O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Nós temos 513 parlamentares. O tal Centrão, que o chamam pejorativamente disso, são alguns partidos que lá atrás se uniram na campanha do Alckmin e ficou, então, rotulado Centrão como algo pejorativo, algo danoso à nação. Não tem nada a ver, eu nasci de lá”, defendeu.

MDS.

Tem algum fórum bolsonarista por aí?
Quero ver as desculpas.

Os daqui tão com vergonha do mito.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Seria o ideal, mas tem a questão do foro privilegiado. Se ele sair em 2023, periga ser preso na semana seguinte que nem o Temer!

Caso ele não tente em 2022, ele não concorreria para presidente. Para outro cargo no Legislativo (possivelmente Senado) ele concorreria.
Os motivos já estariam prontos: *sou contra reeleição (estaria sendo coerente com algo que ele disse antes); *no Senado posso lutar contra desmandos do STF e ficar vigilante quanto ao novo governo para voltar em 2026.
Seria uma jogada de mestre, na real, pois acho que pra Senador ele ganha fácil.
 
D

Deleted member 219486

Nós temos 513 parlamentares. O tal Centrão, que o chamam pejorativamente disso, são alguns partidos que lá atrás se uniram na campanha do Alckmin e ficou, então, rotulado Centrão como algo pejorativo, algo danoso à nação. Não tem nada a ver, eu nasci de lá”, defendeu.

MDS.

Tem algum fórum bolsonarista por aí?
Quero ver as desculpas.

Os daqui tão com vergonha do mito.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cara analise como era os governos anteriores...
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.659
Reações
5.354
Pontos
453
Caso ele não tente em 2022, ele não concorreria para presidente. Para outro cargo no Legislativo (possivelmente Senador) ele concorreria.
Os motivos já estariam prontos: *sou contra reeleição (estaria sendo coerente com algo que ele disse antes); *no Senado posso lutar contra desmandos do STF e ficar vigilante quanto ao novo governo para voltar em 2026.
Seria uma jogada de mestre, na real, pois acho que pra Senador ele ganha fácil.
se ele for esperto faz isso mesmo, pq pra presidente ele não ganha nem a pau... vai nem pra 2º turno.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.619
Reações
15.937
Pontos
403
  • Reformas de Guedes ganham tração no início da gestão de Lira e Pacheco
  • 43% dos projetos econômicos tidos como prioritários pelo próprio governo foram aprovados até o recesso

Embora aquela CPI da Covid tem atrasado o andamento dos projetos no Senado. Com meia-verdades e teorias conspiratórias para atacar o Bolsonaro, aquilo serviu para dar mais espaço de manobra para o Centrão que agora começa a colher os frutos. E há quem apoie aquele circo enquanto tenta mostrar aversão ao Centrão e corruptos.
 


Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Caso ele não tente em 2022, ele não concorreria para presidente. Para outro cargo no Legislativo (possivelmente Senado) ele concorreria.
Os motivos já estariam prontos: *sou contra reeleição (estaria sendo coerente com algo que ele disse antes); *no Senado posso lutar contra desmandos do STF e ficar vigilante quanto ao novo governo para voltar em 2026.
Seria uma jogada de mestre, na real, pois acho que pra Senador ele ganha fácil.
Bolsonaro vigilante
HOzlU2EExHT-vJA2Zi9v23PQ4xOIXuC9BSkCcwR-I66DfFxQNkBCYnumrA9QUgzjmXbaZlLjcCzlSI7-qlzStGnf8nXDuqx-kVxDxC5kBnkH371UxA
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O bolsonaro se aliou ao centrao pra salvar o proprio rabo e dos mitinhos, e nao, para aprovar reformar importantes.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Sad but true



uau!


o presidente admitiu que entregará a Casa Civil para o cacique do Centrão Ciro Nogueira. Segundo Bolsonaro, o senador é a pessoa mais adequada a falar com o parlamento”.

esse Ciro é a pessoa MAIS ADEQUADA segundo o Bozo para falar...


Ciro Nogueira (PP) é investigado em três inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal. Em dois deles, o Ministério Público Federal já ofereceu denúncia, mas ainda não foram aceitas pela Corte. As investigações correm no âmbito da Lava-Jato e ele é acusado de receber e pagar propina.

e esse é o Bozo que disse:

https://g1.globo.com/politica/notic...o-porque-governo-nao-tem-mais-corrupcao.ghtml

Bolsonaro diz que 'acabou' com operação Lava Jato porque governo 'não tem mais corrupção'

ter convidado o Moro com promessa de carta branca não passou de jogo armado do Bozo com CENTRÃO para enfraquecer o JUIZ e então começar o DESMONTE da lava jato e por consequência do combate a corrupção sério no país que começou com ela...

e eu e tantos de nós caímos como patos no discurso do Minto...

mas 2022 tá logo aí...

O centrão agradece

Quem foi o autor dessa perola
 

Disname

Habitué da casa
Mensagens
93
Reações
317
Pontos
63
Rapaz tá cada dia mais difícil a vida dos minions heim. Haja pano e ginástica verbal.
Tinha que mandar esse pessoal para as Olímpiadas enquanto da tempo, todo dia é um malabarismo, uma ginástica mental e salto duplo twist carpado para defender o indefensável, ganhava o ouro fácil.
E o melhor de tudo é que fazem de graça velho, precisa nem pagar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.645
Reações
38.979
Pontos
2.069
Uma pena que esse tal governo diferentão anti-establishment tenha recriado Ministério e se moldado para poder acomodar o partido mais corrupto do país (PP)... O único partido que conseguiu ter mais nomes envolvidos na Lava-Jato do que o próprio PT.

E tem uns que ainda insistem em dizer que Bolsonaro é de direta e que esse governo é diferente. Cego que não quer ver é complicado.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.508
Reações
11.287
Pontos
1.004
Até achei interessante isso que você levantou. Embora não ache que essa associação com a escoria seja pra ter governabilidade.

Mas ta, o que sugere nesse caso? As pessoas deviam jogar a toalha e aceitar do modo que está?

Mas é esse o problema, não é união para ter governabilidade, nunca é. O centrão vai se aproveitando do poder que tem e vai jogando as cascas de banana no caminho. Só esperando uma oportunidade como essa que aconteceu.
Infelizmente temos um sistema político quebrado. Complicado mudar algo, pois sempre que um tema que seria importante para o país, " misteriosamente algo acontece " para tirar o foco. Uma reforma política profunda se faz necessária. Infelizmente, não acho que os politicos estão muito a fim de reformar esse sistema, afinal ele beneficia eles.
Dificil apontar uma solução, quando não se consegue eleger um numero suficiente de deputados realmente alinhados com o melhor para o país.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Foram descartadas pelas fontes que mostrei. Estudiosos, estatísticos, etc. Todas antes de Bolsonaro ser presidente, antes que você venha falar que eles são comunistas.

E é óbvio que li os links. O engraçado é que você só trouxe a parte que lhe convém (e que nem é sobre a lei em si, mas sobre o uso dela em casos de COVID):

Visualizar anexo 201323

E o curioso de seus dois gráficos é que o texto do PDF que você os pegou é:
The Irrelevance of Benford’s Law for Detecting Fraud in Elections

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você só olhou os gráficos! e nem se deu ao trabalho de interpretá-los!! Os gráficos das figuras seguintes é que são sobre a estatística da lei!

Na boa, se você não tiver tempo ou conhecimento pra ler um paper, vai direto pra conclusão (traduzido pelo google):

Para afirmar que a Lei de Benford ou qualquer outro indicador mágico pode de alguma forma evitar
essas complexidades metodológicas são injustificadas. Qualquer análise válida, independentemente do
indicador forense proposto, deve incluir um modelo que especifica o generalizado
impacto de parâmetros como magnitude do distrito, competitividade e agrupamento regional

de apoio ou deve nos dar argumentos teóricos sólidos para supor que aqueles
os parâmetros não afetarão as conclusões. Deve nos dizer como testar o indicador
aplicabilidade e, no processo, deve nos dizer quais dados precisamos para calcular
o que esperar na ausência de fraude e como formas específicas de fraude impactam o
indicador.

