O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303


Essa amada é uma amada mesmo.

Essa ai esta igual barata quando leva uma chinelada, totalmente zonza e perdida.
A verdade é que ela acreditava no seu mestre Mouro, assim como nos, mas ela tinha uma verdadeira idolatria por ele.
Mesmo depois da canalhice de soltar whatsapp para JN ela nao duvidou dele.
Depois que saiu a reuniao ministerial e nao tinha NADA nela ai foi a primeira chinelada na bi***nha, ja ficou zonza.
Dai veio o Inquerito de fake news aonde o prezado apoiou, a coluna do globo, a coluna no antagonista e por fim agora essa prisao da sara winter e hoje mais um inquerito contra "atos-antidemocraticos".
A menina ta zuretinha.. tudo que aprendeu e apoiou no direito esta sendo esfacelado pelo STF com apoio TOTAL E IRRESTRITO da midia e do Moro, nao sabe mais o que dizer, se perdeu total.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Complicado meus caros.. como a ordem veio da PGR nessa nova "invasão da PF", não sei se tem muito o que fazer por parte do PR.

Que é inconstitucional, todos sabemos, mas agora os togados miseráveis estão usando a porra da lei a favor deles pra agira fora da lei.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu to dizendo, ainda mais baseando no zefiris la no politz, O mundo ira estourar no final desse mes.
serão 7 meses de inferno ate que tudo volte ao normal.

o primeiro que é esse ira terminar agora com a m**** estourando pra todos o lados.

mas o presidente, o povo e o governo sairão fortes depois dessa.
Ate o Trump sairá invicto depois dessa.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Essa ai esta igual barata quando leva uma chinelada, totalmente zonza e perdida.
A verdade é que ela acreditava no seu mestre Mouro, assim como nos, mas ela tinha uma verdadeira idolatria por ele.
Mesmo depois da canalhice de soltar whatsapp para JN ela nao duvidou dele.
Depois que saiu a reuniao ministerial e nao tinha NADA nela ai foi a primeira chinelada na bi***nha, ja ficou zonza.
Dai veio o Inquerito de fake news aonde o prezado apoiou, a coluna do globo, a coluna no antagonista e por fim agora essa prisao da sara winter e hoje mais um inquerito contra "atos-antidemocraticos".
A menina ta zuretinha.. tudo que aprendeu e apoiou no direito esta sendo esfacelado pelo STF com apoio TOTAL E IRRESTRITO da midia e do Moro, nao sabe mais o que dizer, se perdeu total.

A doida ainda não entendeu que não é uma guerra contra o PT corrupto, mas sim contra um sistema esquerdista que adorava o PT corrupto e seus amigos.
Isso inclui toda a mídia e o STF deuses.
Aos poucos a ficha dela está caindo, mas a conta gotas e quando acordar para a realidade o trator já passou e mudou tudo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Eu to dizendo, ainda mais baseando no zefiris la no politz, O mundo ira estourar no final desse mes.
serão 7 meses de inferno ate que tudo volte ao normal.

o primeiro que é esse ira terminar agora com a m**** estourando pra todos o lados.

mas o presidente, o povo e o governo sairão fortes depois dessa.
Ate o Trump sairá invicto depois dessa.

Faz um tópico bro!
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Enfim, to começando a c
Eu to dizendo, ainda mais baseando no zefiris la no politz, O mundo ira estourar no final desse mes.
serão 7 meses de inferno ate que tudo volte ao normal.

o primeiro que é esse ira terminar agora com a m**** estourando pra todos o lados.

mas o presidente, o povo e o governo sairão fortes depois dessa.
Ate o Trump sairá invicto depois dessa.
Isso ja esta acontecendo.
Nao viram la em Seattle? FECHARAM UMA DELEGACIA DE POLICIA E CRIARAM UMA COMUNA COM A AJUDA DA PREFEITA!
Outra, a esquerda americana esta pedindo um DESFINANCIAMENTO DA POLICIA!
Estao DESESPERADOS.
Desesperados de verem o Trump vencer com FOLGA esse ano e desesperados de ver o bolsonaro com cada vez MAIS FORCA.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu to dizendo, ainda mais baseando no zefiris la no politz, O mundo ira estourar no final desse mes.
serão 7 meses de inferno ate que tudo volte ao normal.

o primeiro que é esse ira terminar agora com a m**** estourando pra todos o lados.

mas o presidente, o povo e o governo sairão fortes depois dessa.
Ate o Trump sairá invicto depois dessa.

O caso é que as pessoas do mundo atual sempre viveram na bonanza. Desde a segunda guerra não se tem um conflito grave em escala mundial, nem uma crise realmente fudida. Então muita gente já despiroca com o que tá acontecendo agora, mas nossos velhos já passaram por coisas piores... O conflito atual é totalmente político e econômico, mas é o mais perto de "grave" que já passamos.

Só digo uma coisa: Não adianta sair pela internet aí chamando os outros de cuck, Bolsonaro de frouxo, e coisas do tipo, mas estar em shock com o que está rolando agora, "ain num aguento mais", e coisas do tipo. Até porque, talvez, cedo ou tarde, tenhamos uma "guerra civíl" mundial, que já está mais ou menos acontecendo. Mas talvez piore.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
O caso é que as pessoas do mundo atual sempre viveram na bonanza. Desde a segunda guerra não se tem um conflito grave em escala mundial, nem uma crise realmente fudida. Então muita gente já despiroca com o que tá acontecendo agora, mas nossos velhos já passaram por coisas piores... O conflito atual é totalmente político e econômico, mas é o mais perto de "grave" que já passamos.

