O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só esqueceu de falar que a AGU é obrigada por lei a recorrer nestes casos.
Eu falei isso na primeira vez que tocaram nesse assunto, ngm se dá ao trabalho de saber o que o AGU faz ou o que é prevaricação

---

MAS AE, AMIGUINHOS

TA EXPLICADO

SINTAM ESSA TÉCNICA AQUI



O PUNHETTA TA FAZENDO CU DOCE PRA CLOROQUINA QUE CUSTA 1 REAL O COMPRIMIDO

MAS QUER COMPRAR UMA CARTELA COM 10 COMPRIMIDOS QUE CUSTA 250 REAIS DE OUTRO REMÉDIO.


É PURA MEDICINA, TA, NÃO HÁ SAFADEZA NENHUMA NISSO.

E AI DE QUEM FOR SEGUIR A TRILHA DO DINHEIRO
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809


Coincidencia ou nao, tem prefeito renunciando tambem:

Prefeito de Varginha renuncia ao cargo
Hoje de manhã (06), o prefeito de Varginha, Antônio Silva, do PTB, renunciou ao cargo. O anúncio foi feito em meio à crise da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi comunicada um dia após Antônio Silva revogar o decreto que permitia a reabertura do comércio, marcada pra hoje, às 10 horas da manhã.

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.978
Pontos
1.779
E sempre naquela mesma p*nh*ta de pau mole argumentativa, hur dur "petista de direita" , hur dur "konami paunocool"

E ninguém nunca votou no PT, incrível os 40 milhões de votos do Andrade, foram do Espirito Santo ou de alguma outra entidade.
Os caras passam 24/7 defendendo o pt aqui, mas ninguém é esquerdista ou votou no pt.
Bissurdo, bissurdo...
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Vendo mais um castelo de areia ruir, os esquerdinhas estão cada vez mais agressivos.

Prevejo bumbuns doloridos ao final da pandemia, no mesmo nível do impeachment do botijãozinho de gás vermelho.

Vão ser mais algumas feridas abertas que nunca vão sarar nessas nádegas gulosas por picas comunistas.

Aja hipoglos
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ele ainda tem muita moral por todo o histórico. Mas cagou feio nessa declaração.

Mas não muda que o Guedes cagou em muito mais coisas, especialmente em colaborar para derreter assombrosamente a nossa moeda.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Eu prefiro esperar o plano a longo prazo do guedes, é melhor do que ir no fluxo dos profetas do erro.
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Proibido citar política, é tipo safe space e discussão para crianças. Debater um assunto, mas censurado citar "envolvidos", "detalhes inoportunos" ou "tocar em feridas".
Sendo que os dois assuntos são totalmente relacionados, já que ações políticas estão sendo tomadas devido ao vírus.

Enfim...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Os caras passam 24/7 defendendo o pt aqui, mas ninguém é esquerdista ou votou no pt.
Bissurdo, bissurdo...

Sao meliantes honestos...

ola-eu-sou-petista-mas-eu-sou-honesto-ola-eu-15894756.png
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ok... aceitaremos o testemunho dos seus familiares, sobrepujando o ministério da saúde, só para poder valer seu argumento! :kjoinha

Tenho uma parente na linha de frente o confirmo que não estão usando. Onde ela trabalha não se tem noticia do uso nem em pacientes em estado grave.







Não, eu só iria prestar um testemunho, mas já que faz tanta questão fui buscar mais fontes ainda, aí quem sabe você acredita:
Mandetta ressaltou que o Ministério ainda não garante a prescrição de cloroquina e hidroxicloroquina a pacientes leves ou assintomáticos da doença. Mas, caso o médico interprete que possa ser válida a receita, estaria liberado mediante responsabilidade sobre a decisão.

“No momento, o que a gente faz é disponibilizar para aqueles pacientes de gravidade média e avançada. A prescrição médica, o CRM, a caneta está na mão deles. Se quiser comunicar ao paciente dele, ‘olha, não tenho nenhuma evidência, acho que poderia usar esse medicamento, com tal e tal risco, podemos ter isso, e se responsabilizar individualmente, não tem óbice nenhum e ninguém vai reter receita de ninguém”, comentou.


"Uso de Medicamentos sem Bula

O uso de medicamentos sem indicação em bula não é regulamentado, mas é legal em muitos países. Uma exceção a isso é o uso de algumas substâncias controladas, como os opioides, medicamentos para controle de dor, como a morfina e fentanil.

Embora seja legal que os médicos prescrevam medicamentos para uso fora das especificações da bula"

"Mas para que nós possamos, no Ministério da Saúde, assinar que o Ministério da Saúde recomenda que se tome essa medida, precisamos de um pouco mais de tempo para saber se isso pode ser considerado uma coisa boa ou se tem efeito colateral."

postado em 07/04/2020 18:11 / atualizado em 07/04/2020 23:52


Ou seja, nenhuma novidade ai, só mudou de opinião de novo!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Esquerdistas tem que tomar cuidado, estamos entrando em um momento que o Bolsonaro parece estar certo em tudo.
Quarentena total foi prejudicial e vai quebrar e dar muito problema, até maior que o vírus chinês.
Cloroquina é mais eficiente do que parece, mesmo tentando esconder isso a todo custo pela extrema imprensa.

A única opção para esquerdista é o vírus chinês matar milhões ou irão enfraquecer ainda mais.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tenho uma parente na linha de frente o confirmo que não estão usando. Onde ela trabalha não se tem noticia do uso nem em pacientes em estado grave.









postado em 07/04/2020 18:11 / atualizado em 07/04/2020 23:52


Ou seja, nenhuma novidade ai, só mudou de opinião de novo!
1° Não é se estão usando, e sim se os médicos podem prescrever se eles acreditarem que pode vir ajudar o paciente.

2° Veja a live de ontem. Ele quis dizer que desde sempre os médicos podem dar o remédio se assumirem a responsabilidade. Não que ele liberou agora.
 
Ultima Edição:

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Esse sim me deixou arrependido de ter meu voto. Infelizmente não tinha ninguém pra concorrer com ele. Ou era corrupçao + Incompetencia ou era só incompetência.
Partido novo mais uma vez decepcionando fortemente.

Eu espero do fundo do coração que essa situação não chegue aqui em Goiás, mas se acontecer, não foi por falta de aviso pro retardado do Caiado. Lamentável:facepalm
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
'Respeite o direito de não revelar meu tratamento', diz David Uip a Bolsonaro
Atacado nas redes sociais desde ontem por não divugar se usou hidroxicloroquina para se curar da Covid-19, infectologista mandou hoje o recado ao presidente


https://oglobo.globo.com/sociedade/...u-tratamento-diz-david-uip-bolsonaro-24359238

LIXO.
Não clico nesse link nem fodendo, mas que o sangue ferve com notícias assim, isso ferve.
É foda ver figuras como presidente da república serem tão ofendidas assim. Lula, Dilma e Temer f*deram mesmo com a imagem pra ser atacada assim.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Aí voce deu uma viajada.
Os caras estavam na cola dele pq se ele não seguisse a lei poderiam complicar e muito a vida dele. Ficar na cola pra cumprir lei tem absolutamente nada a ver com mensalão.

Mas enfim, eu compreendo e muito esse seu sentimento de ódio. Também acho que o tratamento com essa escória deveria ser na base do tiro, mas não chegamos nesse nível ainda infelizmente. A nossa única chance é com o Bolsonaro no poder, pq não é só eu e voce que estamos vendo todos esses absurdos, mas o mundo inteiro.

Vai chegar uma hora que a coisa vai ficar insustentável, e aí a justiça começará a ser feita.

Não tem ninguém com a coragem do presidente pra peitar todos esses filhos da put*. Quando ele não consegue, ele recua e elabora nova estratégia. Postaram um vídeo excelente aqui, que vou deixar aqui caso voce tenha interesse... è bem isso que eu estou dizendo nesse post.


Eu concordaria plenamente com esse vídeo se fosse o bolsonaro antes da eleição.
Agora ele ta no nível daqueles que fazem tudo pela "governabilidade".

Agora ele é só mais um com rabo preso.
O filhinho corrupto dele, tá nível PT.
Ele está até mesmo usando os mesmo arrugamentos do pt: "As provas foram conseguidas de forma ilegal, então não vale nada".
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-rachadinhas-nao-possui-logica-diz-mprj.ghtml

Já até sei que vão atacar a fonte e não o conteúdo.
 
Topo Fundo