O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Canhão de audiência é Youtube e Zapzap, globo não é nem a sombra do que foi um dia.

Até mesmo o sistema de audiência é falho e mentiroso, assim como o ibope.

Mas confesso que queria ver o Bonoro soltar um "O Lula ta preso, babaca!" pro Andrade em rede nacional.

Tá longe ainda. A Globo tem mais de 100 milhões de espectadores por dia. Metade do país assiste a Globo todos os dias.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
O Haddad só está no segundo turno porque teve gente que ficou sabendo através da tv que o Andrade é o candidato do painho.

Exatamente. E qual a estratégia do Haddad agora? Tirou o painho da campanha e mudou as cores do PT. Isso só causaria confusão na cabeça de muita gente ignorante que votou 13 sem nem saber da existência do Haddad.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro diz que está “com uma mão na faixa” presidencial
Brasil 17.10.18 11:33

Jair Bolsonaro disse hoje que está “com uma mão na faixa” presidencial e que Fernando Haddad “não vai tirar” uma diferença de “18 milhões de votos até daqui dois domingos”, registra o UOL.

Antes de falar da mão na faixa, o presidenciável do PSL afirmou que não estava preocupado com isso e que não tem obsessão pelo poder. “Quero ajudar o Brasil a sair dessa situação”, comentou ele, após visita à sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, onde agradeceu à corporação pela segurança feita pelos agentes.

“Não é porque está na lei que eu não devo reconhecimento a eles”, disse Bolsonaro, que, mais cedo, teve um encontro com o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

c***lho, cuidado pra não zicar, porra!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Que delicia NEWS:
Haddad é rejeitado por 64,2% dos eleitores do Rio

Fernando Haddad é rejeitado por 64,2% dos eleitores do Rio de Janeiro, diz a pesquisa do Instituto Paraná.
Jair Bolsonaro tem a metade disso: apenas 32,7% dos cariocas jamais votariam nele.
É um massacre ainda maior do que se supunha.

https://www.oantagonista.com/brasil/haddad-e-rejeitado-por-642-dos-cariocas/
Conheço muita gente que votará no Andrade mas são todas com o mesmo perfil.
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
A história mostra que não se deve cantar vitória antes da hora

placar-1950.png
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Bolsonaro diz que está “com uma mão na faixa” presidencial
Brasil 17.10.18 11:33

Jair Bolsonaro disse hoje que está “com uma mão na faixa” presidencial e que Fernando Haddad “não vai tirar” uma diferença de “18 milhões de votos até daqui dois domingos”, registra o UOL.

Antes de falar da mão na faixa, o presidenciável do PSL afirmou que não estava preocupado com isso e que não tem obsessão pelo poder. “Quero ajudar o Brasil a sair dessa situação”, comentou ele, após visita à sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, onde agradeceu à corporação pela segurança feita pelos agentes.

“Não é porque está na lei que eu não devo reconhecimento a eles”, disse Bolsonaro, que, mais cedo, teve um encontro com o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

c***lho, cuidado pra não zicar, porra!


Se acontecer uma tragédia já vejo os memes dele com a mão na faixa entregando para o Haddad.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Engraçado que toda a imprensa coloca paywall, aí vai lá o Antagonista e chupinha a noticia, dão crédito claro, mas já li gente falando que iria assinar qualquer coisa mas era melhor ler no Antagonista. kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
A história mostra que não se deve cantar vitória antes da hora

placar-1950.png

No futebol não sei, mas politicamente falando alguém aí já disse que quem define a vitória dos candidatos não é o povo, e sim as urnas.

Nesse sentido realmente não podemos cantar vitória agora. Ainda mais se tiver outros Adélios esperando uma oportunidade.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nós estamos com uma "mão na faixa", diz Bolsonaro em visita à PF no Rio
Ao sair da PF, Bolsonaro falou que no dia 28, data do segundo turno, é 17, seu número de urna. O presidenciável pediu voto, portanto, dentro de um prédio público, prática vedada pela legislação eleitoral.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se ele pediu voto ao sair da PF, como pediu voto dentro de prédio público? A calçada também faz parte?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.962
Pontos
2.274
PT abandona Ibope e Datafolha

O PT tentou chantagear o TSE com pesquisas que mostravam Lula em primeiro lugar.

Agora que o poste do criminoso está dezoito pontos atrás de Jair Bolsonaro, os petistas não acreditam mais em Ibope ou Datafolha.

Fernando Haddad disse:

“O povo não pode ficar olhando pesquisa e mudando de humor por conta do que está publicado no jornal. Se acreditássemos em pesquisas, eu não teria derrotado o Serra em São Paulo em 2012, e nem a Dilma derrotado Aécio em 2014.”


