O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"You failed this country e tem que se fuder, porra!"

12662551_1258250354191606_5028505197602987273_n.jpg
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
ele é mito sim, porém discordo com muita m**** que ele fala hueeeee
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ele é um politico, normal fazer essas "boas ações".

Teve um politico no RJ que estava distribuindo de graça ingressos pra ver o filme "os 10 mandamentos".

Os libertários brasileiros aceitam qualquer um que defenda o liberalismo economico, mesmo que seja um monstro ou a reencarnação do capeta.

eles aceitam qualquer um.

isso é tão belo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Ele é um politico, normal fazer essas "boas ações".

Teve um politico no RJ que estava distribuindo de graça ingressos pra ver o filme "os 10 mandamentos".

Os libertários brasileiros aceitam qualquer um que defenda o liberalismo economico, mesmo que seja um monstro ou a reencarnação do capeta.

eles aceitam qualquer um.

isso é tão belo.
z0jph.jpg
 

Anexos

  • upload_2016-2-11_14-27-15.jpeg
    upload_2016-2-11_14-27-15.jpeg
    62,1 KB · Visualizações: 15

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ele é um politico, normal fazer essas "boas ações".

Teve um politico no RJ que estava distribuindo de graça ingressos pra ver o filme "os 10 mandamentos".

Os libertários brasileiros aceitam qualquer um que defenda o liberalismo economico, mesmo que seja um monstro ou a reencarnação do capeta.

eles aceitam qualquer um.

isso é tão belo.

Claro, pq distribuir brinquedo pra piazada é igual distribuir ingresso pro filme da Record.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Claro, pq dar brinquedo pra crianças necessitadas tb é igual distribuir ingressos pra massa acéfala...

novamente eu repito.

as duas ações são diferentes, mas se enquadram num populismo demagogo.

se fosse eu, vc (ou qualquer outra pessoa que não tenha um interesse por trás disso) dando brinquedo para crianças necessitadas seria uma boa ação.

mas estamos falando de um politico que precisa agradar os outros para conseguir votos.

uma "boa ação" feita por um politico é nada mais do que uma ação para conseguir votos, não tantos daqueles que ganham com o ato mas sim, dos que ficam admirados com esse atos e acreditam que o bolsonaro é um santo.

nossa eu tenho que explicar o obvio aqui mesmo.

vocês desligam totalmente o senso critico quando se fala do bolsonaro.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
novamente eu repito.

as duas ações são diferentes, mas se enquadram num populismo demagogo.

se fosse eu, vc (ou qualquer outra pessoa que não tenha um interesse por trás disso) dando brinquedo para crianças necessitadas seria uma boa ação.

mas estamos falando de um politico que precisa agradar os outros para conseguir votos.

uma "boa ação" feita por um politico é nada mais do que uma ação para conseguir votos, não tantos daqueles que ganham com o ato mas sim, dos que ficam admirados com esse atos e acreditam que o bolsonaro é um santo.

nossa eu tenho que explicar o obvio aqui mesmo.

vocês desligam totalmente o senso critico quando se fala do bolsonaro.
Poxa é nessas horas que fico triste por estar na sua lista de ignorados, seus posts rendem altas zueiras :ksafado
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O bolsonaro é um grande oportunista isso sim.

Se é tão oportunista pq eu nunca vi a notícia de doação de brinquedos? Geralmente se é somente para angariar votos ele tenta divulgar ao máximo....e não, não estou chamando ele de santo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.089
Pontos
1.364
"Oh meu deus, olhem! É um politico beijando um bebe, ele só pode ser uma boa pessoa!"

ses parecem que nasceram ontem... eu hein...

e se bobear ainda vai ter um tonto que vai postar "mas ele nao beijou nenhum bebe"
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"Oh meu deus, olhem! É um politico beijando um bebe, ele só pode ser uma boa pessoa!"

ses parecem que nasceram ontem... eu hein...

e se bobear ainda vai ter um tonto que vai postar "mas ele nao beijou nenhum bebe"

Taí, o que eu quero saber é qual é o verdadeiro populismo demagogo? O cara dar brinquedos pra auto-promoção ou dar bolsa pra quem nem precisa como já citaram?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
"Oh meu deus, olhem! É um politico beijando um bebe, ele só pode ser uma boa pessoa!"

ses parecem que nasceram ontem... eu hein...

e se bobear ainda vai ter um tonto que vai postar "mas ele nao beijou nenhum bebe"

se fosse qualquer outro politico(principalmente se fosse do pt) eles estariam falando que era autopromoção mas como é o mito e ele é isento de qualquer critica, já viu né ?.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.089
Pontos
1.364
Taí, o que eu quero saber é qual é o verdadeiro populismo demagogo? O cara dar brinquedos pra auto-promoção ou dar bolsa pra quem nem precisa como já citaram?
Que diabos isso tem haver com alguma coisa?

Se voce precisa citar outro politico escroto pra defender as atitudes do seu politico escroto favorito entao voce nao é nada diferente dos militantes do PT, ja notou? "Mas o PSDB fez muito pior", "Mas o Lula fez muito pior"

Se voce quer viver acreditando que politico dando presente pra pobre é algo novo e altruista dai é com voce.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Que diabos isso tem haver com alguma coisa?

