O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Criticaram pq são desonestos, meu vídeo é simplório, apenas mostro os planos do Deltan no próprio site dele.




"Recuam" kkkkkkk kkkkkkk Como se em algum dia os EUA tivessem retirado ou cancelado o apoio Essa é a rádio favorita de vcs aí...




Deltan fez um trabalho heroico c/ Sergio Moro, depois se encantou c/ o sucesso do impostor Rodrigo Janot nas coberturas do Leblon e achou (ou quis achar) q a conspiração de Joesley era combate à corrupção. Pelo jeito continua na dúvida se segue a Lava Jato ou a burguesia golpista

Deltan ainda não relacionou esquerda com corrupção.Ele ainda vê o progressismo ,dono do monopólio da virtude.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Bancada da bala mira aliança com Moro para acelerar agenda de Segurança em 2020



Integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública decidiram concentrar esforços em três eixos em 2020
15/01/2020 - 04:48 / Atualizado em 15/01/2020 - 08:58

O Plenário da Câmara Foto: Wilson Dias / Agência Brasil
O Plenário da Câmara Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

BRASÍLIA e RIO — Após um ano dominado pelo debate econômico no Congresso e marcado por algumas derrotas em pautas de interesse da bancada da bala, integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública — nome oficial do grupo — decidiram concentrar esforços em três eixos em 2020: a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da prisão após a decisão de segunda instância; a revisão do Código de Processo Penal; e o andamento de uma proposta que trata das carreiras de policiais civis e militares. Fora da lista, a flexibilização do acesso a armas também mobilizará o grupo. Hoje, o primeiro decreto editado pelo presidente Jair Bolsonaro sobre o tema completa um ano.
Para alcançar esses objetivos, a bancada da bala busca trabalhar de maneira mais afinada com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, neste segundo ano de legislatura.
Por um lado, os parlamentares ganham com a popularidade de Moro — pessoa pública em quem os brasileiros mais confiam, segundo pesquisa recente do Datafolha. O ministro, por sua vez, tem interesse em angariar mais capital político. Itens da agenda parlamentar que ele tentou implementar logo no primeiro ano foram rejeitados pelo Congresso, a exemplo da ampliação do conceito de excludente de ilicitude e da possibilidade de acordo em que o réu admite a culpa em troca de redução de pena, instrumento conhecido como “plea bargain.”
— A bancada da segurança vai trabalhar alinhada ao que ele (Moro) disser — resumiu Capitão Augusto (PL-SP), coordenador da bancada.
Capitão Augusto levou ontem o plano do grupo para 2020 a Moro, que vai se empenhar principalmente a favor da autorização da execução da sentença depois da análise em segundo grau. O ministro vai comparecer à Câmara no próximo dia 12 para uma audiência sobre o tema.

Tramitação
O primeiro item da agenda é a PEC da segunda instância. A proposta avançou na Câmara em 2019 depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter revertido o entendimento, proibindo a prisão antes do trânsito em julgado, ou seja, da análise de todos os recursos nos tribunais superiores. O texto muda as categorias de recursos que podem ser levados ao STF e ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que, na prática, transfere o trânsito em julgado para o segundo grau de jurisdição.
Relator do projeto na comissão especial, o deputado Fábio Trad (PSD-MS) disse que vai apresentar o relatório até março. Depois, o texto segue para o plenário. O parlamentar ainda não definiu qual será o marco temporal para a aplicação da lei. Ele adiantou, no entanto, que uma mudança na Constituição não pode retroagir. Há ainda uma preocupação quanto ao pagamento de precatórios pelos estados, já que os efeitos da PEC vão além da esfera criminal. Trad classificou esse ponto como “sensível” e ponderou que vai conversar com especialistas.
— Morosidade e impunidade são os principais males da Justiça brasileira. A aprovação da PEC fará com que não só a justiça penal, mas todo o sistema ganhe mais efetividade. A mudança será impactante — avaliou.
Outro ponto cuja tramitação a bancada da bala pretende acelerar é a redação do novo Código de Processo Penal, que é de 1941. Um dos dispositivos em discussão prevê o fim dos recursos conhecidos informalmente como “embargos dos embargos”, apresentados depois que os embargos de declaração são rejeitados nos tribunais.
— Nosso Código está completamente ultrapassado. A gente precisa modernizar nossa legislação, torná-la mais célere e facilitar trabalho dos policiais na parte processual. É preciso que a lei seja mais flexível e ágil — defendeu Capitão Augusto.
Em 2019, parlamentares da oposição e do centro impediram o avanço de projetos que interessam à bancada da bala, como a ampliação das hipóteses de excludente de ilicitude e a flexibilização do porte de arma. A retomada de trechos do pacote anticrime excluídos nas votações no Congresso também vai unir Moro e integrantes da frente da Segurança ao longo do ano. Por ora, o ministro decidiu aguardar que o Congresso analise os vetos do presidente Jair Bolsonaro antes de enviar propostas separadas a respeito do tema. As discussões no Ministério da Justiça, no momento, privilegiam dois itens: o “plea bargain” e a ampliação do banco de perfis genéticos.
Por fim, na lista apresentada por Capitão Augusto ao ministro, está a votação da lei orgânica das polícias Militar e Civil. Segundo o deputado, o objetivo é criar um padrão nacional para critérios de seleção dos agentes de segurança, além de estabelecer a mesma grade curricular para os cursos de formação em todos os estados, entre outros pontos.

