O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.319
Pontos
453
@Nux, sobre o Fraga:

Fraga é o líder do DEM e a liderança que ele vai ter é a da bancada da bala

Bolsonaro não o chamou pra ser ministro em momento algum mas inevitavelmente terá que se reunir com ele (dentre outros) por ser líder de partido e bancada


No mais, é um picareta e jamais deve ter nenhum cargo no executivo federal

Sim, ele realmente nao foi chamado para ser ministro, isso foi um boato que se espalhou pela baboseira do titulo do video que postei. Um colunista do R7 que parece ter iniciado essa confusão.

O que eu quis comentar foi o fato de mesmo nao sendo indicado para ministro, o Fraga é um homem próximo do Bolsonaro. O Bolsonaro nao é burro e não vai colocar um cara desse no seu governo pra se queimar assim de graca, e se ele fosse fazer isso, nao vai fazer mais depois de toda essa repercussão. Mas é inegável que os dois sao proximos, uma pesquisa boba com o nome dos dois no Google nos permite ver mais de uma foto dos mesmos em momentos descontraídos, eles se conhecem a anos.

O que eu quero dizer com isso? O Fraga eh um cara julgado e condenado, mesmo que o Bolsonaro seja amigo dele isso nao deslegitima o governo do Bolsonaro, mas com toda postura linha dura do presidente é de se estranhar um pouco.

E obrigado pela resposta, ptsousa!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.838
Reações
25.370
Pontos
1.139
MBL (por fotne do estadão) dando que o Moro aceitou e o anúncio vai ser feito amanhã.
Não sei o que pensar, sinceramente.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Galera aconteceu a poucas quadras daqui de casa



Diadema é uma m**** de cidade e ainda são covardes estão assaltando em bandos, acho que já fiz tópicos antes falando que ja perdi as contas de quantas vezes fui assaltado (devo ter uma meia duzia de registros) inclusive em pleno natal quando minha família de MG veio me visitar, apontaram a arma na cabeça da minha avó de 80 anos de idade que nem conseguia sair do carro direito e só não aconteceu coisa pior por um milagre, um cara que morava na rua vinha com o carro atras viu o assalto, desceu e atirou nos bandidos que conseguiram fugir. minha família foi salva pela atitude de alguém que podia se defender e decidiu ajudar. eu ja era a favor deste direito e com experiencias pessoais como essa que vivi não tenho como ser contra jamais.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.461
Reações
15.422
Pontos
653
General Heleno apoia ideia de Witzel com relacao aos Snipers


Segundo o estadao , Moro ira aceitar ser o "super" ministro da justica


Quedelicia.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.966
Reações
131.088
Pontos
2.274




Quedelicia.jpg


mas+que+del%C3%ADcia+%C3%A9+essa.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Estamos em um universo alternativo, não é possível o Brasil começar a dar tão certo assim de uma semana pra outra.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Pra ficar melhor:
1) Casa Civil - assumindo funções do Governo
2) Economia - fusão de Fazenda, Planejamento e Indústria, Comércio Exterior
3) Defesa
4) Saúde
5) Ciência e Tecnologia (com ensino superior)
6) Educação, Esportes e Cultura
7) Trabalho
8) Minas e Energia
9) Justiça e Segurança
10) Integração Nacional ( com Cidades e Turismo)
11) Infraestrutura, englobando Transportes
12) Gabinete de Segurança Institucional
13) Desenvolvimento Social (com Direitos Humanos)
14) Relações Exteriores
15) Agricultura e Meio Ambiente
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
MBL (por fotne do estadão) dando que o Moro aceitou e o anúncio vai ser feito amanhã.
Não sei o que pensar, sinceramente.

Talvez isso te dê uma idéia:

Brasília em pânico
Brasil 31.10.18 10:24

A possibilidade de Sergio Moro se tornar um super-ministro da Justiça deixou Brasília em pânico.

Brasília em pânico significa o Brasil tranquilo.

https://www.oantagonista.com/brasil/brasilia-em-panico/

O Super Ministério além de tudo, terá o Coaf e a CGU na sua alçada.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
A nova quest da esquerda é revirar a vida dos indicados pelo Bonoro para poderem taxar o governo de corrupto.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Brasileiro ta tão acostumado com a algazarra de Brasília que qd colocam ordem ficam em polvorosa, sem falar que gostei mt da fala do Zema de ontem.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.518
Pontos
1.069
O Fórum UOL está em processo de desativação.

No dia 03/12/2018 o Fórum passará para o modo "apenas leitura", em que não será possível criar tópicos e respostas.

A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

tenor.gif

Será que agora vão começar a quebrar todas as coisas da empresa? Será que vai falir tudo agora?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.744
Reações
107.449
Pontos
1.003
Mais uma:
O que ele fez além de ir para o espaço?
801b2c4b96de0746c55faa3a061994b5.jpg


Hahahahha
Esse é o tipo de indivíduo que elegeu Lula duas vezes para presidente (função ligeiramente superior à de ministro, convenhamos). Grande feito da vida de Lula: torneiro mecânico que cortou um dedo fora para se aposentar por invalidez e que, desde então, nunca mais trabalhou.

Mas o indivíduo não se deu por satisfeito: também elegeu Dilma duas vezes para presidente. Grande feito da vida de Dilma: terrorista frustrada, conseguiu falir uma lojinha de R$ 1,99 e, até hoje, é simplesmente incapaz de ligar uma frase à outra de uma maneira lógica e coerente.

E agora, esse indivíduo que se julga um excelente avaliador de currículo para cargos presidenciais, se acha no direito de opinar sobre a formação ministerial meritocrática? ............ Numa boa: vai chupar um canavial de rola, porra! :kclassic
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
9.843
Pontos
994
O que o Moro pode fazer no Ministério da Justiça?

É estranho, com tudo que o STF fez, não lembro o que o atual ministro da Justiça fez neste tempo. Nem sei quem é o nosso ministro da justiça para falar a verdade.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.250
Reações
15.155
Pontos
1.039
Tem alguma coisa errada no universo,é muita notícia boa junta e eu não consigo acreditar que isso é aqui no br, ver o gentile fazer brincadeira com o kin e todos se divertirem sem ninguém falar em processo é outro fato foda,quero acorda mas não.
 
Topo Fundo