O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eu não sou espirita, mas já to até começando a acreditar nisso.
.
Vou ficar atento na próxima feira do livro espirita aqui na cidade e ver se acho algo sobre. Lembro que vi um livro uma vez la, mas n dei muita bola na época.

Na boa, não faça isso. Não abra essa brecha.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.632
Pontos
824
Brother, bem vindo ao mundo real.
Ja pesquisou quantos casos tiveram de dengue ano passado?
MAIS DE 1 MILHÃO!!!
Acorda, amigo, TODA GRIPE É ASSIM!
Uma dica, entra no datasus e da uma olhada no numero de mortes por doencias respiratórias em 2018.
excelente argumento, já que ja morre muita gente por homicidio também, vou passear de madrugada na favela pq já acontece mesmo.
muita gente ja contrai aids, vou transar sem camisinha e reutilizar agulha de droga
evitar oq pode ser evitado pra que, não é mesmo? afinal ja tem mais de 1 milhao de casos de dengue, todo sistema nem vai perceber se a gente enxotar mais 1 milhao de casos de uma doença altamente infecciosa junto, vai dar tudo certo.

alias, me parece meio idiota a comparação de toda a forma, teve 1.570.000 casos de dengue, com 754 óbitos ao longo de 12 meses
o covid tem hoje 615.870 casos com 34.039 mortes, em 100 dias, fora mortes por impactos que a doença causou como a impossibilidade de atendimento que não foram contabilizadas.
em 1/3 do tempo, voce teve ali 5/2 de casos com 45x mais mortos, mas vamos fazer como todos os países que ignoraram e deixar rolar, enquanto nao for eu ou alguem proximo a mim ta de boa, ne?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.632
Pontos
824
Já disse tudo o que precisava pra você. Você está convencido e eu não pretendo mudar sua opinião. Como eu disse, fique à vontade pra acreditar no que quiser.
Creio que precisa aprender a diferença de argumento e opiniao, quem tentava mudar uma opinião era eu, com argumentos, a voce.
o contrario nunca ocorreu pois quando voce diz algo, com nenhum embasamento, voce emite uma opinião e opiniões, como qualquer um deveria saber, são incapazes de antagonizar argumentos.
Só peço que reflita antes de emitir opiniões infundadas, pois infelizmente no brasil, dada a incapacidade de separar as coisas, pessoas podem se colocar em risco e ir a óbito por conta desse tipo de desinformação, que não é factual, é como voce bem sabe, somente uma opinião
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Creio que precisa aprender a diferença de argumento e opiniao, quem tentava mudar uma opinião era eu, com argumentos, a voce.
o contrario nunca ocorreu pois quando voce diz algo, com nenhum embasamento, voce emite uma opinião e opiniões, como qualquer um deveria saber, são incapazes de antagonizar argumentos.
Só peço que reflita antes de emitir opiniões infundadas, pois infelizmente no brasil, dada a incapacidade de separar as coisas, pessoas podem se colocar em risco e ir a óbito por conta desse tipo de desinformação, que não é factual, é como voce bem sabe, somente uma opinião
Negativo. Você continua defendendo o cara que ERROU a previsão. Esse é o fato.

As evidências estão ao longo do tópico. O que me diz da OMS agora?


Você se doeu por causa disso aqui:


Onde estão essas mortes???

Daí, veja só, o que ele fala aqui:


Muito fácil. Se apoiou em estudo errado, fez previsão apocalíptica e, quando nada disso se confirmou, é só dizer: "que bom eu eu estava errado". Piada!!!!

Você pode vir e dizer "ai, mas se não fosse ele, a previsão teria se concretizado". BALELA!!! Estou há tempos mostrando exemplos de locais que não adotaram essas medidas draconianas que temos aqui e você apenas ignora. Segue de novo:



Leia as matérias e veja o que foi feito. Negar isso é sandice!!!!

"Ainnn, mas economia se recupera, vidas não". Ridículo usar isso como argumento. Uma coisa não se dissocia da outra.

É inacreditável o que você vem me falar ainda. Perceba que você está totalmente cooptado pela desinformação e está imputando a mim essa premissa.

Volte algumas páginas e veja toda a refutação ao seus argumentos. Toda sua argumentação está embasada num castelo de areia.

E, na boa, se for pra ficar se fazendo de intelectual com argumentos já rebatidos, e ainda querendo dar lição de moral, se recolha à sua bolha.
 
Ultima Edição:

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.632
Pontos
824
Negativo. Você continua defendendo o cara que ERROU a previsão. Esse é o fato.

As evidências estão ao longo do tópico. O que me diz da OMS agora? É inacreditável o que você vem me falar ainda. Perceba que você está totalmente cooptado pela desinformação e está imputando a mim essa premissa.

Volte algumas páginas e veja toda a refutação ao seus argumentos. Toda sua argumentação está embasada num castelo de areia.
Ué, até onde eu sei a OMS sugere lockdown, distanciamento social e isolamento, junto com outras medidas, também sugeridas pelo cara que errou a previsão, junto com a comunidade cientifica.
Oq a OMS é clara em salientar é que somente o lockdown não é suficiente, de repente se consumisse os artigos originais se atentaria o fato, e não estou afirmando que voce le resumos ou traduções livres, mas é oq me parece.

de qualquer forma os números falam por si, não deveria nem entrar na discussão uma vez que se houvesse algum sentido oq voce diz, a gente não ia estar tão faminto assim pelo primeiro lugar em numero de casos e mortes no mundo e sermos um dos piores lugares para se estar durante a pandemia.

De novo, entendo que voce esteja frustrado por estar a 2 meses sem trabalhar e ao ver o topico com mais cuidado percebi que voce é milita a favor de um determinado espectro politico, para nao dizer de um individuo em si, mas deixa de lado isso e se informe sempre com ciencia se possivel, ser responsavel é melhor do que depender do governo para resolver as coisas, aqui no japão ja estamos livres só por não ter ignorado o obvio.

grande abraço
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Ué, até onde eu sei a OMS sugere lockdown, distanciamento social e isolamento, junto com outras medidas, também sugeridas pelo cara que errou a previsão, junto com a comunidade cientifica.
Oq a OMS é clara em salientar é que somente o lockdown não é suficiente, de repente se consumisse os artigos originais se atentaria o fato, e não estou afirmando que voce le resumos ou traduções livres, mas é oq me parece.

de qualquer forma os números falam por si, não deveria nem entrar na discussão uma vez que se houvesse algum sentido oq voce diz, a gente não ia estar tão faminto assim pelo primeiro lugar em numero de casos e mortes no mundo e sermos um dos piores lugares para se estar durante a pandemia.

De novo, entendo que voce esteja frustrado por estar a 2 meses sem trabalhar e ao ver o topico com mais cuidado percebi que voce é milita a favor de um determinado espectro politico, para nao dizer de um individuo em si, mas deixa de lado isso e se informe sempre com ciencia se possivel, ser responsavel é melhor do que depender do governo para resolver as coisas, aqui no japão ja estamos livres só por não ter ignorado o obvio.

grande abraço
Meu Deus, cara... Você ainda vai insistir? Refute as matérias que trouxe ali pra você. Mostre onde estão os 1.000.000 de mortos no Brasil. Traz aí os números que falam por si só.

Olha aí sua OMS:


A OMS claramente está perdida. Você está apostando não só sua vida, mas a de terceiros, seguindo cegamente o que a OMS diz.

E, como eu já te disse, pode continuar seguindo o biólogo lá que errou. Direito seu. Só não me venha com falácia de que "ciência blablabla". Se você se pauta por alguém claramente errado, azar o seu.

EDIT: mais dados pra você refutar:


E por fim, um compilado pra você que quer números:

122734

E aí. @tela_azul ?
 
Ultima Edição:

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
808
Reações
1.632
Pontos
824
Meu Deus, cara... Você ainda vai insistir? Refute as matérias que trouxe ali pra você. Mostre onde estão os 1.000.000 de mortos no Brasil. Traz aí os números que falam por si só.

A OMS claramente está perdida. Você está apostando não só sua vida, mas a de terceiros, seguindo cegamente o que a OMS diz.

E, como eu já te disse, pode continuar seguindo o biólogo lá que errou. Direito seu. Só não me venha com falácia de que "ciência blablabla". Se você se pauta por alguém claramente errado, azar o seu.
Não se irrite amigo
em momentos assim o norte é a ciencia mesmo, nao adianta bater o pé
615.000 infectados, 34.000 mortos, que voce nao se importa, pq nao devem ter sido proximos a voce, enquanto voce reclama que nao teve 1 milhao de mortos, as pessoas seguem morrendo por causa da doença, mesmo errado o povo nao deixou de morrer em numero absurdo.
se pra voce o importante é fazer bingo, tudo bem, mas o barco segue afundando rapidamente por negacionismo bobo igual ao teu, e lugares negacionistas, seguem com os piores resultados.

e sobre a sua frase, "A OMS claramente está perdida. Você está apostando não só sua vida, mas a de terceiros, seguindo cegamente o que a OMS diz."
a despeito da ignorancia, é uma escolha mais inteligente apostar em quem tem capacidade técnica e cientifica para avaliar, do que em zé ruela de youtube, que é oq parece te nortear, agora, se com todo aparato técnico-cientifico a oms esta perdida, imagina esses zé mané que voce aplaude tipo allan dos santos, bernardo kuster, pais sem ministro da saude.

Tu pode até querer se convencer que a sua escolha faz sentido, mas teu norte é gente que não deve saber usar um microscopio, fica muito dificil mesmo te levar a serio, apesar do meu esforço.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Não se irrite amigo
em momentos assim o norte é a ciencia mesmo, nao adianta bater o pé
615.000 infectados, 34.000 mortos, que voce nao se importa, pq nao devem ter sido proximos a voce, enquanto voce reclama que nao teve 1 milhao de mortos, as pessoas seguem morrendo por causa da doença, mesmo errado o povo nao deixou de morrer em numero absurdo.
se pra voce o importante é fazer bingo, tudo bem, mas o barco segue afundando rapidamente por negacionismo bobo igual ao teu, e lugares negacionistas, seguem com os piores resultados.

e sobre a sua frase, "A OMS claramente está perdida. Você está apostando não só sua vida, mas a de terceiros, seguindo cegamente o que a OMS diz."
a despeito da ignorancia, é uma escolha mais inteligente apostar em quem tem capacidade técnica e cientifica para avaliar, do que em zé ruela de youtube, que é oq parece te nortear, agora, se com todo aparato técnico-cientifico a oms esta perdida, imagina esses zé mané que voce aplaude tipo allan dos santos, bernardo kuster, pais sem ministro da saude.

Tu pode até querer se convencer que a sua escolha faz sentido, mas teu norte é gente que não deve saber usar um microscopio, fica muito dificil mesmo te levar a serio, apesar do meu esforço.
Você ainda continua com falácias de apelo à emoção e ainda vem com espantalhos. É claro que eu vou me irritar. Além disso, parte de suposições falsas pra usar um Ad hominem barato. RIDÍCULO!!!

Vamos lá, traga os números apocalípticos que você tem. Traga as informações de 1.000.000 de mortes. Traz aí.

Você pode continuar negando e se escondendo,.mas vou colocar aqui de novo a notícia:


Você está usando a OMS como escudo. Mas uma vez, fique à vontade. Só não vai conseguir negar que a própria muda de ideia e está perdida.

Quem não se importa com mortes é você, que fica nessa de "ainnn, tem que ficar em casa, economia a gente corre atrás". Você está é com medo (e eu entendo isso), mas daí usar seu medo pra cercear o direito de outros é inadmissível. Pessoas estão perdendo o emprego, perdendo a saúde por conta disso, e você com essa falácia. Risível.

Você ainda ignora propositadamente meus argumentos, numa tentativa patética de distorcer o que eu digo. Eu já disse em outros posts meus: lamentável que pessoas estejam morrendo por causa do vírus chinês. Mostre aí onde eu disse que não ligo.

Você pode apostar em quem quiser, como eu disse, azar o seu. O que você não pode é refutar tudo o que eu trouxe aqui até então. Também não pode fazer os outros seguirem um cara que claramente errou tudo o que falou (e esse é motivo de toda essa conversa, você defendendo o cara).

Diz aí quem são as pessoas que eu sigo. Mais uma falácia ridícula de sua parte.

Mais uma vez, refute os números e as notícias que eu trouxe. Prove que o Átila está certo. Pare de fugir e usar falácias.

EDIT: mais uma pra você refutar aqui. Não se esconda atrás de retórica vazia:

 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
deus ja ta ficando puto.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Essa parada me lembrou Guerra dos Mundos...
Já pensou? Era só o que faltava.. Pandemia, economia cagada, protestos sanguinários, e agora, invasão alienígena... 2020 tem que ser apagado da história, de 2019 ir direto pra 2021 no calendário.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Esse é mais um perfeito exemplo de como a mídia é enviesada, tosca e adultera tudo.
A desonestidade da mídia é tão gritante que o próprio entrevistado da matéria tem de vir a público explicar que, na realidade, ele falou o exato oposto do que foi publicado.

A fonte original da entrevista é essa:
https://www.dn.se/nyheter/sverige/anders-tegnell-there-are-things-we-could-have-done-better/

E o que realmente diz a notícia? Que o epidemiologista sueco atenta para o fato de que poderiam ter evitado mais mortes em casas de repouso ou asilos.

Ele diz:
"Based on the knowledge we had then we are still in agreement that the decisions that were taken were adequate. Based on the knowledge we had then."
"But I think the fundamental strategy has worked well. I can't see how we could have acted in a totally different way. Of course there are details which you can think about, and we do that continuously."
"I think many of the countries that closed down everything straight away could think about whether it was really adequate to close as much as they did. Could they have been more focused and still have had the same effects? You don't close off societies if you don't have to."


Perceberam? O cara falou claramente que as decisões tomadas foram adequadas, que a estratégia funcionou bem, e que não tinha como fazer diferente. Mas apenas fala que, no que tange as casas de repouso, que é onde praticamente estão concentradas todas as mortes (óbvio, porque é ali que os idosos estão), poderia ter existido outra abordagem.

A mídia lá diz uma coisa. Aí aqui e no resto do mundo pegam uma frase solta e fora de contexto e criam uma narrativa mentirosa de mea-culpa e arrependimento.
E o pior, falando em nome de todo a Suécia! "Suécia começa a questionar".
Patético.

O jornal sueco que fez a entrevista, reconhecendo a repercussão da noticia. Completou isso:
"International media outlets have reported about the interview. British The Guardian writes that "the architect of Sweden's light-touch approach to the coronavirus has acknowledged that the country has had too many deaths from Covid-19". American New York Times, German Die Zeit, Italien La Stampa and Norwegian Aftenposten have also quoted the interview with Tegnell."

Mas, nas palavras do próprio:
– I think it was spun pretty hard, Anders Tegnell tells DN.

E a reportagem enfatiza:
"Anders Tegnell is clear that there are things that would have been done differently if the Public Health Agency had known more about the virus and how it spreads, when they made their first decisions. But at the same time he says that no-one really knew much, and he doesn't believe that a lockdown of society would have been a better solution than the track Sweden chose."

