O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
"O melhor é o esquerdo, aquele do pt." :ksafado
Não, o Brasil sempre buscou um posicionamento neutro. Tinha trânsito fácil com EUA, Europa, Mundo Árabe, China, etc. Tomando lados, já sabe. A primeira consequência será os impactos nos negócios de empresas brasileiras no exterior.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Informação revoltante, uma fonte extremamente confiavel me informou que, pra cobrir a posse, os jornalistas precisaram primeiro passar por uma sessão de 100 chibatadas, só após isso estariam liberados para cobrir a posse do novo hitler

Repassem por favor
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Era mentira quando a imprensa divulgava o que Lula fez?
Claro que não, mas é inegável q havia muita passagem de pano pro cachacinha... quanto ao Bonoro, era notório a porrada que eles davam, visto exemplos como aquele episodio vergonhoso no Roda Viva, e a entrevista no Jornal Nacional. Quem quer ter uma boa relação com esse tipo de canalha como foi a mídia tradicional, pergunto novamente...

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Não sou petista e estou cansado de discutir com eleitor do Bozonaro. Agora deixa eu ir descansar um pouco pois cheguei agora pouco da posse simbólica.

Kkkkkk...

Enviado de um Skate Park
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
CHOVENDO NO RIO. DEVE SER CHORO DE PETISTA. MEU PRESIDENTE JÁ MANDOU RECADO, VERMELHO SÓ SER FOR DE SANGUE. E ESPERO QUE O SANGUE SEJA DE COMUNISTA.

Só no RJ quero bandido levando chumbo ainda esse ano.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
''Republica democrática''

Toda hora que ouço isso, meu ouvido coça.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
your-tears-are-delicious-18561006.png
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.427
Pontos
503
Nessas últimas páginas chegou a molhar o monitor do PC de tanto choro que postaram, isso que a trupe "do bem" não tá em peso no tópico... kkk

Se ter aliados como Eua, Israel, e provavelmente, Austrália e Chile não é o lado certo, qual seria então? O Irã? Não gaste todo o Prozac aí, menos, menos...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não, o Brasil sempre buscou um posicionamento neutro. Tinha trânsito fácil com EUA, Europa, Mundo Árabe, China, etc. Tomando lados, já sabe. A primeira consequência será os impactos nos negócios de empresas brasileiras no exterior.


Aham. :viraolho
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Lamentável esse tratamento para os jornalistas. Confiscar até maçã porque acha que irá acertar ele. Hahahahahhahahaaha

Chega a ser cômico. Força jornalistas!
Nos jogos olímpicos eu não pude entrar com a água que comprei do lado de fora do evento.
Quem determina a segurança é a organização do evento. No mundo real é assim mesmo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu achei simbólico foi a rota tomada pelo Bolsonaro no tal conversível.
Ele está, literalmente, fazendo o oposto que as formigas bundudas vermelhas fizeram nas últimas décadas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tivemos a cobertura completa da posse, dos apresentadores e comentaristas, 3 dos 4 eram esquerdistas, o único sensato era um coronel da reserva que desceu porrete nos outros.
Espero ver se acho o resumo na internet para postar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Informação revoltante, uma fonte extremamente confiavel me informou que, pra cobrir a posse, os jornalistas precisaram primeiro passar por uma sessão de 100 chibatadas, só após isso estariam liberados para cobrir a posse do novo hitler

Repassem por favor

Tomaram a maçã dos jornas. :kcry
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vocês viram o momento em que o carro passa sobre uma pichação “Lula livre?” Simbólico demais
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Como eles vão cobrir um evento se não podem nem comer maçã. Hu3
Isto não tem nada haver com boa relação, é questão de trabalho. Alguns jornalistas internacionais se recusaram a ficar e foram embora.
Alguns quais e de quais veículos? Pq tem tb um monte de jornalista denunciando as acusações falsas de uma parcela da imprensa.
Caso vc não saiba, imprensa tb é política.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bolsonaro agora será chamado de "maçãfobico" pelos vermelhinhos?

