O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os da Globolixo - acredito - não atrapalharão o Bolsonaro como estão agora. Afinal, vão negar o Bolsonaro para quê? Para apoiar um partido oficialmente corrupto e criminoso? Seria muita depravação moral. Mas não duvido do caráter acanalhado ou da burrice crônica desta classe.

Ao passo que, de dogmáticos esquerdistas, que colocam a sua genitalia e buraco excretor como sina de vida, ou a sua doutrina religiosa, digo, ideológica, como razão de viver, não espero nada. São desqualificados por si só. Não espero dignidade moral de gentalhas com desvio de caráter e perversão de espírito.

Quero dizer, esses energumenos votariam até mesmo no Charles Mason ou Ted Bundy contra o Bolsonaro. Claro, contanto que eles vestissem, ainda que cinicamente assim declarassem, a capa da narrativa esquerdista. O importante é arranjar um pretexto, mesmo que imoral e desumano, para preencher o seu ressentimento dantesco e a frustração descomunal para não eleger aquele contra o qual eles sempre militaram contra. É a mesquinhez em sua mais pura forma animal.

É a miséria de alma em absoluto. São movidos por paixões animalescas, coléricas, e não por racionalidade, cidadania e moralidade.

Joey, eu creio que a Globo apoiará o pt, pegando só sei primeiro parágrafo, pois eles não estão aí para moral, mas pela grana. Bolsonaro já disse que a mamata iria acabar, mas e o pt falou algo s respeito? Então acredito que a Globo se venderá sim.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Joey, eu creio que a Globo apoiará o pt, pegando só sei primeiro parágrafo, pois eles não estão aí para moral, mas pela grana. Bolsonaro já disse que a mamata iria acabar, mas e o pt falou algo s respeito? Então acredito que a Globo se venderá sim.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Depois de tudo que aconteceu durante a campanha acredito que o Bolsonaro iria destinar 0% para a Globo e a UOL da publicidade do governo federal.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dólar fecha na menor cotação em um mês, e Bolsa sobe

O dólar comercial recuou 0,68% nesta sexta-feira (21), para R$ 4,048, e fechou o dia na sua menor cotação desde 21 de agosto. A Bolsa, por sua vez, subiu e foi aos 79 mil pontos.

Para analistas ouvidos pela Folha, o humor do mercado melhorou depois das pesquisas que mostram Jair Bolsonaro consolidado rumo ao segundo turno e candidaturas de esquerda avançando em ritmo menos intenso que o esperado.
Ohhhh glórias. Se o Bolsonaro ganhar vai para 3,50/3,30. Ainda vou pegar meu xonao x por 1,7k.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.250
Reações
10.918
Pontos
453
PCB e PSOL perdem no TRE contra a policial-candidata que matou assaltante na porta da escola
Brasil 21.09.18 18:06

O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha.

Os partidos alegaram na representação ao TRE paulista que “a candidata de partido concorrente emprega meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais, através da exibição de vídeo acrescido de som, para incitar atentados contra a vida de terceiros”. Não, não é piada, e o MP Eleitoral chancelou a representação.

Anteontem, a maioria dos juízes do TRE paulista impediu que a piada fosse adiante. Katia da Silva Sastre venceu por 4×2.

O voto do desembargador Fabio Prieto foi exemplar. Eis um trecho:

“Registre-se que a candidata não realizou, juridicamente, atentado contra pessoa. O criminoso, com violência e de arma de fogo em punho, provocou o terror contra mulheres e crianças indefesas. Do ponto de vista jurídico, é isto que configura atentado contra pessoas. Quem atacou as vítimas foi o malfeitor. A candidata promoveu a reação ao atentado, a defesa legítima da vida, da integridade pessoal de mulheres e crianças. A norma legal estipula restrição de direitos subjetivos. Não pode ser interpretada por método ampliativo.
Atentado contra pessoa não é reação a atentado contra pessoa. Alterar o conceito legal, tanto mais para fazer, do infrator, a vítima, e, da defensora legítima da vida, a incitadora da violência, parece transcender todos os limites do razoável.”

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O tal do CUmunista é foda, não dá uma foda solteira pra quem produz, mas pra quem rouba só falta pedir a Jesus Cristo.
os amantes de bandidos choram:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Depois de tudo que aconteceu durante a campanha acredito que o Bolsonaro iria destinar 0% para a Globo e a UOL da publicidade do governo federal.
Seria um sonho ne man? Uol, Globo, catraca livre, quebrando tabu e outros esgotos sucumbindo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
PCB e PSOL perdem no TRE contra a policial-candidata que matou assaltante na porta da escola
Brasil 21.09.18 18:06

O PCB e o PSOL queriam que a policial Katia da Silva Sastre, candidata a deputada federal em São Paulo, pelo PR, fosse impedida de exibir na propaganda eleitoral o vídeo que a mostra matando um assaltante na porta da escola da sua filha.

Os partidos alegaram na representação ao TRE paulista que “a candidata de partido concorrente emprega meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais, através da exibição de vídeo acrescido de som, para incitar atentados contra a vida de terceiros”. Não, não é piada, e o MP Eleitoral chancelou a representação.

Anteontem, a maioria dos juízes do TRE paulista impediu que a piada fosse adiante. Katia da Silva Sastre venceu por 4×2.

O voto do desembargador Fabio Prieto foi exemplar. Eis um trecho:

“Registre-se que a candidata não realizou, juridicamente, atentado contra pessoa. O criminoso, com violência e de arma de fogo em punho, provocou o terror contra mulheres e crianças indefesas. Do ponto de vista jurídico, é isto que configura atentado contra pessoas. Quem atacou as vítimas foi o malfeitor. A candidata promoveu a reação ao atentado, a defesa legítima da vida, da integridade pessoal de mulheres e crianças. A norma legal estipula restrição de direitos subjetivos. Não pode ser interpretada por método ampliativo.
Atentado contra pessoa não é reação a atentado contra pessoa. Alterar o conceito legal, tanto mais para fazer, do infrator, a vítima, e, da defensora legítima da vida, a incitadora da violência, parece transcender todos os limites do razoável.”

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O tal do CUmunista é foda, não dá uma foda solteira pra quem produz, mas pra quem rouba só falta pedir a Jesus Cristo.

se eu falar o que eu penso de comunista tomarei outro travamento
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
42247276_1075553165960958_5880508147524698112_n.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Bicho... que troço vergonhoso esses partidos meu Deus.
Marketing 0 dela, nem sabia que era candidata e foi meio difícil achar o número dela.
É Katia da Silva Sastre - 2240 para quem se interessar, porém eu não vou votar pois ela tem chance 0 de ser eleita e o voto vai acabar ajudando algum pau-no-cu do partido dela, que apoiou a Dilma nas duas eleições. Se tivesse com um marketing FODA, seria uma candidata viável, mas não tem dinheiro nem experiência em campanha, vai ser jantada pelos peixes grandes nas urnas. Deveria ter entrado no partido do Bolsonaro e divulgado esse vídeo com o nome e número para o povo pró-armas, ai teria chances.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Onde trabalho, evito falar sobre politica, pois a maioria é canhoto fervoroso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo