O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Alguém postou sobre a doutrinação do colégio do J.P. Lemann?

Caso não...
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Enquanto comendo pão com leite condensado para mais um Grande Dia que está para começar, estava observando a agenda alheia para amanhã, dentre elas do Moro.

Na parte da manhã é o evento que todo mundo já sabe - Audiência na Comissão de Constituição e Justiça - e de tarde é "Reunião com o Comandante do Exército, Edson Leal Pujol"

E notei que ontem o general Heleno teve uma reunião que tem potencial para desdobramentos interessantes.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
giphy.gif

Nem consegui ver mais de 20 segundos. :facepalm
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Se a esquerda acha que roubou o palco para fazer seu teatro por tempo indeterminado, bem, ela achou errado. Pela minha perspectiva, a reintegração de posse está vindo a galope.
Concordo.
PS.: Abandonou o bonde da oposição?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não tem nem um ano e o governo já tomou uma grande derrota ontem no senado. Eu sou a favor da liberação das armas de forma restrita mas ver o governo pistola é mto bom. Eu creio que o próprio congresso mais pra frente irá elaborar um projeto para revogar o estatuto do desarmamento dada a força da bancada da bala, nesse momento eles querem retaliar o governo e tomar o protagonismo dele. Aliás o próprio decreto foi muito mal elaborado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Os users daqui se informam por chans, zapzap, twitter, memes, blogs e Youtubers alinhados ao governo. Qualquer fonte de informação chapa branca.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

E tu se informa por mídia imparcial né. De certo não lê Brasil 247 e Blog do Esmayel e se masturba enquanto lê aquelas merdas.

As “chapas brancas” que tu se refere provavelmente são muito mais imparciais que as que tu lê. Pode ter certeza disso. Hipócrita!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Os users daqui se informam por chans, zapzap, twitter, memes, blogs e Youtubers alinhados ao governo. Qualquer fonte de informação chapa branca.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Verdade, em vez de se informarem por lugares com mais crédito, moral e confiabilidade tipo: carta capital, Brasil274, o cafezinho, quebranco tabu, CUT e twitter de esquerdalha igual a vc, um ser de intelecto invejável, garbo, fidalguia e moral, não, eles continuam alienados e não gostam da "VERDADE"...agora vou ate lavar as mãos antes que eu pegue uma leptospirose :viraolho
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Não tem nem um ano e o governo já tomou uma grande derrota ontem no senado. Eu sou a favor da liberação das armas de forma restrita mas ver o governo pistola é mto bom. Eu creio que o próprio congresso mais pra frente irá elaborar um projeto para revogar o estatuto do desarmamento dada a força da bancada da bala, nesse momento eles querem retaliar o governo e tomar o protagonismo dele. Aliás o próprio decreto foi muito mal elaborado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Tu se informa a base pão com mortadela rapaz.
.
Tome vergonha antes de querer apontar o dedo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.996
Pontos
803
O fantasma do STF

Brasil 19.06.19 06:59


Davi Alcolumbre “tem se reunido com a ala anti-Moro do STF”, diz o Estadão.
E mais:


“No STF, nas rodas de conversas de magistrados, Sergio Moro já tem sido tratado como um ‘ministro fantasma’, expressão usada para indicar que Moro teria perdido apoio e que faltaria apenas um ato formal do governo para desligá-lo do cargo.”
Moro pode ser um ministro fantasma, mas é o STF que assombra o Brasil.


https://www.oantagonista.com/brasil/o-fantasma-do-stf/


D9R-fLBW4AANTiC.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O fantasma do STF

Brasil 19.06.19 06:59


Davi Alcolumbre “tem se reunido com a ala anti-Moro do STF”, diz o Estadão.
E mais:


“No STF, nas rodas de conversas de magistrados, Sergio Moro já tem sido tratado como um ‘ministro fantasma’, expressão usada para indicar que Moro teria perdido apoio e que faltaria apenas um ato formal do governo para desligá-lo do cargo.”
Moro pode ser um ministro fantasma, mas é o STF que assombra o Brasil.


https://www.oantagonista.com/brasil/o-fantasma-do-stf/


D9R-fLBW4AANTiC.jpg
Ah, a elite que se informa apenas por seus jornalixos que falam apenas o que essa mesma elite quer ouvir.

Mal posso esperar pro dia 30.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Precisamos de montagens pra espalhar pelo Whatsapp os safados que votaram contra o decreto das armas:

Alessandro Vieira PPS SE
Alvaro Dias PODE PR
Antonio Anastasia PSDB MG
Cid Gomes PDT CE
Confúcio Moura MDB RO
Daniella Ribeiro PP PB
Eduardo Braga MDB AM
Eduardo Girão PROS CE
Elizete Gama PPS MA
Esperidião Amin PP SC
Fabiano Contarato REDE ES
Flávio Arns REDE PR
Humberto Costa PT PE
Jaques Wagner PT BA
Jarbas Vasconcelos MDB PE
Jayme Campos DEM MT
Jean Paul Prates PT RN
Jorge Kajuru PRP GO
José Maranhão MDB PB
José Serra PSDB SP
Kátia Abreu PDT TO
Leila do Vôlei PSB DF
Mara Gabrilli PSDB SP
Marcelo Castro MDB PI
Mecias de Jesus PRB RR
Omar Aziz PSD AM
Oriovisto Guimarães PODE PR
Otto Alencar PSD BA
Paulo Paim PT RS
Paulo Rocha PT PA
Plínio Valério PSDB AM
Randolfe Rodrigues REDE AP
Reguffe S/Partido DF
Renan Calheiros MDB AL
Renilde Bulhões PROS AL
Rodrigo Cunha PSDB AL
Rodrigo Pacheco DEM MG
Rogério Carvalho PT SE
Romário PODE RJ
Rose de Freitas PODE ES
Simone Tebet MDB MS
Styvenson Valentim PODE RN
Tasso Jereissati PSDB CE
Veneziano Vital do Rêgo PSB PB
Wellington Fagundes PR MT
Weverton PDT MA
Zenaide Maria PHS RN
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não tem nem um ano e o governo já tomou uma grande derrota ontem no senado. Eu sou a favor da liberação das armas de forma restrita mas ver o governo pistola é mto bom. Eu creio que o próprio congresso mais pra frente irá elaborar um projeto para revogar o estatuto do desarmamento dada a força da bancada da bala, nesse momento eles querem retaliar o governo e tomar o protagonismo dele. Aliás o próprio decreto foi muito mal elaborado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Ou seja, você prefere se ferrar e ferrar todo mundo desde que também seja ruim para seu desafeto político.

Triste.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não tem nem um ano e o governo já tomou uma grande derrota ontem no senado. Eu sou a favor da liberação das armas de forma restrita mas ver o governo pistola é mto bom. Eu creio que o próprio congresso mais pra frente irá elaborar um projeto para revogar o estatuto do desarmamento dada a força da bancada da bala, nesse momento eles querem retaliar o governo e tomar o protagonismo dele. Aliás o próprio decreto foi muito mal elaborado.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

"Eu sou a favor da liberação das armas, mas como a liberação vêm do governo do bozo, eu não me importo de ser assassinado por um bandido dentro da minha casa".





Segue a máxima do Bolsonaro contra o mosquito da dengue.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Nossos representes deviam dar o exemplo.

Que passem a recitar poemas e soltar bolhas de sabão quando se sentirem ameaçados!


Ideia Legislativa
Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF


Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

Mais detalhes
De acordo com alguns deputados senadores e magistrados a população estaria em risco com armas por perto,seguindo essa linha propomos transformar as casas legislativas em zona livre de armas, proibindo a entrada e o uso de armas em suas dependências. A segurança seria feita pela polícia local via 190 e os seguranças atuariam com equipamentos não-letais, ''Dar o exemplo é essencial.


 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A titulo de curiosidade hoje descobri que existe uma lei que impede o empregador pedir mais que 6 meses de experiência. :klolwtf

Não dá pra ficar metendo decreto todo dia não? Aí mesmo que uns não passem, outros irão caducar.
Decreto não caduca, MP caduca, porque o decreto só regulariza a lei, diferente de uma MP que é a criação de uma lei(Criando direitos e deveres), senão me engano.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Nossos representes deviam dar o exemplo.

Que passem a recitar poemas e soltar bolhas de sabão quando se sentirem ameaçados!


Ideia Legislativa
Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF


Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

Mais detalhes
De acordo com alguns deputados senadores e magistrados a população estaria em risco com armas por perto,seguindo essa linha propomos transformar as casas legislativas em zona livre de armas, proibindo a entrada e o uso de armas em suas dependências. A segurança seria feita pela polícia local via 190 e os seguranças atuariam com equipamentos não-letais, ''Dar o exemplo é essencial.


Fiz a minha parte! 23 mil votos já.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Calma, galera! O decreto foi derrubado apenas pela inconstitucionalidade. Devem elaborar um projeto de lei pra regulamentar o porte/posse de armas.
Agora eu acho que a Taurus sabotou o decreto de propósito ao divulgar aquela venda de fuzis pra população: eles sabem que a perda do monopólio das armas virá junto com a liberação das mesmas...
 
Topo Fundo