O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do Bolsonaro se vendendo ao Centrão [+PROMESSA DE CAMPANHA]

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.768
Reações
10.963
Pontos
1.479
Entenda, cara.

NINGUÉM, JAMAIS, votou no Bolsonaro se não continuar apoiando o Bolsonaro. Ele é perfeito, e honesto, e perfeito, e iluminado, e o salvador, e perfeito, e maravilhoso, e perfeito, e jamais erra, e é perfeito.
Quem diz que votou nele e critica, é porque é imperfeito, e votou no haddad, e votou no ciro, e é petista, e é cirista, e nunca votou nele, e nunca cogitou votar nele, e está mentindo, pois ninguém jamais teria votado na pessoa que é perfeita, e espetacular, e perfeita e diria que se decepcionou. Isso não existe. Quem está decepcionado é porque nunca votou nele e é antipatriota, e imperfeito, e diabólico, e petista, e imperfeito, e cego, e burro que acredita na imprensa e não ouve a única verdade, que é o que o mito diz, porque ele falou PF e não Polícia Federal, talkey? E ele tem a palavra que mais vale no mundo, e se ele disse alguma coisa e depois descumpriu, ele não descumpriu, é porque ele nunca disse em momento algum, mesmo que tenha vídeos, não aconteceu, pára de falar mal do meu mito, senão eu vou ter que tirar a boca do saco dele pra te xingar!

Eita, surtou

119328
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Verdade, tá de parabéns :kjoinha
O que este governo nos deixa na m****, ele também nos faz sorrir. No fundo, eu sei que o brasileiro precisava mesmo de uma aventura de extrema-direita dessas para ver se aprende alguma coisa. Tem muito tiozão de churrasco saudosista da Ditadura por aí. Quantas vezes eu já escutei que "somente o exército daria um jeito no Brasil"...

É um país de imbecis que adoram soluções fáceis e detestam pensar como o diabo foge da cruz. Como você mesmo disse, a cloroquina é o nióbio e o grafeno da vez. Solução pro sistema político? Intervenção Militar! "Deixa que os milicos resolvem, põem ordem na casa!". Bando de imbecis, néscios e sem cultura. Este é o nosso povo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.965
Reações
55.116
Pontos
1.839
Caramba, Sebastião, você comprar a narrativa é surpresa.
É um calculo simples, se for pra negociar com quem não presta, que seja com o menos pior (negociar com 1 corrupto é menos pior que negociar com 6 ~7 corruptos, só pra esclarecer).

Mas isso é o tipo da coisa que só será respondida com o tempo. Só espero que quando as denúncias de corrupção forem surgindo, quando estatais que seriam vendidas não as forem mais e quando ministérios forem surgindo só pra acomodar políticos vocês, apoiadores incondicionais do Bolsonaro, se lembrem de quem avisou que iria dar m****.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Veja bem. Não se governa sem base. Todo mundo reclamou que não tinha base e agora terá uma base para aprovar tudo.

Pronto, resumi.
A questão é, aprovar as reformas vale a pena a ponto de negociar com o centrão? Reformulando a pergunta, aprovar as reformas é vital para a melhoria do país?

O Macri tentou fazer reformas sem jogar o jogo e tomou no c*, fez tudo pelo bem da argentina e no final o povo elegeu o poste da piranhuda da Kirchner.

Jogo é jogo, infelizmente o Brasil é pra profissionais, quem reclama que ele se vendeu sorria de orelha a orelha ou simplesmente ignorava quando o PT falia estatais pra pagar mensalão.

Bolsonaro em Jan/2019 foi o cara mais temido do Brasil.
Se tivesse se mantido limpo, calado, sério, e ponderado, teria revolucionado esse país (que era o que se esperava).
Era pra ter enrabado o Supremo / Câmara / Senado.

O resto é história já.
Bola pra frente....
Acho que nem o Bolsonaro, nem ninguém teria condição de mudar as coisas, ainda mais em um mandato só. Pra fazer isso o cara tem que ser foda além do normal, não vejo nem Amoedo, nem Moro, nem Mourão fazendo isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.291
Reações
172.580
Pontos
2.599
A questão é, aprovar as reformas vale a pena a ponto de negociar com o centrão? Reformulando a pergunta, aprovar as reformas é vital para a melhoria do país?

O Macri tentou fazer reformas sem jogar o jogo e tomou no c*, fez tudo pelo bem da argentina e no final o povo elegeu o poste da piranhuda da Kirchner.

Jogo é jogo, infelizmente o Brasil é pra profissionais, quem reclama que ele se vendeu sorria de orelha a orelha ou simplesmente ignorava quando o PT falia estatais pra pagar mensalão.
Então não precisava entrar o Bolsonaro. Bastava entrar um Alckmin da vida que conhece bem o jogo e faria a roda girar.

Agora promessa de campanha não vale mais nada e depois que entra faz o que quiser, muda tudo? Ou promessa de campanha já é uma balela para angariar votos de forma premeditada? Acho que qualquer um que votou pensou que ali havia pelo menos um plano para fazerem as coisas andarem.

