O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Urna devidamente oprimida com força.
Corote ( não achei Pitúnaro ) devidamente alocado no fígado.
Carne assando igual o toba da Miriam Leitão.
E vamo que vamo rapaziada, nossa parte até agora fizemos e parabéns à todos nós, não foi fácil e não será msm com o Bonorão subindo a rampa mas estamos preparados.
B17 talquei no tocante a cuestão!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.743
Reações
66.254
Pontos
1.494
Na Suíça, Bolsonaro ficou na frente: 1.846 votos, ante 1.077 de Haddad.

Suíça superior.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Ora, ora, ora... Descobri que o Joaquim Barbosa bate em mulher. E melhor ainda: A imprensinha suja da esquerda adorou noticiar isso antigamente. Agora lambem as bolas do cara porque declarou voto no Haddad. Se bem que não é estranho. Afinal, esse é mesmo o retrato dos eleitores do PT.

https://conexaopolitica.com.br/ulti...o-diz-madeleine-lackso-sobre-joaquim-barbosa/
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/95343/Joaquim-Barbosa-comete-agressões-em-série.htm
https://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/137675594/agressao-na-mulher-dele
https://www.diariodocentrodomundo.c...do-de-barbosa-incluindo-agressao-a-ex-esposa/

Que delícia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.434
Reações
69.935
Pontos
2.059
Ora, ora, ora... Descobri que o Joaquim Barbosa bate em mulher. E melhor ainda: A imprensinha suja da esquerda adorou noticiar isso antigamente. Agora lambem as bolas do cara porque declarou voto no Haddad. Se bem que não é estranho. Afinal, esse é mesmo o retrato dos eleitores do PT.

https://conexaopolitica.com.br/ulti...o-diz-madeleine-lackso-sobre-joaquim-barbosa/
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/95343/Joaquim-Barbosa-comete-agressões-em-série.htm
https://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/137675594/agressao-na-mulher-dele
https://www.diariodocentrodomundo.c...do-de-barbosa-incluindo-agressao-a-ex-esposa/

Que delícia.
Lembrei. Não foi principalmente por esse motivo que ele desistiu da candidatura? PT bateu e ele votou com o rabo entre as pernas. Estranho isso não?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Colocando dados que os esquerdistas do ResetEra postaram. Não chequei, mas eles disseram que viram no DW Brasil e Divulga TSE.

Berlim, Alemanha
Haddad 73%
Bolsonaro 26%

Suzuka, Japão
Bolsonaro 94%
Haddad 6%

Paris, França
Haddad 69%
Bolsonaro 30%

Colônia, Alemanha
Haddad 59%
Bolsonaro 40%

Hamburgo, Alemanha
Haddad 56%
Bolsonaro 43%

Frankfurt, Alemanha
Bolsonaro 51%
Haddad 49%

Genebra, Suíça
Bolsonaro 2734
Haddad 1735

Zurique, Suíça
Bolsonaro 58%
Haddad 42%

Praga, Chéquia
Haddad 71
Bolsonaro 67

Lisboa, Portugal
Bolsonaro 4465
Haddad 2471

Tel Aviv, Israel
Bolsonaro 77%
Haddad 22%

Nova Zelândia
Bolsonaro 58%
Haddad 41%
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.929
Reações
14.618
Pontos
1.013
Estudei engenharia na USP e me formei no começo do ano. Concordo com o que a Janaina diz.

Os esquerdistas são mais concentrados nos cursos de humanas, mas já houve casos em que fiquei sem poder entrar na faculdade porque "estudantes" grevistas estavam promovendo "trancaço" nos portões...

Quando eu estava concluindo o ensino médio, eu já pensei em fazer faculdade de humanas, mas hoje acho que seria mais produtivo estudar alguns assuntos que me interessam por conta própria e tirar as minhas próprias conclusões.
Se eu pudesse sairia do meu curso de humanas! Fiz uma prova ano passado pra mudar de área em vagas residuais mas não passei! Que saco!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vamos jogar um pouco de GTS?

