O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Rapaziada, ainda não consegui vender o meu KU6000 :kgay, então ainda não comprei a minha tv nova de 65". Estava pronto pra mandar ver na LG CX, mas como vou ficar bastante tempo com a tv, bateu o medo com esse negócio de burn in e estou começando a pensar em comprar uma Q80T da Samsung ou Q80A (modelo novo). Vou me arrepender se pegar a Samsung? Não tenho reclamações da marca Samsung, minha tv atual, que é da marca, já é a segunda que tenho e jamais tive problemas.

Os preços são quase os mesmos, diferença de 300 pila a menos no coreano sem sunga.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Tenho a Q80T e sou extremamente satisfeito com a TV. Joguei essa semana RDR2 em um PS4 Slim. Já achei absurdamente lindo um jogo apenas com HDR do modeo Slim em uma TV com QLED.

Também calibrei para jogar COD e esta perfeito. Quero testar TLOU2 ainda.

Imagina em um PS5.

Input Lag é 0.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Rapaziada, ainda não consegui vender o meu KU6000 :kgay, então ainda não comprei a minha tv nova de 65". Estava pronto pra mandar ver na LG CX, mas como vou ficar bastante tempo com a tv, bateu o meu com esse negócio de burn in e estou começando a pensar em comprar uma Q80T da Samsung ou Q80A (modelo novo). Vou me arrepender se pegar a Samsung? Não tenho reclamações da marca Samsung, minha tv atual, que é da marca, já é a segunda que tenho e jamais tive problemas.

Os preços são quase os mesmos, diferença de 300 pila a menos no coreano sem sunga.

Só de ir pra um painel Fald 10bit com 120hz ja vai melhorar bastante sua experiência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Não sei se é aqui, mas tenho uma dúvida quanto aos monitores/tvs para jogos, devo procurar/priorizar:
Milissegundos ou hertz?
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Não sei se é aqui, mas tenho uma dúvida quanto aos monitores/tvs para jogos, devo procurar/priorizar:
Milissegundos ou hertz?
Mais ou menos as 2 coisas. Não adianta o muitos Hertz se o painel é lento pra exibir todos. Acaba q a imagem vira um borrão só.

O tempo de resposta q os fabricantes dizem nem sempre é o real no uso geral. O melhor mesmo é ver reviews.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Galera, chegou minha LG Cx.
Peço a ajuda de vcs.

Tenho um Nobreak Seminoidal de 1200VA = 600w
Posso ligar a TV LG cx 55 no nobreak? Pois aqui acaba a luz direto, não vai dar nenhum problema?

Antes eu ligava no PS5, mas como é 600wats acredito que não consiga segurar o PS5+TV.

177888
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Galera, chegou minha LG Cx.
Peço a ajuda de vcs.

Tenho um Nobreak Seminoidal de 1200VA = 600w
Posso ligar a TV LG cx 55 no nobreak? Pois aqui acaba a luz direto, não vai dar nenhum problema?

Antes eu ligava no PS5, mas como é 600wats acredito que não consiga segurar o PS5+TV.

Visualizar anexo 177888
Segundo o Rtings.com a LG CX de 55 tem consumo no máximo 178w.

"Power Consumption (Max) 178 W "

O PS5 tem uma fonte de 250w se não me engano. Então ele deve puxar algo em torno de 300w da parede dependendo da eficiência da fonte.

Acho q segura os 2 sim.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Segundo o Rtings.com a LG CX de 55 tem consumo no máximo 178w.

"Power Consumption (Max) 178 W "

O PS5 tem uma fonte de 250w se não me engano. Então ele deve puxar algo em torno de 300w da parede dependendo da eficiência da fonte.

Acho q segura os 2 sim.

Kct, aí vai ficar perfeito.
Eu não sei pq, mas esse nobreak não segurava a minha TV plasma.
Vou fazer o teste depois, muito obrigado.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tenho a Q80T e sou extremamente satisfeito com a TV. Joguei essa semana RDR2 em um PS4 Slim. Já achei absurdamente lindo um jogo apenas com HDR do modeo Slim em uma TV com QLED.

Também calibrei para jogar COD e esta perfeito. Quero testar TLOU2 ainda.