Flexibilização
Fora do escopo apresentado a Moro, mas de forma permanente no radar da bancada da bala, a flexibilização da posse e do porte de armas de fogo também será objeto da atuação dos deputados do grupo. O tema enfrenta resistência no Congresso, o que torna a articulação política mais complexa. Ao longo de 2019, Bolsonaro editou oito decretos sobre o tema — parte acabou revogada. Levantamento dos institutos Igarapé e Sou da Paz, que analisaram todas as alterações, constatou que, apesar dos recuos, as medidas ampliaram o acesso a armas de fogo e munições no país, ao mesmo tempo provocaram um “caos” normativo, inclusive com regras conflitantes entre si.
Na avaliação das instituições, a confusão trouxe prejuízos para a Polícia Federal e o Exército, responsáveis por executar as mudanças, e também para o cidadão que pretende adquirir uma arma, que terá dificuldade de entender o que mudou com os decretos. Um exemplo é que diversos órgãos mantêm informações desatualizadas em seus sites.
— O caos normativo gera impacto nas instituições, alterando seu volume de trabalho. Mesmo antes, as equipes de fiscalização e controle já estavam sobrecarregadas — diz Natália Pollachi, do Instituto Sou da Paz. — As informações sobre o que mudou estão indisponíveis ou desatualizadas. Poucas pessoas sabem o que está valendo.
Entre as principais medidas com impacto na segurança pública citadas pelo levantamento, estão a ampliação da potência de armas permitidas para cidadãos comuns; a quantidade de armas e munições que atiradores e caçadores passaram a poder adquirir; e a ampliação do porte (o direito de andar armado) para guardas municipais. Além disso, a compra de armas institucionais de calibre permitido pelas forças policiais e guardas municipais não precisa mais de autorização do Exército, que agora precisa apenas ser informado.
— Com o somatório dessas alterações, temos o enfraquecimento do controle das armas e munições, o que facilita o desvio para atividades ilegais. A liberação de armas de grosso calibre aumenta o número dessas armas em circulação e favorece que seja utilizada pela ilegalidade. Ao liberar armas que antes eram restritas, a gente inverte a lógica, que é de privilegiar a força da segurança — diz Michele dos Ramos, do Instituto Igarapé.
Boa c***lho finalmente uma bela notícia, espero que 2020 seja o ano que a bandidagem de rua tome um revez.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Golaço do Bolso com a OCDE
Agora os mesmos que falavam que o Brasil era fraco e suas relações exteriores eram péssimas, exaltando a OCDE e dizendo que o BR não ia conseguir, vão fingir que não aconteceu, não vão admitir que erraram e ainda vão dar um jeito de falar que essa OCDE ai nem é tão boa assim

O Juveninho tá falando que o Trump recuou e que vai aceitar agora. O TRUMP RECUOU. PQP:kkk

 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Bolsonaro apresenta proposta de cobrança do ICMS sobre combustíveis nas refinarias e não nos postos

