O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.274
Pontos
703
Quando o Bolsomito "arregou" no último 7 de setembro, eu prometi não mais apoia-lo com tanta veemência.

Porém hoje, perto do novo 7 de setembro, vendo a podridão da mídia e de seus ofensores, que aumentou vertiginosamente no último ano (achei que era impossível), eu estou ULTRA MEGA CYBER MECHA Bolsonarista.

Meu esforço em prol da causa Mitológica será abissal. Não queria isso, mas é o dever de todo brasileiro.

Ah, mas isso vc não precisava nem vir aqui avisar né, campeão?!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044


Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Olha só o Bolsonaro aparecendo no New York Times:


“I’m here every day, Bolsonaro. I want to see you be brave enough to come talk to me,” shouted the protester, Wilker Leão, as he recorded himself on his phone. Repeatedly, he hurled an insult at the president that roughly translates to “the pork-barrelers’ little lap dog,” though a bit more vulgar.

:klolwtf
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Olha só o Bolsonaro aparecendo no New York Times:


“I’m here every day, Bolsonaro. I want to see you be brave enough to come talk to me,” shouted the protester, Wilker Leão, as he recorded himself on his phone. Repeatedly, he hurled an insult at the president that roughly translates to “the pork-barrelers’ little lap dog,” though a bit more vulgar.

:klolwtf

Agora imagina aparecer no New York Times por corrupção ativa, passiva e subserviência ao Foro de SP.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Olha só o Bolsonaro aparecendo no New York Times:


“I’m here every day, Bolsonaro. I want to see you be brave enough to come talk to me,” shouted the protester, Wilker Leão, as he recorded himself on his phone. Repeatedly, he hurled an insult at the president that roughly translates to “the pork-barrelers’ little lap dog,” though a bit more vulgar.

:klolwtf
Brasil é o país mais palhaço do mundo, não tem como competir
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Agora imagina aparecer no New York Times por corrupção ativa, passiva e subserviência ao Foro de SP.
Tem coisas bem pior até:

"Negocio da família": investigação de corrupção ameaça Bolsonaro"



"Bolsonaro tem medo de ir para a prisão, e ele tem razão de ter medo."


"Líder brasileiro é acusado de crimes contra a humanidade durante a pandemia."


"Investigação de corrupção envolvendo filho do presidente brasileiro pode prosseguir, diz tribunal"

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Mas ai pode, não é um atentado a democracia, nem ao estado democrático de direito e suas instituições, se bobear (olha que a essa altura do campeonato não duvido de mais nada) logo logo o Partido Rede e Sustentabilidade junto do PDT e PSOL entram com pedido conjunto que será acatado pelo STF para investigar esses pastores que certamente serão incluídos nos inquéritos das Fake News e no do TSE para assim bloquearem seus canais de comunicação com o bloqueio do repasse dos valores de adsense e do youtube para uma conta judicial sem prazo para acabar as investigações.
Com a mídia ajudando no assassinato de reputação ($em nenhum intere$$e) fica ainda mais fácil meter um caó desse já que praticaram isso ano passado e por diversas vezes com a eleição ai e as regras atuais basta meter uma interpretação qualquer e quem achar ruim será acusado formalmente de atrapalhar o processo democrático eleitoral e etc.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/redes-sociais-terão-de-suspender-repasses-a-pessoas-e-páginas-que-propaguem-‘fake-news’.576776/page-4
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.698
Reações
181.823
Pontos
1.003
FapiTBVWQAAUuED
Se Jesus fosse assim eu andaria na rua com uma Bíblia embaixo do braço.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.698
Reações
181.823
Pontos
1.003
Quando o Bolsomito "arregou" no último 7 de setembro, eu prometi não mais apoia-lo com tanta veemência.

Porém hoje, perto do novo 7 de setembro, vendo a podridão da mídia e de seus ofensores, que aumentou vertiginosamente no último ano (achei que era impossível), eu estou ULTRA MEGA CYBER MECHA Bolsonarista.

Meu esforço em prol da causa Mitológica será abissal. Não queria isso, mas é o dever de todo brasileiro.
Aqui é Bolsonaro, porra!

images


*Faz arminha com a mão.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.662
Reações
19.710
Pontos
1.094
Que negocio mal feito essa matéria sobre o whey...
Fala que whey causa arritmia e tem um monte de efeito de cafeína....
Porra, whey é so um suplemento de proteína, vai dar no máximo uma dor de barriga

Os FDP se retrataram.



Claro que vamos acreditar que houve "engano" na reportagem. Nós acreditamos na mídia "imparcial".
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Estratégia maravilhosa, amigo. Lula vai perder muitos votos por dizer que água que ele bebe é cachaça, na próxima pesquisa o Bolso vai estar 10 pontos na frente :kjoinha
Parece que dói em você do mesmo jeito que dói no molusco.

O último jornalista norte americano que fez uma matéria honesta falando que ele é cachaceiro foi perseguido por ele.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Mas Lula pai não ganhará no primeiro turno e melhorará o país magicamente?:viraolho
Então ele que se vire já que as Pesquisas dizem que ele será o Presidente em 2023. :ksafado
 
Topo Fundo