O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
56839678_1157177194444365_5057368972232491008_n.jpg
:kkk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ela mesma justiçou os posts como sendo ironia... eu vi os posts e não me pareceram ironia, não... pra mim, soou como desculpa beeem esfarrapada.
Outra... tem muito """""conservador""""" usuário de drogas.

Tem muito conservador usuário de drogas
muito cristão que é safado

Welcome to the Jungle.
Agora ficar pegando postagem da pessoa há não sei lá quantos anos pra ficar incriminando? Julgando? Primeiro que pra julgar a pessoa deve ser melhor que a julgada. Nojeira pura e demonstra como a pessoa é baixa e medíocre.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Lula tá preso
Dilmãe tá passando vergonha em Portugal.
Estamos em 2019, nosso ministro é o mister power Paulinho e nosso presida é o Jair. Por mim ele de passaporte até pro Gugu, mas que ponha o país no eixo.
Acabou PT, esquece essa porra. Agora é Jairizinho e companhia.
E o PIB é relacionado ao primeiro trimestre. Tá foda mano.




Visualizar anexo 69886
Meio tarde, mas melhor do que nada.
Eu mesmo já estou fazendo minha listinha dos que não vota na próxima. Dez já listei em vermelho, ou seja, já é carta fora do baralho.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tem muito conservador usuário de drogas
muito cristão que é safado

Welcome to the Jungle.
Agora ficar pegando postagem da pessoa há não sei lá quantos anos pra ficar incriminando? Julgando? Primeiro que pra julgar a pessoa deve ser melhor que a julgada. Nojeira pura e demonstra como a pessoa é baixa e medíocre.
Por mim, f**a-se se ele foi/é usuária.

Pra mim, só achei beeeem fraca a justificativa dela.

Vc só ratificou o quê escrevi... acho que faltou um pouco de capacidade interpretativa.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Meio tarde, mas melhor do que nada.
Eu mesmo já estou fazendo minha listinha dos que não vota na próxima. Dez já listei em vermelho, ou seja, já é carta fora do baralho.

Acho que o NOVO vai começar a ganhar destaque. Povão gosta de ver deputado falando que tá cortando da própria carne.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho que o NOVO vai começar a ganhar destaque. Povão gosta de ver deputado falando que tá cortando da própria carne.
Por falar nisso como anda o Novo governando MG?

O Zema já privatizou tudo, não tá cedendo a assembléia, tá desburocratizando tudo, acabando com todos os cargos de indicação, gerindo o estado como uma empresa e etc?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Por falar nisso como anda o Novo governando MG?

O Zema já privatizou tudo, não tá cedendo a assembléia, tá desburocratizando tudo, acabando com todos os cargos de indicação, gerindo o estado como uma empresa e etc?

Sei lá, eu só acompanho Sp com Dorinha e as brigas na Assembleia Legislativa de SP com Janaina botando o pau ( ?) na mesa. Mas diz a lenda que tá tomando pau da Assembleia de lá e tbm saiu daquela mansão de BH.

Anyway




:rox
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu juro que tento relativizar pq lembro deles zoando bastante o viajando Henrique cardoso no casseta, lembro de zoarem um pouco a dilma...
mas porra, não dá, é muito descarado que tentam forçar de todo o jeito as polemicas


https://globoplay.globo.com/v/7539524/
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Olha essa Maria do Rosário lendo a ata do dia bem lento para atrasar

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu fico numa raiva da oposição ao governo Lula nunca ter 10% do que o PT está fazendo contra o Bolsonaro. O Cachaceiro não apenas utilizou de todos os recursos corruptivos possíveis como ainda contou com a oposição mais frouxa da história.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Olha essa oposição usando todos os recursos possíveis para atrasar tudo...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tão começando a se acertar:

Deputados do PSL chegam à CCJ mais de 7h antes do início da sessão para guardar lugar na fila



Deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, chegaram nesta segunda-feira (15) mais de sete horas antes do início da reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara com o objetivo de dar celeridade à discussão da reforma da Previdência, evitando manobras de obstrução de parlamentares oposicionistas.
Embora a reunião desta segunda-feira da CCJ esteja prevista para começar às 14h, os deputados Loester Trutis (PSL-MS) e General Girão (PSL-RN) chegaram por volta das 6h30 à porta do plenário da comissão para assegurar os primeiros lugares na fila.

A estratégia visa a garantir a preferência na análise de requerimentos. Pelo regimento interno da Câmara, os requerimentos têm que ser votados conforme a sua ordem de apresentação.

Os deputados do PSL apresentaram requerimento solicitando que a comissão inicie os trabalhos desta segunda-feira diretamente pelas matérias em pauta, pulando a etapa de leitura de ata de reuniões anteriores, o que atrasaria o andamento da reunião.

O governo tem pressa para aprovar a reforma da Previdência, medida considerada prioritária pela equipe econômica para recuperar as finanças públicas. A meta era aprovar a reforma na comissão ainda nesta semana.

Na CCJ, os deputados vão analisar apenas se a proposta está de acordo com a Constituição. Após os debates, eles vão votar o parecer apresentado pelo relator, Marcelo Freitas (PSL-MG), que é favorável à constitucionalidade da reforma.

O mérito (conteúdo) da proposta, que altera as regras de aposentadoria, porém, só será discutido em uma comissão especial, a ser criada depois.

O governo terá ainda outro desafio pela frente na reunião desta segunda na CCJ. Partidos como SD, DEM, PP e PR, incomodados com a articulação política do governo, passaram a defender que, antes da Previdência, a comissão discuta a proposta que aumenta os gastos obrigatórios do governo.

A chamada PEC do orçamento impositivo já foi aprovada pela Câmara e pelo Senado, mas, como os senadores modificaram o texto, o projeto voltou para nova análise dos deputados.

A expectativa é de que os partidos do “Centrão”, apoiados pela oposição, apresentem requerimento de inversão de pauta, para que a PEC do Orçamento seja apreciada antes, adiando, assim, a Previdência.

Nos bastidores, a avaliação é que essa manobra regimental deverá será vitoriosa uma vez que o governo não tem uma base aliada organizada na comissão.

Diante disso, governistas podem tentar um acordo para que a PEC do Orçamento seja apreciada logo para dar tempo de entrar na discussão da Previdência ainda nesta segunda-feira.

Outro ponto que poderá gerar embates no colegiado é em relação ao acordo parcial firmado na semana passada sobre os debates da Previdência.

A oposição se comprometeu a não fazer obstrução aos trabalhos, com a apresentação de recursos regimentais que retardam a reunião, em troca de todos os oradores inscritos terem direito à palavra.

No entanto, não está descartada a apresentação por governistas de um requerimento para encerrar os debates após dez deputados terem falado, o que permitirá, em tese, avançar para a etapa de votação.
Viram que ficou feio para eles terem deixado o Guedes contra o mundo, bom, pelo menos tá aprendendo...
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
é eu não entendi nada, psl votando junto com pcdob etc.

Não saquei o que é a inversão de pauta
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
é eu não entendi nada, psl votando junto com pcdob etc.

Não saquei o que é a inversão de pauta
Inverter a ordem de votação, eles irão votar primeiro o orçamento impositivo antes da PEC da Previdência...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Petrobrás corta patrocínio de projetos culturais
A Petrobrás, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ter iniciado o corte em seu programa de patrocínio cultural com sete projetos das áreas audiovisual, três de música e um de teatro. Ao todo, a empresa deixou de renovar 11 projetos.

