O que há de Novo?

Tópico Oficial do Bolsonaro 2018 [Quer Mudar? VOTE 17]

Godot

Bam-bam-bam
Curtidas
19.664
Pontos
374
Entrevista rápida e sem enrolação. Pena que algumas perguntas já são aquelas manjadas. Mas é bom para quem não conhece o Bolsonaro.

Band e RedeTV já perceberam que tem que ficar do lado do cara, pois além da audiencia, o Bolsonaro pode dar entrevistas exclusivas como presidente.

Se eu fosse o Bolsonaro (eleito), não ia dar uma entrevista a Globo. Diria logo: "NÃO FALO COM FAKENEWS. Sai daqui! Próximo!"

Nargwya

Bam-bam-bam
Curtidas
3.468
Pontos
303
Teve só um ponto negativo, mas não vou falar pois sempre defendi que se tem de olhar o bem antes o mal.
Foi muito boa a entrevista, precisamos disso que foi posto por ele.
Tem que colocar o bem antes do mal, mas não pode ignorar o mal. Então divida com a gente a parte que você não curtiu...se quiser.

Curtidas
6.120
Pontos
444
Tem que colocar o bem antes do mal, mas não pode ignorar o mal. Então divida com a gente a parte que você não curtiu...se quiser.
Ele usou da impunidade parlamentar para refutar uma acusação, todavia surpreendeu-me pela lucides, mesmo que nesse ponto fique em contraponto com a própria.

De qualquer modo estou vendo seus vídeos e me lembra muito e Enéas.

Estou admirado, uma ou outra discordância, mas são pontos que não são questões dele e sim culturais e nacionais onde nosso desenvolvimento pífio é quem é algoz.

Façam um favor procurem post's meus aqui, acho que fui injusto. Gostaria de rever e me retratar se necessário.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.804
Pontos
594
cara. sei la, eu nao gosto dessa adoração pelo bolsonaro.
idolismo é bosta nao importa se é de esquerda ou direita. não existe Messias salvador, mas o povo não cansa de escolher um. pqp
Eu brigo com meu irmão por causa disso, tanto no caso do bolsonaro como do Lula...

Eu acho que devemos apoiar ideias e não pessoas.

Curtidas
4.002
Pontos
303
Façam um favor procurem post's meus aqui, acho que fui injusto. Gostaria de rever e me retratar se necessário.
Bem que alguns poderiam ser como você meu chapa, pois volta e meia aparece uns aqui que soltam uns baits que já foram esclarecidos à anos-luz... E que continuam repetindo a mesma falácia só pra provocar.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
89.009
Pontos
589
Eu brigo com meu irmão por causa disso, tanto no caso do bolsonaro como do Lula...

Esse é um erro normal. Política se trata de pessoas e meios, se o Lula viesse com idéias boas você iria apoiá-lo? Claro que não. Porque no fundo sabe que a PESSOA por trás disso não acredita neste caminho.

The Kong

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
64.075
Pontos
584
Votarei no Bolso tb
O problema é que as pessoas hoje em dia querem um candidato perfeito, todo mundo escorrega mas no fundo sei que o Bolso é do bem e bem intencionado pra tentar mudar essa bosta de huezil
Cara, as "escorregadas" do Bolsonaro são anos-luz mais leves que do resto. Se limitam a falar algo que "machuca" alguém, e só!

Tassadar_

Bam-bam-bam
Curtidas
2.863
Pontos
283
Eu não entendi bem a posição do Bolso sobre o fim da imunidade parlamentar. Ele é a favor ou contra?
Pelo que entendi na entrevista ele está ressabiado com o fim do foro privilegiado, uma vez que os caciques da velha política foram todos a favor, mas é a favor da imunidade parlamentar, que "são prerrogativas que asseguram aos membros de parlamentos ampla liberdade, autonomia e independência no exercício de suas funções, protegendo-os contra abusos e violações por parte do poder executivo e do judiciário". (Wikipedia)

Tassadar_

Bam-bam-bam
Curtidas
2.863
Pontos
283
Cara, as "escorregadas" do Bolsonaro são anos-luz mais leves que do resto. Se limitam a falar algo que "machuca" alguém, e só!
Vejo com bons olhos a intenção dele de minimizar essas políticas de benefícios a minorias em detrimento da maioria. Essas terras indígenas, legislação indígena no país é ridícula... Da mesma forma essa nossa política de minérios, onde as jazidas de ouro ficam intocadas por décadas, sob direito de empresas internacionais, enquanto isso nossos garimpeiros não podem trabalhar porque o estado é incapaz de liberar e lotear terra pra eles extraírem os recursos. Porque não liberar em forma de arrendamento a pequenos produtores? Fazer como faz em tudo, ficando com uma parte do que eles extraem? É melhor deixar parado la, sem explorar, sem produzir, pra q?!
E essa porra de polícia verde que tem tbm, não pode desmatar! Absurdo isso.