Imagina em um PS5.

Input Lag é 0.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou super satisfeito também. O som também é uma beleza, 2.2. Vendo no Tidal e ouvindo, a qualidade é ótima

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Achei na Magalu.

Sim, 10k. Absurdo.

177c7ab6c7edc40742f886fea498a009.gif


To fora [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ZeroAbsolutoo

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Boa noite, tô pensando em comprar a LG oled cx de 55 polegadas, jogo apenas destiny 2 e fim de semana jogo umas 8 horas seguidas, tem algum problema? Se não tiver eu.compro pois gostei muito da imagem, alguém que tem essa informação?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Meu maior empecilho com essas Tvs Samsung é baixar algo, colocar em um pendrive e não rodar pq não suporta o formato de aúdio, pqp.....
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
O HDR da CX é bacana? Eu tenho uma X905F e acho o HDR dela espetacular. Eu preciso por outra TV na sala, tô pensando se vale por a minha TV lá e colocar uma CX no meu quarto que uso pra jogar.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
O HDR da CX é bacana? Eu tenho uma X905F e acho o HDR dela espetacular. Eu preciso por outra TV na sala, tô pensando se vale por a minha TV lá e colocar uma CX no meu quarto que uso pra jogar.
Em breve virão largar a piadinha do "CX não tem HDR real" mas não se preocupe, é a diversão dos últimos dias depois de uma discussão no tópico bugs e promos que floodaram lá
63522f8d7c863ff3f4c5fae0ef40d60a.jpg
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Em breve virão largar a piadinha do "CX não tem HDR real" mas não se preocupe, é a diversão dos últimos dias depois de uma discussão no tópico bugs e promos que floodaram lá
63522f8d7c863ff3f4c5fae0ef40d60a.jpg
Desisti dela pelo primeiro contra... só por isso. de resto é excelente TV
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Desisti dela pelo primeiro contra... só por isso. de resto é excelente TV
Cara, se vc tem medo e é encanado é melhor fugir mesmo.

Mas minha B8 tem cerca 8 mil horas de jogo, usando como desktop e assistindo filme. Tem zero burn in.

Vai acontecer, provavelmente. Mas até lá já troco de tv. E tenho ela desde o lançamento.

Então é comprar e usar. Sem encanar.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Cara, se vc tem medo e é encanado é melhor fugir mesmo.

Mas minha B8 tem cerca 8 mil horas de jogo, usando como desktop e assistindo filme. Tem zero burn in.

Vai acontecer, provavelmente. Mas até lá já troco de tv. E tenho ela desde o lançamento.

Então é comprar e usar. Sem encanar.
Sabe o ditado "cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça".. pois é... quando algo pode dar errado... vai dar aqui... Então fio.. fiquei de Q80T, achei a imagem belíssima, principalmente porque to vindo de um Full Hd.
To muito satisfeito agora true next gen com PS5 e Q80T
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Sabe o ditado "cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça".. pois é... quando algo pode dar errado... vai dar aqui... Então fio.. fiquei de Q80T, achei a imagem belíssima, principalmente porque to vindo de um Full Hd.
To muito satisfeito agora true next gen com PS5 e Q80T
Então é melhor vc ficar longe de OLED. Fazer as coisas já pensando em dar m**** é foda.

E já q seu pulo de qualidade foi ótimo, fique longe de OLED mesmo, pq depois q assiste e acostuma, não tem mais volta pra LCD. Ainda mais depois q se acostuma com preto puro, voltar pra tv q tem vazamento de luz e afins é foda.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Então é melhor vc ficar longe de OLED. Fazer as coisas já pensando em dar m**** é foda.

E já q seu pulo de qualidade foi ótimo, fique longe de OLED mesmo, pq depois q assiste e acostuma, não tem mais volta pra LCD. Ainda mais depois q se acostuma com preto puro, voltar pra tv q tem vazamento de luz e afins é foda.
A minha anterior é uma Plasma da Panasonic, a imagem era lindíssima com um preto excelente... Mas como pulei para 4K não senti falta do preto perfeito.
Vou ficar fora da OLED enquanto tiver esse Burn In....
 
Topo Fundo