O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
A minha anterior é uma Plasma da Panasonic, a imagem era lindíssima com um preto excelente... Mas como pulei para 4K não senti falta do preto perfeito.
Vou ficar fora da OLED enquanto tiver esse Burn In....
Plasma tb era famosa por causa de burn-in. Se vc não teve com plasma, muito menos vai ter com OLED.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Plasma tb era famosa por causa de burn-in. Se vc não teve com plasma, muito menos vai ter com OLED.

exato, a Plasma da minha sogra G11 Panasonic (Maravilhosa) tinha o símbolo da NatGeo fixado na tela. [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Plasma tb era famosa por causa de burn-in. Se vc não teve com plasma, muito menos vai ter com OLED.
POis é... nessa eu tive sorte, mas não quis arriscar de novo. PRincipalmente que agora tenho filho pequeno vendo o cartoon direto quando tá em casa... Antes era só eu que jogava
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
POis é... nessa eu tive sorte, mas não quis arriscar de novo. PRincipalmente que agora tenho filho pequeno vendo o cartoon direto quando tá em casa... Antes era só eu que jogava
Na minha várias vezes eu deixo desktop parado lá. Navego na internet por um bom tempo.

Não aconteceu nada até agora. E já são uns 3 anos com a tv.

No começo eu era preocupado com isso. Mas depois eu resolvi desencanar e usar sem stress.

Tem marca alguma. Então é usar e usar. Não tem segredo tb.
 


observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Galera, minha TV 4K é uma Samsung de entrada (KU6000). Comprando uma OLED da LG, minha experiência melhorará totalmente?
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
567%
[emoji23]

usei essa ku6000 da minha sogra qdo tava covidado, que tristeza

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É isso que eu queria ler. Um investimento desse tem que compensar bastante rs... E finalmente verei o tal HDR em ação. O da ku6000 é praticamente inexistente, de tão ruim.

Gosto muito do WebOS também. Minha Tv anterior era LG.

Quero ver como ficará o ps5 agora
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
É isso que eu queria ler. Um investimento desse tem que compensar bastante rs... E finalmente verei o tal HDR em ação. O da ku6000 é praticamente inexistente, de tão ruim.

Gosto muito do WebOS também. Minha Tv anterior era LG.

Quero ver como ficará o ps5 agora

Assim, não cria tanta expectativa senão vc vai procurar ver algo que não existe, mas em matéria de qualidade de imagem, você vai ter o que de melhor existe. Pensa que vai estar no topo e desfrutar da mesma experiência de imagem que o cara mais entusiasta que tiver

A KU é simplezinha, painel 60hz e vc vê flicker em cenas de movimento, HDR é só uma alusão e o nível de preto inexistente, fora os vazamentos de blacklight.

Já peguei aprox 12 televisores desde que sai de casa, 2 me surpreenderam fortemente, a PLD8000 e a C9. Ah claro, minha primeira LCD a R71 26”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Galera, Pegay a lg cx e estou jogando os jogos de ps5 no modo Vivo. Tô ligado que aumenta input lag e o processamento da TV, porém é algo que não me atrapalhou.

Porém o pessoal pede para colocar em modo game, tem algum problema não usar esse modo? Pq apesar de diminuir input lag, perde muito a qualidade de imagem, então nem uso, até pq o modo vivo é bem melhor e o input nem atrapalha.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Dá nao, se eu vou trocar de volume e acabo colocando no mudo e abrindo Amazon prime, imagina meus pais.

É seu primeiro controle desse?
Se for, fica tranquilo que vc acostuma.
tenho 3 aqui [emoji23] e meu filho de 5 anos já ta craque

e5213559be2dfb03605fabbb1ccb2cae.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Tenho um desses que tá doidão aqui. fica piscando o comando de voz sem parar. Será que tem como dar um hardreset nele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem um reset pela própria tv só.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Pessoal.
Existe algum adaptador pra smartv pra melhorar a qualidade do Wifi?
Minha Oled é nojenta e do lado do roteador faz com muito esforço 120mb enquanto a Samsung do meu quarto, 2 paredes depois faz 240.
Tá F0d@
Tá ferrando com meu plex dentre outras coisas [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
pelo que sei ela equivale a famigerada Q80R


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei uma ano passado por 4600 num super mercado Extra aqui da cidade! Tv é muito boa mesmo! Jogando Zelda em 4k com packs gráficos, já fico fascinado com ela!

Pra filmes e séries TB estou gostando demais! Pena ela não ter o Dolby vison.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Pessoal.
Existe algum adaptador pra smartv pra melhorar a qualidade do Wifi?
Minha Oled é nojenta e do lado do roteador faz com muito esforço 120mb enquanto a Samsung do meu quarto, 2 paredes depois faz 240.
Tá F0d@
Tá ferrando com meu plex dentre outras coisas [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cabo de rede.
:kbeca:kbeca
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
CAra, comprei faz uma semana uma Q80T e veio com este controle, te confesso que gostei muito mesmo, não sou fã daquele monte de botão.
Não posso reclamar, gosto é individual mesmo.
Eu sou extremamente minimalista cara, mas deu nao. É muito fácil confundir e apertar as coisas erradas pra mim e pros meus pais também
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Boletada CX OLED LG 65". Com cupom e pagamento à vista, saiu por R$ 9.214,00, na Magalu. Não achei valor menor. Boleto será pago só segunda, então se alguém achar valor menor, avisa.

Agradeço a todos que ajudaram a resolver as dúvidas quanto essa tv.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Boletada CX OLED LG 65". Com cupom e pagamento à vista, saiu por R$ 9.214,00, na Magalu. Não achei valor menor. Boleto será pago só segunda, então se alguém achar valor menor, avisa.

Agradeço a todos que ajudaram a resolver as dúvidas quanto essa tv.
Bela compra, pena que vai ficar sem HDR real...

:coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Boletada CX OLED LG 65". Com cupom e pagamento à vista, saiu por R$ 9.214,00, na Magalu. Não achei valor menor. Boleto será pago só segunda, então se alguém achar valor menor, avisa.

Agradeço a todos que ajudaram a resolver as dúvidas quanto essa tv.

Pra quem não é exigente com imagem [emoji23] e quer pegar uma CX, o melhor momento é agora. CX 55” tá aparecendo direto por menos de 5K e jaja volta pro preço normal que é entre 5 e 7k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Samsung cagou no pau na linha 2021. QN80A é painel IPS mano. tnc

Desde 2020. Ta perdendo a mão grandão.
Rebaixou a séries de tvs ante a 2019, tá arrancando coisa aqui e ali e perdeu o Mainstream. É que a Sony não tem mais força, senão teria aproveitado essa brecha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo