O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
Olha a sequência do desespero PTista :kkk
NFHiVGZ.png
Posts com intervalos curtíssimos mostram o desespero. Claro que a maioria nem é ele que escreve, e sim sua equipe, mas com certeza passa pelo crivo dele antes de publicar, ou...

... é ele mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara se der pra tu sair do hue a hora é agora, povo vai ver dia 28 a o começo da Venezueira 2 e vai ficar pianinho, PF e Exercito tão vendo e fingindo que nada acontece. Ja falei cara, ficar aqui postando Menezinho de internet é so um jeito de não ver a realidade

Esse plano existe, ainda que no momento esteja mais contido não o descartei.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
O Bolso tinha que apresentar propaganda com esse tipo de informação, eles pegam leve demais nos videos.

Pegam leve porque se mostra a realidade, com fotos das crianças que morreram de fome por exemplo, o TSE vai vir babando igual o Haddad quando para de chupar o cacete do Lula na PF.
.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Engraçado que o Andrade vive falando ser vítima de fake news nos WhatsApps da vida mas ele é quem mais tem se beneficiado direta ou indiretamente com as fake news na grande mídia, incrível como tem jogado baixo a folha de são paulo, não há mais ali o mínimo de respeito.

Se estamos com 10 dias para o eleição, imagina o que não veremos na semana que vem, o desespero está muito grande até pq o Bolsonaro só cresce nas pesquisa e o SISTEMA NÃO SABE COMO LIDAR COM ISSO!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Talvez isso seja um sinal de que a pesquisa de logo mais mostrará o Bolsonaro ampliando a vantagem "visível" (sem contar a margem de erro que sempre marotizam)

Aí entraram no modo full desespero
 
D

Deleted member 219486

TSE pode acatar o pedido desse verme do Haddad?

Talvez isso seja um sinal de que a pesquisa de logo mais mostrará o Bolsonaro ampliando a vantagem "visível" (sem contar a margem de erro que sempre marotizam)

Aí entraram no modo full desespero

Acho que a iniciativa é para tentar barrar compartilhamentos do whatsapp e dar o argumento da virada... é o que o Leandro Ruschel diz no vídeo, eles tão tentando frear as mídias sociais o porque só saberemos dia 28.
 
Foi editado por um moderador:

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
cara
o PT não aceita o resultado nas urnas
basicamente 'só existe democracia se a vitória é nossa'

olha o nível da m****
fico imaginando caso essa cassação se confirme
oq vai acontecer nesse país
eu não aceito ciro x haddad, de forma alguma
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
^
2

Engraçado que dei uma passada rápida no G1 e não vi nada de esperneio por lá. Se falaram algo, está bem escondido.
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Há algum tempo atrás recebi por algum tempo jornais da folha de São Paulo, como "amostra grátis", depois poderia cancelar. Volta e meia me ligam me oferecendo jornal de graça, acaba que nem leio os jornais e acabo usando os mesmos para isolar peças para pintura. Minha dúvida é, de onde vem o dinheiro, já que distribuem jornais de graça?
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, diz estrategista digital de Bolsonaro
SALVARBrasil 18.10.18 15:58

Marcos Carvalho, dono da AM4, garantiu a O Antagonista que a campanha de Jair Bolsonaro por WhatsApp não usa recursos privados.
“Quem tem o apoio de milhões de brasileiros não precisa pagar”, diz. Segundo ele, o PSL já tem 300 mil filiados, que atuam voluntariamente na replicação do conteúdo digital.


“Não temos necessidade de gastar um centavo com impulsionamento.” Ele também rejeita a acusação da Folha de que “uma das ferramentas usadas pela campanha de Bolsonaro é a geração de números estrangeiros automaticamente por sites como TextNow, e que “funcionários e voluntários dispõem de dezenas de números assim, que usam para administrar grupos ou participar deles”.
“A informação é falsa. O engajamento do eleitorado de Jair Bolsonaro nas redes sociais não é recente, tampouco surpreendente. É diretamente proporcional ao seu desempenho nas urnas – em primeiro turno, foram mais de 49 milhões de votos”, diz.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
A capa da folha.com.br é só notícia contra o Bolsonaro. Desespero ta grande demais!
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Me acalmando já, isso me parece uma maneira de dar um gás para os militontos também, pois percebo quando os vejo nas ruas e mesmo sua panfletagem virtual, desânimo já.

Mas isso não impede de estar na Paulista agora no dia 21.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
cara
o PT não aceita o resultado nas urnas
basicamente 'só existe democracia se a vitória é nossa'

olha o nível da m****
fico imaginando caso essa cassação se confirme
oq vai acontecer nesse país
eu não aceito ciro x haddad, de forma alguma
Não ficarei quieto tbm.
Se tirarem o Bolsonaro o pau vai quebrar.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Fico imaginando se o grupo Folha/UOL não tem alguma falcatrua com o BNDES. Somente ideologia não explica tamanho desespero.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
cara
o PT não aceita o resultado nas urnas
basicamente 'só existe democracia se a vitória é nossa'

olha o nível da m****
fico imaginando caso essa cassação se confirme
oq vai acontecer nesse país
eu não aceito ciro x haddad, de forma alguma

Também não aceito isso de jeito nenhum.

Se isso acontecer, eu até aceito uma intervenção militar de muito bom grado...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
amigão, vamos lá
se a maioria do país é a favor de um candidato a presidência SEM IMPEDIMENTO ALGUM
ele deve ser eleito
vc não concorda?

caso contrário, pode chamar de qqr coisa, menos de democracia

Não quando ele fez isso através de mentiras que estão sendo desmascaradas a todo tempo, e como sempre o Bolsonaro nunca tem nada a ver com isso, ele não tem nada a ver com a KKK apoiar ele, torcedores falarem que Bolsonaro vai matar v****, empresários se articularem para alavancar fake news em favor dele, coitado, ele não sabe de nada, é um inocente...
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Quero ver a capa da Veja amanhã!

Preocupado com o tipo de mentira que esses canalhas devem tentar aprontar!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
amigão, vamos lá
se a maioria do país é a favor de um candidato a presidência SEM IMPEDIMENTO ALGUM
ele deve ser eleito
vc não concorda?

caso contrário, pode chamar de qqr coisa, menos de democracia

Não adianta tentar argumentar com esse user. Eu nem tentaria, se fosse você.

Dê uma olhada neste outro tópico aqui, e veja o que ele realmente pensa a respeito:

https://forum.outerspace.com.br/ind...tra-como-esquerda-é-intolerante.537296/page-4
 
Topo Fundo