Essas são as primeiras medidas desde que a empresa decidiu rever o seu programa de patrocínio, neste ano. A empresa avalia romper contratos firmados nos governos anteriores, principalmente com grandes grupos de teatro e cinema. Na nova gestão, o foco passará a ser em educação na primeira infância, em ciência e tecnologia.


fonte
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Petrobrás corta patrocínio de projetos culturais
A Petrobrás, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ter iniciado o corte em seu programa de patrocínio cultural com sete projetos das áreas audiovisual, três de música e um de teatro. Ao todo, a empresa deixou de renovar 11 projetos.

Essas são as primeiras medidas desde que a empresa decidiu rever o seu programa de patrocínio, neste ano. A empresa avalia romper contratos firmados nos governos anteriores, principalmente com grandes grupos de teatro e cinema. Na nova gestão, o foco passará a ser em educação na primeira infância, em ciência e tecnologia.


fonte
Já tava na hora.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cada caso é um caso.

Lá no Painel Estatístico de Pessoal, você pode reparar quais as carreiras que integram o grupo acima de 60 anos. Uma parcela considerável é dos chamados PGPE (Plano Geral de Pessoal do Executivo), que são aqueles cargos antigos tipo datilógrafo, contínuo, motorista, artífice e etc.

Também há muitos "Técnicos Administrativos" do Ministério da Educação (Universidades).

Essas funções podem bem ser feitas por terceirização. Logo, essas vagas devem ser extintas tão logo os servidores se aposentam.


Contudo, também nessa faixa de 60 anos, há muitos docentes. Aí não dá para passar linearmente a foice assim. Esses são cargos que precisam de uma alta taxa de substituição.


Paulo Guedes sempre fala de uma maneira ampla. O que ele vai fazer é primeiro cobrar eficiência e depois avaliar a real necessidade de provimentos (vide o Decreto) para as atividades-fim dos órgãos. Onde a foice vai mais cantar é nas carreiras que não são de Estado.


Falando "de casa", o Itamaraty mesmo possui um déficit considerável porém daria para mitigar bastante a necessidade se o órgão fosse mais eficiente. Fechar as Embaixadas que não têm justificativa de existir fisicamente, por exemplo. Agora que temos algo que pode vir a ser num médio-prazo um sistema de processos unificado (como existe o Sei!, feito pelo TRF-4, e que a Adm Pública tá adotando em peso), coisa que já deveríamos ter na virada do milênio. Galera aqui tem tara sexual por papel :klol :klol

Tem que correr atrás pra melhorar.
O problema do Guedes está no menosprezo ao servidor público, eu não tenho tanta confianca que o Guedes irá promover um corte onde precisa de verdade. Tem como digitalizar o serviço mas não é a salvação do mundo, a mão de obra humana ainda se torna muito necessaria. E em tantas áreas do serviço publico há um déficit de profissionais e sou contra a terceirizacao em atividades fins por diminuir a qualidade do serviço e pagar muito dinheiro para empresas terceirizadas que são de políticos e empresários safados. Por fim, do jeito que o Guedes fala pode vender as embaixadas em prédios caros e fazer diplomacia no Brasil por whatsapp.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O problema do Guedes está no menosprezo ao servidor público, eu não tenho tanta confianca que o Guedes irá promover um corte onde precisa de verdade. Tem como digitalizar o serviço mas não é a salvação do mundo, a mão de obra humana ainda se torna muito necessaria. E em tantas áreas do serviço publico há um déficit de profissionais e sou contra a terceirizacao em atividades fins por diminuir a qualidade do serviço e pagar muito dinheiro para empresas terceirizadas que são de políticos e empresários safados. Por fim, do jeito que o Guedes fala pode vender as embaixadas em prédios caros e fazer diplomacia no Brasil por whatsapp.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Menosprezo compartilhado por boa parte da população Brasileira, pois o estado Brasileiro é uma m****, profundamente endividado, onde para se manter vivo precisa entrouxar a população de impostos, mas mesmo assim esses mesmos funcionários vivem numa redoma de vidro protegidos pela estabilidade e aumentos salariais desproporcionais a realidade nacional. Tudo isso a troco de nada, pois o serviço público - seja a nível municipal, estadual, ou federal - é uma b*sta completa. Tem que cortar sim e fazer com que o serviço terceirizado se torne bom e competitivo o suficiente a ponto de desonerar o estado. Não adianta reclamar da terceirização do serviço público se o servidor ou celetista público recebe 2x mais do que o cara na iniciativa privada.

Com relação as embaixadas, você realmente acha que o Brasil precisa ter prédios tão luxuosos em bairros tão ricos como esses abaixo?

Roma

Embaixada-Brasil-It%C3%A1lia-Roma.jpg


Berlim

1280px-Image-Be_Brazilian_Embassy_04.jpg


Buenos Aires

embaixada-brasil-capa.jpg


Londres

EmbaixadaDoBrasil-1024x687.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
URGENTE: Ministro do STF censura Crusoé

Desde o fim da manhã desta segunda-feira, 15, Crusoé está sob censura, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Passava pouco das 11 horas da manhã quando um oficial de Justiça a serviço da corte bateu à porta da redação para entregar cópia da decisão.

Alexandre de Moraes determina que Crusoé retire “imediatamente” do ar a reportagem de capa da última edição, intitulada “O amigo do amigo de meu pai”.

A decisão é extensiva ao Antagonista.

Moraes também ordena que a Polícia Federal intime os responsáveis pela publicação da reportagem “para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas”.

O ministro afirma haver “claro abuso no conteúdo da matéria veiculada”.

A reportagem de que trata a decisão do ministro foi publicada com base em um documento que consta dos autos da Operação Lava Jato.

Nele, o empreiteiro Marcelo Odebrecht responde a um pedido de esclarecimento feito Polícia Federal, que queria saber a identidade de um personagem que ele cita em um e-mail como “amigo do amigo de meu pai”.

Odebrecht respondeu tratar-se de Dias Toffoli, conforme revelou Crusoé em sua edição de número 50, publicada na última sexta-feira, 12.

No despacho de três páginas, Alexandre de Moraes primeiro menciona o inquérito aberto por Toffoli em março, e dentro do qual a decisão foi tomada: “Trata-se de inquérito instaurado pela Portaria GP No 69, de 14 de março de 2019, do Excelentíssimo Senhor Ministro Presidente, nos termos do art. 43 do Regimento Interno desta CORTE, para o qual fui designado para condução, considerando a existência de notícias fraudulentas (fake news), denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi ou injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, de seus membros e familiares, extrapolando a liberdade de expressão”.

Em seguida, ele afirma que ainda na sexta-feira, dia da publicação da reportagem, Dias Toffoli “autorizou” a investigação sobre a reportagem. O ministro reproduz a mensagem que recebeu de Toffoli:

“Exmo Sr Ministro Alexandre de Moraes,
Permita-me o uso desse meio para uma formalização, haja vista estar fora do Brasil.
Diante de mentiras e ataques e da nota ora divulgada pela PGR que encaminho abaixo, requeiro a V. Exa. Autorizando transformar em termo esta mensagem, a
devida apuração das mentiras recém divulgadas por pessoas e sites ignóbeis que querem atingir as instituições brasileiras.”

Toffoli, no pedido para que a reportagem fosse objeto de apuração, alegando tratar de “mentiras” destinadas a atingir as “instituições brasileiras’, se refere a nota oficial divulgada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) dizendo não ter recebido, ainda, cópia do documento enviado à Lava Jato por Marcelo Odebrecht e revelado por Crusoé.

É justamente à nota de Raquel Dodge que Alexandre de Moraes se apega para ordenar a censura, alegando que a reportagem é “um típico exemplo de fake news”.
Diz o ministro:

“Obviamente, o esclarecimento feito pela PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA tornam falsas as afirmações veiculadas na matéria “ O amigo do amigo de meu pai”, em típico exemplo de fake news – o que exige a intervenção do Poder Judiciário, pois, repita-se, a plena proteção constitucional da exteriorização da opinião (aspecto positivo) não constitui cláusula de isenção de eventual responsabilidade por publicações injuriosas e difamatórias, que, contudo, deverão ser analisadas sempre a posteriori, jamais como restrição prévia e genérica à liberdade de manifestação.”

Em seguida, observando que “a plena proteção constitucional da exteriorização da opinião (aspecto positivo) não significa a impossibilidade posterior de análise e responsabilização por eventuais informações injuriosas, difamantes, mentirosas e em relação a eventuais danos materiais e morais, pois os direitos à honra, à intimidade, à vida privada e à própria imagem formam a proteção constitucional à dignidade da pessoa humana, salvaguardando um espaço íntimo intransponível por intromissões ilícitas externas”, Alexandre de Moraes passa a decidir.

“É exatamente o que ocorre na presente hipótese, em que há claro abuso no conteúdo da matéria veiculada, ontem, 12 de abril de 2019, pelo site O Antagonista e Revista Crusoé, intitulada “O amigo do amigo de meu pai. A gravidade das ofensas disparadas ao Presidente deste SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, no teor da matéria, acima mencionada, provocou a atuação da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA”, escreve o ministro.

Eis a ordem para que a reportagem seja imediatamente retirada do ar:

“Em razão do exposto. DETERMINO que o site O Antagonista e a revista Cruzoé (sic) retirem, imediatamente, dos respectivos ambientes virtuais a matéria intitulada “O amigo do amigo de meu pai” e todas as postagens subsequentes que tratem sobre o assunto, sob pena de multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais), cujo prazo será contado a partir da intimação dos responsáveis. A Polícia Federal deverá intimar os responsáveis pelo site O Antagonista e pela Revista CRUSOÉ para que prestem depoimentos no prazo de 72 horas. Cumpra-se imediatamente. Servirá esta decisão de mandado.”

Crusoé reiteira o teor da reportagem, baseada em documento, e registra, mais uma vez, que a decisão se apega a uma nota da Procuradoria Geral da República sobre um detalhe lateral e utiliza tal manifestação para tratar como “fake news” uma informação absolutamente verídica, que consta dos autos da Lava Jato. Importa lembrar, ainda, que, embora tenha solicitado providências ao colega Alexandre de Moraes ainda na sexta-feira, o ministro Dias Toffoli não respondeu às perguntas que lhe foram enviadas antes da publicação da reportagem agora censurada.
https://crusoe.com.br/edicoes/50/ministro-do-stf-censura-crusoe/


E Bolsonaro que é ditador.
Agora o resto de psicopatas do PeTe estão mostrando como seria PeTe governando. Mais a prisão de quem comenta sobre corrupção (liberdade de expressão)??Revista que mete dedo na ferida dos corruptos censurada, É isso ai...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu juro que tento relativizar pq lembro deles zoando bastante o viajando Henrique cardoso no casseta, lembro de zoarem um pouco a dilma...
mas porra, não dá, é muito descarado que tentam forçar de todo o jeito as polemicas


https://globoplay.globo.com/v/7539524/


Uma coisa coisa a música acertou em cheio "foram só 100 dias e já pirou a gente". :klol
Não só a globo, os petralhas, liberaloide e isentões estão tirando as calças pela cabeça. :kkk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu juro que tento relativizar pq lembro deles zoando bastante o viajando Henrique cardoso no casseta, lembro de zoarem um pouco a dilma...
mas porra, não dá, é muito descarado que tentam forçar de todo o jeito as polemicas


https://globoplay.globo.com/v/7539524/

Eu não imaginaria o Zorra zoando um presidente assim...

Dificil imaginar que fazem isso com o Bolsonaro. Pelo teor das desinformações da letra, duvido que algo dessa estirpe seria produzido caso o Haddad continuasse a roubalheira do Lula, Dilma e Temer.

Imagino que fariam apenas uma piada sem graça pra dizer "ah, lá, zoamos todo mundo".
 
Topo Fundo