Se voce precisa citar outro politico escroto pra defender as atitudes do seu politico escroto favorito entao voce nao é nada diferente dos militantes do PT, ja notou? "Mas o PSDB fez muito pior", "Mas o Lula fez muito pior"

Se voce quer viver acreditando que politico dando presente pra pobre é algo novo e altruista dai é com voce.

Troca o cachimbo, eu defendi alguém? Chamei alguém de santo? Falei que Bolsonaro é mito? E sim, Lula e Dilma pra mim são o capeta encarnado mesmo. Quero é saber da comparação de "populismos" feita acima...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
D1EHEnZ.jpg

TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ, E A MITAGEM VAI NO TRÁ TRÁ TRÁ , TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ TRÁ...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.089
Pontos
1.364
Troca o cachimbo, eu defendi alguém? Chamei alguém de santo? Falei que Bolsonaro é mito? E sim, Lula e Dilma pra mim são o capeta encarnado mesmo. Quero é saber da comparação de "populismos" feita acima...

Nao seja cara de pau. quando voce quer diminuir o argumento de qualquer critica a uma pessoa voce esta defendendo ela meu bem.

Se nao qual seria sua intençao? desvirtuar o topico?

State wellfare é algo que pode ser usado pra populismo e assim foi no Brasil, mas nao da pra avaliar levianamente o impacto social e economico de medidas desta extensao, que existem ao redor do mundo inteiro sem desvirtuar totalmente o topico entao eu convido voce abrir um topico pra isso ou dirigir suas criticas ao CAPETA INCARNADO nos 666.666.666.666.666 de topicos que voces tem pra falar contra o CAPETA INCARNADO enquanto querem brincar de empata foda aqui quando alguem sugere uma minima critica a alguem lixo como o Bolsonaro...
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
"Oh meu deus, olhem! É um politico beijando um bebe, ele só pode ser uma boa pessoa!"

ses parecem que nasceram ontem... eu hein...

e se bobear ainda vai ter um tonto que vai postar "mas ele nao beijou nenhum bebe"

Não vai ter tonto postando que Bolsonaro não beijou nenhum bebe...vai ter USER postando isso:
2007-092921-_20071130.jpg

dilma_13102010.jpg


dilma%2Blula%2BMam%25C3%25A3e%252C%2Baqueles%2Bdois%2Bladr%25C3%25B5es%2Bquerem%2Broubar%2Bminha%2Bboneca.png
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vixe.

http://portalimprensa.com.br/notici...ecio+e+dilma+em+engajamento+nas+redes+sociais

Bolsonaro fica à frente de Aécio e Dilma em engajamento nas redes sociais

Redação Portal IMPRENSA | 16/02/2016 10:00

A plataforma de monitoramento SocialBakers apontou que o deputado federal Jair Bolsonaro(PP) gerou mais engajamento nas redes sociais no ano passado do que políticos como o senador Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), informou a colunista Mônica Bergamo, daFolha de S.Paulo.

Crédito:Gilmar Felix/Câmara dos Deputados​
Bolsonaro.jpg
Deputado bateu Dilma e Aécio em engajamento nas redes sociais​

De acordo com os dados da ferramenta, Bolsonaro foi o político com mais publicações compartilhadas no Facebook (3,6 milhões). Aécio vem em segundo lugar (3,5 milhões) e Dilma em terceiro (2,5 milhões).

A publicação com mais interações - 563 mil - foi uma foto de jovens empunhando armas com a mensagem: "184 deputados, ao votarem contra a redução da maioridade, colocaram-se ao lado dos menores estupradores, homicidas e traficantes".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vixe.

http://portalimprensa.com.br/notici...ecio+e+dilma+em+engajamento+nas+redes+sociais

Bolsonaro fica à frente de Aécio e Dilma em engajamento nas redes sociais

Redação Portal IMPRENSA | 16/02/2016 10:00

A plataforma de monitoramento SocialBakers apontou que o deputado federal Jair Bolsonaro(PP) gerou mais engajamento nas redes sociais no ano passado do que políticos como o senador Aécio Neves (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), informou a colunista Mônica Bergamo, daFolha de S.Paulo.

Crédito:Gilmar Felix/Câmara dos Deputados

Bolsonaro.jpg
Deputado bateu Dilma e Aécio em engajamento nas redes sociais​
De acordo com os dados da ferramenta, Bolsonaro foi o político com mais publicações compartilhadas no Facebook (3,6 milhões). Aécio vem em segundo lugar (3,5 milhões) e Dilma em terceiro (2,5 milhões).

A publicação com mais interações - 563 mil - foi uma foto de jovens empunhando armas com a mensagem: "184 deputados, ao votarem contra a redução da maioridade, colocaram-se ao lado dos menores estupradores, homicidas e traficantes".

E digo mais, SEM BOTS E MAVS.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Quando é que vai aparecer um partido com bolas (e visão) para investir nesse cara?
 
Topo Fundo