O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só eu que tenho medo de comprar uma TV dessas por frete? Ou mais alguém neurótico comigo?

To pensando em tentar achar em alguma loja...muito cabrero de uma tela de 5k vim batendo e chacoalhando em caminhão...rs

Relaxa, tudo bem embalado perfeitamente justamente pra não BO algum.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
Só eu que tenho medo de comprar uma TV dessas por frete? Ou mais alguém neurótico comigo?

To pensando em tentar achar em alguma loja...muito cabrero de uma tela de 5k vim batendo e chacoalhando em caminhão...rs

Das Minhas últimas 5 tvs, 4 vieram pela transportadora. Nenhuma com problemas
Não se preocupe, pois da fábrica até a loja, o produto ja vai ter passeado bastante também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Fui buscar minha C9 o vendedor fez um drama que não podia carregar ela de tal forma e tal...


Mas quando abri a caixa, ela vem tão bem embalada com isopor que eu vi que é sussa. Tem que dar uma porrada muito forte pra quebrar ela.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
IMG-20200625-141543.jpg


Chegou a monstra

Alguma dica pra configuração?

Ja conseguiu ligar a TV?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Senhores uma pergunta. As 4K de 40p" estão fora de linha? Pergunto pois estou atrás de uma e até agora não consegui achar à venda, e acima deste tamanho é muito grande já que vou usar no quarto, o ideal era 32p", mas estas nem full hd existem mais, então estou realmente atrás de uma de 40p".
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Senhores uma pergunta. As 4K de 40p" estão fora de linha? Pergunto pois estou atrás de uma e até agora não consegui achar à venda, e acima deste tamanho é muito grande já que vou usar no quarto, o ideal era 32p", mas estas nem full hd existem mais, então estou realmente atrás de uma de 40p".

Substituíram pelas de 43.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Substituíram pelas de 43.
O foda é 43 é muito, mas muito grande mesmo pra mim. Pra se ter uma ideia minha 32 atual já é grande, se eu tivesse sala tudo bem, mas moro em quarto e cozinha.
E não me preocupo com o preço em si, já que disponho de uns 2500 pra usar, mas queria uma tela menor com a maior qualidade possível. Aí vem o povo que diz "ain, 4k de resolução não faz diferença em tv menor que 50p", desculpa mas só cego não nota a diferença, principalmente de 4k pra 1080p, seja em qual tamanho for.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Muita gente pegando a C9, fica uma dica aí pra caso alguém não saiba. A LG tem instalação grátis e fornecem o suporte também. Fiquei muito satisfeito pois instalaram dois dias depois que comprei a tv e me deram um suporte da ELG de muita qualidade.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, é o seguinte. Me separei e preciso comprar uma TV nova. Porém, estou na dúvida quanto a qual modelo pegar. Estou entre essas duas:

Smart TV LED 43'' LG 43UM7510 Ultra HD 4K Thinq AI Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi


Smart TV LED 43" Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium Controle Remoto Único e Bluetooth



A LG me parece mais interessante por ter uma saída HDMI a mais, mas sei lá, Samsung sempre me deu uma impressão de ser uma marca melhor. Eu tinha uma LG de 42 3D que compre em 2012 (vendi ela), era uma boa TV, mas me deixava na mão por ter um input LAG fudido pro raspberry Pi. Em outras palavras, quero uma TV que seja boa pra jogar também.

Tem essas nomeclaturas como "Taxa de Atualização com Tecnologia " que a gente não entende bem, a samsung é 120 HZ e LG é só 60HZ.

Resumindo, qual da duas é melhor pra jogar/assistir/ter?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Caras, é o seguinte. Me separei e preciso comprar uma TV nova. Porém, estou na dúvida quanto a qual modelo pegar. Estou entre essas duas:

Smart TV LED 43'' LG 43UM7510 Ultra HD 4K Thinq AI Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi


Smart TV LED 43" Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium Controle Remoto Único e Bluetooth



A LG me parece mais interessante por ter uma saída HDMI a mais, mas sei lá, Samsung sempre me deu uma impressão de ser uma marca melhor. Eu tinha uma LG de 42 3D que compre em 2012 (vendi ela), era uma boa TV, mas me deixava na mão por ter um input LAG fudido pro raspberry Pi. Em outras palavras, quero uma TV que seja boa pra jogar também.

Tem essas nomeclaturas como "Taxa de Atualização com Tecnologia " que a gente não entende bem, a samsung é 120 HZ e LG é só 60HZ.

Resumindo, qual da duas é melhor pra jogar/assistir/ter?

O controle remoto da Samsung é um lixo.
Por quê não pega uma TV maior? Essa daqui me parece melhor CxB:

https://www.amazon.com.br/dp/B07TWH...iveASIN=B07TWHV757&linkCode=asn&tag=zoom1p-20
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Caras, é o seguinte. Me separei e preciso comprar uma TV nova. Porém, estou na dúvida quanto a qual modelo pegar. Estou entre essas duas:

Smart TV LED 43'' LG 43UM7510 Ultra HD 4K Thinq AI Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi


Smart TV LED 43" Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium Controle Remoto Único e Bluetooth



A LG me parece mais interessante por ter uma saída HDMI a mais, mas sei lá, Samsung sempre me deu uma impressão de ser uma marca melhor. Eu tinha uma LG de 42 3D que compre em 2012 (vendi ela), era uma boa TV, mas me deixava na mão por ter um input LAG fudido pro raspberry Pi. Em outras palavras, quero uma TV que seja boa pra jogar também.