Reuters Editorial

r

13/01/2020 REUTERS/Adriano Machado

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que apresentou uma proposta ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que altera a forma de cobrança do ICMS de combustíveis, que passaria a ser tributado na refinaria e não nos postos de combustíveis, como uma das formas de redução do insumo.
“Apresentei uma proposta que vai ser estudada, a questão do ICMS, mas é muito comum se falar na ponta da linha que o combustível baixou na refinaria 3%, como baixou esses dias, mas na ponta da linha o preço não cai”, disse Bolsonaro, na saída do encontro no ministério.
Segundo Bolsonaro, a proposta ainda será discutida com o Ministério da Economia. Ele destacou que a responsabilidade final pelo preços dos combustíveis não é só do governo federal e que os governadores têm que ter parcela de responsabilidade no debate.
O ICMS, imposto sobre circulação de mercadorias e serviços, é de competência estadual. Mas é regido por uma lei federal, e qualquer mudança tem de ser feita pelo Congresso Nacional.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754














Sem dinheiro de sindicatos partido como o PT ficam sem ter como manter a militância,para alugar ônibus,fazer faixas,pagar mortadela etc... Fechando torneiras como o JB fez, o PT e centrão precisam desesperadamente do? Fundão eleitoral.

Governo acaba com dedução de empregado doméstico no Imposto de Renda.

Um desavergonhado e inescrupuloso cara de pau.

Após deixar prisão por decisão do STF, DJ Rennan anuncia que será ator da Globo // Vão abrir uma lojinha de conveniência no Projac.

Governador do PT abandona ambulâncias novas, sem uso, doadas por Bolsonaro - Por birra e por mal carátismo https://noticiabrasilonline.com/governador-do-pt-abandona-ambulancias-novas-sem-uso-doadas-por-bolsonaro/amp/ … via @ NBO04169435
Enquanto isso o Ceará sofre com um atendimento péssimos e com a desgraça de uma gestão de um governador medíocre !

ATENÇÃO @somosalianca porque nós temos que fazer o trabalho de vcs? Quem administra é muito lento! Caramba,bora trabalhar

Janeiro de 2020 e o @MInfraestrutura dá continuidade aos trabalhos iniciados em 2019. O @exercitooficial , com seus quadros de formação atuam conjuntamente 24 horas por dia, 7 dias na semana: BR174/MT, BR422/PA, BR116/RS, BR319/AM, BR101/SE...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754














#MPF questiona decisão de ministro do STF que concedeu HC a investigado em esquema criminoso de Eike Batista http://bit.ly/2uNkRzN

Em 2019, a PF intensificou a Operação Aliança com o Paraguai para erradicação de plantações de maconha.Foram 4 operações com eliminação do equivalente a 3,4 mil toneladas de maconha, mais do que o total conjunto de 2017 e 2018, que viriam ao Brasil financiar o crime organizado.

#pensenisso E se vc fosse um ribeirinho, e morasse tão distante que as coisas só chegassem de barco ou de avião? Agora, além de saúde, os #naviosdaesperança também ampliam as fronteiras de milhares de pessoas

O @minsaude autorizou a abertura de 1,4 mil leitos de UTI em todo o Brasil A partir de 2019, os brasileiros passaram a contar com reforço de 1.424 novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para atender casos mais graves nos hospitais

PGR manifesta-se contra a concessão de HCs para cinco pessoas presas na Operação Calvário -

PRF apreende 30 quilos de crack no oeste paranaense

Pec de autoria do @lasiermartins?? O Senhor não tem vergonha na cara não senador? Essa aberração não vai passar, se passar o povo deve ir pra rua pedir que se rasgue logo a CF,visto que vcs não legislam para o povo! Que vergonha ! #BrasilContraPec352015
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Mais uma vez ,alguém aí esqueceu que o Moro disse que quem decide a vida dele é ele? Que chateação isso! Moro vai pra onde ele quiser. Aff Tantas coisas importantes para se preocuparem e continuam enchendo o saco do MORO. Saneamento básico por exemplo. #MoroNoSTF




Wagner Moura disse: "Marighella não é caso isolado, Cultura está sob censura." MENTIRA. Não estreou pq a produtora deve para ancine! para de mentira cafajeste!




Aberta a caixa preta: Cuba tem o maior índice de prisões do mundo. O verdadeiro encarceramento em massa, que a militância esquerdista aplaude.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
SENACON avalia pedir a quebra de monopólio do DPVAT
O secretário nacional do Consumidor, Luciano Timm, pode propor à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) a discussão da quebra do monopólio do DPVAT. A avaliação é de que a abertura pode garantir tarifas mais baratas e uma melhora na prestação dos serviços.