Os gringos estão gostando do meu carro.

5125166749063611420_0.jpg
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.486
Reações
9.514
Pontos
1.069
Votado e Lacrado
45 Doriana
17 Bolsuzineguer

Agora vamos ver no que vai dar, eu fiz o que podia fazer, se der certo bem, se nao der paciência cada um se vire com o que tem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.951
Pontos
2.234
O que alguns aqui não entendem é que não existe votação de outra forma. Você não vai nunca ter Deus de um lado e Jesus do outro pra escolher. :klol

Por isso é que sempre se diz que política é "o que temos pra hoje", é aquilo que dá pra fazer no momento. Não existem pessoas perfeitas, ideais, boas demais para serem verdade, e muito menos momento propício, colorido, pra isso.

Tem nego dizendo que votou no Márcio França pra f.oder o Dória, quando esse eleitor não entende que mesmo o Dória sendo um grandesíssimo filho da p.uta ainda assim é menos que o França.

Se a eleição fosse entre Satanás e Lúcifer faria sentido votar em Lúcifer porque pelo menos esse último foi um dia um anjo. O cara acha que tirando o Dória quem entrará não fará diferença, quando é justamente nisso que a esquerda se escora.

É como diz aquela frase, "para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada". Essa m.erda de ideologia libertária é que f.ode esse país, onde todos querem direitos absolutos mas não querem tirar o r.abo da cadeira pra nada, nego só pensa em salvar o próprio c.u, por isso que estamos na lama.

Uma observação bem feliz que o Clicktime fez esses dias é que brasileiro só acha que políticos detonaram isso daqui porque roubaram. Porque são corruptos. Isso equivale a dizer que se todo mundo tivesse com grana nada mais importaria, e enquanto isso a p*roca da esquerda já teria saído pelo ouvido. Quer dizer, todas as outras ideologias satânicas que levaram justamente essa quadrilha comunopetista ao poder são ignoradas.

Todo esse emburrecimento martelado 24h/dia...

Enfim, lamentável a falta de visão de quem ainda vota em branco ou não perde 2 minutos pesquisando em quem vai votar. :kbozo

Você que tá com pensamento de esquerdista, achando que democracia só é interessante se a maioria concorda com a sua escolha.

Nenhum candidato é perfeito, por ser humano. Qualquer imbecil sabe disso.
A questão é que são todos ruins, e não existe mérito algum em escolher o menos pior.

Toda escolha é legítima.
O que não é Iegítimo é não ter escolha.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.434
Reações
69.935
Pontos
2.059
Sadismo.

Eles querem (de forma proposital) que os Brasileiros aqui se fodam.
Como diria o poeta Caetano abusador de menor Veloso, "é um processo de imbecilização, ou imbecilizamento que as pessoas estão vivendo..."

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom meus amigos, dever cívico realizado, 45 e 17 lacrados com força, posso vir a me arrepender do 45, não sei, mas tenho fé de que com o 17, será só orgulho, agora é só acompanhar sorvendo alguns goles de cevada holandesa, com um olho na Nascar no Fox Sports 2, e outro aqui no tópico junto a broderagi, Go Go Go B17.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.905
Reações
28.647
Pontos
1.179
Colocando dados que os esquerdistas do ResetEra postaram. Não chequei, mas eles disseram que viram no DW Brasil e Divulga TSE.

Berlim, Alemanha
Haddad 73%
Bolsonaro 26%

Suzuka, Japão
Bolsonaro 94%
Haddad 6%

Paris, França
Haddad 69%
Bolsonaro 30%

Colônia, Alemanha
Haddad 59%
Bolsonaro 40%

Hamburgo, Alemanha
Haddad 56%
Bolsonaro 43%

Frankfurt, Alemanha
Bolsonaro 51%
Haddad 49%

Genebra, Suíça
Bolsonaro 2734
Haddad 1735

Zurique, Suíça
Bolsonaro 58%
Haddad 42%

Praga, Chéquia
Haddad 71
Bolsonaro 67

Lisboa, Portugal
Bolsonaro 4465
Haddad 2471

Tel Aviv, Israel
Bolsonaro 77%
Haddad 22%

Nova Zelândia
Bolsonaro 58%
Haddad 41%
Dá para tirar uma boa conclusão do cenário político internacional atual.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
TSE manda produtores de Roger Waters apresentarem defesa
SALVARBrasil 28.10.18 16:12

Jorge Mussi, do TSE, ordenou que os produtores dos shows de Roger Waters apresentem suas defesas na ação de Jair Bolsonaro que pede a inelegibilidade de Fernando Haddad, informa o G1.
A coligação de Bolsonaro acusa o ex-líder do Pink Floyd de propaganda irregular em favor do petista durante suas apresentações no Brasil. Também pede que Haddad e Manuela D’Ávila fiquem inelegíveis por oito anos.


Após a análise das defesas dos produtores e dos candidatos, o relator vai decidir se dá prosseguimento ou não à investigação.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.743
Reações
66.254
Pontos
1.494
Segundo um papagaio verde, o número de abstenções foi alto, principalmente no Nordeste.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Na Suíça, Bolsonaro ficou na frente: 1.846 votos, ante 1.077 de Haddad.

Suíça superior.
Engraçado, vivem na Suiça só para ganhar dinheiro e ter uma vida boa. Mas que se foda quem mora no Brasil. Pqp.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa que eu reparei é que os jornalistas da Globo News que tão fazendo a cobertura andam meio sorridentes demais. Não sei se to sendo meio paranóico, mas dá um certo medo.

Se eles estivessem com cara de cu eu estaria mais feliz.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.905
Reações
28.647
Pontos
1.179
Uma coisa que eu reparei é que os jornalistas da Globo News que tão fazendo a cobertura andam meio sorridentes demais. Não sei se to sendo meio paranóico, mas dá um certo medo.

Se eles estivessem com cara de cu eu estaria mais feliz.
Será? Não não não

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tenho um amigo canhota que está na Alemanha... Diz ele que lá povo odeia americanos! Só pensei comigo, daqui uns 5 anos, com essa de leva de muçulmanos lá, nós conversamos!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Que bom que eles odeiam os americanos. Trump já mandou a UE cuidar de suas fronteiras. Não vai gastar bilhões e bilhões com a OTAN enquanto eles ficam esquerdando por lá. Acabou a moleza pra UE.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Uma coisa que eu reparei é que os jornalistas da Globo News que tão fazendo a cobertura andam meio sorridentes demais. Não sei se to sendo meio paranóico, mas dá um certo medo.

Se eles estivessem com cara de cu eu estaria mais feliz.

No primeiro turno também estavam e tomaram couro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Vamos jogar um pouco de GTS?

Os gringos estão gostando do meu carro.

5125166749063611420_0.jpg
pena que o forza usa tecnologia de 13 anos atrás pra fazer skin de carro.
vai se fuder que vou ficar mexendo pecinha pixel por pixel pra montar uma imagem em 8 horas sendo que faria o mesmo trabalho no photoshop em 15 segundos
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.309
Reações
28.481
Pontos
1.649
TSE manda produtores de Roger Waters apresentarem defesa
SALVARBrasil 28.10.18 16:12

Jorge Mussi, do TSE, ordenou que os produtores dos shows de Roger Waters apresentem suas defesas na ação de Jair Bolsonaro que pede a inelegibilidade de Fernando Haddad, informa o G1.
A coligação de Bolsonaro acusa o ex-líder do Pink Floyd de propaganda irregular em favor do petista durante suas apresentações no Brasil. Também pede que Haddad e Manuela D’Ávila fiquem inelegíveis por oito anos.


Após a análise das defesas dos produtores e dos candidatos, o relator vai decidir se dá prosseguimento ou não à investigação.
Para quem gravou um disco alucinado como é o "The Dark Side of the Moon", dá para entender o #elenao nos shows, o cara não parou de fumar crack até hoje e continua vendo arco-iris e unicónios.
 
Topo Fundo