O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.021
Reações
31.221
Pontos
503
EZuEaeiXQAIQTBk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Vamos expor um pouco mais os vagabundos que destroem o Brasil e ninguem fala nada:

Hospital de campanha do Anhembi













Mas eh o Bolso que nao faz nada ne:

"Bolsonaro inaugura hospital de campanha para covid-19 em Águas Lindas"



ORA VEJA

Mais um que vai cair no Covidão pelo jeito então?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.496
Reações
10.786
Pontos
503
Os inimigos naturais que ele já tinha no governo não mudaram de lado, e a cada dia que passa ele consegue arregimentar mais inimigos que antes eram aliados. Isso não está facilitando em nada as coisas pra ele. Só olhar como ele vem derretendo a própria base do início do ano pra cá, e boa parte da culpa disso é da sua fanbase maluca. Olhe a índia que colocaram alguns posts acima. Foi só tecer uma crítica que virou inimiga do governo pros torcedores da CBF.
Vale lembrar que essa indígena se queimou com seu próprio povo acreditando nas promessas do Bolsonaro.
O grande inimigo desse governo não é a mídia, nem a esquerda, mas sim a sua própria militância fanática...
 
  • Haha
Reações: PC2


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.084
Pontos
1.374
Porra, Trumpão! Quer me foder me beija



Tendo em mente que estou me referindo ao seu post, e não sobre voce, digo:

DESONESTIDADE DESCARADA!

Não falo nem pelos cortes mal feitos, pq isso é muito na cara, mas o cara diz que o BR está passando dificuldades, e que eles (nem menciona os brasileiros) ficam trazendo a Suécia sempre como exemplo, mas que se os EUA fizessem COMO A SUÉCIA, eles teriam tido mais mortos...

Que crítica ele fez ao Jair que eu não vi? Mídia scum.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Novamente colocam a culpa inteira no Bolsonaro e se esquecem que o STF amarrou suas mãos em relação a pandemia no final de fevereiro.
Mas essa declaração do Trump suja imagem do mito mesmo indiretamente. Acho que Bolsonaro deveria dar um toque nele. Ou pelo mesmo marcar o Trump no twitter com decisão do STF, que a situação chegou onde chegou por culpa exclusivamente deles.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tendo em mente que estou me referindo ao seu post, e não sobre voce, digo:

DESONESTIDADE DESCARADA!

Não falo nem pelos cortes mal feitos, pq isso é muito na cara, mas o cara diz que o BR está passando dificuldades, e que eles (nem menciona os brasileiros) ficam trazendo a Suécia sempre como exemplo, mas que se os EUA fizessem COMO A SUÉCIA, eles teriam tido mais mortos...

Que crítica ele fez ao Jair que eu não vi? Mídia scum.
o marsupilambi é Isentão desonesto, todos os posts dele sempre foram.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Mas essa declaração do Trump suja imagem do mito mesmo indiretamente. Acho que Bolsonaro deveria dar um toque nele. Ou pelo mesmo marcar o Trump no twitter com decisão do STF, que a situação chegou onde chegou por culpa exclusivamente deles.
Não a culpa não foi inteira do STF. O Bolsonaro tem culpa no cartório também, quando abre a boca o cu fica com inveja. Tem o gordinho da Câmara, os govenadores corruptos, os prefeitos etc é muito culpado.

Nessa fala, o Trumpzao da massa ainda fala da Suécia. Mas não saíra um piu na imprensa mundial sobre isso.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Não a culpa não foi inteira do STF. O Bolsonaro tem culpa no cartório também, quando abre a boca o cu fica com inveja. Tem o gordinho da Câmara, os govenadores corruptos, os prefeitos etc é muito culpado.
A partir do momento que o STF tirou o poder de decisão do Bolsonaro praticamente isenta ele de toda m****. Antes daquela declaração de gripezinha a situação do Brasil não era nem perto que se tornou agora. Fora que se tivessem escutado o homem sobre uso de cloroquina e azitromicina a situação seria menos caótica. Enfim, todos tem parcela de culpa, mas os piores já sabemos quem são.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A Responsabilidade de Lockdown e Isolamento não é do Governo Federal.

A cloroquina que o governo federal insistiu tanto, fizeram um lobby desgraçado para não fornecer na rede publica.

O Trump falar ou não, não direciona ao Bolsonaro, ele sabe que aqui é uma zona a muito tempo, país corrupto governado a décadas pela esquerda. Fora que ele está jogando com os números dizendo que tomou providencia para o estrago não ser maior, já que está mirando reeleição.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.154
Reações
14.437
Pontos
1.039
Cara o warn é de posts laaaaaaaaaaaaa atrás, e entendeu? Mês passado. Já está no meu ignore da faz tempo, os warns foi de posts que nem quotei o sujeito pra vc ter ideia.
Cara não perde tempo respondendo essas criaturas, tu só se estressa e acaba tomando advertência, ignora essas merdas e segue o baile.
 
Topo Fundo