Fonte
==================================================================================================
PT se prepara para a derrota

O PT já está se preparando para a derrota.

O primeiro passo é tentar manter seu curral eleitoral.

Diz a Folha de S. Paulo:

“O temor de que Jair Bolsonaro ganhe mais terreno no Nordeste e entre os eleitores mais pobres fez com que Fernando Haddad fosse orientado a voltar a fazer campanha nas ruas na reta final da disputa.”


Fonte
================================================================================================
“O segundo turno deverá determinar o fim do PT”

Almir Pazzianotto comemora o fim do PT:

“Durante 12 anos e alguns meses de regime petista a economia foi desbaratada; a política, aviltada; o País, desindustrializado; o Tesouro Nacional, o BNDES, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Petrobrás e os fundos de pensão, saqueados. Torrentes de dinheiro foram canalizadas para apoiar ditaduras africanas e latino-americanas. Não satisfeito, usou e abusou do aparelhamento do Estado para se consolidar no governo, ao qual procura retornar com o propósito de arrebatar definitivamente o poder, como declarou José Dirceu.

O apego ao crime pode ser aferido pelo asilo concedido ao terrorista italiano Cesare Battisti pelo presidente Lula (…).

O segundo turno deverá determinar o fim do PT como força política, com a derrota do binômio Fernando Haddad-Manuela D’Ávila. Aos brasileiros respeitáveis não restará alternativa senão derrotá-lo, ainda que o remédio a alguns possa parecer amargo.”

Ligado a Franco Montoro e Tancredo Neves, Almir Pazzianotto foi, entre muitas outras coisas, advogado do sindicato de Lula durante a ditadura.


Fonte
Me chamem de conspirologo, mas eu ficaria 0 surpreso se nessa o próprio PT mandasse apagar o poste. Nisso entraria o Ciro, o que seria bom para a facção.

Enviado de meu ASUS_X00DD usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
No futebol não sei, mas politicamente falando alguém aí já disse que quem define a vitória dos candidatos não é o povo, e sim as urnas.

Nesse sentido realmente não podemos cantar vitória agora. Ainda mais se tiver outros Adélios esperando uma oportunidade.
FHC disputando a prefeitura de SP, estava bem a frente nas pesquisas, tirou uma foto na cadeira de prefeito, e Jânio Quadros venceu e desinfetou a cadeira. kkk

janiofhc.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
FHC disputando a prefeitura de SP, estava bem a frente nas pesquisas, tirou uma foto na cadeira de prefeito, e Jânio Quadros venceu e desinfetou a cadeira. kkk

janiofhc.jpg

Tudo bem. Eu me referia ao caso do Bolsonaro. Você ainda acredita no poder da globo atualmente como se fosse nessa época aí.

O Bolso só perde por fraude ou morte.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tudo bem. Eu me referia ao caso do Bolsonaro. Você ainda acredita no poder da globo atualmente como se fosse nessa época aí.

O Bolso só perde por fraude ou morte.
Nesse caso não teve nada a ver com a Globo, foram "erros" de pesquisas e provavelmente a percepção de arrogância que o eleitorado teve.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Me chamem de conspirologo, mas eu ficaria 0 surpreso se nessa o próprio PT mandasse apagar o poste. Nisso entraria o Ciro, o que seria bom para a facção.

Enviado de meu ASUS_X00DD usando o Tapatalk
Não digo "conspirologo", porém não acredito que aceitarão a derrota. Está "fácil demais". Algum ato desesperado deve acontecer.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Nesse caso não teve nada a ver com a Globo, foram "erros" de pesquisas e provavelmente a percepção de arrogância que o eleitorado teve.

E qual era a diferença de votos? Qual era a comoção do povo? E o engajamento?
Friamente falando não tem nada a ver com o que estamos vivendo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
E qual era a diferença de votos? Qual era a comoção do povo? E o engajamento?
Friamente falando não tem nada a ver com o que estamos vivendo.

Não sei, eu era bebê nessa época, mas é bom não comemorar com antecedência, inclusive se o Datafolha de quinta vier com uma variação para baixo seria bom para dar motivação para manifestação de Sábado.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Não sei, eu era bebê nessa época, mas é bom não comemorar com antecedência, inclusive se o Datafolha de quinta vier com uma variação para baixo seria bom para dar motivação para manifestação de Sábado.

Mas não estamos comemorando justamente pq estamos com medo real do Bolsonaro sofrer outro atentado. Entende?