E veja que não está sendo falado sobre você ter partidos aliados, fazê-los ser parte de seu governo e assim levar a vida como em boa parte dos países democráticos. Note que no início ninguém reclamou de ter gente de outros partidos como alguns do DEM, MDB, Salles do Novo e porque ali estavam formando aparentemente uma mínima base para tocar os projetos. Estamos falando em outro nível que é vender a alma para o centrão. Isso está acontecendo porque o cenário mudou por n motivos que já falaram aqui e em outros tópicos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Planalto manda Weintraub entregar comando do fundo bilionário ao centrão nos próximos dias
A negociação faz parte da articulação do governo por apoio do bloco partidário a Bolsonaro, que teme um processo de impeachment no Congresso.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tentou emplacar uma moeda de troca com o Planalto para liberar a entrega do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao Progressistas (PP). Weintraub queria a criação de um conselho com a participação da Casa Civil no MEC, para dividir a responsabilidade do fundo, mas o Planalto, segundo líderes do centrão, não topou: mandou entregar o fundo ao centrão nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (18), em publicação feira no "Diário Oficial", o governo já liberou uma diretoria ao PL. O PP aguarda o comando do fundo.

A negociação faz parte da articulação do governo por apoio do bloco partidário ao presidente Jair Bolsonaro, que teme um processo de impeachment no Congresso.


 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Então não precisava entrar o Bolsonaro. Bastava entrar um Alckmin da vida que conhece bem o jogo e faria a roda girar.

Agora promessa de campanha não vale mais nada e depois que entra faz o que quiser, muda tudo? Ou promessa de campanha já é uma balela para angariar votos de forma premeditada? Acho que qualquer um que votou pensou que ali havia pelo menos um plano para fazerem as coisas andarem.

E veja que não está sendo falado sobre você ter partidos aliados, fazê-los ser parte de seu governo e assim levar a vida como em boa parte dos países democráticos. Note que no início ninguém reclamou de ter gente de outros partidos como alguns do DEM, MDB, Salles do Novo e porque ali estavam formando aparentemente uma mínima base para tocar os projetos. Estamos falando em outro nível que é vender a alma para o centrão. Isso está acontecendo porque o cenário mudou por n motivos que já falaram aqui e em outros tópicos.
Mas como ter partidos aliados se até no Brasil só tinha esquerda e centrão?

Claro que promessas de campanha são importantes, mas se não deu, seja por incompetencia, seja por ser quase impossível mesmo, vai deixar o país engessado até o mandado acabar? Ou vai fazer alguma coisa pra fazer esse bananal andar?

Não sei você, mas entre ociosidade e ação que traga resultados, eu prefiro o último.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.291
Reações
172.580
Pontos
2.599
Mas como ter partidos aliados se até no Brasil só tinha esquerda e centrão?

Claro que promessas de campanha são importantes, mas se não deu, seja por incompetencia, seja por ser quase impossível mesmo, vai deixar o país engessado até o mandado acabar? Ou vai fazer alguma coisa pra fazer esse bananal andar?

Não sei você, mas entre ociosidade e ação que traga resultados, eu prefiro o último.
Existe gente boa em todos os lugares. Novamente volto para o passado: então vale se eleger falando que fará diferente e tudo mais e agora diz que é impossível governar e vamos de centrão? O PSL tem um monte de maluco oportunista mas não valeria a pena manter como parte da base já que entraram lá por causa do Bolsonaro e as pessoas legitimaram esses votos por causa disso? Bolsonaro só está colhendo o que plantou porque durante um certo tempo estava tudo ok e mesmo aos trancos e barrancos uma reforma tão grande e impopular com a da previdência teve seu fim. Não preciso ficar dizendo aqui que o que mudou foram n coisas como filhos com problemas com a polícia, demissões bizarras, todo mundo virando traidor, troca por motivos óbvios na PF, acumulo de declarações bizarras, condução bisonha durante uma pandemia, etc. e tal. Em um ano e meio foi tanta treta que colocou um alvo nas costas. Agora virou questão de sobrevivência. Quem acredita a esta altura que tem a ver com fazer reformas ou qualquer coisa é bastante iludido.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.981
Reações
38.588
Pontos
1.839

Planalto manda Weintraub entregar comando do fundo bilionário ao centrão nos próximos dias
A negociação faz parte da articulação do governo por apoio do bloco partidário a Bolsonaro, que teme um processo de impeachment no Congresso.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tentou emplacar uma moeda de troca com o Planalto para liberar a entrega do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao Progressistas (PP). Weintraub queria a criação de um conselho com a participação da Casa Civil no MEC, para dividir a responsabilidade do fundo, mas o Planalto, segundo líderes do centrão, não topou: mandou entregar o fundo ao centrão nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (18), em publicação feira no "Diário Oficial", o governo já liberou uma diretoria ao PL. O PP aguarda o comando do fundo.

A negociação faz parte da articulação do governo por apoio do bloco partidário ao presidente Jair Bolsonaro, que teme um processo de impeachment no Congresso.


