O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Selic cai para 6% ao ano.


O caminho para a redução dos juros foi pavimentado por uma mistura de fatores: fraqueza persistente nos dados de atividade econômica, inflação controlada e reforma da Previdência aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados.

Essa queda só beneficia os pobres, que não tem investimentos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Beneficia NADA.Ferra quem investe em renda fixa, como eu.Os juros ja estão muito baixos e eu não tenho dinheiro suficiente para colocar em aplicações arriscadas, como Bolsa, dólar, bitcoin.
Ja basta eles não darem AUMENTO, agora querem PIORAR a situação, fazendo com que o dinheiro não renda NADA!Eles querem ACABAR com os funcionários publicos!!
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
EUA e BR diminuiram taxa de juros quase ao mesmo tempo... por mais que em uma análise superficial isso "seja bom para o povo", isso pode ser um sintoma do bacen tentando evitar alguma quebradeira! Fiquem atento, talvez não é nada, mas sempre que está "perto de uma crise" os bacens começam a fazer tal coisa.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
11.599
Pontos
453
Beneficia NADA.Ferra quem investe em renda fixa, como eu.Os juros ja estão muito baixos e eu não tenho dinheiro suficiente para colocar em aplicações arriscadas, como Bolsa, dólar, bitcoin.
Ja basta eles não darem AUMENTO, agora querem PIORAR a situação, fazendo com que o dinheiro não renda NADA!Eles querem ACABAR com os funcionários publicos!!
Por isso tem que diversificar em RF pós/pré, fundos....
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
11.599
Pontos
453
EUA e BR diminuiram taxa de juros quase ao mesmo tempo... por mais que em uma análise superficial isso "seja bom para o povo", isso pode ser um sintoma do bacen tentando evitar alguma quebradeira! Fiquem atento, talvez não é nada, mas sempre que está "perto de uma crise" os bacens começam a fazer tal coisa.
A última vez que o Fed tinha reduzido os juros foi na crise dos subprimes
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
EUA e BR diminuiram taxa de juros quase ao mesmo tempo... por mais que em uma análise superficial isso "seja bom para o povo", isso pode ser um sintoma do bacen tentando evitar alguma quebradeira! Fiquem atento, talvez não é nada, mas sempre que está "perto de uma crise" os bacens começam a fazer tal coisa.
Tem muita gente prevendo uma leve receção nos USA, eles estão à 10 anos com crescimento constante.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Beneficia NADA.Ferra quem investe em renda fixa, como eu.Os juros ja estão muito baixos e eu não tenho dinheiro suficiente para colocar em aplicações arriscadas, como Bolsa, dólar, bitcoin.
Ja basta eles não darem AUMENTO, agora querem PIORAR a situação, fazendo com que o dinheiro não renda NADA!Eles querem ACABAR com os funcionários publicos!!
Tá chorando atoa, diversifique seus investimentos!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/31/onde-investir-apos-decisao-do-copom.htm
Essa queda beneficia SÓ os rendimentos de muito risco ou de prazo muito longo.ASSIM NUNCA VOU CONSEGUIR JUNTAR DINHEIRO.Eu não posso viajar, porque TODO meu rendimento do ano ia parar nessa viagem.
Juntar dinheiro todo mundo consegue, é só guardar.

pega o seu dinheiro e tenta diversificar, coloca uma maioria em um rendimento conservador, faz uma parte de emergência (geralmente é o seu custo de vida por 6 meses) e pega um pedaço peq. e coloca em algo de mais risco.

pelo menos é o que vou fazer, vou colocar uns 50% em uma previdência privada, 20% em um fundo mais "comum" e de 5 à 10% em um Fundo de ações.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
11.599
Pontos
453

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Porque um governo de extrema direita esta BENEFICIANDO tanto os POBRES?
Quando sair a diminuição do preço do gás, aí sim vai ter esquerdista com o cu doendo até 2022.

O governo está fazendo muitas coisas boas no país, porém a grande parte da população ainda não sentiu os efeitos, como por exemplo todas as obras de infraestrutura. Nós sabemos que é ótimo, porém o pobre sem acesso a informação nem sabe disso.
Agora, quando essa mesma pessoa for comprar o gás, e ver que o preço caiu pela metade, ver que conseguiu uma vaga de emprego, aí sim o governo vai ganhar muitos pontos. E é com isso que a esquerda tá desesperada que aconteça.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Quando sair a diminuição do preço do gás, aí sim vai ter esquerdista com o cu doendo até 2022.

O governo está fazendo muitas coisas boas no país, porém a grande parte da população ainda não sentiu os efeitos, como por exemplo todas as obras de infraestrutura. Nós sabemos que é ótimo, porém o pobre sem acesso a informação nem sabe disso.
Agora, quando essa mesma pessoa for comprar o gás, e ver que o preço caiu pela metade, ver que conseguiu uma vaga de emprego, aí sim o governo vai ganhar muitos pontos. E é com isso que a esquerda tá desesperada que aconteça.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Por aqui o gás já caiu pra 70 conto

ano passado tava em 90
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Beneficia NADA.Ferra quem investe em renda fixa, como eu.Os juros ja estão muito baixos e eu não tenho dinheiro suficiente para colocar em aplicações arriscadas, como Bolsa, dólar, bitcoin.
Ja basta eles não darem AUMENTO, agora querem PIORAR a situação, fazendo com que o dinheiro não renda NADA!Eles querem ACABAR com os funcionários publicos!!

Deus te ouça
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Juntar dinheiro todo mundo consegue, é só guardar.

pega o seu dinheiro e tenta diversificar, coloca uma maioria em um rendimento conservador, faz uma parte de emergência (geralmente é o seu custo de vida por 6 meses) e pega um pedaço peq. e coloca em algo de mais risco.

pelo menos é o que vou fazer, vou colocar uns 50% em uma previdência privada, 20% em um fundo mais "comum" e de 5 à 10% em um Fundo de ações.

Eu acho previdencia privada é furada.

Altas "taxas de administração" taxa daqui disso de custodia e no final ainda sacam Imposto de renda
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Negociação de acordo comercial com EUA começou, diz Guedes
Brasil e Estados Unidos estão, oficialmente, em negociações por um acordo comercial. É o que disse hoje Paulo Guedes, depois de uma reunião com o secretário de Comércio do governo americano, Wilbur Ross.

Ficou amarrado o seguinte: o que era só um pensamento agora já está avançando. Oficialmente, estamos começando as negociações com os EUA. Quando terminamos, o nosso secretário perguntou: ‘Oficialmente estamos em negociações?’ E a resposta foi: ‘Certamente. Nós queremos isso'”, afirmou o ministro da Economia sobre as conversas com Ross.


fonte
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Essas reduções de juros são no mundo.
Isso é necessário, pois a economia mundial não anda bem. Quando isso acontece são necessários alguns estímulos, como baixar os juros.
Baixando os juros você ajuda no custo de crédito para empresa e pessoas físicas, ajudando a aumentar a circulação de dinheiro no mercado.
Para nós, a redução foi necessária porque nossa economia não anda. Para os lugares desenvolvidos como EUA, Japão e UE, é necessário para alongar o ciclo de crescimento e diminuir o da próxima recessão.

A recessão sempre vai vir, não importa para quem, é uma senoide de ciclos bons e ruins. O que interessa é aumentar o ciclo de crescimento e diminuir o de recessão. Nos EUA estão consiguindo alongar isso por bastante tempo. É impressionante.

1552430331509.png


Como esse gráfico mostra um ciclo de mercado normal. Para mim os EUA ainda vão demorar um pouquinho mais para entrar em recessão.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
Essas reduções de juros são no mundo.
Isso é necessário, pois a economia mundial não anda bem. Quando isso acontece são necessários alguns estímulos, como baixar os juros.
Baixando os juros você ajuda no custo de crédito para empresa e pessoas físicas, ajudando a aumentar a circulação de dinheiro no mercado.
Para nós, a redução foi necessária porque nossa economia não anda. Para os lugares desenvolvidos como EUA, Japão e UE, é necessário para alongar o ciclo de crescimento e diminuir o da próxima recessão.

A recessão sempre vai vir, não importa para quem, é uma senoide de ciclos bons e ruins. O que interessa é aumentar o ciclo de crescimento e diminuir o de recessão. Nos EUA estão consiguindo alongar isso por bastante tempo. É impressionante.

1552430331509.png


Como esse gráfico mostra um ciclo de mercado normal. Para mim os EUA ainda vão demorar um pouquinho mais para entrar em recessão.
por isso que caras como o Guedes são importantíssimos, eles tem visão de longo prazo, e outro eu prefiro um país crescendo 1-3% por ano por muito tempo (visto à Australia, eles estão à quase 30 anos sem ter uma recessão (https://www.cnbc.com/video/2019/02/08/australia-recession-27-years.html).

e recessões por sí só não são ruins, você dá um aperto aqui e alí e toca a vida, o que não pode acontecer é o que teve no Brasil agora e no mundo em 2008.


Eu acho previdencia privada é furada.

Altas "taxas de administração" taxa daqui disso de custodia e no final ainda sacam Imposto de renda

Eu tenho porque não quero dependender em nada do governo, eu pessoalmente não pretendo dar 1 centavo para o INSS.

A minha atual é que meus pais fizeram quando nasci e quero continuar a fazer ela crescer para não depender de ninguém.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553
Brasil voltou 20 anos nessa última crise gerada pelo PT... Pior que a recessão da era militar...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Uma diplomata na Ancine
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, escolheu a diplomata Paula Alves de Souza como nova diretora da Ancine, a Agência Nacional do Cinema. A indicação será encaminhada para sabatina no Senado nos próximos dias. Fontes dizem que ela deve assumir a presidência do órgão no futuro.

Atualmente ela é diretora do departamento cultural do Itamaraty.


fonte
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Deputado do PSL de Bolsonaro pede a secretário 10 ingressos para Fla x Emelec

A velha política
Hoje, como se sabe, tem Flamengo contra Emelec no Maracanã, pela Libertadores.
Como os ingressos estão esgotados, teve parlamentar fazendo o estilo da “velha política” para acompanhar o time do coração. No ofício acima, o deputado estadual Gustavo Schmidt, do PSL de Bolsonaro, solicita à secretaria estadual de Esportes a “concessão” de... 10 ingressos.
82607
https://blogs.oglobo.globo.com/ance...ecretario-10-ingressos-para-fla-x-emelec.html

Poolta que pariu. Jesus, como pode tamanha retardadice. Não basta ganhar bem pra c***lho, ainda vem com uma dessas.





Com esse aqui não teve indignação. Porque?

Rodrigo Maia usou avião da FAB para viajar à Flórida com a família

Não foi só o presidente Jair Bolsonaro que usou aeronave da FAB para resolver questões de logística familiar. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voou com a família até Viracopos para embarcar para a Flórida em uma viagem pessoal há pouco mais de uma semana.

Questionada sobre os motivos que levaram Maia e seus familiares a se deslocarem até o aeroporto de Campinas usando um voo da FAB, a assessoria de imprensa do deputado responde: itinerário e custo.
82608

Decolagem Também nas férias de julho, o ministro da Justiça, Sergio Moro, voou de Brasília a Campinas para pegar voo da mesma rota. Moro, porém, pagou o trecho até Viracopos em voo comercial. A escolha de Moro foi pelo menor preço da passagem, segundo o ministério.

Itinerário Para quem vive entre São Paulo, Rio ou Brasília, onde há grandes aeroportos internacionais, Viracopos pode parecer fora de mão. Mas a Azul costuma oferecer passagens a preços mais baixos saindo de Campinas.

Na estrada O passageiro que sai de São Paulo tem a opção de embarcar em um ônibus da Azul, sem pagar nada a mais por isso. É só mostrar o bilhete para o motorista.

Outro lado A assessoria de imprensa do presidente da Câmara afirma que ele tem prerrogativa e que “se não fosse permitido, ele não voaria” nos aviões da FAB. “Todos os trechos são comunicados a eles e a Força Aérea autoriza o deslocamento. Tudo dentro das normas estabelecidas”.

(... restante da "matéria"sem pé e nem cabeça)
Cadeiras Uma troca no conselho de administração do Metrô: sai Marcus Vinícius Vannucchi e entra Torquato Jardim. Ex-corregedor da secretaria da Fazenda paulista, Vannucchi foi preso em junho sob suspeita de cobrar propina de fiscais investigados pelo órgão e solto no fim do mês. Ele está em liberdade condicional.

Movimento Torquato Jardim, ex-ministro da Justiça do governo Temer, recentemente assumiu cargo na Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade).

Plug A rede paranaense de supermercados Condor vai inaugurar nesta terça-feira (30) uma incubadora em Curitiba para integrar universidades, laboratórios de pesquisa e novas empresas.

Aberta O plano é ter cerca de 40 startups que criem soluções para o varejo até o fim deste ano. Apesar do financiamento do supermercado, a ideia é oferecer os produtos para outras empresas.

Sem gravata As 18 maiores fintechs do Brasil empregam aproximadamente 11 mil pessoas, de acordo com estudo lançado nesta terça-feira pela plataforma de inovação e consultoria Distrito.
Concentração As grandes empresas desse setor estão reunidas em apenas quatro estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. De 35 fundadores, apenas três são mulheres.

Só que não Esquentaram no governo paulista as expectativas de que seria assinado nesta terça o convênio para a transferência da exploração do Campo de Marte ao estado. Os termos do convênio chegaram a ser escritos neste mês, mas a coisa não avançou. Os trâmites ainda estão na área técnica do Ministério da Infraestrutura, em Brasília.

Sísifo Após um início de ano mais otimista, com leve recuperação, a indústria calçadista praticamente voltou à estaca zero ao final do primeiro semestre. Até abril, chegou a aumentar em quase 10 mil o número de postos de trabalho, mas sofreu quedas sucessivas nos meses seguintes com a desaceleração do segmento e da economia no país.

Pancada Cerca de 276,7 mil pessoas trabalhavam na fabricação de calçados ao final de junho, segundo a Abicalçados (entidade do setor). Com exceção de Bahia e Paraíba, todos os principais polos produtores tiveram retração. O maior decréscimo foi em São Paulo, de 12,2%. O Rio Grande do Sul, que emprega um terço da indústria calçadista, teve queda de 4,4%.
https://www1.folha.uol.com.br/colun...fab-para-viajar-a-florida-com-a-familia.shtml
 
Topo Fundo