O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Mudando um pouco de assunto o dono da Havan na live falou da checagem dos dados da eleição pelo cara de Florianópolis, que o TSE não entregou os dados ainda.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Acabei de jogar o Bolsomito 2K8 pela primeira vez e atesto que o jogo é muito bom e vale a pena conferir.

Parei na fase da "mídia suja", e constatei que o Sneiki do TLGP é muito ruim, era só acertar os combos e desviar dos veículos pra não morrer.

Mas que é difícil passar, ah, isso é. Ótima iniciativa, e prevejo que a esquerda irá fazer de tudo pra derrubar o jogo.



P.S. Mandaram tirar do ar (na Steam) e identificar os criadores.

Malditos!

http://www.mpdft.mp.br/portal/index...stiga-startup-que-criou-o-jogo-bolsomito-2k18
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Não se precisa nem se esforçar pra queimar o filme do PT.

Eles próprios fazem isso pra gente.
 
Ultima Edição:

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
A galera quer destruir até o constitui de estado mínimo, Bolsonaro deveria falar mais sobre seu plano econômico nos debates e desviar de acusações reforçando ainda mais seu plano econômico, de combate a corrupção e violência.
O que o Guedes quer implantar aqui no Brasil é uma iniciativa muito boa, estado mínimo, o cara se formou na universidade da Califórnia...
Pq as pessoas não falam disso?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A galera quer destruir até o constitui de estado mínimo, Bolsonaro deveria falar mais sobre seu plano econômico nos debates e desviar de acusações reforçando ainda mais seu plano econômico, de combate a corrupção e violência.
O que o Guedes quer implantar aqui no Brasil é uma iniciativa muito boa, estado mínimo, o cara se formou na universidade da Califórnia...
Pq as pessoas não falam disso?
Um "fascista" que quer estado mínimo.
Só na mente psicótica de um esquerdista que isso faz sentido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784


Hahahahahahah esse cara é um suicida!


images
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Perdi algumas páginas e não sei se já foi postado (provavelmente sim), mas achei interessante:

O Datafolha também pesquisou a transferência de votos dos candidatos que ficaram de fora do segundo turno para Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. O recorte considera só votos válidos.
Como esperado, a maioria dos votantes em Ciro Gomes (75%) optará por Haddad –mas, surpreendentemente, 25% dos “ciristas” disseram preferir Bolsonaro.
Entre os eleitores de Geraldo Alckmin, 58% votarão em Bolsonaro e 42%, em Haddad.
No caso de João Amoêdo, do Novo, a grande maioria (73%) prefere o presidenciável do PSL, ante 27% que optam pelo poste de Lula.
Já os eleitores de Marina Silva, da Rede, são majoritariamente pró-Haddad –67% escolhem o petista e 33%, o militar.


Se não rolar fraude, as chances são muito boas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Polonia baniu o comunismo faz tempo.

Tirando esses países e Suíça (que é semi-impossível de emigrar) Europa toda ta idiotizada, quebrando o sistema social e lotada de Muslin.

Portugal também seria uma boa.

Verdade que Bolsonaro não vai a nenhum debate?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Não.

Ele vai nos 2 últimos acho.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.235
Pontos
453
Carinha do TSE dando "carteirada" aqui no tópico eu instantaneamente lembrei disso :


:facepalm
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Sugestão de pergunta no debate para o Haddad sobre segurança publica:
Haddad, como você vai fazer para impedir que criminosos presos continuem dando ordens de dentro dos presídios?
 