Graças a Deus, é o fim da velha política!

ALL HAIL THE NEW POLITICS!!!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.965
Reações
55.116
Pontos
1.839
Planalto manda Weintraub entregar comando do fundo bilionário ao centrão nos próximos dias
A negociação faz parte da articulação do governo por apoio do bloco partidário a Bolsonaro, que teme um processo de impeachment no Congresso.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tentou emplacar uma moeda de troca com o Planalto para liberar a entrega do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao Progressistas (PP). Weintraub queria a criação de um conselho com a participação da Casa Civil no MEC, para dividir a responsabilidade do fundo, mas o Planalto, segundo líderes do centrão, não topou: mandou entregar o fundo ao centrão nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (18), em publicação feira no "Diário Oficial", o governo já liberou uma diretoria ao PL. O PP aguarda o comando do fundo.

A negociação faz parte da articulação do governo por apoio do bloco partidário ao presidente Jair Bolsonaro, que teme um processo de impeachment no Congresso.


Até que pode sair uma coisa boa daí. Weintraub pode pedir pra sair como ameaçou antes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A maior perda que este fórum teve com esta crise toda foi você.

Xdoom é um lixo como usuário e provavelmente como ser humano.
Você é muito melhor do que isso.
Nope...
Foi o cara lá que apostou que o dólar não iria subir. Esqueci o apelido dele aqui... Acho que curtia animes e manjava dos paranaues de guerra e política...
Ele pelo menos parecia ser uma pessoa de caráter.
Tanto é que perdeu a aposta que fez e abandonou o fórum.
#carater
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A questão é, aprovar as reformas vale a pena a ponto de negociar com o centrão? Reformulando a pergunta, aprovar as reformas é vital para a melhoria do país?

O Macri tentou fazer reformas sem jogar o jogo e tomou no c*, fez tudo pelo bem da argentina e no final o povo elegeu o poste da piranhuda da Kirchner.

Jogo é jogo, infelizmente o Brasil é pra profissionais, quem reclama que ele se vendeu sorria de orelha a orelha ou simplesmente ignorava quando o PT falia estatais pra pagar mensalão.


Acho que nem o Bolsonaro, nem ninguém teria condição de mudar as coisas, ainda mais em um mandato só. Pra fazer isso o cara tem que ser foda além do normal, não vejo nem Amoedo, nem Moro, nem Mourão fazendo isso.
Aí você está entendendo que ele iria mudar tudo em 4 anos.
Ele não é deus (apesar das cheerleaders).
Revolucionar seria justamente passar as principais reformas sem jogar o jogo sujo.
Fez um monte de bobagem, não soube lidar com a situação.
Perdeu a base.... Agora se vendeu ao central.
Quem fez isso foi o Bolsonaro.
Não foi a mídia, o PT, o NOVO, Amoêdo, Ciro.. etc...
O despreparo e destempero foi dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A maior perda que este fórum teve com esta crise toda foi você.

Xdoom é um lixo como usuário e provavelmente como ser humano.
Você é muito melhor do que isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais um que morre de medo pra me citar quando fala de mim. Tá com medo de que, cara?


Novamente, a opinião de vocês, que estão alinhadinhos com a galera que defendeu e defende a facção criminosa que ruiu nosso país, até hoje sobre mim é irrelevante.

Aparentemente vocês não gostam é da galera que se recusa a ser usada como camisinha pela pica comunista.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Novamente, a opinião de vocês, que estão alinhadinhos com a galera que defendeu e defende a facção criminosa que ruiu nosso país, até hoje sobre mim é irrelevante.
Esse tem moral, não defende ninguém errado
Por que o kim fala que falta articulação sendo que ele sabe que isso se trata da PROPINA?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ué, arregou de novo?

Pow, cara, outro dia tu mostrou que não sabia o que foi o mensalão, hoje mostrou que não sabe o que é propina. Tenta melhorar um pouquinho aí pra ver se você tenta me dar um trabalho a mais pra refutar qualquer argumento patético seu.

No mais, vocês tão falando que o jair agora comprou o congresso, etc, etc. Vamos ver se vocês vão conseguir explicar como o congresso vai continuar votando contra projetos do governo e deixando coisas caducarem

Deixa eu adivinhar, vai ser ter mais gente defendendo o acordo em que um entra com a pica e o outro com o cu e que isso é benéfico sim.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Ué, arregou de novo?

Pow, cara, outro dia tu mostrou que não sabia o que foi o mensalão, hoje mostrou que não sabe o que é propina. Tenta melhorar um pouquinho aí pra ver se você tenta me dar um trabalho a mais pra refutar qualquer argumento patético seu.

No mais, vocês tão falando que o jair agora comprou o congresso, etc, etc. Vamos ver se vocês vão conseguir explicar como o congresso vai continuar votando contra projetos do governo e deixando coisas caducarem

Deixa eu adivinhar, vai ser ter mais gente defendendo o acordo em que um entra com a pica e o outro com o cu e que isso é benéfico sim.
Lógico que arreguei, o mitu tá certo

119406
 
Topo Fundo