O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.607
Pontos
1.494
Hoje:

B52aIt6.jpg

Fonte: https://www.opinionstage.com/palmelonews1/em-quem-vc-vota-para-presidente
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Código:
https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/vb.211857482296579/2108514646033139/?type=2&theater

Recomendo. Esse sujeito falou MUITA verdade.

Vale lembrar que em 2 debates o bolsonaro sequer teve a opção de escolher quem perguntar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.562
Reações
134.535
Pontos
1.779
Como eu mencionei, a galera que não vota nele de jeito nenhum é a que fica mais put* sobre isso.
Pois é. Eu to pensando da seguinte forma, se os debates fossem algo produtivo, com perguntas feitas sem a intenção de puxar o tapete do Bolsonaro, daria maior apoio para ele ir. Agora, do jeito que tá aí, com um debate após o outro ele tendo que lidar sempre com as perguntas sobre ele ser machista, homofóbico, que tem funcionário fantasma? Prejuizo pra ele. Só vai dar audiencia para aqueles outros que não tem a menor expressividade. Por exemplo, todo mundo liga pra assistir o Bolsonaro, essa é a verdade, e daí vê ali o Boulos com seus olhos lacrimejantes perguntando da Wal, ou a Marina com o dedo em riste criticando o gesto da arminha na mão da criança. Ganha o que com isso? Nada. Melhor nem ir mesmo, já provou o que tinha que provar, que era que daria audiencia, só ver o numero de visualizações no youtube do video do debate da band que da ultima vez que olhei tava lá em quase 7 milhões.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
que estatística? O q vejo por aí são mal feitas pra c***lh0 e debunkadas.
Catho: https://g1.globo.com/economia/concu...em-todos-os-cargos-e-areas-diz-pesquisa.ghtml
IBGE: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/11/desigualdade-salarial-homem-mulher-ibge.htm
Ministério do Trabalho: https://www1.folha.uol.com.br/merca...-homens-e-mulheres-e-maior-em-sao-paulo.shtml
BID: http://www.observatoriodegenero.gov...alarios-30-maiores-que-as-mulheres-no-brasil/
OCDE: https://economia.estadao.com.br/blo...mulheres-ao-redor-do-mundo-e-como-diminui-la/
Forbes: https://forbes.uol.com.br/fotos/201...r-diferenca-salarial-entre-homens-e-mulheres/
.
.
.
Se quiser, a gente enche umas duas páginas de links aqui :viraolho

até pq é fácil pegar salário de apanhado geral sem levar em consideração escolha de carreira (que possuem base salarial diferente), produtividade (horas trabalhadas) e fazer uma média porca e ainda tem coragem de dizer "a gente traz estatística"
Até porque é fácil não ler pesquisa nenhuma e sair falando m**** sobre elas.

Se poupe: não me encha o saco.
 


farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
O número de brasileiros online já é significativo.

72% dos brasileiros leem notícias nas mídias sociais
Internet é a plataforma preferencial para 91% dos brasileiros

acesso-noticia-reuterts.png



A televisão ainda tem a audiência de 79% dos brasileiros, mas o consumo de notícias pelas mídias sociais tem aumentado. Segundo pesquisa do Instituto Reuters, da universidade de Oxford, 91% dos brasileiros disseram usar a internet para se informar.

A grande maioria dos internautas brasileiros (72%) lê notícias pelas mídias sociais. O Facebook e o WhatsApp são as plataformas preferidas para se informar. Isso coloca o país em 3º lugar no ranking da pesquisa que foi realizada em 26 países.

O Brasil é o 1º na lista em crescimento de consumo de conteúdo jornalístico on-line. Em 2016 houve um crescimento de 8 pontos percentuais em relação ao ano passado. Essa diferença é a maior entre os países que foram pesquisados.

No quesito interação com as notícias, o país também está no topo do ranking. Os internautas brasileiros ficam em 1º lugar, junto com a Turquia, com 90% dos leitores compartilhando, curtindo ou comentando o conteúdo postado na rede.


https://www.poder360.com.br/midia/72-dos-brasileiros-leem-noticias-nas-midias-sociais/
72% de pouco mais da metade dos brasileiros com acesso à internet:
https://g1.globo.com/economia/tecno...-pessoas-conectadas-a-internet-diz-ibge.ghtml

Fora que debate na TV fomenta também a internet, influencia opinião. Não vamos esquecer que a live paralela do PT foi um desastre, quando tentou competir com o debate da Band. Não ir pros debates é uma péssima escolha, mas quando o candidato é burro, limitado e se queima cada vez que abre a boca eu até entendo a estratégia arriscada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu acho que se o Bolsonaro ignorar a maioria - não todos - os debates a partir de agora, quem mais corre risco de perder votos são seus adversários. Além de uma canibalização de votos entre eles.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.792
Reações
9.289
Pontos
1.084
72% de pouco mais da metade dos brasileiros com acesso à internet:
https://g1.globo.com/economia/tecno...-pessoas-conectadas-a-internet-diz-ibge.ghtml

Fora que debate na TV fomenta também a internet, influencia opinião. Não vamos esquecer que a live paralela do PT foi um desastre, quando tentou competir com o debate da Band. Não ir pros debates é uma péssima escolha, mas quando o candidato é burro, limitado e se queima cada vez que abre a boca eu até entendo a estratégia arriscada.

O seu voto vai pra quem mesmo ?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
6.512
Pontos
1.049
Não diria que foi uma decisão acertada evitar debates. Quanto mais debates ele for mais ele aparece na mídia. Mesmo com o povo atacando, ele cresce se souber se defender e até já conseguiu algumas "mitadas" que viraram meme na internet em debates com os jornalistas visivelmente querendo coloca-lo para baixo. E tem muita gente indecisa ainda, para esses a fuga do debate pode pesar. Fora que é mais um ponto negativo que os adversários vão poder pegar no pé dele como candidato que foge.

Eu pretendo votar nele, mas até para mim como eleitor de Bolsonaro achei feio ele ficar com rabo entre as pernas. Quem não deve, não teme. Vão atacar e falar mal? Vão. Mídia é fogo, mas eu esperava que ele fosse firme em suas respostas.

Bem, agora é esperar os próximos debates e ver quais o Bolsonaro estará presente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não diria que foi uma decisão acertada evitar debates. Quanto mais debates ele for mais ele aparece na mídia. Mesmo com o povo atacando, ele cresce se souber se defender e até já conseguiu algumas "mitadas" que viraram meme na internet em debates com os jornalistas visivelmente querendo coloca-lo para baixo. E tem muita gente indecisa ainda, para esses a fuga do debate pode pesar. Fora que é mais um ponto negativo que os adversários vão poder pegar no pé dele como candidato que foge.

Eu pretendo votar nele, mas até para mim como eleitor de Bolsonaro achei feio ele ficar com rabo entre as pernas. Quem não deve, não teme. Vão atacar e falar mal? Vão. Mídia é fogo, mas eu esperava que ele fosse firme em suas respostas.

Bem, agora é esperar os próximos debates e ver quais o Bolsonaro estará presente.
"Colocar o rabo entre as pernas", sei lá, já mostraram que não vale a pena ir pro debate.

Você é um empresário.

Existe a chance de você abrir uma empresa numa cidade próxima, mas de cara percebe que você não tem nada a ganhar investindo lá e tem tudo a perder. Tipo, as pessoas que compram seus produtos vão na sua cidade comprar de você e quem mora na outra cidade e não compra seus produtos já não gosta deles. Vai investir em aluguel, infraestrutura, funcionários, impostos e etc sabendo que o que vc vier a lucrar lá não vai pagar o que vc gastou?

Qual você escolheria, Eli Brek? Investiria não ganhando nada e correndo risco de perder todo o investimento? Só porque alguém está usando "enfiou o rabo entre as pernas"?

Saber usar a cabeça é mais importante que sair por aí se queimando em debate com 1% de chance de ganhar algum voto.


Ah, em tempo, usando o Amoedo de exemplo:

Em qual você votaria?

No que mente que tem um patrimônio ínfimo desses (ou pior, não conseguiu patrimônio algum em sabe-se lá quantos anos de vida) ou o que contou o real patrimônio?

Isso é investimento. No primeiro você só tem a perder (afinal, ambas as hipóteses mostram que ele é ruim) e no segundo, pode perder ou ganhar.

Bolsonaro está indo no segundo.
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Também não acho bom ele se ausentar, ainda mais se for de TODOS os debates, ele tem que ir no mínimo nos mais "importantes" de maior abrangência que é a TV. Pelo menos no fim da propaganda eleitoral, nas duas últimas semanas, aí até lá ele terá tido tempo pra se preparar melhor para não ficar naquele lag que foi no da rede tv.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
PS: um negócio interessante, percebam que este tópico tem mais páginas que o do molusco ( que está fixado) sendo mais novo (se não me engano)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Aparentemente, quem comentou foi 99% de pessoas que já não votariam nele, já não gostam de quem vota nele e se ele dissesse que ia, estariam chamando ele de burro por estar na vantagem e ir. Qualquer coisa que ele fizer/fizesse seria criticado.

Se desagradou quem já não ia votar nele, tem alguma coisa certa aí.
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Não aguenta brincar, não desce pro play.

Se dois debates mornos são o suficiente pra afugenta-lo, imagina ocupando um cargo de presidência no qual imprensa e oposição ficam em cima todos os dias o tempo inteiro? Pra quem gosta de embate e que defende ir pra cima dos inimigos, fugiu rápido demais...

Pelo jeito o apelido tá certo, é mito, pq de verdade não tem nada. Papagaio, fala muito, não faz nada.

Enviado de meu Huawei P20 Pro usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.835
Reações
134.223
Pontos
2.139
Campanha de Bolsonaro reavalia participação em debates de TV
Julia Chaib
2 minutos
O presidente do partido de Jair Bolsonaro (PSL) e braço direito do candidato, Gustavo Bebianno, disse nesta quarta-feira (22) que a campanha reavalia a participação do presidenciável nos próximos debates na TV.

“Ele está de saco cheio desses debates inócuos, que não levam a nada. Não sabemos se ele vai aos outros. Tem 40%, 50% de chance de não ir”, afirmou. Bebianno criticou o formato dos confrontos, que nivelariam os postulantes “por baixo”. “Tem fórmula milagrosa para tudo. Ganha quem mente mais.”


Se os aliados de Bolsonaro baterem o martelo e cancelarem a presença dele nos debates, há risco de os próximos confrontos na TV não contarem com a participação dos dois nomes que lideram as pesquisas: Lula, que está preso em Curitiba, e o capitão reformado do Exército.

No último confronto, na RedeTV!, Bolsonaro protagonizou um embate com Marina Silva (Rede), que o criticou sobre declarações a respeito de direitos das mulheres.

Rivais identificaram que o episódio causou avarias ao candidato e repercutiu muito no eleitorado feminino.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
6.512
Pontos
1.049
"Colocar o rabo entre as pernas", sei lá, já mostraram que não vale a pena ir pro debate.

Você é um empresário.

Existe a chance de você abrir uma empresa numa cidade próxima, mas de cara percebe que você não tem nada a ganhar investindo lá e tem tudo a perder. Qual você escolheria, Eli Brek? Investiria não ganhando nada e correndo risco de perder todo o investimento? Só porque alguém está usando "enfiou o rabo entre as pernas"?

Saber usar a cabeça é mais importante que sair por aí se queimando em debate com 1% de chance de ganhar algum voto.

Se nesse local tem empresas que lucram e a minha não, então a culpa era minha e eu teria que estudar o que eu estaria fazendo de errado. Se um concorrente meu lucra e eu não, eu não deixaria a cidade, mas sim melhoraria para concorrer melhor.

Em um debate entre presidenciáveis que ocorre em diversas TVs e Rádios, quando um candidato bate o pé e diz que não vai, não tem como não receber isso de forma negativa, pois é melhor ir e enfrentar do que alimentar os concorrentes com a sua falta (deixando-os lucrando sozinhos, numa visão empresarial). É o momento de Bolsonaro mostrar que está preparado, mas pelo contrário, este é o primeiro passo a mostrar despreparo.

Mas só um não deve afetar tanto, o problema é se ele segurar isso e começar a faltar em outros também. Só um ele pode até dar qualquer desculpa, seja agenda ou até críticas que denigram a imagem dos jornalistas que fariam o debate.

Lembrando que o próprio Bolsonaro antes já tinha dito que iria participar de todos os debates. Com certeza alguém vai comentar isso e chama-lo de mentiroso e enganador. E adivinha, ele não estará lá para se defender. Já prevejo que irão sim aproveitar para alfinetar ainda mais o Bolso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.562
Reações
134.535
Pontos
1.779
Vamos ser sinceros, alguém aqui ficaria acordado até quase as duas da madruga pra ver debate entre Alckmin, Marina, Ciro, Boulos, cabo Daciolo e Alvaro dias? Respondam com honestidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.296
Reações
172.602
Pontos
2.599
Está cometendo um erro bem grave ao abdicar do circo que são os debates.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.607
Pontos
1.494
72% de pouco mais da metade dos brasileiros com acesso à internet:
https://g1.globo.com/economia/tecno...-pessoas-conectadas-a-internet-diz-ibge.ghtml

Fora que debate na TV fomenta também a internet, influencia opinião. Não vamos esquecer que a live paralela do PT foi um desastre, quando tentou competir com o debate da Band. Não ir pros debates é uma péssima escolha, mas quando o candidato é burro, limitado e se queima cada vez que abre a boca eu até entendo a estratégia arriscada.

Foi um desastre porque ninguem mais liga pra b*sta do PT :kkk

Quer dizer... só os pelegos trouxa liga :klol
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Inclusive uma das suas fontes(folha) fala que é exatamente diferença de cargos em áreas diferentes que gera essa "desigualdade" salarial.

No mais a lei tá aí, se tá no mesmo cargo mesmo tempo e na MESMA empresa não pode receber diferente.

Ou oque você sugere ? Uma media salarial definida pelo governo para que todas as empresas remunerem igual homem e mulher ?:kpensa
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tem que pensar fora da Bolha mito, pensar em quem não vai votar em ninguém, pensar em quem vai votar nele, mas está com o pé atrás ou está em um ambiente de pressão forte me quem vai votar nele, pensar naquele senhor médio que vive no interior, onde a internet quase não chega e quando tem não é maior que 2 megas, tem que pensar nisso.
Nós já conhecemos Bolsonaro, nós vamos manter nosso voto nele e grande parte do eleitorado também pensa assim, mas eu estou tentando salvar e aumentar os votos dele de muitos indecisos, por isso é uma decisão errada não ir nos debates.
Que não vá nesse da jovem pan, realmente este não conta muito, mas não ir nos outros é tiro no pé, de bazuca ainda.
Olha a munição que estão dando para o povo falar mal, já tem muita coisa para eles ficarem falando que nós sabemos que não são verdades, mas essa de não ir nos debates, eu nem sei o que dizer.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Na JP eu não iria mesmo, ir num lugar que te chamou de nazista(nazista mesmo, não fascista) e bandido?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
27 de agosto (18h40) – Jovem Pan e Fórum Liberdade--- Ok não ir nesse

9 de setembro (19h30) – TV Gazeta e Estadão ----nesse ele tem que ir...

18 de setembro (10h) – Poder360, piauí e Youtube--ok não ir nesse...

20 de setembro (21h30) – TV Aparecida--estou em dúvida... mas eu iria...

26 de setembro (18h) – SBT, Folha e UOL----nesse ele tem que ir...

30 de setembro (22h) – TV Record----nesse ele tem que ir...

4 de outubro – Rede Globo--Pelo amor de Deus, nesse ele tem que chegar uma semana antes...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
6.512
Pontos
1.049
Na JP eu não iria mesmo, ir num lugar que te chamou de nazista(nazista mesmo, não fascista) e bandido?

Foi o Villa, não foi? Olha aí algo mais interessante para falar. Dizer que não vai ao debate se o Villa estiver lá, por exemplo, seria muito melhor. Agora dizer que não vai por que acha melhor não ir e depois apoiadores dele dizer que a chance dele não ir a outros é de 40 a 50% é que pegou mal mesmo.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.879
Pontos
1.053
Pra mim ele deveria ir nesse da Jovem pan, que promete ser o mais combativo pelo formato diferente. Ele tá dando munição pra o chamarem de covarde, que inclusive foi o que o Villa fez durante toda a edição do Jornal da Manhã de hoje.
Quanto à alguns outros como esse tal Poder360, realmente não vejo a necessidade de comparecer.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
6.512
Pontos
1.049
27 de agosto (18h40) – Jovem Pan e Fórum Liberdade--- Ok não ir nesse

9 de setembro (19h30) – TV Gazeta e Estadão ----nesse ele tem que ir...

18 de setembro (10h) – Poder360, piauí e Youtube--ok não ir nesse...

20 de setembro (21h30) – TV Aparecida--estou em dúvida... mas eu iria...

26 de setembro (18h) – SBT, Folha e UOL----nesse ele tem que ir...

30 de setembro (22h) – TV Record----nesse ele tem que ir...

4 de outubro – Rede Globo--Pelo amor de Deus, nesse ele tem que chegar uma semana antes...

SBT, Record e Globo ele não ir já não é nem atirar no pé, é na cabeça mesmo. O resto pode ser opcional, mas ainda assim é interessante ir no TV Gazeta também. Agora não estar na Record, Globo e SBT é pedir para perder voto.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.368
Reações
65.736
Pontos
2.059
Resumindo, nenhum, mas nas passadas pensou assim tbm na hora de lacrar com força na urna? Ou só agora que a barba ta de molho?
Engraçado né como estão tão exigentes agora.

Na hora de lacrar no torneiro mecanico sem ensino superior, que era motivo de piada por ser analfabeto, não teve problema nenhum, assim como na hora de lacrar pra orelhuda lá, que não falava coisa com coisa, estocava vento, mulher sapiens e outras perolas.

:kpensa:kpensa:kpensa
Estamos de olho!
 
Topo Fundo