O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Comuna
EG61hV7WsAAPqpE

Maldito comunista, mal prevejo seus movimentos:klolwtf
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
30 venezuelanos são presos na fronteira do Brasil acusados de terrorismo
OCTOBER 15, 2019
BOA VISTA - Trinta venezuelanos foram presos no município de Pacaraima, em Roraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela, acusados de integrar uma organização criminosa e praticar atos de terrorismo no País.

A prisão ocorreu durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, da Força Nacional e do Exército Brasileiro para fortalecer a segurança na fronteira. No momento das detenções, uma guarnição do Exército chegou a ser atacada por venezuelanos.

Os criminosos foram apontados por um líder de facção que delatou na delegacia de Pacaraima. A testemunha teria relatado à Policia Civil vários crimes que os venezuelanos estariam planejando fazer no País.

O delegado Eduardo Wayner, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior, explicou que os registros de crimes praticados por estrangeiros venezuelanos agravaram-se nos últimos anos.

"Identificamos os líderes de facções criminosas venezuelanas que estavam atuando naquela cidade, que comandavam furtos e roubos, e constatamos que grande parte desses crimes era ordenada pelos líderes de duas facções venezuelanas, que levavam os produtos dos crimes por estradas até a divisa entre os dois países, cruzavam a faixa na área da Venezuela, onde os receptadores de Santa Elena (de Uairén) vinham buscar", explicou.

Wayner afirmou ainda que prevê que as prisões de venezuelanos que cometem crimes no Brasil aumentem.

"Avaliamos esse trabalho como ponto positivo para a garantia da ordem em Pacaraima, uma vez que os moradores daquela cidade têm sofrido muitas perdas em virtude da atuação desses criminosos, já que há facilidade em cruzar a fronteiras", disse. "Vários crimes estavam impunes."

Na audiência de custódia na Justiça Estadual de Roraima, os presos na operação foram defendidos pela Defensoria Pública, que requereu a remessa dos autos à Justiça Federal, por causa da denúncia de terrorismo.

"Não houve comunicação ao consulado venezuelano, por isso, as prisões são ilegais", destacaram os defensores Eduardo Veras e Frederico Cesar Leão. "Além disso, eles não foram assessorados por intérpretes na delegacia e não compreenderam o que estava acontecendo. Fora isso, não existem provas da materialidade e indícios de autoria desses crimes."

Apesar de ter relaxado a prisão em flagrante dos suspeitos, a juíza Liliane Cardoso decretou a prisão preventiva dos envolvidos para que fosse apurada a participação em crimes no Brasil.

"Todos são estrangeiros que estão ilegalmente no Brasil (ou a maioria está ilegal no País), não possuem endereços definidos; alguns residem nas ruas, outros, em hotéis, alguns moram em Santa Helena e não possuem ocupação.

Como os criminosos estão irregulares no Brasil, há informações, segundo a juíza, de que faziam parte de organização criminosa no seu país de origem.

"Por isso, decreto a prisão preventiva, porque no juízo de audiência de custódia, não é possível abordar detalhes sobre os fatos e de sua autoria, e não é possível constatar a existência de crimes de terrorismo", pontuou Liliane.

Procurado, o Ministério Público não se manifestou até a publicação desta reportagem.


E tem gente que critica o Trumpão por querer um muro pra proteger o país e de tá endurecendo a entrada de qualquer um no país dele. :facepalm
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ora ora..olhem só este magnifico achado, e segundo os vermes imundos: Bolsonaro ganhou por fake news..UHUM!


Postei isso em 2018. Pessoal aqui, como sempre, cagou e andou para isso.

Alguma alma iluminada manda isso para as pessoas certas. Também baixem e guardem.

Contrataram uma empresa especializada em publicidade para tal.

Material com a nova estratégia de manipulação psicológica da campanha de Haddad para tirar votos de Bolsonaro. Muita falsificação, fake news e mentiras, além da estratégia de manipulação. Cada um usa das táticas que dispõe.

- Cartilhas para o público cristão:
https://drive.google.com/drive/folders/1rrxwaL9aN5iB7t287hrfX7ZXKxFJKstn?ogsrc=32
https://drive.google.com/drive/folders/1a498Hr2PGhitH2goZ-nPXoL1oLEBoxn7?ogsrc=32

- Liberais e classe média:
https://drive.google.com/drive/folders/1hTQxPFai7gXgWMlZdqIn-Vn8Q2KNV4Xw?ogsrc=32

- Táticas de convencimento e manuais de argumentação contra Bolsonaro:



- "Como abordar eleitores pró-democracia":
https://drive.google.com/drive/folders/1-uwKYnPyYikCKVTFY_e3GK9_1g88xkJI?ogsrc=32


- "Como conversar com sua tia que foi manipulada"
https://docs.google.com/document/d/16ntOV5GhWY3DMQxKGOkm0SyFwfDwLoQPFyH3HppWOV0/edit


- "Carta para a mãe do meu amigo gay":
https://docs.google.com/document/d/18ClYl-EXdyqPJHQRNVvO_AvjDAOIWYYPaIW-36YjF7k/edit


- Abordagem/discurso pró-Haddad:
https://drive.google.com/drive/folders/1_DsskkNddNPWQFze50G3vCBkEeY5wHJa


- "Comunicação não-violenta - imagens":
https://drive.google.com/drive/folders/1NwKYGvPuZGOV_t9fVeIwVsBCiBwoVRws


- "Haddad x Bozo":
https://drive.google.com/drive/folders/1RooLL6E-I-zLVNDi4Kct3HKuvOYsFK3D

- "Vira, Haddad":



- Vídeo explicando sobre como foi possível
obter todos os documentos acima:



Alguém pode baixar e upar antes que suma da net? Tô no celular!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olavo de Carvalho mija pelo cu na cabeça de seu ex aluno



Olavo está certo, essa reportagem patética do FMB resultou em munição pro PT atacar o governo com aquela outra CPI sem noção.
O Moro vaza informacoes confidenciais de operacoes da PF pro bolsonaro. Ja sabendo que hoje a PF investigaria o bivar ele falou que o bivar estava queimado para um apoiador. O moro usou a lava jato para sua promoção politica para conseguir um convite ao STF protegendo politicos que seriam possiveis aliados e condenando os ladroes que melhor faria ficar bem na opiniao publico. Agora usa a PF como instrumento politico, a autonomia da pf esta morrendo, o bolsonaro quer tomar a maquina publica para si.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
O fato de vc ser contra o moro prova que ele está certo. E será uma maravilhoso sucessor do Jair.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Dono de página de fake news sobre Marielle é sócio de dirigente do MBL
Consultor de informática administrava a página Ceticismo Político com o nome falso de Luciano Ayan
25/03/2018 - 06h04 (Atualizado em 26/03/2018 - 12h36)

91418

O consultor de informática Carlos Augusto de Moraes Afonso, de 45 anos, admitiu neste sábado (24) ser o dono da página Ceticismo Político, acusada de disseminar fake news sobre as causas da morte da vereadora Marielle Franco. Afonso, que operava nas redes sociais com o pseudônimo “Luciano Ayan”, é sócio de Pedro D’Eyrot, líder e um dos fundadores do MBL (Movimento Brasil Livre) em uma consultoria. Até o início deste mês, ele também era sócio, em outro negócio, de Rafael Rizzo, coordenador de comunicação do MBL.

A página Ceticismo Político foi retirada do ar neste sábado pelo Facebook, porque constatou que o perfil “Luciano Ayan”, que administrava a página, era falso. A página Ceticismo Político foi apontada em estudo da Universidade Federal do Espírito Santo como a grande impulsionadora das falsas acusações contra a vereadora do PSOL que tomaram conta das redes sociais horas após o assassinato de Marielle.


Partido prepara processo contra fake news sobre Marielle

Com a retirada da página da rede, o consultor de informática revelou a sua real identidade. Em nota publicada no site, rebateu as acusações de que dissemina fake news e assumiu a ligação com o MBL que sempre negou qualquer vínculo direto com Luciano Ayan e a página Ceticismo Político.

Afonso é sócio de Pedro Augusto Ferreira Deiro, nome verdadeiro do também rapper Pedro D’Eyrot, na empresa Yey Inteligência, criada em setembro de 2017. Na Receita Federal, consta que a Yey é uma consultoria com sede no Centro de São Paulo. A empresa tem capital social de R$ 30 mil, sendo que o dirigente do MBL possui 75% das cotas.

91419
Pedro D’Eyrot, um dos fundadores do MBL

Outra empresa do consultor ligada a lideranças do MBL é a Itframing Serviços de TI que foi criada em 12 de julho de 2016, três meses depois do afastamento da então presidente Dilma Rousseff em meio ao processo de impeachment.

A empresa informou aos órgãos oficiais que atua no segmento de tecnologia da informação. Até 5 de março deste ano, o sócio de Afonso era Rafael Almeida Rizzo, que tinha 10% do capital social da empresa. Rizzo é o coordenador de comunicação do MBL.


Rafael Rizzo é coordenador de comunicação do MBL

Rafael Rizzo é coordenador de comunicação do MBL

Guerra Política

Segundo Afonso, a decisão de revelar que era Luciano Ayan aconteceu devido à repercussão que a postagem sobre Marielle alcançou. “Quando grupos internos começaram a fazer chantagens, eu fui lá e mostrei mesmo. Até porque é normal. Não tenho nada a esconder”.



O consultor ressalta que a ligação com o MBL se dá mais por afinidade ideológica. Ele fala pouco sobre os negócios com integrantes do movimento, mas confirma a sociedade na empresa com Pedro D’Eyrot, um dos fundadores do MBL. “Existe, sim. Tá lá, né? O registro, o meu nome e o do Pedro. Isso nunca foi negado, não”.

91420
Documento mostra que Carlos e Pedro são sócios

Afonso ratifica que o MBL desde sempre compartilhou o material publicado no site Ceticismo Político por concordar com as análises feitas por ele. “Existe uma relação de parceria, porque o movimento desde o início compartilhou o meu material, concordou com as minhas análises de guerra política e muitas das estratégias que publiquei foram adotadas”.

Outro Lado

O R7 não localizou Rafael Rizzo e Pedro D’Eyrot para comentar a sociedade com Carlos Afonso. Renan Santos, um dos coordenadores nacionais do MBL, disse por telefone que não podia falar. Foi enviado e-mail para a assessoria do movimento, que não respondeu até o momento.
https://noticias.r7.com/brasil/dono...marielle-e-socio-de-dirigente-do-mbl-26032018







Está na hora de refrescar a cabeça porque brasileiro tem memoria curta.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Glauber Braga invoca Lei de Abuso de Autoridade na CPI do BNDES
SALVARBrasil 15.10.19 16:15
Leia mais sobre esse assunto

Newsletter - Política de privacidade


Na CPI do BNDES, Glauber Braga disse que os deputados precisam respeitar a Lei de Abuso de Autoridade e rejeitar o relatório de Altineu Cortês.
“A Câmara dos Deputados votou uma Lei de Abuso de Autoridade e, por essa lei, a solicitação de indiciamento sem provas de crimes que tenham sido cometidos [é considerado abuso]. Mesmo a lei ainda não tendo entrado em vigência, eu acho que as senhoras e os senhores tem o compromisso moral, tendo votado a favor dessa legislação, em aprovar matérias com lastro probatório.”

Para o psolista, no relatório ocorre “a repetição de indiciamento que foi realizado em matéria não acolhida pelo Judiciário. Não há lastro probatório”.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Dono de página de fake news sobre Marielle é sócio de dirigente do MBL
Consultor de informática administrava a página Ceticismo Político com o nome falso de Luciano Ayan
25/03/2018 - 06h04 (Atualizado em 26/03/2018 - 12h36)

Visualizar anexo 91418

O consultor de informática Carlos Augusto de Moraes Afonso, de 45 anos, admitiu neste sábado (24) ser o dono da página Ceticismo Político, acusada de disseminar fake news sobre as causas da morte da vereadora Marielle Franco. Afonso, que operava nas redes sociais com o pseudônimo “Luciano Ayan”, é sócio de Pedro D’Eyrot, líder e um dos fundadores do MBL (Movimento Brasil Livre) em uma consultoria. Até o início deste mês, ele também era sócio, em outro negócio, de Rafael Rizzo, coordenador de comunicação do MBL.

A página Ceticismo Político foi retirada do ar neste sábado pelo Facebook, porque constatou que o perfil “Luciano Ayan”, que administrava a página, era falso. A página Ceticismo Político foi apontada em estudo da Universidade Federal do Espírito Santo como a grande impulsionadora das falsas acusações contra a vereadora do PSOL que tomaram conta das redes sociais horas após o assassinato de Marielle.


