais alto e vai perceber mais a diferença.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.974
Pontos
753
Manos, uma pergunta sobre frames x hz

Eu tenho uma GTX 1080. Se eu comprar um monitor 144hz ou 240hz mas meu pc empurrar só 60 frames (supondo que vou jogar alguma coisa no max e não no low), sinto alguma diferença do que em um monitor 60hz ou ficaria na msm?

Depende do monitor
Painel VA samsung não lida muito bem com 60 fps/hz.
Já outros rodam muito bem e mantem a fluidez dos 60.
Geralmente nos reviews eles falam disso.
Procure monitores com opção de configurar o overdrive
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Senhores, procurei e não achei, mas queria saber mais sobre a diferença de VA e IPS (só achei coisa mais antiga e creio que a qualidade dos painéis mudou), esse asos de 2600 ta me tentando! a versão anterior dele tem até que uma boa review no rtings e por ser 32 ta me seduzindo demais haha Eu sou muito apegado com fidelidade de cores e como uso o monitor rpa tudo (jogo, navegação e filmes) tenho medo de ficar meio chateado, mas pelos preços praticados, 32pol 165hz e qhd e ips vai estar ridiculamente caro.
(è bizarro que esse monitor de 400 e tantos dolares esteja por 2,6k e vários monitores da faixa dos 300 estejam acima de 3k, sempre essa precificação alternativa :kcry)

Estou com fogo no rabo de trocar de monitor, mas posso esperar lançamentos e tal, já que minha gpu atual vai sofrer demais no qhd
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Da uma procurada sobre reviews desse modelo específico, as vezes tá barato por algum motivo.

Sobre VA vs IPS vs TN, já tive os 3 e por experiência pessoal digo: varia muito de painel pra painel. Tive monitor TN ruim, atualmente uso TN da Dell que não deixa nada a desejar comparado a meu IPS (LG) antigo.

Acho que se vc não trabalha com design e depende da fidelidade de cores pro seu sustento, é bem superficial essa diferença toda que pintam por aí. Já vi painel IPS ruim, TN bom, VA em boa parte das TVs hj em dia, que variam de qualidade de modelo pra modelo. Por isso sempre prezo por pesquisar pelo modelo específico que me interessa.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Senhores, procurei e não achei, mas queria saber mais sobre a diferença de VA e IPS (só achei coisa mais antiga e creio que a qualidade dos painéis mudou), esse asos de 2600 ta me tentando! a versão anterior dele tem até que uma boa review no rtings e por ser 32 ta me seduzindo demais haha Eu sou muito apegado com fidelidade de cores e como uso o monitor rpa tudo (jogo, navegação e filmes) tenho medo de ficar meio chateado, mas pelos preços praticados, 32pol 165hz e qhd e ips vai estar ridiculamente caro.
(è bizarro que esse monitor de 400 e tantos dolares esteja por 2,6k e vários monitores da faixa dos 300 estejam acima de 3k, sempre essa precificação alternativa :kcry)

Estou com fogo no rabo de trocar de monitor, mas posso esperar lançamentos e tal, já que minha gpu atual vai sofrer demais no qhd

Só pegar um que é bem avaliado no quesito "Response Time" (tempo de resposta do pixel) pelos reviews e que tenha input lag baixo (isso vai ser determinado pelo refresh rate, que quanto mais alto, menor será). Samsung G7 por exemplo ele poderia vir com HDR1000, mas não é justamente porque o contraste foi capado para reduzir os artefatos causados pelo painel VA, principalmente quando se usa FreeSync. Mas ao menos ainda consegue o HDR600.

Os outros monitores que possuem HDR1000 ou melhor, geralmente possuem alguma feature nova que compense o uso como por exemplo o monitor da ASUS de HDR1400 que usa Mini-LED.

