O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Carece de fontes essa parada do segundo mandato da Dilma.
Até onde eu lembro eu comia carne todo dia, conseguia comprar coisas pros meus hobbies, conseguia abastercer, e ainda saia com os amigos sem precisar de ficar pensando se o dinheiro daria até o final do mês.

Por outro lado, agora eu tenho recebido aumentos e trocado de empregos ganhando salarios maiores nos dois ultimos anos, e cada vez eu tenho MENOS dinheiro sobrando. Eu recebo mais, gasto menos com coisas não essencias, e ainda me sobra menos dinheiro.
Eu posso disser que nas duas épocas passei/passo sufocos. Obviamente na dilma não era tão visível a inflação porque era diluída, diferente de agora que é facilmente observável na carne, gasolina, por exemplo, que são os principais puxadores da inflação.

Para mim, os dois governo são ruins, mas a dilma conseguiu quebrar um país sem pandemia batendo na porta, em contra partida pelo menos passava umas leis boas contra corrupção.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
images



 


kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Desculpe, guerreiro

Mas a percepção geral é que hoje está BEM pior.
está muito pior, no meu dia a dia convivo com pessoas carentes. Tenho 25 anos de profissão, nunca vi tempos tão sombrios como agora. Pacientes que não conseguem mais nem pegar medicações na farmácia popular, pq TODOS estão abusando disso. Gente emagrecendo por não conseguir comer direito, anemia então, virou um surto no meio de pacientes cardiológicos(velhinhos com hipertensão, arritmia, avc, etc).

Tristes tempos esses.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

"Estamos testemunhando algo macabro", diz Flávio, sobre CPI

familia Bozo tá APAVORADA com os depoimentos da CPI covid de hoje...

mas sem problemas só pegar o avião e ir dar um rolezinho no exterior com dinheiro publico e depois chorar não entender o porque do que esta acontecendo... :facepalm

no mais Bozofamily hoje:

219838
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.582
Reações
180.716
Pontos
1.003


parabéns aos envolvidos!

E daí? Eu não sou lixeiro, porr@!

está muito pior, no meu dia a dia convivo com pessoas carentes. Tenho 25 anos de profissão, nunca vi tempos tão sombrios como agora. Pacientes que não conseguem mais nem pegar medicações na farmácia popular, pq TODOS estão abusando disso. Gente emagrecendo por não conseguir comer direito, anemia então, virou um surto no meio de pacientes cardiológicos(velhinhos com hipertensão, arritmia, avc, etc).

Tristes tempos esses.
Algum dia olharemos para este momento e ao refletirmos concluíremos que jogar metade da população na miséria para aumentar artificilmentes os lucros do agroexportador e do Paulo Guedes através da manipulação do câmbio valeu a pena.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553


parabéns aos envolvidos!
Acabei de ver isso no G1. Imprensa é uma pica. A situação está ruim? Está. Esses casos de pessoas procurando restos aumentaram? Com certeza. Porém, sempre existiram e a imprensa, toda semana, está noticiando como se não acontecesse antes. A mesma imprensa que meteu o pau no Bolsonaro, de forma correta, quando o mesmo disse que ninguém pasava fome no Brasil, agora quer criar a narrativa de que ninguém passava fome e começou a passar por culpa do Bolsonaro.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.770
Pontos
1.299


parabéns aos envolvidos!