Atualmente, o consórcio da Seguradora Líder, formado por 73 empresas, é responsável pela arrecadação dos prêmios pagos por proprietários e veículos e pelo pagamento das indenizações.

A Secretaria, ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, apura a prática de sobrepreço e possível irregularidade na destinação de recursos do seguro DPVAT pela Seguradora Líder. Uma auditoria apontou que gastos atípicos chegam a R$ 1 bilhão.


fonte
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Quem aí admira Dallagnol desde a época que todos nós (inclusive eu) pedia ele na PGR? Esse homem tá levantando TODAS AS ONGs DE ESQUERDA PRA UM NOVO ASSALTO AO PODER, tudo em nome do combate à corrupção. Exatamente igual o PT seguindo estratégias do Dirceu nos anos 90.




Passado meados de 1 mês de governo do PT da Argentina, os boludos já estão sentindo a tromba socialista entrando com tudo. Desbastecimento de supermercados, tabelamento e congelamento de preços e aumento do salário mínimo. A narrativa vai ser a mesma de sempre: culpa do Trump.




Se tiver canudinho de plástico, você paga uma multa abusiva e pode até ter seu negócio fechado. Parabeins aos vereadores vagabundos que aprovaram e ao prefeito que sancionou essa m****.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
E olha como o mundo dá voltas. Lembro dos vídeos desse hipócrita, quando falou que nunca iria na Jovem Pan se fosse convidado, que mandou tomar no cool e que não precisava disso. Lembro até da Paulinha no Panico falando que tinha falado com o Nando e ela disse a mesma coisa. E olha quem foi em radio ixpertinha cheia de liberaloides. PQP

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
E olha como o mundo dá voltas. Lembro dos vídeos desse hipócrita, quando falou que nunca iria na Jovem Pan se fosse convidado, que mandou tomar no cool e que não precisava disso. Lembro até da Paulinha no Panico falando que tinha falado com o Nando e ela disse a mesma coisa. E olha quem foi em radio ixpertinha cheia de liberaloides. PQP


MBL>>>> Stonks!

Posta isso no tópico dedicado ao Lord que domina todos os assuntos, áreas jurídicas e sociais, inclusive da narrativa, das contidas nesse vídeo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Brasil, capacho da Rússia!!!!!

Rússia, Estados Unidos, China, França e Reino Unido são os cinco membros permanentes do conselho da ONU.

Sergey Lavrov, chanceler da Rússia, pediu, nesta quarta-feira (15), a inclusão do Brasil, da Índia e de algum país da África como membros permanentes do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
Durante evento em Nova Délhi, Lavrov também se pronunciou contra as “sanções unilaterais” impostas por alguns países e contra a construção de uma ordem mundial baseada na “força bruta”.
O chanceler russo declarou:
“Eu diria que a principal deficiência do Conselho de Segurança é a baixa representação dos países em desenvolvimento. Reiteramos a nossa posição de que Índia e Brasil merecem absolutamente estar no Conselho juntamente com um candidato africano.”
E, segundo a agência EFE, acrescentou:
“Nossa posição é que o objetivo da reforma (do Conselho) é assegurar que os países em desenvolvimento sejam melhor tratados no órgão central das Nações Unidas.”
Lavrov ainda especificou que as novas presenças no organismo internacional deveriam ser como membros permanentes.

https://renovamidia.com.br/russia-defende-entrada-do-brasil-no-conselho-de-seguranca-da-onu/
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024
Criticar deltan por seu posicionamento mas passar pano pra presidente da República que aprova emenda Freixo PSOL é sacanagem né. Ou vale essa posição de crítica pra todos ou não vale pra nenhum.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453


Sem querer ser chato e repetitivo. Deem uma devida atenção a isso ai e votem.
Leva só 10 segundos.

Essa PEC tem um lado positivo, o mandato será limitado a 10 anos.

Hoje um ministro só sai com aposentadoria obrigatória aos 75 anos.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Apoio totamente, depois que o Bolsonaro escolher os 4 que ele tem direito ao final dos 2 mandatos. Aew podemos votar e aprovar.:kjoinha
Você disse uma coisa certa, ja estão considerando que ele pode ganhar as próximas eleições, ou pelo menos estão com muito medo disso acontecer.

Agora que chegou a vez do Bolso escolher querem mudar as regras do jogo?

Senador Lasier ta precisando de um choque de realidade
 
Topo Fundo