O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Bem lembrado. E é por isso que o PT tratou de barrar as outras que vieram depois e está doido para implementar a da vaza-jato. Eles sabem dos paranauês, sabem que se CPI não servisse pra nada não iriam insistir tanto.
E o mensalão bateu no STF e só pegou quem se sacrificou para salvar o LULA.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Assim fica difícil protegendo filhos e se vendendo a corrupção em troca de economia.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para de cair em narrativa do antagonista. Eles falaram que o moro ia sair umas 10x e o moro ta todo dia mandando mensagem que eles estão errados. O antagonista só a puto porque não conseguiu boquinha na SECOM


Você toda vez traz essa porra de mentira pra cá e eu faço questão de desmentir

O COAF foi retirado PELO CENTRÃO CORRUPTO (com apoio do MBL)

Bolsonaro transferiu pro Banco Central com menos influência política
E A EQUIPE FOI MENTIDA
https://oglobo.globo.com/brasil/banco-central-mantem-delegados-da-lava-jato-no-novo-coaf-23892001
Banco Central mantém delegados da Lava-Jato no novo Coaf


COMO É INTERFERIR SE A PORRA DA EQUIPE FOI MANTIDA? VC CONSEGUE RESPONDER SEM TRAZER NARRATIVA DE JORNALIXO?

Aqui também tem a porra de ofício da própria PF
EECI-sBWkAAEV1d


vc consegue ler ali? REFUTAMOS SUPOSTAS INTERFERÊNCIAS

Tá bom pra vc parar de propagar mentira agora ou eu vou precisar voltar?
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Ela está certa. Fatos são fatos! Dados são dados e o que tem que prevalecer é a verdades e não narrativas.







 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



O Lilo Vlog e aquele cara do Click Time estavam certos o tempo inteiro.

O que o Bolsonaro precisa é de apoio e não pseudo direitistas batendo cabeça. O Brasil precisa de uma militância Bolsonarista pra atender ao MOMENTO que o país está passando.


Só para completar com uma observação do olavo, não lembro as palavras exatas, acho que foi na época da campanha que ele disse algo assim "não existe partidos de direita no brasil, não tem candidatoS de direita no brasil só tem o bolsonaro, sem o bolsonaro não existira a direita no brasil".

Foi em um vídeo que o olavo disse isso, se alguém lembrar qual foi posta aqui.

E como muitos dizem, não teria direita no brasil sem o olavo.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Eu to achando o máximo essa briga toda, sinal que existem cabeças pensantes, note que está tendo muito movimento em busca de informação, coisas essa que nunca aconteceu na era PT, o povo gadão aceitava qualquer narrativa b*sta.
No entanto, temos que nos ater a realidade, precisamos que a economia melhore bastante, pois não existe apoio que dure a barriga vazia e desemprego. Por hora acho que o necessário são as reformas econômicas, estamos lutando muitas batalhas ao mesmo tempo, e isso é perigoso e o governo ainda não esta forte o suficiente para tal.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288


Assim fica difícil protegendo filhos e se vendendo a corrupção em troca de economia.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



tenor.gif
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Caio voltou no Morning show. E está apoiando a CPI. E agora?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

E ainda indicou o vídeo do Nando Moura. E o que o Caio disse é o que a maioria acha e passou a pensar, mesmo que não leve a nada, vai deixar esses ratos em evidência, vai chamar a atenção, vai criar o circo. Quem não tem ou tinha o interesse nesse assunto, vai conhece e agora vai saber. Só acho uma pena o Terça Livre ter escolhido o lado errado nessa.:ktrigger
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
E ainda indicou o vídeo do Nando Moura. E o que o Caio disse é o que a maioria acha e passou a pensar, mesmo que não leve a nada, vai deixar esses ratos em evidência, vai chamar a atenção, vai criar o circo. Quem não tem ou tinha o interesse nesse assunto, vai conhece e agora vai saber. Só acho uma pena o Terça Livre ter escolhido o lado errado nessa.:ktrigger
Só acho engraçado como isso dividiu bem a direita da internet. Terça livre comprou a ideia do Flávio com argumentos fracos e o resto seguiu conforme o fluxo.

Aí o Nando volta de férias e segue o contrário de todos. Agora estão falando que o Nando virou esquerdista. Hahahaha



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Só acho engraçado como isso dividiu bem a direita da internet. Terça livre comprou a ideia do Flávio com argumentos fracos e o resto seguiu conforme o fluxo.

Aí o Nando volta de férias e segue o contrário de todos. Agora estão falando que o Nando virou esquerdista. Hahahaha



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Tava todo mundo caindo na fala mansa do Flávio com o aval do Terça Livre, quando quase tava conseguindo "faturar" a galera e vem o Nando pra empatar a fohda. :klolwtf
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
O caio é extremamente legalista e pra ele tudo tem que ser metódico
ele nao esta errado, só tem um vies diferente da metade da direita
uma metade pensa igual nando moura e caio e a outra metade igual terça livre
ambos não estão errados

Exato, mas o ego é uma desgraça. O Alan é arrogante demais pra adimitir que pode ta errado. E o Nando é porra loca. Vamo ver no que vai dar:kkk
 
Topo Fundo