Tem essas nomeclaturas como "Taxa de Atualização com Tecnologia " que a gente não entende bem, a samsung é 120 HZ e LG é só 60HZ.

Resumindo, qual da duas é melhor pra jogar/assistir/ter?
Ambas são 60Hz com tecnologia para upar pra 120. Mas são 60 reais. Ao contrário do Geist eu curto o controle minimalista da Samsung.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
Ambas são 60Hz com tecnologia para upar pra 120. Mas são 60 reais. Ao contrário do Geist eu curto o controle minimalista da Samsung.

Eu tenho os 2 controles e mesmo usando mais no dia a dia o da LG desde dezembro, não consegui me adaptar 100%, mesmo ele sendo mais completo e bem acabado que o da Samsung.

O que salva é o WebOs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Caras, é o seguinte. Me separei e preciso comprar uma TV nova. Porém, estou na dúvida quanto a qual modelo pegar. Estou entre essas duas:

Smart TV LED 43'' LG 43UM7510 Ultra HD 4K Thinq AI Conversor Digital 4 HDMI 2 USB Wi-Fi


Smart TV LED 43" Samsung 43RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Hdr Premium Controle Remoto Único e Bluetooth



A LG me parece mais interessante por ter uma saída HDMI a mais, mas sei lá, Samsung sempre me deu uma impressão de ser uma marca melhor. Eu tinha uma LG de 42 3D que compre em 2012 (vendi ela), era uma boa TV, mas me deixava na mão por ter um input LAG fudido pro raspberry Pi. Em outras palavras, quero uma TV que seja boa pra jogar também.

Tem essas nomeclaturas como "Taxa de Atualização com Tecnologia " que a gente não entende bem, a samsung é 120 HZ e LG é só 60HZ.

Resumindo, qual da duas é melhor pra jogar/assistir/ter?
Inputlag são quase idênticas. Mínima vantagem pra Samsung
HDR media vantagem pra LG
Contraste media vantagem pra Sams.
As duas são 60Hz nativo
Todas as outras características me fazem concluir que, em meu caso, iria de LG, colocando na balança, principalmente pelas necessidades que vc colocou aí
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Aproveitando, alguém sabe me dizer se essas TVs tem modo de imagem 4:3?

O controle remoto da Samsung é um lixo.
Por quê não pega uma TV maior? Essa daqui me parece melhor CxB:

https://www.amazon.com.br/dp/B07TWH...iveASIN=B07TWHV757&linkCode=asn&tag=zoom1p-20
Minha sala não é muito grande, maior que isso ficaria aquela sensação de sentar na primeira fileira do cinema.

Ambas são 60Hz com tecnologia para upar pra 120. Mas são 60 reais. Ao contrário do Geist eu curto o controle minimalista da Samsung.
Esse negócio de upar pra 120, dá pra atualizar o fimware da TV?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
TVs JVC 50 e 55 polegadas 4K , Android , Bluetooth , controle remoto de voz, e 4 entradas de HDMI , com 4 anos garantia, preço mais barato do que concorrência , sabe se vale o produto.

Cara. No nunca vi TV JVC. Ja procurou se tem algum review no Rtings?


Minha sala não é muito grande, maior que isso ficaria aquela sensação de sentar na primeira fileira do cinema.


Esse negócio de upar pra 120, dá pra atualizar o fimware da TV?

Se sua sala é retangular e vc vai colocar ela de lado, a LG vai te proporcionar melhor ângulo de visão. Já se vc ficar exatamente de frente pra ela , a Samsung pode te proporcionar nível de preto melhor, fora que ainda acho que essa LG deve ser painel RGBW, aí não tem como salvar a LG frente a Samsung na qualidade do 4K[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
TVs JVC 50 e 55 polegadas 4K , Android , Bluetooth , controle remoto de voz, e 4 entradas de HDMI , com 4 anos garantia, preço mais barato do que concorrência , sabe se vale o produto.

Nos anos 90 essa marca era referência em filmadoras, hoje já nem sei como está e se já não caiu na mão dos chineses.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Esse negócio de upar pra 120, dá pra atualizar o fimware da TV?

Fala pessoal, eu tenho essa mesma dúvida sobre a tv que o amigo está comentando, é realmente possível fazer o painel da lg 43" rodar 120fps??? Uso ela no modo pc e não sei se tem algo mais que eu possa fazer para rodar mais frames...agradeço toda e qualquer ajuda.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tô quase conseguindo fazer a loucura de pegar uma C9, pra quem tá comprando tv ultimamente, tão pegando junto algum tipo de garantia estendida?

Uma vez comprei uma de plasma da Samsung, acho que era D8000 ou algo assim, espetacular a TV, não deu um ano depois que acabou a garantia normal, estragou e não teve conserto. A última que comprei, peguei com dois anos de garantia estendida e não deu problema até agora. Aí tô na dúvida se pego uma garantia estendida.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Eu peguei com estendida, pelo cartão já tinha mais um ano tbm.


2 anos de garantia


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.276
Reações
69.515
Pontos
2.059
Tô quase conseguindo fazer a loucura de pegar uma C9, pra quem tá comprando tv ultimamente, tão pegando junto algum tipo de garantia estendida?

Uma vez comprei uma de plasma da Samsung, acho que era D8000 ou algo assim, espetacular a TV, não deu um ano depois que acabou a garantia normal, estragou e não teve conserto. A última que comprei, peguei com dois anos de garantia estendida e não deu problema até agora. Aí tô na dúvida se pego uma garantia estendida.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Peguei logo com 3 anos de garantia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo