O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Porque motivo o cara iria ficar fazendo manobras para livrar o filho dele se não por compactuar com a corrupção do mesmo?

Wishful thinking? Fui um dos maiores apoiadores do Bolso aqui no fórum antes e durante as eleições. Meu wishful thinking era o cara ser honesto.

Escutando o audio daquele Queiroz fico triste de ter sido enganado novamente.
Qual manobra exatamente foi realizada pelo jair pra salvar algum filho?

Eu pergunto isso há semanas e não obtenho resposta.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Porque motivo o cara iria ficar fazendo manobras para livrar o filho dele se não por compactuar com a corrupção do mesmo?

Wishful thinking? Fui um dos maiores apoiadores do Bolso aqui no fórum antes e durante as eleições. Meu wishful thinking era o cara ser honesto.

Escutando o audio daquele Queiroz fico triste de ter sido enganado novamente.
A minha visão é um pouco diferente disto.
Não dá pra jogar o Flávio no mesmo balaio da corrupção de anos de jogo de poder e destruição, desde o Sarney. Toma la dá cá, alternando os parasitas protagonistas entre pmdb e PFL.
Hoje mdb e Dem.
Mas do jeito que as coisas estão caminhando, com o Bolsonaro tretando até com aliados, ele está claramente separando o joio do trigo (na visão dele) para ver quem vai ficar com ele, quando ficar completamente isolado e só restar uma alternativa, como o próprio Eduardo twitou , de instaurar um novo AI-5.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mas do jeito que as coisas estão caminhando, com o Bolsonaro tretando até com aliados, ele está claramente separando o joio do trigo (na visão dele) para ver quem vai ficar com ele, quando ficar completamente isolado e só restar uma alternativa, como o próprio Eduardo twitou , de instaurar um novo AI-5.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Foi isso que você entendeu vendo a entrevista?



:viraolho
EIN1B5KWsAA86Ks
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A minha visão é um pouco diferente disto.
Não dá pra jogar o Flávio no mesmo balaio da corrupção de anos de jogo de poder e destruição, desde o Sarney. Toma la dá cá, alternando os parasitas protagonistas entre pmdb e PFL.
Hoje mdb e Dem.
Mas do jeito que as coisas estão caminhando, com o Bolsonaro tretando até com aliados, ele está claramente separando o joio do trigo (na visão dele) para ver quem vai ficar com ele, quando ficar completamente isolado e só restar uma alternativa, como o próprio Eduardo twitou , de instaurar um novo AI-5.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Que viagem, não vai ter apoio nenhum pra isso.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Eduardo Bolsonaro diz que se esquerda radicalizar, resposta pode ser 'um novo AI-5'



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) diz que se a esquerda brasileira "radicalizar", uma resposta pode ser "via um novo AI-5".
A afirmação foi feita em entrevista à jornalista Leda Nagle realizada na segunda (28) e publicada nesta quinta (31) no canal dela no YouTube.

"Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre —eu já morei lá em Rondônia, sei como é que é, sempre ocorre nessa estação— culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa —culpa do Bolsonaro", seguiu.

"Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada", afirmou o parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro.

"O que faz um país forte não é um Estado forte. São indivíduos fortes. A conjectura não tem que ser futura, ela tem que ser presente. Quem é o presidente dos Estados Unidos agora? É o Trump. Ele se dá bem com o Bolsonaro? Se dá muito bem. Então vamos aproveitar isso aí", continuou.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Foda que toda essa Lore é impossível de acompanhar, deixei de lado por uns meses e não consigo entender mais absolutamente nada. Antes eu tinha tempo de acompanhar e via o quanto a mídia mentia, mas agora eu não vejo nada e sou cercado de pessoas que reproduzem com total convicção certas narrativas ai e não tem como não acabar absorvendo.

Torço para que vocês estejam certos mesmo e que eu tenha levado o drible.


Sei lá foi assim que interpretei ou fui levado a interpretar as ações recentes do Bolso e sua aproximação de vermes como o Tofoli. Não estou por dentro da bagaça.
Eu entendo. As narrativas se propagam muito rápido e geralmente pega os que estão por fora do assunto. O objetivo era esse mesmo: apenas assassinar a reputação do presidente.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Eduardo Bolsonaro diz que se esquerda radicalizar, resposta pode ser 'um novo AI-5'



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) diz que se a esquerda brasileira "radicalizar", uma resposta pode ser "via um novo AI-5".
A afirmação foi feita em entrevista à jornalista Leda Nagle realizada na segunda (28) e publicada nesta quinta (31) no canal dela no YouTube.

"Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre —eu já morei lá em Rondônia, sei como é que é, sempre ocorre nessa estação— culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa —culpa do Bolsonaro", seguiu.

"Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada", afirmou o parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro.

"O que faz um país forte não é um Estado forte. São indivíduos fortes. A conjectura não tem que ser futura, ela tem que ser presente. Quem é o presidente dos Estados Unidos agora? É o Trump. Ele se dá bem com o Bolsonaro? Se dá muito bem. Então vamos aproveitar isso aí", continuou.

Quem tem cu tem medo.

Cada um com seus problemas
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
A minha visão é um pouco diferente disto.
Não dá pra jogar o Flávio no mesmo balaio da corrupção de anos de jogo de poder e destruição, desde o Sarney. Toma la dá cá, alternando os parasitas protagonistas entre pmdb e PFL.
Hoje mdb e Dem.
Mas do jeito que as coisas estão caminhando, com o Bolsonaro tretando até com aliados, ele está claramente separando o joio do trigo (na visão dele) para ver quem vai ficar com ele, quando ficar completamente isolado e só restar uma alternativa, como o próprio Eduardo twitou , de instaurar um novo AI-5.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Então, separado o joio do trigo, o Bolsonaro teria força política para:
  1. dissolver o Congresso e o STF?
  2. restringir as liberdades individuais?
  3. arrumar briga com a comunidade internacional?
Acho que a resposta para todas essas perguntas é...NÃO!
Isso soa mais como um blefe desesperado dos Bolsonaros pra tentar intimidar as "hienas" (ou pra atraí-las pro confronto direto). Só que o tiro pode sair pela culatra...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
"Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre —eu já morei lá em Rondônia, sei como é que é, sempre ocorre nessa estação— culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa —culpa do Bolsonaro", seguiu.

Gente, eles não param de chorar... Que crianças mimadas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Embora nas últimas semanas eu tenha notado uma possível preparação para implementar o AI-5, isso seria apenas para uma situação extrema e pouco provável.

Basta a esquerda não ir muito além do terrorismo habitual que costuma fazer, e Bolsonaro/militares continuarão jogando dentro das regras vigentes.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Embora nas últimas semanas eu tenha notado uma possível preparação para implementar o AI-5, isso seria apenas para uma situação extrema e pouco provável.

Basta a esquerda não ir muito além do terrorismo habitual que costuma fazer, e Bolsonaro/militares continuarão jogando dentro das regras vigentes.
VAMOS LÁ, ESQUERDISTAS, PRAS RUAS, QUEIMEM PNEUS, BANDEIRAS, TAQUEM PEDRAS NOS PRÉDIOS PÚBLICOS
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Embora nas últimas semanas eu tenha notado uma possível preparação para implementar o AI-5, isso seria apenas para uma situação extrema e pouco provável.

Basta a esquerda não ir muito além do terrorismo habitual que costuma fazer, e Bolsonaro/militares continuarão jogando dentro das regras vigentes.
Pessoalmente eu não creio que a nossa esquerda tenha recursos pra cometer atos de destruição em massa ou sequestro de diplomatas como no passado...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Gilmar anula busca em endereços de advogado de Lula


Gilmar anula busca em endereços de advogado de Lula




Gilmar atendeu a pedido da OAB e anulou busca e apreensão realizada no mês de agosto.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, revogou, nesta terça-feira (29), as medidas de busca e apreensão realizadas no escritório e na casa do advogado José Roberto Batochio.

A decisão de Gilmar acata parcialmente pedido feito pelo Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O órgão alegou que a investigação sobre Batochio deveria ter tramitado na Justiça Federal de Brasília.

Batochio advoga para o ex-presidente Lula da Silva (PT) e já foi defensor do ex-ministro Antonio Palocci no passado, registra o site Yahoo!.

Em agosto, a Polícia Federal (PF) realizou mandados de busca em endereços ligados ao ex-presidente da Petrobras, Graças Foster, e do BTG Pactual, André Esteves, baseados em delação de Palocci.

“A decisão reclamada ultrapassou os limites da legalidade ao deferir a medida cautelar em desfavor de José Roberto Batochio. Além de não restarem devidamente demonstrados, de forma pormenorizada, os crimes cometidos pelo advogado no decreto autorizador da medida, este extrapola qualquer juízo de razoabilidade ao se estender a clientela de José Roberto Batochio e a outros profissionais”, despachou o ministro Gilmar na decisão, informa O Antagonista.

fonte
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Essa distorção da fala do Eduardo me parece algo a mais do que a narrativa da semana. Estão escalando as coisas para tentar um golpe.
 
Ultima Edição:

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Nhonho já saiu da confeitaria pra surfar no AI-5... o pancinha criou até um crime novo, a "apologia a ditadura"...
Vai vendo...


Maia reage a Eduardo e diz que falas sobre 'novo AI-5' são 'repugnantes'
Presidente da Câmara afirmou que a apologia à ditadura é passível de punição
Renato Onofre e Camila Turtelli, O Estado de S.Paulo
31 de outubro de 2019 | 14h34

BRASÍLIA - Em resposta às declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a apologia à ditadura é passível de punição. Maia disse que as declarações do filho do presidente de um “novo AI-5” se a esquerda radicalizar são “repugnantes” e “têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras”.
LEIA TAMBÉM Se a esquerda radicalizar, resposta pode ser via novo AI-5, diz Eduardo Bolsonaro

“Manifestações como a do senhor Eduardo Bolsonaro são repugnantes, do ponto de vista democrático, e têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras. A apologia reiterada a instrumentos da ditadura é passível de punição pelas ferramentas que detêm as instituições democráticas brasileiras. Ninguém está imune a isso. O Brasil jamais regressará aos anos de chumbo”, diz Maia em nota divulgada nesta quinta-feira, 31.
De acordo com o presidente da Câmara, uma “nação só é forte quando suas instituições são fortes”. “O Brasil é um Estado Democrático de Direito e retornou à normalidade institucional desde 15 de março de 1985, quando a ditadura militar foi encerrada com a posse de um governo civil”, disse.

Maia lembrou que Eduardo Bolsonaro “jurou respeitar a Constituição de 1988”. “Foi essa Constituição, a mais longeva Carta Magna brasileira, que fez o país reencontrar sua normalidade institucional e democrática. A Carta de 88 abomina, criminaliza e tem instrumentos para punir quaisquer grupos ou cidadãos que atentem contra seus princípios - e atos institucionais atentam contra os princípios e os fundamentos de nossa Constituição”.
Leia a nota na íntegra:
“Uma Nação só é forte quando suas instituições são fortes.
O Brasil é um Estado Democrático de Direito e retornou à normalidade institucional desde 15 de março de 1985, quando a ditadura militar foi encerrada com a posse de um governo civil.
Eduardo Bolsonaro, que exerce o mandato de deputado federal para o qual foi eleito pelo povo de São Paulo, ao tomar posse jurou respeitar a Constituição de 1988.
Foi essa Constituição, a mais longeva Carta Magna brasileira, que fez o país reencontrar sua normalidade institucional e democrática. A Carta de 88 abomina, criminaliza e tem instrumentos para punir quaisquer grupos ou cidadãos que atentem contra seus princípios - e atos institucionais atentam contra os princípios e os fundamentos de nossa Constituição.
O Brasil é uma democracia.
Manifestações como a do senhor Eduardo Bolsonaro são repugnantes, do ponto de vista democrático, e têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras.
A apologia reiterada a instrumentos da ditadura é passível de punição pelas ferramentas que detêm as instituições democráticas brasileiras. Ninguém está imune a isso. O Brasil jamais regressará aos anos de chumbo.”
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Essa distorção da fala do Eduardo me algo a mais do que a narrariva da semana. Estão escalando as coisas para tentar um golpe.
Vai vendo!

Fala do FILHO DE UMA put* COM SÍFILIS DO MAIA:

Maia: “A apologia reiterada a instrumentos da ditadura é passível de punição”


Rodrigo Maia, presidente da Câmara, divulgou a seguinte nota sobre a declaração de Eduardo Bolsonaro sugerindo um novo AI-5:
“Uma Nação só é forte quando suas instituições são fortes.

O Brasil é um Estado Democrático de Direito e retornou à normalidade institucional desde 15 de março de 1985, quando a ditadura militar foi encerrada com a posse de um governo civil.
Eduardo Bolsonaro, que exerce o mandato de deputado federal para o qual foi eleito pelo povo de São Paulo, ao tomar posse jurou respeitar a Constituição de 1988.

Foi essa Constituição, a mais longeva Carta Magna brasileira, que fez o país reencontrar sua normalidade institucional e democrática. A Carta de 88 abomina, criminaliza e tem instrumentos para punir quaisquer grupos ou cidadãos que atentem contra seus princípios – e atos institucionais atentam contra os princípios e os fundamentos de nossa Constituição.

O Brasil é uma democracia.
Manifestações como a do senhor Eduardo Bolsonaro são repugnantes, do ponto de vista democrático, e têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras.
A apologia reiterada a instrumentos da ditadura é passível de punição pelas ferramentas que detêm as instituições democráticas brasileiras. Ninguém está imune a isso. O Brasil jamais regressará aos anos de chumbo.”
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nhonho já saiu da confeitaria pra surfar no AI-5... o pancinha criou até um crime novo, a "apologia a ditadura"...
Vai vendo...


Maia reage a Eduardo e diz que falas sobre 'novo AI-5' são 'repugnantes'
Presidente da Câmara afirmou que a apologia à ditadura é passível de punição
Renato Onofre e Camila Turtelli, O Estado de S.Paulo
31 de outubro de 2019 | 14h34

BRASÍLIA - Em resposta às declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a apologia à ditadura é passível de punição. Maia disse que as declarações do filho do presidente de um “novo AI-5” se a esquerda radicalizar são “repugnantes” e “têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras”.
LEIA TAMBÉM Se a esquerda radicalizar, resposta pode ser via novo AI-5, diz Eduardo Bolsonaro

“Manifestações como a do senhor Eduardo Bolsonaro são repugnantes, do ponto de vista democrático, e têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras. A apologia reiterada a instrumentos da ditadura é passível de punição pelas ferramentas que detêm as instituições democráticas brasileiras. Ninguém está imune a isso. O Brasil jamais regressará aos anos de chumbo”, diz Maia em nota divulgada nesta quinta-feira, 31.
De acordo com o presidente da Câmara, uma “nação só é forte quando suas instituições são fortes”. “O Brasil é um Estado Democrático de Direito e retornou à normalidade institucional desde 15 de março de 1985, quando a ditadura militar foi encerrada com a posse de um governo civil”, disse.

Maia lembrou que Eduardo Bolsonaro “jurou respeitar a Constituição de 1988”. “Foi essa Constituição, a mais longeva Carta Magna brasileira, que fez o país reencontrar sua normalidade institucional e democrática. A Carta de 88 abomina, criminaliza e tem instrumentos para punir quaisquer grupos ou cidadãos que atentem contra seus princípios - e atos institucionais atentam contra os princípios e os fundamentos de nossa Constituição”.
Leia a nota na íntegra:
“Uma Nação só é forte quando suas instituições são fortes.
O Brasil é um Estado Democrático de Direito e retornou à normalidade institucional desde 15 de março de 1985, quando a ditadura militar foi encerrada com a posse de um governo civil.
Eduardo Bolsonaro, que exerce o mandato de deputado federal para o qual foi eleito pelo povo de São Paulo, ao tomar posse jurou respeitar a Constituição de 1988.
Foi essa Constituição, a mais longeva Carta Magna brasileira, que fez o país reencontrar sua normalidade institucional e democrática. A Carta de 88 abomina, criminaliza e tem instrumentos para punir quaisquer grupos ou cidadãos que atentem contra seus princípios - e atos institucionais atentam contra os princípios e os fundamentos de nossa Constituição.
O Brasil é uma democracia.
Manifestações como a do senhor Eduardo Bolsonaro são repugnantes, do ponto de vista democrático, e têm de ser repelidas como toda a indignação possível pelas instituições brasileiras.
A apologia reiterada a instrumentos da ditadura é passível de punição pelas ferramentas que detêm as instituições democráticas brasileiras. Ninguém está imune a isso. O Brasil jamais regressará aos anos de chumbo.”
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados
Combinamos até no "vai vendo"... :klol
 
Topo Fundo