Quando não se pode confiar em mais nada da grande mídia, a sociedade chega a uma encruzilhada decisiva: ou ela se apruma de vez, ou ela se desintegra em uma espiral de desconfiança e desonestidade. E nenhuma sociedade sobrevive a isso.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Aliás, essas distorções da mídia com a Suécia já estão ficando clássicas. Outro dia um espertinho veio aqui e simplesmente soltou essa notícia:

Suécia se torna país com maior mortalidade per capita por Covid-19 e vê 'imunidade de rebanho' ainda distante
https://oglobo.globo.com/sociedade/...-imunidade-de-rebanho-ainda-distante-24437362

E aí, com ar de superioridade, pediu explicações.

Só que essa notícia mostra justamente como a mídia é canalha e desonesta (o que inclui quem a divulga).

Está escrito lá: pegaram um intervalo de tempo extremamente curto (7 dias), e aí pegaram a mortalidade per capita neste curto intervalo de tempo, e concluíram que ela foi maior do que a de países que já agonizam há 4 meses, como Itália e Espanha. E a própria matéria deixa claro que a Suécia ainda está longe de se igualar a esses países.

Segue o que está escrito na reportagem:
"No entanto, essa maior taxa de mortalidade na Suécia foi verificada apenas na última semana (13-20), com Bélgica, Espanha, Itália, Reino Unido e França ainda à frente em todo o curso da pandemia.[…] Ao longo da pandemia, a Suécia ainda teve menos mortes per capita do que o Reino Unido, Espanha, Itália, Bélgica e França, que optaram por bloqueios rígidos, mas muito acima dos vizinhos nórdicos Dinamarca, Noruega e Finlândia."

Veja só a safadeza: a própria reportagem refuta o título.
O título é só pra lacrar e conseguir likes e compartilhamentos. Mas como não podem mentir na reportagem, então são obrigados a apresentar os fatos reais na reportagem.

E tem imbecil que, na ânsia de lacrar, jurando que está numa rede social, solta o título aqui achando que está abafando.
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Esse é mais um perfeito exemplo de como a mídia é enviesada, tosca e adultera tudo.
A desonestidade da mídia é tão gritante que o próprio entrevistado da matéria tem de vir a público explicar que, na realidade, ele falou o exato oposto do que foi publicado.

A fonte original da entrevista é essa:
https://www.dn.se/nyheter/sverige/anders-tegnell-there-are-things-we-could-have-done-better/

E o que realmente diz a notícia? Que o epidemiologista sueco atenta para o fato de que poderiam ter evitado mais mortes em casas de repouso ou asilos.

Ele diz:
"Based on the knowledge we had then we are still in agreement that the decisions that were taken were adequate. Based on the knowledge we had then."
"But I think the fundamental strategy has worked well. I can't see how we could have acted in a totally different way. Of course there are details which you can think about, and we do that continuously."
"I think many of the countries that closed down everything straight away could think about whether it was really adequate to close as much as they did. Could they have been more focused and still have had the same effects? You don't close off societies if you don't have to."


Entenderam? O cara falou explicitamente que as decisões foram adequadas, que a estratégia funcionou bem, e que não tinha como fazer as coisas diferentemente. Mas apenas diz que, no que tange a casas de repouso, que é onde praticamente estão concentradas todas as mortes (óbvio, pois é ali que os idosos estão), poderia ter havido outra abordagem.

A mídia lá diz uma coisa. Aí aqui e no resto do mundo pegam uma frase fora de contexto e criam uma narrativa mentirosa de mea-culpa e arrependimento.

O jornal sueco, reconhecendo a repercussão da noticia. Completou isso:
"International media outlets have reported about the interview. British The Guardian writes that "the architect of Sweden's light-touch approach to the coronavirus has acknowledged that the country has had too many deaths from Covid-19". American New York Times, German Die Zeit, Italien La Stampa and Norwegian Aftenposten have also quoted the interview with Tegnell."

Mas, nas palavras do próprio:
– I think it was spun pretty hard, Anders Tegnell tells DN.

E a reportagem enfatiza:
"Anders Tegnell is clear that there are things that would have been done differently if the Public Health Agency had known more about the virus and how it spreads, when they made their first decisions. But at the same time he says that no-one really knew much, and he doesn't believe that a lockdown of society would have been a better solution than the track Sweden chose."

Quando não se pode confiar em mais nada da grande mídia, a sociedade chega a uma encruzilhada decisiva: ou ela se apruma de vez, ou ela se desintegra em uma espiral de desconfiança e desonestidade. E nenhuma sociedade sobrevive a isso.
Cara, isso me deixa profundamente revoltado. É clara a estratégia de desinformação, com o objetivo de assustar as pessoas e mantê-las num cabresto. Pura manipulação e engenharia social.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Aproveitando, pra descontrair um pouco, veja o que um dos meus colegas de infância trouxe para discussão:

122738

Detalhe: o cara é corintiano. Está há horas "debatendo" no Facebook em várias postagens, falando que o Corinthians é democracia de Sócrates, que é de esquerda e que quem não conhece não é corintiano de verdade. Nível baixíssimo, puro chorume.

Pensei em tentar debater esse post dele, mas fiquei com preguiça.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Aproveitando, pra descontrair um pouco, veja o que um dos meus colegas de infância trouxe para discussão:

Visualizar anexo 122738

Detalhe: o cara é corintiano. Está há horas "debatendo" no Facebook em várias postagens, falando que o Corinthians é democracia de Sócrates, que é de esquerda e que quem não conhece não é corintiano de verdade. Nível baixíssimo, puro chorume.

Pensei em tentar debater esse post dele, mas fiquei com preguiça.
É aquela velha e batida imagem que a esquerda carrega do Jesus hipponga paz e amor. Típico!

Descontextualizar a expulsão dos comerciantes do templo é fichinha pra eles.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ué, até onde eu sei a OMS sugere lockdown, distanciamento social e isolamento, junto com outras medidas, também sugeridas pelo cara que errou a previsão, junto com a comunidade cientifica.
Eu sei que você deve estar acostumado a mentir e praticar senso comum nas redes sociais. Só que aqui o nível é mais alto.

A OMS simplesmente passou a dizer que NUNCA aconselhou a aplicação de confinamento como medida para o combate ao coronavírus.

L’OMS dit ne jamais avoir conseillé le confinement contre le coronavirus
https://fr.sputniknews.com/internat...nseille-le-confinement-contre-le-coronavirus/

“Nós nunca dissemos para implementar medidas de contenção. Dissemos para seguir, rastrear, isolar, tratar ”.

E aí, como é que se sai dessa? Os governadores que confinaram a população, fecharam e mandaram prender os "desobedientes" dizendo que estava seguindo as recomendações da OMS, exatamente como os de você que estavam aqui defendiam, serão cassados?

Por fim: além de não existir NENHUM modelo científico revisado estabelecendo a correlação exata entre níveis de confinamento e de evolução da epidemia, a própria OMS já voltou atrás e, além de alertar que o contágio também está se dando em casa, falou também que os países mais pobres não devem adotar confinamento.




O lockdown e quarentena, que a esquerda caviar estava defendendo (e que agora já tocou o f**a-se depois das manifestações com quebradeiras nos últimos dias pelo mundo), não passou de uma aventura mística.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



ALGUÉM O SEGURE!



Inverteu o ônus da esquerda assassina de reputações e se acha a perseguida por denunciarem uma adoradora de terroristas.
E falando nisso. Mande para o perfil da embaixada e embaixador dos Estados unidos:


6qONkUl.jpg


iCX0qQh.jpg


5RZCiWz.jpg
 
Topo Fundo