Manos, uma pergunta sobre frames x hz

Eu tenho uma GTX 1080. Se eu comprar um monitor 144hz ou 240hz mas meu pc empurrar só 60 frames (supondo que vou jogar alguma coisa no max e não no low), sinto alguma diferença do que em um monitor 60hz ou ficaria na msm?

Sente sim, pois será mais fluido aquele que tiver o maior Refresh Rate, qualquer coisa que rode abaixo de 240fps, será administrada pelo FreeSync, hoje 99% dos monitores do mercado brasileiro de alto refresh rate possuem e a diferença de preço para um Não-FreeSync é irrisória.

Mas mesmo que você trave o framerate em 60fps (Ex: jogos de luta), você terá input lag menor nos de 144Hz ou 240Hz comparado à aquele que jogar 60fps em 60Hz.

Lembrando que falo isso com conhecimento de que sua GTX 1080 suporta FreeSync. Das placas da série 1000 da NVIDIA, somente a GT 1030 não suporta FreeSync.


**Eu só uso a palavra FreeSync como ponto de referência para facilitar o entendimento de todos pois o padrão seria usar Variable Refresh Rate (VRR), assim como a NVIDIA nomeia a versão dela como G-SYNC, sem fazer distinção entre G-SYNC Compatible, G-SYNC e G-SYNC Ultimate, ou a Intel usa Adaptive-Sync assim como a VESA.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Só um detalhe sobre Freesync e NVidia: vc precisa de uma conexão display port pra funcionar. Só as AMDs suportam Freesync via HDMI.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.974
Pontos
753
@sanchies meu aoc 27" parece que piorou o brightness flickering, não sei oq to fazendo de errado
vc usava o cabo dp que vinha nele mesmo?
praticamente acontece em todo menu de jogo, e navegando pelo retroarch tbm
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
@sanchies meu aoc 27" parece que piorou o brightness flickering, não sei oq to fazendo de errado
vc usava o cabo dp que vinha nele mesmo?
praticamente acontece em todo menu de jogo, e navegando pelo retroarch tbm

Isso ai pode ser defeito do monitor.

Sim usei o cabo que veio nele, 0 problemas. Só tive problemas quando o monitor saia do range do FreeSync, mas era só limitar o framerate pra dentro do range (Entre 20 e 144 por conta do LFC) que acabava.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
É o que mais tem aqui na GTX 1080

Eu digo mais pensando no monitor, tenho um amigo que comprou um monitor freesync da Acer acho e não vinha com DP, só com HDMI, ou seja, o Freesync só funciona em placas AMD nele. Mas hoje em dia acho que todos monitores estão vindo com uma entrada DP pelo menos.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Fui renovar a Garantia do meu Monitor na Dell e eles não renovam para Monitor :kzangado.

Como já expliquei no Tópico de Recomendações de Hardware estou definitivo Home Office e preciso deixar um Computador de Backup pelo Menos, o PC já tenho Backup tá OK.

Porém monitor não.

Queira saber qual o preço médio para me organizar de um Monitor 2k de 24 e as melhores marcas atualmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fui renovar a Garantia do meu Monitor na Dell e eles não renovam para Monitor

Eles nem vendem mais a garantia extra para monitor, como vendiam quando comprei.

Queira saber qual o preço médio para me organizar de um Monitor 2k de 24 e as melhores marcas atualmente.

É um requisito bem complicado esse: 24" + 2k (supondo que você fala de QHD, na verdade seria 1440p). Maioria esmagadora de monitores desse tamanho são FHD. Na verdade a resolução QHD é a mais difícil de achar atualmente aqui no Brasil. O que você mais acha é monitor FHD ou 4K.

O que vai determinar o preço de um monitor é o que você busca. Quanto mais recursos mais caro (alto refresh rate, curvo, HDR...). Diria que se for bem servido orbitará na casa dos 2-2,5k, se for mais simples ficará ali nos 1,5k talvez um pouco menos até.

Um exemplo de top: https://br-store.acer.com/monitor-g...1yu-24--wqhd-144hz-g-sync-hdmi-display-port/p

Um de mais barato: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13407/monitor-gamer-bluecase-led-27-pol-hdmi-bm278gw (é de 27", mas já dá a base de quanto seria um de 24")
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eles nem vendem mais a garantia extra para monitor, como vendiam quando comprei.



É um requisito bem complicado esse: 24" + 2k. Maioria esmagadora de monitores desse tamanho são FHD. Na verdade a resolução QHD é a mais difícil de achar atualmente aqui no Brasil. O que você mais acha é monitor FHD ou 4K.

O que vai determinar o preço de um monitor é o que você busca. Quanto mais recursos mais caro (alto refresh rate, curvo, HDR...). Diria que se for bem servido orbitará na casa dos 2-2,5k, se for mais simples ficará ali nos 1,5k talvez um pouco menos até.

Um exemplo de top: https://br-store.acer.com/monitor-g...1yu-24--wqhd-144hz-g-sync-hdmi-display-port/p

Um de mais barato: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13407/monitor-gamer-bluecase-led-27-pol-hdmi-bm278gw (é de 27", mas já dá a base de quanto seria um de 24")

Estava olhando agora, acho que vou ter que voltar para o Full HD 144. Pelo menos não pago um Rim.

Estou procurando um Monitor pelo menos IPS, no PC acostumei a utilizar. Se bem que minha TV QLED (Q80T) é muito boa e o VA tá dando conta muito bem do Recado.

Fogo é você ter que ter isso tudo em casa, antes o PC era só para jogar :ksnif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estava olhando agora, acho que vou ter que voltar para o Full HD 144. Pelo menos não pago um Rim.

É melhor. Aí a oferta é ampla e os preços ficam menos ruins.

Estou procurando um Monitor pelo menos IPS, no PC acostumei a utilizar. Se bem que minha TV QLED (Q80T) é muito boa e o VA tá dando conta muito bem do Recado.

Um VA top é tão bom quanto um IPS, claro que nunca terá qualidades inerentes à tela (ângulo de visão), mas outras coisas (fidelidade de cores) será tão bom quanto (para um uso não profissional). Os melhores monitores gamer hoje são VA e até TN, tem alguns IPS, mas não são maioria.

Fogo é você ter que ter isso tudo em casa, antes o PC era só para jogar

Continua sendo. O problema é que nego está aumentando tudo alegando desculpas que não tem nada a ver. Monitor não era para ter sofrido reajustes tão pesados, pois escassez não afetou praticamente e o dólar está ruim, mas não no patamar do aumento que aplicaram.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
É melhor. Aí a oferta é ampla e os preços ficam menos ruins.



Um VA top é tão bom quanto um IPS, claro que nunca terá qualidades inerentes à tela (ângulo de visão), mas outras coisas (fidelidade de cores) será tão bom quanto (para um uso não profissional). Os melhores monitores gamer hoje são VA e até TN, tem alguns IPS, mas não são maioria.



Continua sendo. O problema é que nego está aumentando tudo alegando desculpas que não tem nada a ver. Monitor não era para ter sofrido reajustes tão pesados, pois escassez não afetou praticamente e o dólar está ruim, mas não no patamar do aumento que aplicaram.

Pior que tó vendo umas marcas esquisitas Bluecase, Ozone :kpensa

Exemplo : https://www.kabum.com.br/cgi-local/...nt=home&utm_term=http://adrenaline.uol.com.br
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Um de mais barato: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13407/monitor-gamer-bluecase-led-27-pol-hdmi-bm278gw (é de 27", mas já dá a base de quanto seria um de 24")

O preço é interessante ein, sabe me dizer se a marca é boa?

E outra coisa, jogar em fullhd nesses quadhd será que fica muito b*sta? Queria usar pra trabalhar mas jogar em FHD e eventualmente jogar um ps3 ou 360 nele

Tinha um de 27" FHD da Samsung mas ele tá com umas manchas, apesar de ser muito criticado o tamanho da tela com essa resolução eu gostava dele. É o C27F591
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O preço é interessante ein, sabe me dizer se a marca é boa?

E outra coisa, jogar em fullhd nesses quadhd será que fica muito b*sta? Queria usar pra trabalhar mas jogar em FHD e eventualmente jogar um ps3 ou 360 nele

Tinha um de 27" FHD da Samsung mas ele tá com umas manchas, apesar de ser muito criticado o tamanho da tela com essa resolução eu gostava dele. É o C27F591

Jogo o Yakuza Zero no meu Dell em Full HD e fica bom, mas para trabalhar prefiro mesmo a resolução QHD.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

São remarcações. O problema de monitores é que, diferentemente de Fontes ou Placas de Vídeo a gente não consegue saber de onde vem estas remarcações, provavelmente de algum produto obscuro chinês como aquele que o wtds postou na página anterior. Some a isso o típico suporte desse tipo de marca e temos a receita para uma dor de cabeça, por isso não recomendo arriscar, melhor pagar um pouco mais num Asus ou Gigabyte, mesmo apresentando problemas aqui e acolá alguns deles dão 3 anos de garantia, o que é fora da curva para um monitor aqui no Brasil.

Para você ter noção o Odyssey G7 tem apenas 1 ano.

O preço é interessante ein, sabe me dizer se a marca é boa?

Não é uma boa marca. É melhor pegar um monitor de marca consolidada como LG, Acer. Às vezes você paga até menos numa promoção. Na americanas tinha um modelo da Acer QHD há umas 2 semanas que ficava por pouco acima disso e era QHD de 24".

E outra coisa, jogar em fullhd nesses quadhd será que fica muito b*sta? Queria usar pra trabalhar mas jogar em FHD e eventualmente jogar um ps3 ou 360 nele

Muito b*sta não, mas perde um pouco. Eu vejo monitor como algo mais duradouro então sempre que troco penso no futuro. Posso até comprar um monitor mais overpower no presente, mas irei usá-lo por uns 5 anos pelo menos e aí, lá pelo meio da vida, ficará no ponto ideal. Foi assim que adquiri meu antigo Dell QHD em 2013 e agora o G7 não me arrependo de escolher pensando assim.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Manos, uma pergunta sobre frames x hz

Eu tenho uma GTX 1080. Se eu comprar um monitor 144hz ou 240hz mas meu pc empurrar só 60 frames (supondo que vou jogar alguma coisa no max e não no low), sinto alguma diferença do que em um monitor 60hz ou ficaria na msm?
Respondendo atrasado.

Sim vai notar e bastante, é pior.

A menos que o jogo permita deixar a 60hz(hz não fps), tu vai ficar com uma put* inconsistência jogar 60fps em monitor de 144hz pela taxa que os frames vão sendo exibidos.
Por isso já disse várias vezes, monitor de 144hz pra cima é um fardo pra quem não consegue atingir esses fps em tudo.

Nesse caso de 144 precisaria deixar a 72fps para MINIMZA os stutter, freesync também o faz. Melhor ainda seria forçar frequência para 120hz para cada frame ser exibido 2x.
Todavia nada disso vai igualar a experiência de jogar 60fps em monitor de 60hz.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Manos, acho que meu samsung morreu, pqp, desisto da Samsung, já tava querendo trocar de monitor, não tava satisfeito com esse, não quero mais painel VA, vou pegar um IPS agora. Alguém aqui conhece aquele Ozone? to bem tentado em pegar ele. Especificações são muito boas, e as opiniões também, só tenho medo do preto ser muito claro... mas se não tiver aqueles vazamentos do VA, for uniforme, já fico feliz.


Esse aqui me chamou atenção, mas bem mais caro tb ...
Monitor Gamer Gigabyte 27´ Curvo, QHD, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 165Hz, 1ms, Altura Ajustável - G27QC-SA

 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Manos, uma pergunta sobre frames x hz

Eu tenho uma GTX 1080. Se eu comprar um monitor 144hz ou 240hz mas meu pc empurrar só 60 frames (supondo que vou jogar alguma coisa no max e não no low), sinto alguma diferença do que em um monitor 60hz ou ficaria na msm?
Cara, meu samsung atual é 144hz, mas eu consigo deixar ele em 120 ou 60 hz tb pelo menus, geralmente em jogos não competitivos eu deixo em 60 fps mesmo, ou travo o FPS em 72 e deixo em 144hz
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Manos, acho que meu samsung morreu, pqp, desisto da Samsung, já tava querendo trocar de monitor, não tava satisfeito com esse, não quero mais painel VA, vou pegar um IPS agora. Alguém aqui conhece aquele Ozone? to bem tentado em pegar ele. Especificações são muito boas, e as opiniões também, só tenho medo do preto ser muito claro... mas se não tiver aqueles vazamentos do VA, for uniforme, já fico feliz.


Esse aqui me chamou atenção, mas bem mais caro tb ...
Monitor Gamer Gigabyte 27´ Curvo, QHD, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 165Hz, 1ms, Altura Ajustável - G27QC-SA


Esse da Gygabyte é a versão VA ainda por cima, pouco depois que lançou essa linha da gyga na kabum eles deram uma bela acrescentada nos preços, a versão ips (que é mais cara) desse aí tava 2400 acho
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse da Gygabyte é a versão VA ainda por cima, pouco depois que lançou essa linha da gyga na kabum eles deram uma bela acrescentada nos preços, a versão ips (que é mais cara) desse aí tava 2400 acho
Pois é, vi que é ips, de QQ forma meu monitor tá funcionando, acho que era mal contato na tomada só, mas quase comprei um Odyssey G7 hahaha...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pois é, vi que é ips, de QQ forma meu monitor tá funcionando, acho que era mal contato na tomada só, mas quase comprei um Odyssey G7 hahaha...
Digo, vi que era va o gigabyte, desisti, no final quase comprei um outro va... Mas falar que pelo que vi daquele ozone, é bacana viu
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Digo, vi que era va o gigabyte, desisti, no final quase comprei um outro va... Mas falar que pelo que vi daquele ozone, é bacana viu
Sim, tem bastante gente pela internet comprando essas marcas menos tradicionais e postando sobre e me parecem bem competentes, uma ótima opção pelo preço!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu só compraria dessas marcas mais obscuras se tivesse uma garantia maior. Fale o que quiser dos Gigabyte, mas oferecer uma garantia de 3 anos num monitor é uma segurança considerável para aquisição do produto.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu só compraria dessas marcas mais obscuras se tivesse uma garantia maior. Fale o que quiser dos Gigabyte, mas oferecer uma garantia de 3 anos num monitor é uma segurança considerável para aquisição do produto.
Ozone tá dando dois anos... eu não tenho problemas com Gigabyte, mas eu não compraria por ser VA, mas no final das contas meu monitor tá funcionando, era só mal contato na tomada hauhaua... samsung 24g73f, qled 144hz, é um monitor bem competente. Problema do VA pra mim é uniformitade do preto em cenas escuras, só que os IPS nem cena escura tem direito hauahuahua... perfeito mesmo só um oled... mas ái vem problema de retenção.
Pelo que vi, esses outros tem até mais problema de uniformidade de preto do que o meu atual, o que valeria a pena mesmo parece ser o Odyssey G7 mas tá difícil achar por um preço decente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi por 4k agora, coloquei uma mão no cartão outra na consciência... "vc não precisa de monitor, vc já tem um bom"

Então. Só precisa juntar mais um cashback e um cupom para pegar pelo valor que falei. Três mil e meio nele parcelado é uma boa.
 
Topo Fundo