Curtidas
18.217
Pontos
374
Obrigado pessoal pelas postagens e estamos ae na página 300.
Aproveito pra dizer a você que não se decidiu ainda sobre em quem votar, que de uma chance a mudança. Não vote em ninguém do eixo PT, PSDB e PMDB, não vote em candidatos de esquerda, não vote nos mesmos papinhos de sempre.
Jair Bolsonaro é um cara autêntico e já fala muito sobre diminuição do estado, economia mais liberal, menos impostos, melhor educação e segurança e aproveitar melhor os recursos naturais e com isso desenvolver mais o país. Pra mim é o candidato que não terá medo de enfrentar os desafios da mudança e que não irá se juntar ao velho jogo da política do toma lá da cá.
E por isso que venho aqui dizer que sozinho, Jair Bolsonaro não terá como fazer tudo, é necessário votar em senadores, deputados, governadores com a mesma linha de pensamento dele, não precisa ser mesmo partido PSL, mas que pelo menos pense nas mudanças que ele quer fazer.
Só assim a mudança ocorrerá.

Curtidas
3.629
Pontos
419

Devemos apoiar e adorar a nossa nação e não nossos políticos. Nossos políticos são funcionários e nossa nação é nossa empresa ao mesmo tempo que somos clientes de nossa própria empresa.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
89.009
Pontos
589
A página 300 exige

Molon labe (em grego antigo: μολὼν λαβέ molṑn labé, literalmente "vem e toma" [de mim]) é uma expressão lacônica de desafio que teria sido dita pelo rei Leônidas I em resposta à exigência do exército do Império Aquemênida para que os espartanos entregassem suas armas na Batalha de Termópilas.

Curtidas
3.629
Pontos
419
Eu não entendi bem a posição do Bolso sobre o fim da imunidade parlamentar. Ele é a favor ou contra?

Lord ao que eu entendi ele não quer acabar com o foro privilegiado, mas quer sim que sejam acusados em 2 insancia, pois se for aprovado a não acusação em segunda instância somente em última instância que os políticos vão ser condenados.

Eu acredito que o foro privilegiado deve ter algum impasse com os julgamentos onde o politico sem o foro privilegiado e com a aprovação da condenação somente na última instância, isso venha a ser comum. Eu escutei 4 vezes e tem alguma jogada aí realmente que ele sacou e agente não.

Curtidas
940
Pontos
143
Bolsonaro é o Ciro Gomes 2 semanas depois, incrível, o Ciro tesse a critica o cara vai lá e copia AHUAHUUHA

Esse parada de o Brasil ser um dos únicos países do mundo a ter mais de 2 instâncias foi versado por Ciro antes da prisão de Lula, quando Ciro disse que Bolsonaro quebraria o agronegócio duas semanas depois ele adotou o discurso da necessidade dos subsídios em áreas estratégicas.

Não só votou no Ciro como deve assistir todas as palestras.

Curtidas
3.629
Pontos
419
Bolsonaro é o Ciro Gomes 2 semanas depois, incrível, o Ciro tesse a critica o cara vai lá e copia AHUAHUUHA

Esse parada de o Brasil ser um dos únicos países do mundo a ter mais de 2 instâncias foi versado por Ciro antes da prisão de Lula, quando Ciro disse que Bolsonaro quebraria o agronegócio duas semanas depois ele adotou o discurso da necessidade dos subsídios em áreas estratégicas.

O único Ciro que eu conheço é o Cirilo kkkkk

O rapaz esquece isso aí meu larga esse negócio de Ciro aí, vai te fazer um mau danado depois num reclama que não avisei.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Curtidas
87.603
Pontos
1.124
Lord ao que eu entendi ele não quer acabar com o foro privilegiado, mas quer sim que sejam acusados em 2 insancia, pois se for aprovado a não acusação em segunda instância somente em última instância que os políticos vão ser condenados.

Eu acredito que o foro privilegiado deve ter algum impasse com os julgamentos onde o politico sem o foro privilegiado e com a aprovação da condenação somente na última instância, isso venha a ser comum. Eu escutei 4 vezes e tem alguma jogada aí realmente que ele sacou e agente não.
É ta bem confuso.
.
Eu vi de novo e pelo que entendi ele é contra a retirada do Foro e da prisão em segunda instância juntos, pois dai não adianta nada e que é por isso que senadores enrolados são a favor da perda do foro. Ele podia ter sido mais claro e dito que é a favor da queda do Foro desde que se mantenha a prisão em segunda instância.

Curtidas
2.520
Pontos
283

Cara, você tem 1 mês de fórum e já tem 1k de posts.
Ou você ganha muito bem do Ciro pra divulgá-lo;
Ou você não transa há meses.
:klol:klol:klol