Partido prepara processo contra fake news sobre Marielle

Com a retirada da página da rede, o consultor de informática revelou a sua real identidade. Em nota publicada no site, rebateu as acusações de que dissemina fake news e assumiu a ligação com o MBL que sempre negou qualquer vínculo direto com Luciano Ayan e a página Ceticismo Político.

Afonso é sócio de Pedro Augusto Ferreira Deiro, nome verdadeiro do também rapper Pedro D’Eyrot, na empresa Yey Inteligência, criada em setembro de 2017. Na Receita Federal, consta que a Yey é uma consultoria com sede no Centro de São Paulo. A empresa tem capital social de R$ 30 mil, sendo que o dirigente do MBL possui 75% das cotas.

Visualizar anexo 91419
Pedro D’Eyrot, um dos fundadores do MBL

Outra empresa do consultor ligada a lideranças do MBL é a Itframing Serviços de TI que foi criada em 12 de julho de 2016, três meses depois do afastamento da então presidente Dilma Rousseff em meio ao processo de impeachment.

A empresa informou aos órgãos oficiais que atua no segmento de tecnologia da informação. Até 5 de março deste ano, o sócio de Afonso era Rafael Almeida Rizzo, que tinha 10% do capital social da empresa. Rizzo é o coordenador de comunicação do MBL.


Rafael Rizzo é coordenador de comunicação do MBL

Rafael Rizzo é coordenador de comunicação do MBL

Guerra Política

Segundo Afonso, a decisão de revelar que era Luciano Ayan aconteceu devido à repercussão que a postagem sobre Marielle alcançou. “Quando grupos internos começaram a fazer chantagens, eu fui lá e mostrei mesmo. Até porque é normal. Não tenho nada a esconder”.



O consultor ressalta que a ligação com o MBL se dá mais por afinidade ideológica. Ele fala pouco sobre os negócios com integrantes do movimento, mas confirma a sociedade na empresa com Pedro D’Eyrot, um dos fundadores do MBL. “Existe, sim. Tá lá, né? O registro, o meu nome e o do Pedro. Isso nunca foi negado, não”.

Visualizar anexo 91420
Documento mostra que Carlos e Pedro são sócios

Afonso ratifica que o MBL desde sempre compartilhou o material publicado no site Ceticismo Político por concordar com as análises feitas por ele. “Existe uma relação de parceria, porque o movimento desde o início compartilhou o meu material, concordou com as minhas análises de guerra política e muitas das estratégias que publiquei foram adotadas”.

Outro Lado

O R7 não localizou Rafael Rizzo e Pedro D’Eyrot para comentar a sociedade com Carlos Afonso. Renan Santos, um dos coordenadores nacionais do MBL, disse por telefone que não podia falar. Foi enviado e-mail para a assessoria do movimento, que não respondeu até o momento.
https://noticias.r7.com/brasil/dono...marielle-e-socio-de-dirigente-do-mbl-26032018







Está na hora de refrescar a cabeça porque brasileiro tem memoria curta.


EG7_TpxW4AU155k
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Segundo um reporter da Goebells, Bolsonaro estava ignorando a beatificação e obra da Sister Dulce. :kzonzo

 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
E aí, deixando de lado outras brigas e intrigas, como o Bolsonaro vai governar com a "base" abertamente hostil à ele?
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem faz oposicao de verdade ao governo bolsonaro é o PSL e a familicia. Os caras estao brigando pelo poder por vaidade. Nunca vi o partido de um presidente eleito sendo tao hostil ao proprio governo, ta ai a governabilidade maravilhosa e habilidade de articulação politica do bolsonaro, tem que ferrar mesmo um governante arrogante que se esquece de quem ajudou a elege-lo e fica somente querendo favorecer os filhos. Alias nao era somente ir no facebook e na tv falar abobrinha que o povo iria se levantar para defende-lo como se fosse um Deus ?.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Aliás o congresso fez um otimo trabalho com a reforma da previdencia deixando-a justa e aguentavel pro povao. Queriam restringir o acesso ao abono do pis que é uma mao na roda para todos que ganham menos de 2 salario minimo, enquanto rico neste país rico tem privilegio demais e o sistema tributario brasileiro é regressivo. E o pilantra do paulo guedes (+ gilmar mendes da economia) propoem uma reforma da previdencia fraca para militares e uma generosa reestruturacao de carreira militar num momento de crise fiscal.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo