O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.619
Pontos
1.094
Só lembrando que o Bolsonaro só confia no pai e na mãe dele. Dá pra entender o motivo dele ter falado isso e o exemplo de hoje corrobora...
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Flávio Bolsonaro votou a favor do projeto de lei de abuso de autoridade.

Eu já tinha noção de que jogara meu voto no lixo ao ver ele se enrolar todo com a "rachadinha" da ALERJ, mas não esperava isso dele. Votou junto com a esquerda e o centrão. O PSL todo votou contra. Ele foi o único que votou a favor.

Lixo. Que nunca mais seja eleito.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tive que quotar pq ri alto. :klol

Filho de mito mitando? :klol


O gordinho do psol que deveria ir para venezuela e o cabeça de balão do pt. :kkk

Tarcisio-Motta-550x367.jpg



hqdefault.jpg



 
Ultima Edição:


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Flávio Bolsonaro votou a favor do projeto de lei de abuso de autoridade.

Eu já tinha noção de que jogara meu voto no lixo ao ver ele se enrolar todo com a "rachadinha" da ALERJ, mas não esperava isso dele. Votou junto com a esquerda e o centrão. O PSL todo votou contra. Ele foi o único que votou a favor.

Lixo. Que nunca mais seja eleito.
Mais um aqui que votou nesse lixo. Se acham que defendo esse m****, estão enganados. Esse aí tô torcendo para ser cassado e preso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol





:kmaroto
Juiz da Lava Jato determina bloqueio de até R$ 78 milhões em bens de Lula
Para defesa do ex-presidente, decisão de Luiz Antonio Bonat indica que ele está perto de assinar a terceira sentença sobre o petista em Curitiba
Por João Pedroso de Campos
access_time26 jun 2019, 21h55 - Publicado em 26 jun 2019, 20h42
more_horiz
brasil-politica-lula-entrevista-20190426-004.jpg

O ex-presidente Lula concede entrevista exclusiva à Folha de São Paulo e ao jornal El País, na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR) - 26/04/2019 (Marlene Bergamo/Folhapress)
O juiz federal Luiz Antonio Bonat, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância em Curitiba, determinou no último dia 18 de junho o sequestro de até 77,9 milhões de reais em bens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão de Bonat foi tomada em um pedido do Ministério Público Federal (MPF) relacionado ao processo a que Lula responde por supostamente ter recebido 12,4 milhões de reais em propina da Odebrecht por meio de dois imóveis.

O valor determinado pelo magistrado para o bloqueio não se baseia em algum levantamento sobre o patrimônio do petista, mas nos 75,4 milhões de reais que, segundo o MPF, foram pagos em propina pela empreiteira ao PT a partir dos oito contratos da Petrobras de que o processo da Lava Jato trata.



Para chegar aos 77,9 milhões de reais arrestados, Luiz Antonio Bonat diminuiu a multa estimada pelos procuradores de 13 milhões de reais para 3 milhões de reais e descontou ainda os 504.000 reais supostamente pagos pela Odebrecht pela cobertura vizinha à de Lula em São Bernardo do Campo (SP), um dos imóveis de que a ação penal trata, pelo fato de o imóvel já estar bloqueado.

“Cabe, portanto, a constrição de bens do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o montante de R$ 77.930.300,44”, escreveu Bonat.


Como se trata de “bens substitutivos”, que seriam utilizados para reparar o dano no processo, o magistrado sustenta que “não tem relevância se os bens foram ou não adquiridos com recursos lícitos”. A decisão de Bonat não atinge os bens deixados pela ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, morta em janeiro de 2017, na chamada “meação” do cônjuge.

Ao ingressar com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) no qual questiona aspectos do processo em primeira instância, na segunda-feira 24, a defesa do ex-presidente afirma que a decisão de Luiz Antonio Bonat é um “indicativo concreto” de que ele está prestes a assinar a sentença na ação penal referente aos supostos 12,4 milhões de reais em propina da Odebrecht a Lula – além do apartamento de meio milhão de reais no ABC paulista, o processo também trata de um terreno de 12 milhões de reais onde seria construído o Instituto Lula, em São Paulo.


No recurso ao STF, um agravo regimental, os advogados do ex-presidente alegam que tiveram acesso tardio ao acordo de leniência da Odebrecht, cujo conteúdo teria informações relevantes ao processo, e que a falta de tempo para analisá-lo prejudicaria o direito à ampla defesa do ex-presidente. Assim, os defensores pedem que o Supremo, por meio do relator da Lava Jato, ministro Edson Fachin, ou do plenário, suspenda o andamento do processo sobre a Odebrecht até que as provas possam ser estudadas.

A ação penal que apura a suposta compra de imóveis pela Odebrecht a Lula está pronta para sentença desde o dia 5 de novembro de 2018, há 233 dias. Bonat assumiu os processos da Lava Jato em primeira instância em 6 de março, há 112 dias. Ele substitui em definitivo o ex-juiz federal Sergio Moro, que assumiu o Ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro.

O processo sobre o tríplex do Guarujá (SP), que terminou em primeira instância com a condenação de Lula a 9 anos e meio de prisão, foi sentenciado por Moro 21 dias depois de ficar pronto para conclusão; no caso do sítio de Atibaia (SP), que levou à segunda condenação de Lula em primeiro grau, a 12 anos e 11 meses de cadeia, a juíza federal substituta Gabriela Hardt levou 29 dias entre a conclusão dos autos e a divulgação da sentença.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Complicado é colocar imediatamente na conta dele, como se fosse culpado de qualquer m**** de gente que veio de governos anteriores.

Se amanhã o jardineiro for descoberto roubando a culpa é do presidente?
Em que momento eu disse que era culpa pessoal do Bolso?

Isso é falha grave de gestão, indiretamente ele responde.



Que tal essa resposta do GSI?

Eu não tinha bola de cristal que eles seriam tão canalhas...

Isso lá é postura do setor de inteligência 5D numa situação dessas?

Mil vezes vexame...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Em que momento eu disse que era culpa pessoal do Bolso?

Isso é falha grave de gestão, indiretamente ele responde.
com a sua segunda frase já nem precisa procurar nada. Já o culpa na segunda linha. :klol Sempre lembrando que esse traste já estava lá viajando com outros presidentes.


Da questão do tuite, duvido que tenha falado só isso, teria que se ver o diálogo, não meia dúzia de palavras selecionadaa para criar a narrativa que quiser. Mais drama que outra coisa. Até porque aeronáutica já afirmou que vai fortalecer a segurança


 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Abuso de autoridade incluída num projeto anticorrupção que estava parado no senado há vários meses. Pouquíssimas semanas após o Grindelwald lançar as mensagens "polêmicas" do Ministro Moro, possivelmente com ajuda de milionários russos

Eu não consigo evitar de pensar que existe uma Coalizão Anti-Brasil e que tudo isso faz parte de um plano articulado com vários e vários personagens em variados níveis de poder com simples intuito de jamais ver o Brasil prosperar fora do controle deles
Parece que querem a todo custo manter a população pobre e ignorante, a fim de sempre receber votos (como era praticamente até agora), já que por isso muitos são reeleitos, e continuar sugando dinheiro do estado e roubando em paz.

Graças que boa parte da população já acordou!!l

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
E daí?

Ele já traficava?

A culpa é da Dilma por ele ter entrado no avião do Bolsonaro pra traficar?

Cadê a inteligência xadrez 20D dos Milicos do serviço de inteligência do Bolso?
Então resumindo:
Antes - traficou toneladas com anuência de superiores! O Presidente sabia!! #BolsoPreso!!!

Depois - Você está se precipitando! Dilma não tinha como saber!! #LulaLive!!!

Pois é. Depois de uma demonstração gritante de hipocrisia me retiro dessa discussão.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu também não acho justo jogar tudo no colo do Heleno. Sem dúvidas, eles deviam saber de cabeça o passado de todos os passageiros, destino e a acompanhar de perto tudo que eles fazem. Mas a culpa maior nesse caso foi de quem deixou o traficante entrar sem passar no detector(Que não é o GSI que cuida).

Vi até uns absurdos de culparam ele pela facada no Bolsonaro, sendo que ele já tinha sido avisado de que isso poderia acontecer e mesmo assim ele queria ir no meio do público.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
E daí?

Ele já traficava?

A culpa é da Dilma por ele ter entrado no avião do Bolsonaro pra traficar?

Cadê a inteligência xadrez 20D dos Milicos do serviço de inteligência do Bolso?

O maluco é tão desonesto que não sabe nem como uma comitiva presidencial funciona ai vem pra internet falar um monte de groselha, leu qualquer coisa e automaticamente já jogou o cara dentro do avião sentado do lado de Bolsonaro. Esse é o nível dos eleitores de partidos de esquerda um bando de analfabetos funcionais, que funcionam como aqueles seres escravizados por uma mente coletiva de filmes de ficção cientifica. Bem nem é tão ficção assim né.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu também não acho justo jogar tudo no colo do Heleno. Sem dúvidas, eles deviam saber de cabeça o passado de todos os passageiros, destino e a acompanhar de perto tudo que eles fazem. Mas a culpa maior nesse caso foi de quem deixou o traficante entrar sem passar no detector(Que não é o GSI que cuida).

Vi até uns absurdos de culparam ele pela facada no Bolsonaro, sendo que ele já tinha avisado de que isso poderia acontecer e mesmo assim ele queria ir no meio do público.
Coisa que Bolsonaro já está fazendo. Ignorando as instruções de segurança para ficar no meio do povo. Nem após a facada Bolsonaro pára de se arriscar.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
O Brasil é um país narcotraficante, não produz mas é o centro logístico de distribuição mundial de cocaína, o esquema é antigo mas foi ampliado e fortalecido na gestão PT, partido aliado das Farcs.Sou de MG e ja fui "Assistente pessoal faz tudo" de um promotor, em conversas pessoais ele me disse uma vez o que sabia e é de assustar.

Existem juizes traficantes meus amigos, deputados, senadores, é inocência achar que o tráfico pode ser controlado sendo que grandes autoridades é que comandam o negócio.Só pra relembrar deixo aqui o audio aonde o então Dep. Federal Perrela assume que é traficante em conversa com SENADOR Aecio, min 3:03.

Dialogo Perrela x Aecio



Operação que flagrou o "Robinson" do Perrela cheio de cocaína



Vale lembrar que se fosse na Indonésia, os dois seriam executados.

Jornalista relata quase "overdose" de Aecio no Palácio da Liberdade , a partir do Min 2:50
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.365
Pontos
1.824
Esquerdista tem memória curta.

A amante de Lula e a história dos diamantes
Poucos tomaram conhecimento da operação Cratóns da Policia Federal em Rondônia, onde foram presas pessoas envolvidas com extração e venda de diamantes oriundos da TI dos índios Cinta Larga.

Esta operação, a Cratóns, foi executada como desdobramento da operação Lava Jato ( conduzida de Curitiba pelo juiz federal Sérgio Moro) que está desmontando uma quadrilha que está agindo no Brasil há mais de uma década. Uma quadrilha com fortes ligações com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e seu Partido dos Trabalhadores.

Pois bem, não é segredo na Republica a existência da “primeira amante”, uma mulher que vivia em surdina e que em 2012 veio a ser “conhecida” no escândalo Rosegate, a toda poderosa Rosemary Noronha.

Uma das possíveis linhas de investigação dá conta de ocultação de dinheiro ilícito, fruto de corrupção, em forma de diamantes. Fácil de carregar, fácil de esconder. Na palma da mão, pode-se facilmente colocar alguns milhões de dólares na forma de uma única pedra.

Segunto portal Alerta Total, Rosemary “ganhou” de Lula um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior, que fazia sem a presença do amigo Lula.

O Serviço de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha.

As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.

Outra informação destacada é de não existem registros nos anais da FAB das viagens internacionais feitas por Rosemary Noronha nos aviões da Presidência da República, embora a ex-chefe do gabinete paulista de Dilma tenha viajado 24 vezes ao exterior com o amigo e chefe Lula.

Tal informação, passada em 2012 reservadamente pela inteligência das Forças Armadas ao ainda Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, a “Doutora Rose” seria a “mulher invisível” que trabalhava para Lula. Pelo desenrolar dos fatos, parece que agora a investigação está avançando.

Pois bem, não pode se descartar que a quadrilha vermelha tenha negociado diamantes oriundos da Ti Roosevelt em Espigão do Oeste, pelo menos é o que indica este desdobramento da operação Lava Jato que veio “garimpar” em Rondônia.


Essa era tão bandida quanto o luladrão.





:klolwtf:kkk





O esquerdopata obeso surtou. :klol
Só faltou um "relaxa o t0b4 afofado".:klol






 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
“Congresso é uma máquina de corrupção”
Brasil 26.06.19 16:27

Paulo Guedes, segundo O Globo, atacou Rodrigo Maia durante uma reunião com o governador do Ceará, Camilo Santana. Ele disse que o “Congresso é uma máquina de corrupção”. Não parece ser a melhor maneira para se aprovar a reforma previdenciária.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Guedes, nós estamos com você, agora você tem que saber a hora de falar e xingar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
"meus sentimentos são mais importantes que o futuro do país."
por que um FDP desse ta com cargo em politica cara? por que? o cara não tá nem aí. completo inimigo do brasil e ta la. que m****.

que saco velho. pra fazer o necessario para o todo agora precisa agradar uma enxurrada de individuos. por isso que a PORRA da maquina publica nao funciona. é igual comunismo essa m****. e esse guedes também, pra que falou "ja sei como funciona a maquina" e me vem falar uma m**** dessa? parece q nao sabe porra nenhuma como funciona. é movida a dinheiro e ego, não só dinheiro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
"meus sentimentos são mais importantes que o futuro do país."
por que um FDP desse ta com cargo em politica cara? por que? o cara não tá nem aí. completo inimigo do brasil e ta la. que m****.

que saco velho. pra fazer o necessario para o todo agora precisa agradar uma enxurrada de individuos. por isso que a PORRA da maquina publica nao funciona. é igual comunismo essa m****. e esse guedes também, pra que falou "ja sei como funciona a maquina" e me vem falar uma m**** dessa? parece q nao sabe porra nenhuma como funciona. é movida a dinheiro e ego, não só dinheiro.

Porque qualquer animal com um polegar pode ter um titulo e votar num pnc desse a troco de 10 pila.
.
É por isso.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
“Congresso é uma máquina de corrupção”
Brasil 26.06.19 16:27

Paulo Guedes, segundo O Globo, atacou Rodrigo Maia durante uma reunião com o governador do Ceará, Camilo Santana. Ele disse que o “Congresso é uma máquina de corrupção”. Não parece ser a melhor maneira para se aprovar a reforma previdenciária.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Guedes, nós estamos com você, agora você tem que saber a hora de falar e xingar.

É verdade o que ele fala.
Mas put* m****.. ta na hora de parar com isso pq a unica coisa que isso cria é atraso pra as reformas.

Congresso é uma criança birrenta(e corrupta), mas falar isso só faz piorar a situação.
 
Topo Fundo