Poppe78

Larva
Mensagens
2
Reações
16
Pontos
3
O medo dos mais dissimulados e malandros partidários é legitimo.
Mas não tem nada haver dele implantar a ditadura, se eleito.
Mas sim ele não implantar e as pessoas começarem a perceber as artimanhas da histeria generalizada.
Vai por mim, a esquerda toda vai continuar chamando ele de fascista, nazista etc. É só ver os 'liberals' americanos. Todo mundo sabe que o Trump não fez nada que eles alegavam que ele ia fazer, mas ainda assim repetem incessantemente as mesmas coisas de sempre.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acho que é muita inocência ou acreditar que somos muito inocentes para acreditar que "protocolos" de segurança do TSE. Pode ser o protocolo mais cerimonioso do mundo, mas o ser humano sempre vai arranjar um jeito de querer burlar algo.
Por isso que a ferramenta mais seguro é sempre a desconfiança e a publicidade.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
STJ nega mais dois HCs a Lula
SALVARBrasil 10.10.18 21:00

Felix Fischer, do STJ, negou hoje dois pedidos de habeas corpus para Lula, registra Daniel Adjuto, do SBT.
O primeiro foi o pedido da defesa do presidiário para suspender a ação que apura a compra de um terreno para o Instituto Lula. Fischer entendeu que o HC deve ser analisado antes pelo colegiado do TRF-4.
O segundo pedido negado foi o do HC apresentado por Wadih Damous e Paulo Teixeira. Fischer teve de lembrar, de novo, que a própria defesa não autorizou que ninguém representasse em favor de Lula a não ser ela mesma.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
STJ nega mais dois HCs a Lula
SALVARBrasil 10.10.18 21:00

Felix Fischer, do STJ, negou hoje dois pedidos de habeas corpus para Lula, registra Daniel Adjuto, do SBT.
O primeiro foi o pedido da defesa do presidiário para suspender a ação que apura a compra de um terreno para o Instituto Lula. Fischer entendeu que o HC deve ser analisado antes pelo colegiado do TRF-4.
O segundo pedido negado foi o do HC apresentado por Wadih Damous e Paulo Teixeira. Fischer teve de lembrar, de novo, que a própria defesa não autorizou que ninguém representasse em favor de Lula a não ser ela mesma.
O Lula certamente entrou pro livro dos records como o cara cujo mais pedidos foram analisados por instancia superiores da justiça. O cara é o maior fura fila, um cidadão comum iria esperar a vida inteira para um pedido sequer ser analisado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu ainda não entendo como o Andrade tem quase 40% dos votos, caras isso pra mim é algo sem sentido algum.

Brasileiro é sem noção total ou não sabe o que faz.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O Lula certamente entrou pro livro dos records como o cara cujo mais pedidos foram analisados por instancia superiores da justiça. O cara é o maior fura fila, um cidadão comum iria esperar a vida inteira para um pedido sequer ser analisado.
Além disso, um cara que se diz "pai dos pobres" tem até que bastante dinheiro pra ficar recorrendo dessa forma, né? Eu diria que é, no mínimo, irônico.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Youtuber é tudo assim mesmo?



O cara desativou os comentários e a contagem de likes e dislikes.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Verdade que Bolsonaro não vai a nenhum debate?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Eu por mim ele tinha que ficar de boa se recuperando. O Haddad e os jornalistas vão metralhar ele com perguntas e acusações e ele ainda vai estar debilitado. Imagina se a equipe médica dele resolve pedir o término do evento antecipadamente, os petistas imundos e a imprensa pelega vão vender isso como "Bolsonaro não responde perguntas e interrompe debate".
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
" PT vai endurecer discurso sobre segurança pública"


Aqui um exemplo do endurecimento do discurso do PT:

Ceará libera o "Pernoite do Amor Para Presos"


Se tratou de uma negociata desse frouxo do Camilo Santana(PT) - Governador do Ceará - a fim de manter/garantir a tranquilidade durante o período eleitoral, evitando, assim, qualquer dano à imagem dele durante o pleito.


Para quem não sabe, a segurança pública no Ceará está caótica e só se agravou na gestão do frouxo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu por mim ele tinha que ficar de boa se recuperando. O Haddad e os jornalistas vão metralhar ele com perguntas e acusações e ele ainda vai estar debilitado. Imagina se a equipe médica dele resolve pedir o término do evento antecipadamente, os petistas imundos e a imprensa pelega vão vender isso como "Bolsonaro não responde perguntas e interrompe debate".
Eu não pensei nisso... Isso é ruim, vão usar a indisponibilidade dele como vantagem como tão fazendo agora.

Falhando muito pelo Tapatalk
 
Topo Fundo