Vish, pelo jeito tu nunca foi a feira de Duque de Caxias né? É eu já trabalhei de feirante parças! E esse tipo de visão (infelizmente) é a coisa mais comum do mundo, principalmente no final da feira. Me admira que um monte de gente que cagava e andava pra isso, só agora magicamente passou a se importar :kpensa:kpensa:kpensa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Acabei de ver isso no G1. Imprensa é uma pica. A situação está ruim? Está. Esses casos de pessoas procurando restos aumentaram? Com certeza. Porém, sempre existiram e a imprensa, toda semana, está noticiando como se não acontecesse antes. A mesma imprensa que meteu o pau no Bolsonaro, de forma correta, quando o mesmo disse que ninguém pasava fome no Brasil, agora quer criar a narrativa de que ninguém passava fome e começou a passar por culpa do Bolsonaro.
Imprensa vive de vender notícia. E notícia comovente, vende jornal. Na época da Dilma, por exemplo, era um bombardeio de notícia ruim sobre o Risco País, o Grau de Investimento. Hoje tá pior ou igual a 2015 o lance do risco país, mas essa notícia não comove mais ninguém. Nem falam mais nada. Imprensa tá na dela. Gente catando comida no lixo é coisa que só vejo na tv.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Vi que hoje não compareceu nenhum membro da tropa de choque do governo na CPI, cambada de frouxos, não tem coragem de encarar nos olhos as pessoas que perderam entes queridos, defender cloroquina e ivermectina, lixos humanos. A hora da justiça chegara a todos eles.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vish, pelo jeito tu nunca foi a feira de Duque de Caxias né? É eu já trabalhei de feirante parças! E esse tipo de visão (infelizmente) é a coisa mais comum do mundo, principalmente no final da feira. Me admira que um monte de gente que cagava e andava pra isso, só agora magicamente passou a se importar :kpensa:kpensa:kpensa
Ao menos passaram a se importar em algum momento, né? Antes tarde do que nunca. Melhor do que dar risada em post de quem diz estar mal financeiramente porque "achou engraçado como a pessoa escreveu".
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.770
Pontos
1.299
Ao menos passaram a se importar em algum momento, né? Antes tarde do que nunca. Melhor do que dar risada em post de quem diz estar mal financeiramente porque "achou engraçado como a pessoa escreveu".

Amigue nunca neguei ajuda a quem realmente precisa, e nisso incluo vc também, inclusive já ajudei muita gente na situação do vídeo, não acho que é uma coisa pra se gabar ou ficar contando vantagem por aqui, pois em minha convicção não faço mais que minha obrigação em ajudar o próximo. O meu ponto é que nos governos anteriores isso sempre aconteceu, agora do nada essa galera (muitos petistas roxos) resolve dar uma olhada além do condomínio, coincidência pra c***lho né?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Vocês usam esse tópico como notícias gerais, acho errado.
Pq é melhor do que criar um tópico para coisa pequena.


E essa China não comprando as carnes brasileiras, cadê os bolsonarista falando que a china que dependia do Brasil e podíamos colocar eles de joelhos?

Se não fosse a briguinha da China com Austrália a Vale tb estaria ferrada
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Desculpe, guerreiro

Mas a percepção geral é que hoje está BEM pior.
A minha percepção de que no segundo governo Dilma as coisas estavam bem piores se deve apenas ao fato de coincidir com o colapso do Estado do RJ (causado em parte pelo PT, que ninguém se esqueça disso), pois como eu sou servidor estadual, sofri com os atrasos de salário. Mas, pra quem não era servidor, a situação não era tão caótica como agora...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839

Segura a pedalada
Meu Deus.

Não tem nem o que comentar. É como estar no fundo do poço e querer uma broca gigante pra continuar cavando. Segura que 2022 vai ser pior que 2021.

Edit: não é bem assim também, porque duvido muito que aprovem essa loucura. Aliás desse país não dá pra duvidar de nada rs.
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403
Pelo que mostra a agenda do Bolsonaro dessa terça-feira, ele deve se encontrar com o presidente da Colômbia.

10h00: Cerimônia Oficial de Chegada do Presidente da República da Colômbia, Senhor Iván Duque Márquez
12h00: Almoço em homenagem ao Excelentíssimo Senhor Iván Duque Márquez, Presidente da República da Colômbia
15h00: Pedro Cesar Sousa, Subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República
16h00: Deputado David Soares (DEM/SP)
16h30: 18ª Reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos – CPPI

-----------------------------
O governo colombiano confirmou que devem ser assinados ao menos sete acordos de cooperação bilateral, como água e saneamento, investimentos aéreos, cooperação policial, capacitação técnica em agricultura e intercâmbio comercial.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Topo Fundo