É muito mais profundo do que simplesmente deixar de ir em um debate e a Globo fazer um monólogo chato com o Haddad.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu lembro daquela criaturinha adorável que não se encontra mais em nosso meio, defendendo essas porras, falando que quem criticava era burro, pois essas "ciclovias" foram feitas um estudo antes de serem implatada.
.
Saudades desse cara.
O tal cara participava de um fórum onde eu tinha conta. Fazia o mesmo por lá. Chegou a ter 13 (sério) clones. Até que o dono do fórum baniu todas as contas dele. O último nick tinha um nome de carro embutido.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nós estamos com uma "mão na faixa", diz Bolsonaro em visita à PF no Rio
Ao sair da PF, Bolsonaro falou que no dia 28, data do segundo turno, é 17, seu número de urna. O presidenciável pediu voto, portanto, dentro de um prédio público, prática vedada pela legislação eleitoral.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se ele pediu voto ao sair da PF, como pediu voto dentro de prédio público? A calçada também faz parte?
E o Andrade está com as 2 mãos na....
CICLOFAIXA
:ksafado
 
Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O sucesso dos militares no Rio

A missão militar no Rio de Janeiro é um modelo para o Brasil.

Jair Bolsonaro nem precisa apresentar um projeto – ele já está pronto.

Leia o editorial de O Globo:

“Oito meses após a intervenção federal na segurança do Rio, os índices de criminalidade apresentam queda consistente. Segundo dados divulgados pelo ISP, em setembro houve redução nos principais indicadores de violência (…).

A letalidade violenta — que reúne os crimes de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenção policial — caiu 13% em relação a setembro de 2017. Foram 504 vítimas, o menor índice do ano. De acordo com o ISP, esse resultado é influenciado principalmente pela significativa queda no número de homicídios dolosos (17% em relação ao mesmo período do ano passado).

O roubo de cargas também diminuiu. Foram contabilizados 577 casos em setembro, o que representa 15% a menos em relação ao mesmo período do ano passado. Foi o menor número registrado desde setembro de 2015. Os roubos de rua (10. 251), um termômetro da insegurança vivida pelos cidadãos, seguiram a mesma tendência, caindo 8% em comparação com setembro de 2017 (…).

Importante ressaltar que não houve fórmulas mágicas. O gabinete de intervenção tem feito o básico, como recompor a tropa, recuperar a frota da polícia, investir em treinamento e voltar a pagar horas extras aos policiais (…).

Considerando que o próximo presidente precisará fazer reformas constitucionais, o decreto de intervenção, que expira em dezembro deste ano, parece ter pouca chance de ser prorrogado. Mas não importa que nome se dê a essa força-tarefa. Está claro que o Rio só conseguirá reduzir seus índices de violência a partir de ações integradas com as forças federais, por meio da emissão de GLOs (Garantia da Lei e da Ordem) pelo presidente.”


Fonte
================================================================================================
A imprensa já está se acostumando

“Oito fatos para ‘jair’ se acostumando”.

É o título de uma coluna publicada por Jairo Marques na Folha de S. Paulo:

“O desejo da maioria é soberano e precisa ser respeitado em uma democracia (…).

Lembrando que se acostumar com algo não quer dizer jamais aderir, submeter-se sem desconforto, desistir de um objetivo maior em compasso de espera por novos ares, por novas forças. Acostumar-se é um pouco fingir que o incômodo se acomodou, que a dor latente se amainou.

Mas é urgente deixar a sensação de angústia de lado e ir compreendendo as demandas do tempo que chega. Informação sempre será o antídoto contra a ignorância e o Brasil nunca perderá seu sobrenome de pátria mãe gentil.”


Fonte
================================================================================================
Homem é encontrado morto na pensão usada por Adélio Bispo

Rogério Inácio Villas, de 47 anos, foi encontrado morto ontem à noite na mesma pensão em que Adélio Bispo de Oliveira se hospedou em Juiz de Fora (MG), antes de tentar matar Jair Bolsonaro.

O Antagonista obteve o boletim de ocorrência da Polícia Militar. No local, os policiais não identificaram sinais de violência e o corpo de Villa já apresentava rigidez cadavérica.

Segundo depoimentos, ele estava na pensão havia três meses e seria usuário de drogas. No mês passado, O Antagonista noticiou a morte da proprietária, que sofria de câncer.

BO-ignacio.png


Fonte
Caraio, começou a queima de arquivo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Bolsonaro quebra resistência das Forças Armadas

O Painel registra que a ascensão de Jair Bolsonaro minou resistências a ele na cúpula das Forças Armadas.

“Se antes era comum fardados de alta patente afirmarem que o deputado tinha mais tempo de Câmara do que de Exército, sendo, portanto, mais político do que militar,
hoje muitos o chamam em conversas privadas de ‘nosso candidato’.”

A coluna acrescenta que “alguma desconfiança ainda perpassa a Aeronáutica, mas é só”.
 
Topo Fundo