Enviado de meu LG-K10
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
53.752
Pontos
703
CHOREM POR FAVOR

Inundem esse forum com lagrimas comunistas

Cry left, CRY




AVALIEM O CHORO DO 247 :


"Temer põe em Bolsonaro a faixa presidencial de Dilma que deveria ser de Lula"



images%7Ccms-image-000615728.jpg



AVALIEM O CHORINHO:


"Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder"


https://www.brasil247.com/pt/247/po...idencial-de-Dilma-que-deveria-ser-de-Lula.htm





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mimimi, bolsonazi roubou minha maçã, vou chorar muito no Twitter

Como tem babaca no mundo neh? Se o que o user postou é verdade o cara não tá lá sendo profissional. O cara tá lá pra lacrar. Ainnn pegaram minha maçã. Pqp regras são regras seus jornalixos do kct. Respeita e vai lá fazer seu trabalho. Da pra ver claramente que o objetivo desses merdas é lacrar não fazer o trabalho ao qual são pagos. Se eu fosse chefe de redação e um cara falasse que foi embora por causa da maçã mandava embora por justa causa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
AVALIEM O CHORO DO 247 :


"Temer põe em Bolsonaro a faixa presidencial de Dilma que deveria ser de Lula"



images%7Ccms-image-000615728.jpg



AVALIEM O CHORINHO:


"Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder"


https://www.brasil247.com/pt/247/poder/379067/Temer-põe-em-Bolsonaro-a-faixa-presidencial-de-Dilma-que-deveria-ser-de-Lula.htm





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pra entrar no BR247, o cara tem que está com uma roupa anti-radiação, meus parabéns.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
AVALIEM O CHORO DO 247 :


"Temer põe em Bolsonaro a faixa presidencial de Dilma que deveria ser de Lula"



images%7Ccms-image-000615728.jpg



AVALIEM O CHORINHO:


"Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder"


https://www.brasil247.com/pt/247/poder/379067/Temer-põe-em-Bolsonaro-a-faixa-presidencial-de-Dilma-que-deveria-ser-de-Lula.htm





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O título da matéria já é uma falhação, você vê como tudo que o pt toca, dá impressão que é propriedade deles..

E sobre o carro passar por cima da pichação Luka livre eu não vi , espeto que postem
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Nos jogos olímpicos eu não pude entrar com a água que comprei do lado de fora do evento.
Quem determina a segurança é a organização do evento. No mundo real é assim mesmo.
Não procede a analogia. Primeiro, os Jogos Olímpicos são um evento privado. Segundo, mesmo em eventos privados, a impressa passa por um cadastramento, para que eles possam ter acesso privilegiado e possam portar objetos que outrossim são vedados ao público geral. Terceiro, a posse de um Chefe de Estado que diz defender os princípios democráticos não deveria ter tamanhas restrições à imprensa. Um governante tão bom assim não deveria ter medo de opiniões desfavoráveis. Um bom governante não precisa disso.

Um governo que constrange a imprensa não está comprometido com a transparência.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
AVALIEM O CHORO DO 247 :


"Temer põe em Bolsonaro a faixa presidencial de Dilma que deveria ser de Lula"



images%7Ccms-image-000615728.jpg



AVALIEM O CHORINHO:


"Michel Temer, o traidor que conspirou contra a presidente Dilma Rousseff e usurpou a chefia do Poder Executivo, de onde sai como o político mais rejeitado do Brasil, entregou a faixa presidencial a Jair Bolsonaro, que só foi eleito porque o ex-presidente Lula foi arrancado do processo eleitoral por meio de um processo judicial forjado; imagem retrata o fim da Nova República e a volta dos militares ao poder"


https://www.brasil247.com/pt/247/po...idencial-de-Dilma-que-deveria-ser-de-Lula.htm





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois eh... aí eu pergunto novamente pro Sr. Geo. É com isso que o Bolsonaro tem que ter boas relações? É com isso?

Enviado de meu ZB500KG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo