O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.524
Pontos
1.003
O presidente do PCO postou no Twitter dele:
- Acabo saber que meu nome aparece no super pedido de impeachment junto a delinquentes políticos e fascistas como K. Kataguiri, J. Hasselmann e A. Frota. Trata-se de um equívoco (quero crer bem intencionado). Não assinei e não assino nem como presidente do PCO nem em nome próprio.
PCO é o único partido de direita no Brasil.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O presidente do PCO postou no Twitter dele:
- Acabo saber que meu nome aparece no super pedido de impeachment junto a delinquentes políticos e fascistas como K. Kataguiri, J. Hasselmann e A. Frota. Trata-se de um equívoco (quero crer bem intencionado). Não assinei e não assino nem como presidente do PCO nem em nome próprio.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

é gente como Ricardo Barros, que fica JUNTO a lobista oferecendo SUBORNO, que os bolsonaristas agora DEFENDEM... que declínio da época onde os caras falavam que eram diferentes dois "outros" :facepalm
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Isso tem um lado importante a ser checado, se houver interesse.

O presidente do PCO postou no Twitter dele:
- Acabo saber que meu nome aparece no super pedido de impeachment junto a delinquentes políticos e fascistas como K. Kataguiri, J. Hasselmann e A. Frota. Trata-se de um equívoco (quero crer bem intencionado). Não assinei e não assino nem como presidente do PCO nem em nome próprio.

Isso infere que teria havido... falsidade ideológica, com outrem assinando pelo presidente do PCO a revelia do mesmo??????
Quer dizer, falsearam uma assinatura em um documento que brada ''fora bozo corrupto'' em alto e bom som...

Irônico é pouco pra descrever isso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Amoedo bate no Mico há mais de ano.

A bancada do NOVO na Câmara não assinou o pedido de impeachment.

Amoedo > Bancada do NOVO

Eu acho que bancada do NOVO acertou.
Fosse eu, também não assinaria.
Ao menos diante do que fora denunciado até agora, só há palavras e palavras. Alguns acontecimentos coincidentes, porém faltam provas robustas que possam fundamentar de forma contundente o pedido de impeachment.
Investigação tem que ser cobrada e o NOVO está cobrando e sendo surrado por causa disso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Olha o nível dessa "gente" do psol kids bumbum livre/terceira via¹³.









:klol

E5LbmieXoAMVNzK
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Pelo visto, o Lira falou que não vai pautar o "super pedido" e agora essa da assinatura fraudada.

Que fase, nova esquerda.
Nao vai pautar porque nao é burro.
Quem em sã consciencia pautaria um "super pedido de impeachment" do PSOL/PSTU/PT/CUT/UNE com as estrelinhas radiantes de kim kataguiri e joice halseman?
Pautar uma aberração dessa abre precedentes para que QUALQUER UM seja impechado por essa galera raivosa.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

ta cada dia mais dificil a vida de minion.... esses dias colega postou sobre como o Bozo INDICOU o cara para Anvisa e aí só voltou atras quando a malvada midia trouxe as claras os podres dele. Então se questionou porque MESMO assim o cara CONTINUOU no governo... desculpa da vez foi é muito BUROCRATICO tirar o cara :klolwtf

Agora então ficamos sabendo que o governo VETOU a demissão do cara em outubro :facepalm

É Bozo tu quis virar mulher de Centrao agora tá colhendo os frutos :ksorriso
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Nao vai pautar porque nao é burro.
Quem em sã consciencia pautaria um "super pedido de impeachment" do PSOL/PSTU/PT/CUT/UNE com as estrelinhas radiantes de kim kataguiri e joice halseman?
Pautar uma aberração dessa abre precedentes para que QUALQUER UM seja impechado por essa galera raivosa.

E o pior é que estão desgastando o recurso do impeachment com tantos pedidos. Se o Bolsonaro tossir nego já tá alardeando que vai derrubar o "genocida".

É tipo aquela moral de história da pessoa que só fala mentira e aí quando finalmente fala uma verdade ninguém acredita.

Burros demais.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Amoedo bate no Mico há mais de ano.

A bancada do NOVO na Câmara não assinou o pedido de impeachment.

Amoedo > Bancada do NOVO

Cara, todo mundo bate em político na Internet.

O problema é o fato dele ter desistido da sua candidatura. Seria uma opção à mais pra agente considerar. Já que muitos aqui (incluindo eu) querem uma nova pessoa, e nao outra raposa velha adestrada pelo centrão.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
Achei que fosse brincadeira, mas é real.

Devia ter dado 24 horas para explicar.

Parece que a justiça não tem nada mais importante pra fazer. Mas talvez seja melhor assim, pelo menos se ocupando com essas coisas não vão mandar soltar outro serial killer.

Justiça dá 48 horas para CBF explicar por que nenhum jogador da seleção brasileira usa a camisa 24

 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Achei que fosse brincadeira, mas é real.

Devia ter dado 24 horas para explicar.

Parece que a justiça não tem nada mais importante pra fazer. Mas talvez seja melhor assim, pelo menos se ocupando com essas coisas não vão mandar soltar outro serial killer.

Justiça dá 48 horas para CBF explicar por que nenhum jogador da seleção brasileira usa a camisa 24

Queria ser responsável pela CBF hj só pra responder um: Pq eu quis.....nesta m**** de causa kkkkkk
 
Topo Fundo