O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"FAKE NEWS" ..... pelo menos por enquanto

o que rolou foi que anularam OUTRA condenação da Gabriela Hart, em outro caso, e isso pode abrir brecha pros advogados do quadrilheiro tentar anulação tambem...


"Os desembargadores avaliaram que Hardt “copiou e reproduziu” argumentos de terceiros, sem indicação de fonte, assumindo os trechos como próprios, ao condenar uma entidade, o Instituto Confiance. É tese similar à apresentada pelos advogados de Lula para reverter a condenação, dada por Gabriela Hardt, no processo das reformas na propriedade do interior paulista."
Ao meu ver, não justifica anular a sentença. Não existe direito autoral sobre peças processuais.

Tese jurídica é livre para ser copiada, o único impedimento é ético mesmo.

Apesar disso, eu particularmente condeno o uso de modelos prontos no Judiciário. Faz a gente ter vontade de trocar todos os juízes por robôs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Acesso a dados sensíveis, na mão de certas pessoas o negócio já era.

Apesar da aparente normalidade, estamos vivendo há meses um Estado de Exceção comandado por quem tinha o dever de proteger os direitos e garantias individuais dos cidadãos contra os abusos do Estado. Os Senadores e os demais Ministros do STF precisam atuar.

A Folha revelou que Dias Toffoli tem nas mãos os dados de movimentaçōes financeiras de 600 mil pessoas e empresas. Além de desautorizar as outras instâncias do Judiciário e legislar, agora o STF tb pode acessar ilegalmente o sigilo bancário dos cidadãos.


 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Só falta falar que a milícia do Filipe Martins está blindando o Toffoli.




Hmmmmm será que foi por isso que ele gravou um vídeo um dia depois da prisão do Temer, falando que a Lava-jato tinha um projeto de poder próprio, e que às vezes ela age como uma força paraestatal?




Hmmmmm será que foi por isso que ele gravou um vídeo um dia depois da prisão do Temer, falando que a Lava-jato tinha um projeto de poder próprio, e que às vezes ela age como uma força paraestatal?
Falou também que a gente não deveria ficar criticando o Maia no Twitter porque isso atrapalhava a reforma da previdência.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esqueçam depois da notícia de hoje, tomaram o poder e o Bolsonaro nem viu.

Edit: é só montar o quebra cabeças do xadrez e ver que infelizmente tudo aponta para isso. O jogo tem que ser jogado no mesmo nível.

Que alarmismo hein.
Tu acha mesmo que esses caras já não tem acesso a esse tipo de dados há muitos anos? Se até empresas privadas tem, imagina um estado semi-ditatorial como o nosso. A única diferença é que agora divulgaram isso. Provavelmente pra desviar o foco do Gilmar.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O presidente chinês Xi Jinping, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, o presidente russo Vladimir Putin, o primeiro-ministro indiano Narendra Modi e o presidente sul-africano Cyril Ramaphosa participam do diálogo dos líderes do BRICS com o Conselho Empresarial do BRICS e o Novo Banco de Desenvolvimento. O Conselho Empresarial do BRICS foi criado para promover e fortalecer os vínculos comerciais e de investimento entre as comunidades empresariais dos cinco países do BRICS e para garantir que haja um diálogo regular entre as comunidades empresariais e os governos. Também identifica problemas e gargalos para garantir maiores laços econômicos, comerciais e de investimento entre os países do BRICS e recomenda soluções em conformidade. O Novo Banco de Desenvolvimento é um banco multilateral de desenvolvimento estabelecido pelos países do BRICS. Seu objetivo é apoiar projetos públicos ou privados por meio de empréstimos, garantias, participação acionária e outros instrumentos financeiros. Também coopera com organizações internacionais e outras entidades financeiras e fornece assistência técnica para projetos a serem apoiados pelo banco.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Novo governo boliviano reconhece Guaidó como presidente da Venezuela
Mundo 14.11.19 11:20

Um dia depois de a presidente interina da Bolívia, Jeanine Añez, ter trocado gentilezas com Juan Guaidó pelo Twitter, o governo boliviano reconheceu oficialmente o líder venezuelano como presidente daquele país. A informação foi confirmada hoje pela ministra da Comunicação da Bolívia, Roxana Lizárraga. “Esse é o reconhecimento que a Bolívia faz a partir deste momento ao presidente Juan Guaidó”, anunciou a ministra.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Buena MILF es buena!
 
D

Deleted member 219486

Que alarmismo hein.
Tu acha mesmo que esses caras já não tem acesso a esse tipo de dados há muitos anos? Se até empresas privadas tem, imagina um estado semi-ditatorial como o nosso. A única diferença é que agora divulgaram isso. Provavelmente pra desviar o foco do Gilmar.

Esse tipo de dados não são os que as empresas tem acesso, isso aí é mais sigiloso. Se acha que é normal beleza.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274

Isso Biroliro enche o rabo de governador do Nordeste de grana, tira de regiões que produz e devolve esmola. :facepalm

Isso.
.
Deixa o estado na m**** então e no controle do PT.
.
Cada uma :khuebr
.
Bolsonaro esta certo, tem que investir e investir pesado nesse lugar. Se tirar pelo menos um pouco a coleira que o PT colocou nesse lugar, já vale o investimento.
.
E eu tenho plena certeza que esse dinheiro está sendo bem vigiado. Se desviarem R$ 1,00 que seja, vão pegar.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esse tipo de dados não são os que as empresas tem acesso, isso aí é mais sigiloso. Se acha que é normal beleza.

Faça a sua parte pressionando o senador que você elegeu e os demais para votarem no impeachment dos vagabundos do stf, ao invés de ficar esperando que o moro e o bolsonaro que VC sabe não possuem poder de desfazer os atos do STF.



 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esse tipo de dados não são os que as empresas tem acesso, isso aí é mais sigiloso. Se acha que é normal beleza.

Eu não acho que é normal. Mas é o tipo de coisa que esses caras tem acesso a hora que quiserem. Ou tu acha que não? Só foi divulgado abertamente agora. Como disse, provavelmente pra desviar o foco do Gilmar. É simples de entender o que to dizendo.

94907

Tá vendo? Toffoli de repente virou o segundo assunto político mais falado do Twitter, perdendo só pro Gilmar.


No mais, o Bolsonaro nunca esteve no poder mesmo. Ele está tentando tomar desde que ganhou as eleições. O que existe aqui é só um faz de conta. Ou tu também ainda não tinha percebido isso, mesmo com os acontecimentos escancarados da última semana? Quem manda no país é o STF, que é a última cabeça da hidra petista aqui no Brasil que ainda tá se debatendo e resistindo pra não ser cortada.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Isso.
.
Deixa o estado na m**** então e no controle do PT.
.
Cada uma :khuebr
.
Bolsonaro esta certo, tem que investir e investir pesado nesse lugar. Se tirar pelo menos um pouco a coleira que o PT colocou nesse lugar, já vale o investimento.
.
E eu tenho plena certeza que esse dinheiro está sendo bem vigiado. Se desviarem R$ 1,00 que seja, vão pegar.
para quem nao ouve os papos dentro desses lugares governamentais e estaduais

DIZEM que o dinheiro que fora mandado pro RN esta com rastreio, e que talvez o circo para tirar o PT daquele estado ja esta armado.
O Bolso e o Moro ja sabem da Viagem da Fatima Coturno e do Jean paul para a Russia com o dinheiro que fora mandado.

E que ela, o vice e ambos os senadores pode ser impitimados e cassados por irresponsabilidade fiscal.
Outra, os nomes deles finalmente apareceram na Lava Jato
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu não acho que é normal. Mas é o tipo de coisa que esses caras tem acesso a hora que quiserem. Ou tu acha que não? Só foi divulgado abertamente agora. Como disse, provavelmente pra desviar o foco do Gilmar. É simples de entender o que to dizendo.

Visualizar anexo 94907

Tá vendo? Toffoli de repente virou o segundo assunto político mais falado do Twitter, perdendo só pro Gilmar.


No mais, o Bolsonaro nunca esteve no poder mesmo. Ele está tentando tomar desde que ganhou as eleições. O que existe aqui é só um faz de conta. Ou tu também ainda não tinha percebido isso, mesmo com os acontecimentos escancarados da última semana? Quem manda no país é o STF, que é a última cabeça da hidra petista aqui no Brasil que ainda tá se debatendo e resistindo pra não ser cortada.
Eu só discordo porque a pauta inicial era para aprovar a PEC/lei da segunda instância, do nada tiraram do rabo impeachment do gilmar mendes e a manifestação ficou exclusivamente para isso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
94909

Espera só até esse Wesley Miranda descobrir que o Gilmar também tem acesso ao que quiser...:ksafado

Eu só discordo porque a pauta inicial era para aprovar a PEC/lei da segunda instância, do nada tiraram do rabo impeachment do gilmar mendes e a manifestação ficou exclusivamente para isso.

Porque aprovam a PEC e aí o STF(Gilmar) vai lá e desfaz mais uma vez. Simples.

O STF faz o que quiser aqui. Eu não sei por que muitos ainda não entenderam essa parte.
 

Anexos

  • 1573743624114.png
    1573743624114.png
    23,3 KB · Visualizações: 22

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Deputados sugerem caminho ‘mais rápido’ para tentar garantir prisão na 2ª instância
Brasil 14.11.19 09:00

O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, disse a O Antagonista que um grupo de deputados do qual ele faz parte defende que não deve se mexer na Constituição para garantir a prisão na segunda instância. “Esse é um entendimento na Casa de quem não é lulista, nem bolsonarista. Vamos mexer no Código de Processo Penal, para não ter problema com cláusula pétrea.” A alteração no CPP, sustentou Nelto, pode ser feita por meio de projeto de lei, cuja tramitação é mais simples do que a de uma Proposta de Emenda à Constituição. “Vai ser mais rápido, pode resolver isso este ano ainda se for por esse caminho.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Todo mundo sabe, mas ficam nessa p*nh*ta de mexer com cláusula pétrea que o STF pode e vai derrubar.

A minha dúvida é: a mudança do CPP vai possibilitar a prisão em segunda instância, mesmo mantendo o artigo da Constituição com a redação atual? A Constituição não seria considerada superior ao CPP para o entendimento dos "ilustres" do STF?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Visualizar anexo 94909

Espera só até esse Wesley Miranda descobrir que o Gilmar também tem acesso ao que quiser...:ksafado



Porque aprovam a PEC e aí o STF(Gilmar) vai lá e desfaz mais uma vez. Simples.

O STF faz o que quiser aqui. Eu não sei por que muitos ainda não entenderam essa parte.

Os caras são pautados pela mídia, leem uma notícia do anta, não para 5 minutos para pensar e acha que o mundo está desabando, "o bozo e moro não estão fazendo nada". :ksnif
:klol

Mas um ataque coordenado para tirar o foco do gilmar e continuarem com a narrativa do acordão.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
para quem nao ouve os papos dentro desses lugares governamentais e estaduais

DIZEM que o dinheiro que fora mandado pro RN esta com rastreio, e que talvez o circo para tirar o PT daquele estado ja esta armado.
O Bolso e o Moro ja sabem da Viagem da Fatima Coturno e do Jean paul para a Russia com o dinheiro que fora mandado.

E que ela, o vice e ambos os senadores pode ser impitimados e cassados por irresponsabilidade fiscal.
Outra, os nomes deles finalmente apareceram na Lava Jato
Se deus quiser, Fatao nao da mais pra engolir
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
A minha dúvida é: a mudança do CPP vai possibilitar a prisão em segunda instância, mesmo mantendo o artigo da Constituição com a redação atual? A Constituição não seria considerada superior ao CPP para o entendimento dos "ilustres" do STF?

Depende do "humor" do stf.



EJV6_vLXUAElNw7


EJV6_vRWkAYA9WO
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Visualizar anexo 94909

Espera só até esse Wesley Miranda descobrir que o Gilmar também tem acesso ao que quiser...:ksafado



Porque aprovam a PEC e aí o STF(Gilmar) vai lá e desfaz mais uma vez. Simples.

O STF faz o que quiser aqui. Eu não sei por que muitos ainda não entenderam essa parte.
Claro que faz, gilmar não é o plenário. Se pá a rosa weber muda o voto dela só alterando a lei do CPP.

Todo o processo pode ser ferrado logo no começo, porque quem analisa o pedido para dar sequência a ele é uma comissão especial, já viu como são formadas e quem coloca seus membros ?

Eu aposto que essa manifestação vai dar em grandes nadas para o processo de impeachment do gilmar mendes. Se estiver errado eu venho aqui e falo que errei e que não entendo nada de política.

Tiraram totalmente o foco do projeto de lei da segunda instância que realmente tá avançando.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Claro que faz, gilmar não é o plenário. Se pá a rosa weber muda o voto dela só alterando a lei do CPP.

Todo o processo pode ser ferrado logo no começo, porque quem analisa o pedido para dar sequência a ele é uma comissão especial, já viu como são formadas e quem coloca seus membros ?

Eu aposto que essa manifestação vai dar em grandes nadas para o processo de impeachment do gilmar mendes. Se estiver errado eu venho aqui e falo que errei e que não entendo nada de política.

Tiraram totalmente o foco do projeto de lei da segunda instância que realmente tá avançando.


E aí pede impeachment do Gilmar quando? Quando a poeira baixar e o pão rolar solto e circo estiver na cidade de novo?

Esses ministros bandidos já estão fazendo muito mais que hora extra. A população tem que começar a ficar com raiva deles mesmo até que eles se sintam ameaçados, coisa que nunca sentiram. Eu ainda discordo do protesto bonitinho, mas é melhor que nada. Por mim iam pra rua pedir a cabeça desses lixos, que era pra ficarem com medo mesmo.

O mindset do Brasileiro precisa mudar. Até uns meses atrás ficava todo mundo de mimimi por causa do cabo e do soldado. Agora tá todo mundo se tocando de que isso é necessário. Se perdermos esse timing, depois pode ser tarde.

Também, essa pec aí vai sair de qualquer jeito.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














Lava Jato denuncia executivos da empreiteira Alusa Engenharia por corrupção e lavagem de dinheiro Contratos da refinaria Abreu e Lima (Rnest) e do Comperj renderam mais de R$ 5,9 milhões em propinas a Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras

Olha esse tapete. 140 km de pista alargada na BR-135/PI, entre Bom Jesus e Eliseu Martins, no Piauí. Governo @JairBolsonaro conclui obra agora em dezembro. Redução de 85% no número de mortes desde que o @DNIToficial iniciou trabalho.

Assistam... Quem está preocupado com os valores da família ,é fiel a Deus. Está com @jairbolsonaro . O Brasil precisa Crescer.

A missão da OCDE afirmou: "A preocupação principal é a liminar do STF sobre parar as investigações do COAF sem nenhuma razão. [...] Esperamos que o Supremo entenda que essa liminar não segue os padrões internacionais de luta contra a lavagem de dinheiro”

[Vídeo] Escola usa lixeiro com a imagem de Bolsonaro e psicóloga chama a Polícia - Opinião Crítica

Agenda de reformas está se tornando realidade, diz Bolsonaro. “Com medidas concretas, cada vez mais nós recuperamos a confiança do mundo”, afirmou Bolsonaro.

O cara vai na afiliada da Globo no Ceará e esculhamba com a Globo , o apresentador não sabe o q faz
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.950
Pontos
703
Recebi um ZAP dizendo que o TRF 4 anulou a sentença do sítio , não achei nada ,aí vi na aba da comunidade do Nando Moura a notícia da anulação de uma sentença da juíza que ficou no lugar do Moro

Que porra é essa? Já tem esquerdinha todo assanhado pro meu lado comemorando....
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
True, são esses detalhes que deixam transparecer quem ele realmente é.



Lula culpa Lava Jato pela morte de Marisa

Em discurso na reunião da executiva nacional do PT em Salvador, Lula voltou a culpar a Lava Jato pela morte de sua ex-mulher Marisa Letícia.
“Eu tenho certeza de que foi a Lava Jato que matou Marisa.”

O condenado também afirmou que leu mais na cadeia do que quando estava em liberdade — não é muito difícil.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo