O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Estão morrendo mil pessoas por dia.
Você pode ter uma cura que vai diminuir de mil pra 250 mortos.
Essa cura pode, por efeito colateral, gerar cegueira, ela não vai gerar, pode gerar.

"Meu Deus, prefiro ver essas mil pessoas morrendo a 750 se curarem, sendo que 7,5 delas vão ficar cegas!"

É, uma escolha bem difícil, melhor ficar seis meses fazendo testes (com as mortes pulando pra 150 mil) a usar o remédio depois de uns poucos dias de testes.
Não caia na torcida da Peste Chinesa!

Risco de colateral no nervo ótico é só pra quem faz tratamento com esse med durante meses! É o caso de quem sofre de reumatismo e usa.

Colateral, por colateral, até aspirina tem!
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
pincel largou o topico do VT e voltou a shillar a esquerdomidia por aqui.

Pena que não existe mais auto-play no fórum.
.
Daria para colocar em toda a página uma musica gospel só para essa laia vazar :klolwtf
.
tenor.gif
Se fosse na ja em comatose Hangar Network, na epoca da Radio HNET, teria musica todo dia e no auto play toda hora.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É foda.... um monte de arrombado enche o cu de droga (maconha, bala, doce, pó....) e quer cagar regra pra qem quer usar um medicamento que pode ser fator diferencial entre vida e morte!

E ainda batem o pesinho... :klol


As vezes da vontade de poder olhar dentro dos cornos de vermes que e gente esbarra em rede social... MUITA VONTADE!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Como a covid afeta diretamente os pulmões, como saber se os problemas das pessoas não foram causada pela baixa oxigenação no sangue?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tu tem fetiche pra escrever m****! PQP!


"é utilizado em pacientes em casos graves em forma de teste."

A prevent senior tá infrigindo que norma, então, ô c***lho?

O mundo inteiro tento respostas mais do que positivas com o tratamento.... MAS ENTENDO QUE ISSO DEVA INCOMODAR, VC E SUA LAIA, PRA c***lho.

"senão coloca-se em risco o paciente."

Trás as estatísticas de pacientes que se f*deram por usar o medicamento clinicamente! Traz aí!

Se ele estivesse doente você acha que ele estaria postando essas bobagens?
Até água benta estaria tomando se alguém falasse que ficou curando bebendo.

Imagina um medicamente que já é aprovado.

MAV é uma raça singular.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Como a covid afeta diretamente os pulmões, como saber se os problemas das pessoas não foram causada pela baixa oxigenação no sangue?
É um dos problemas... os percentuais de oxigênio no sangue caem bastante, e de uma hora pra outra, por isso a necessidade de entubar.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
https://g1.globo.com/politica/notic...-a-china-depois-apaga-embaixada-repudia.ghtml

112566


Maior inimigo do bolsonaro são os puxas sacos nada técnicos que ele colocou para lamber seu saco.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Os vermes do PCC insistem em tentar empurrar mentiras goela abaixo do restante do mundo!

Olhem isso!

"fez declarações difamatórias contra a China em redes sociais, estigmatizando a China ao associar a origem da COVID-19 ao país."



E ainda conseguem algum resultado, POIS TEM CAGADO NESSE MUNDO, EM BANHEIRO DE RODOVIÁRIA, QUE COMPRA E VENTILA PROPAGANDA DE SISTEMA TOTALITÁRIO E GENOCIDA!
No Mercy. Enfiem a ditadura deles naquele lugar.

EU5go9XWAAMuJXl

EU5Jz-8XgAAKvIt

EU5JhiZX0AI3TIy



EU6X3NiXYAEWAut
EU5OEiqXQAEvaX2

EU5LtywXQAE8UFQ


EU6uxa2WoAI562D
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Essa entrevista é bem esclarecedora, compensa assistir completa, mas no link já deixo em um ponto que ele vai direto ao que interessa:



São só uns 4 minutos a partir desse ponto, que ele explica o que sempre me pareceu óbvio: Esperar o quadro se agravar para poder tratar, é claro que o resultado do tratamento ficará muito prejudicado e aumenta a provabilidade de mortes.

Se apegar a casos de pessoas que utilizaram produto de limpeza, que utilizaram doses excessivas ou tiveram efeitos colaterais temporários para ficar contra o uso do remédio não tem cabimento.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
https://g1.globo.com/politica/notic...-a-china-depois-apaga-embaixada-repudia.ghtml

Visualizar anexo 112566


Maior inimigo do bolsonaro são os puxas sacos nada técnicos que ele colocou para lamber seu saco.
Ficou triste que tão xingando a ditadura chinesa pela arma química que soltaram no mundo?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Ficou triste que tão xingando a ditadura chinesa pela arma química que soltaram no mundo?
China:
112568
Brasil:
112569

Quando um bandido armado rico aponta uma arma para vc, e vc é uma criança pobre fudida que só exporta soja, vc acha que se deve fazer o q?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Não é a cura. Isso que vcs não entendem...
É um tratamento que mesmo não sendo comprovado 100%, apresentou melhora em diversos casos.
A pessoa está em estado grave no hospital e tem duas opções:
  1. Iniciar o tratamento com cloroquina e ter uma chance sobreviver
  2. Esperar morrer, já que até o momento não tem nenhum outro tratamento.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
China:
Visualizar anexo 112568
Brasil:
Visualizar anexo 112569

Quando um bandido armado rico aponta uma arma para vc, e vc é uma criança pobre fudida que só exporta soja, vc acha que se deve fazer o q?

Não sei porque, mas quando o bandido rico depende umbilicalmente do pobre que só exporta soja pra alimentar sua imensa "família", enquanto o último tem todas as demais "famílias" do mundo para alimentar, creio que tem várias opções do que se fazer...
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Complexo de vira-lata é mato! :klol
Tá mais para complexo de realidade e de não cutucar a onça com vara curta.
Além do mais quem tem complexo de vira-lata é quem fica lambendo o chão para cada passo do trump.

Grandes conservadores nacionalista esses brasileiros....
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Não sei porque, mas quando o bandido rico depende umbilicalmente do pobre que só exporta soja pra alimentar sua imensa "família", enquanto o último tem todas as demais "famílias" do mundo para alimentar, creio que tem várias opções do que se fazer...
eu ti garanto que se a china se organizar, eles conseguem derrubar rapidinho o preço da cotação da soja.
Vc ta achando que o brasil tem organização para fazer alguma medida a médio prazo. O único planejamento que o brasil tem é de como ganhar as próximas eleições e só. Zero planejamento a longo prazo. Zero medidas para desenvolvido industrial.
75% da soja brasileira é comprada por eles.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
KKKKK.

Esses mesmo que tão zoando a china são os mesmo que ficam fazendo piada do chefe e quando o chefe pega, só faltam se ajoelhar pendido desculpas.
Olha aí quem apagou o poste...

Weintraub publica post com insinuações contra a China e depois apaga; embaixada do país asiático responde a insultos

Ministro se acovardou...
Será que ele tem complexo de vira lata?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Estão morrendo mil pessoas por dia.
Você pode ter uma cura que vai diminuir de mil pra 250 mortos.
Essa cura pode, por efeito colateral, gerar cegueira, ela não vai gerar, pode gerar.

"Meu Deus, prefiro ver essas mil pessoas morrendo a 750 se curarem, sendo que 7,5 delas vão ficar cegas!"

É, uma escolha bem difícil, melhor ficar seis meses fazendo testes (com as mortes pulando pra 150 mil) a usar o remédio depois de uns poucos dias de testes.
Todo remédio em excesso faz mal, é responsabilidade do médico controlar sua dosagem.
Se o tratamento com hidroxicloroquina é válido, porque não usar? Quem está contra, o faz sabendo que quem o difundir será lembrado como herói pelas futuras gerações.
Enquanto isso a OMS fica fazendo lobby desses testes fuleiros da China que não diferenciam covid-19...de uma gripezinha!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
KKKKK.

Esses mesmo que tão zoando a china são os mesmo que ficam fazendo piada do chefe e quando o chefe pega, só faltam se ajoelhar pendido desculpas.
Olha aí quem apagou o poste...

Weintraub publica post com insinuações contra a China e depois apaga; embaixada do país asiático responde a insultos

Ministro se acovardou...
Será que ele tem complexo de vira lata?
Parem de zuar a China, galere!

O Carlin tá sentido!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Embaixada Chinesa vai aprender que não ameaça a raça mais zoera e filha da put* que existe na galaxia toda.
.
Podemos não ter como responder militarmente ou economicamente, mas a máquina militar da zoera vai comer solta até o fim dos dias.
Agora só falta os BR levarem a zuera com a China para o NEXT LEVEL, publicando tudo em português e em inglês, assim as pessoas do mundo todo podem compartilhar.

:khuebr:kcopa
 
Topo Fundo