Assim, mesmo se estivéssemos inclinados a acreditar que a Lei de Benford tinha qualquer relação
seja o que for às eleições e aos dados eleitorais, poderíamos argumentar que as variáveis provavelmente
intervir entre, digamos, os dois parâmetros considerados na Tabela 3, competitividade e
magnitude distrital (e tenha em mente que é comum que os distritos eleitorais rurais sejam de
um tamanho e persuasão política diferente dos urbanos), devem ser medidos e o
previsões sobre distribuições de dígitos ajustadas de forma teoricamente proscrita. Este, de
curso, nega imediatamente a possibilidade de qualquer variante da Lei operando como seu
os proponentes afirmam que sim - fornecendo ao analista um método rápido e fácil no qual
“Tudo o que é necessário são as próprias contagens de votos ...” Mas nossa análise diz mais. Como
A Tabela 3 mostra e como nossos exemplos empíricos ilustram, a distribuição de dígitos em até mesmo um
o contexto livre de fraude não está relacionado a 2BL. Assim, se nossos dados e simulações implicam em alguma coisa,
é que a Lei de Benford é totalmente irrelevante para avaliar a conformidade de uma eleição com
boas práticas democráticas e esse esforço deve ser direcionado em outro lugar na busca de
indicadores forenses.


Resumindo:

a Lei de Benford é totalmente irrelevante para avaliar a conformidade de uma eleição
a Lei de Benford é totalmente irrelevante para avaliar a conformidade de uma eleição
a Lei de Benford é totalmente irrelevante para avaliar a conformidade de uma eleição
a Lei de Benford é totalmente irrelevante para avaliar a conformidade de uma eleição
a Lei de Benford é totalmente irrelevante para avaliar a conformidade de uma eleição
kkkkk.. foi VC que trouxe o uso da lei em casos de covid. Eu só li o que vc postou, e num dos artigos fala sobre o uso da lei em detecção de fraudes eleitorais. Mas diferente de vc, não vou descartar dados que vc traga e dar uma de pombo enxadrista.

E mais uma vez, isso é só UM estudo. E foca nas eleições americanas.

Inclusive o uso da Lei de Benford no caso brasileiro tem muito mais a ver com o uso nos casos de covid do que na análise das eleições americanas, pois foca na contagem dos votos em si, e não no resultado final.

Quer dizer que pq eu postei o gráfico para ilustrar meu texto, eu só vi os gráficos? :klol

Mas quando eu postei o texto ali, também não serve, pq vc não quer né? kkkkkk. Pombo enxadrista.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.241
Reações
13.602
Pontos
1.024
Quando acuado, Bolso faz o que? Joga pra galera aquele papinho da concessão da Globo.



Não vai rolar.

segundo o Bozo ele não é ditador e defende a liberdade de imprensa

mas esse mesmo Bozo quer cassar a concessão da Globo, a emissora de MAIOR audiência da TV...

OBS: por gentileza não confunda os problemas da Bobo com as contradições do Bozo
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Quantas vezes esse papo de centrão já entrou na narrativa? kkk os caras não saem da matrix.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Verdade né...


Palavras do Presidente na campanha:


a partir de 0:28:

"por isso nós não integramos o Centrão"

Palavras do Presidente hoje:



"Eu sou do Centrão"


pqp mano vcs são obcecados com Bolsonaro, qual problema de vcs ? é todo maldito tópico com vcs aparecendo pra chorar que é tudo culpa do Mito

se todas estradas levam a Roma, na OS todos tópicos levam a Bolsonaro

vcs me dão nojo :kpuke
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.241
Reações
13.602
Pontos
1.024
pqp mano vcs são obcecados com Bolsonaro, qual problema de vcs ? é todo maldito tópico com vcs aparecendo pra chorar que é tudo culpa do Mito

se todas estradas levam a Roma, na OS todos tópicos levam a Bolsonaro

vcs me dão nojo :kpuke
legal vc tem nojo de quem MOSTRA as MENTIRAS do minto

mas tá de boa com o Minto... seria isso???
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
573
Reações
1.475
Pontos
233
pqp mano vcs são obcecados com Bolsonaro, qual problema de vcs ? é todo maldito tópico com vcs aparecendo pra chorar que é tudo culpa do Mito

se todas estradas levam a Roma, na OS todos tópicos levam a Bolsonaro

vcs me dão nojo :kpuke
Gado.
 

Disname

Habitué da casa
Mensagens
93
Reações
317
Pontos
63
pqp mano vcs são obcecados com Bolsonaro, qual problema de vcs ? é todo maldito tópico com vcs aparecendo pra chorar que é tudo culpa do Mito

se todas estradas levam a Roma, na OS todos tópicos levam a Bolsonaro

vcs me dão nojo :kpuke
num tão deixando o mito trabalhar pow
imagina ele, depois de terminar seu trabalho de 3 horas, ele loga aqui na OS e ve esses posts
deve desanimar muito, entra debaixo do cobertor e só sai no dia seguinte
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
legal vc tem nojo de quem MOSTRA as MENTIRAS do minto

mas tá de boa com o Minto... seria isso???

Meu deus mano, brasileiro merece o que tem mesmo

O cara literalmente tá com as tripas de fora salvando o Brasil, porra o loco é conhecido em brasilia pelo barulho dos intestinos se arrastando pelo chão a medida que vai destruindo a corrupção esquerdista, o cara é tal qual Prometeus dos mitos gregos, trazendo um presente dos deuses para os ingratos humanos, e é isso que ele recebe de agradecimento, esse fórum me dá pena
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.096
Pontos
1.839
kkkkk.. foi VC que trouxe o uso da lei em casos de covid. Eu só li o que vc postou, e num dos artigos fala sobre o uso da lei em detecção de fraudes eleitorais. Mas diferente de vc, não vou descartar dados que vc traga e dar uma de pombo enxadrista.

E mais uma vez, isso é só UM estudo. E foca nas eleições americanas.

Inclusive o uso da Lei de Benford no caso brasileiro tem muito mais a ver com o uso nos casos de covid do que na análise das eleições americanas, pois foca na contagem dos votos em si, e não no resultado final.

Quer dizer que pq eu postei o gráfico para ilustrar meu texto, eu só vi os gráficos? :klol

Mas quando eu postei o texto ali, também não serve, pq vc não quer né? kkkkkk. Pombo enxadrista.
Eu trouxe um exemplo de que a lei serve pra covid, não pra eleições. O estudo não confirma que serve pra isso (só deu como exemplo de uso) e você simplesmente ignorou os outros estudos que a rejeitam nesse caso.

E não foi só um. Tem mais também*. a questão é que essa tecnica já foi a muito descartada para detectar fraudes então só há estudos quando alguém resolve usá-la. Tanto é que na minha rápida pesquisa encontrei estudos com ela pra provar fraude na eleição de Biden e outros estudos mostrando como o método é ineficaz. Ou seja, nem pra "conspiracionar" bolsonaristas conseguem ser criativos.

E já que falou do gráfico, porque postou então? e o errado ainda por cima? Se tivesse mesmo lido, mesmo que por alto, não teria nem citado ele. E se fosse pra enganar teria no mínimo postado o gráfico mais parecido cum uma curva logarítmica.

*
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Verdade né...


Palavras do Presidente na campanha:


a partir de 0:28:

"por isso nós não integramos o Centrão"

Palavras do Presidente hoje:



"Eu sou do Centrão"

Não conseguiu entender? Tem que desenhar?

O video da campanha fala exatamente do que ele falou no video atual. Na campanha o centrão estava com o Alckmin (como ele explicou no video atual) e era tudo lindo. Todos contra o fascista.

Agora que os caras, como sempre, resolveram apoiar o governo, viraram o churume do lixo. Sendo que mesmo o centrão tem alas diferentes. O próprio Ciro Nogueira fez campanha com o Haddad em 2018 no nordeste, mesmo o PP apoiando o Alckmin.

Mas analfabeto político só sabe pensar binariamente. Só consegue jogar todo mundo num balaio só.

E novamente, tudo isso já aconteceu em 2019. Mesmo script. Votação da LDO, fundo eleitoral, centrão. Vcs parecem as donas de casa se entretendo com novela da Globo kkkkkkk. Script tudo repetido mas acham que estão numa "aventura" diferente. Só gerando cliques e views.
 
Topo Fundo