Só digo uma coisa: Não adianta sair pela internet aí chamando os outros de cuck, Bolsonaro de frouxo, e coisas do tipo, mas estar em shock com o que está rolando agora, "ain num aguento mais", e coisas do tipo. Até porque, talvez, cedo ou tarde, tenhamos uma "guerra civíl" mundial, que já está mais ou menos acontecendo. Mas talvez piore.
Na minha visao, nos so nao estamos vivendo um regime totalitario comunista mundial porque o EUA se manteve capitalista e liberal.
Se por hoje tivessemo s HILLARY como presidente dos EUA nos estariamos a FUDIDOS, China ja teria comprado meio mundo.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Ja passamos do meio de junho. O @Godot citou que algo aconteceria. A não ser que ele esteja se referindo no aumento do diÂmetro anal dos brasileiros, nada aconteceu
Nem se prende nesses papos aí, nada contra o prezado Godot...
O que tá acontecendo é o povo aceitando trolha atrás de trolha até "Deus sabe quando" sem acordar.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Complicado meus caros.. como a ordem veio da PGR nessa nova "invasão da PF", não sei se tem muito o que fazer por parte do PR.

Que é inconstitucional, todos sabemos, mas agora os togados miseráveis estão usando a porra da lei a favor deles pra agira fora da lei.
Desse inquerito não sei se é inconstitucional não, pode ser uma m**** e tudo mais, mas não vejo inconstitucinal.

Lembrando que esse é o inquerito dos atos antidemocráticos(Não é o inquérito das fake news), que foi aberto pela PGR, investigado por ela e pedido pela própria foram feitos esses mandatos.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Complicado meus caros.. como a ordem veio da PGR nessa nova "invasão da PF", não sei se tem muito o que fazer por parte do PR.

Que é inconstitucional, todos sabemos, mas agora os togados miseráveis estão usando a porra da lei a favor deles pra agira fora da lei.
Infelizmente o Aras esta seguindo a a Lei de 1983 para desordem e busca.

Mas, é com isso que voce ve o desespero dos deuses e da esquerda, pior que nao é so aqui, mas la fora tambem.
Podem se preparar, pois a esquerda global e o seu cabeça irão jogar sujo ate iniciar uma guerra em escala global para manter o domínio total novamente.

Nos somos o GDI, e a Esquerda é o Nod sem o Kane, mas com eles como sempre controlando a midia e com eles dizendo que é verdade.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Complicado meus caros.. como a ordem veio da PGR nessa nova "invasão da PF", não sei se tem muito o que fazer por parte do PR.

Que é inconstitucional, todos sabemos, mas agora os togados miseráveis estão usando a porra da lei a favor deles pra agira fora da lei.
PGR é nota 7, no geral vem fazendo um bom trabalho. Parece que cagou nessa aí.

Mas tem desdobramentos que podem vir a médio prazo com tantas perseguições. Olha charge nazista, já saiu um questionamento. Faziam o que queriam, mas não é bem assim. Que se comece a usar a "força do inimigo" contra ele mesmo. Incomodar, desgastar.

Existe muita coisa em ebulição. Um governo conservador é muito incipiente nesta guerra sangrenta, repleta de traições e articulações nas sombras. Está também acontecendo um aprendizado.
 

iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
Eu to dizendo, ainda mais baseando no zefiris la no politz, O mundo ira estourar no final desse mes.
serão 7 meses de inferno ate que tudo volte ao normal.

o primeiro que é esse ira terminar agora com a m**** estourando pra todos o lados.

mas o presidente, o povo e o governo sairão fortes depois dessa.
Ate o Trump sairá invicto depois dessa.

Tem link disso? Quero realmente conferir o que foi dito.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Desse inquerito não sei se é inconstitucional não, pode ser uma m**** e tudo mais, mas não vejo inconstitucinal.

Lembrando que esse é o inquerito dos atos antidemocráticos(Não é o inquérito das fake news), que foi aberto pela PGR, investigado por ela e pedido pela própria foram feitos esses mandatos.
Quero ver visitas na gaviões da fiel. Até lá, isso está sendo usado para perseguição política puramente.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Bolsonaro melhor pensar muito bem como vai agir nos próximos 2 anos. Perder o apoio popular não é uma opção.

 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Desse inquerito não sei se é inconstitucional não, pode ser uma m**** e tudo mais, mas não vejo inconstitucinal.

Lembrando que esse é o inquerito dos atos antidemocráticos(Não é o inquérito das fake news), que foi aberto pela PGR, investigado por ela e pedido pela própria foram feitos esses mandatos.
Nao faz sentido fazer busca e apreensao a jornalistas que NAO PROMOVEM OU FAZEM ATOS ANTI-DEMOCRATICOS.

Muito do que tem sido feito contra imprensa de direita é pelo medo da esquerda perder a arma mais poderosa, a midia.
Algo me diz que em 2022 se o bolsonaro estiver na presidencia, a Globo tera uma dificuldade TREMENDA para renovar sua concessão.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Deve ser foda ligar a tv ou ir pra internet e ver que pessoas que falam o que voce já falava anos atrás agora estão sendo vítimas de perseguição de Ministros do STF, e presos.

Bolsonaro era isso que estas pessoas estão sendo... É foda cara.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Essa ai esta igual barata quando leva uma chinelada, totalmente zonza e perdida.
A verdade é que ela acreditava no seu mestre Mouro, assim como nos, mas ela tinha uma verdadeira idolatria por ele.
Mesmo depois da canalhice de soltar whatsapp para JN ela nao duvidou dele.
Depois que saiu a reuniao ministerial e nao tinha NADA nela ai foi a primeira chinelada na bi***nha, ja ficou zonza.
Dai veio o Inquerito de fake news aonde o prezado apoiou, a coluna do globo, a coluna no antagonista e por fim agora essa prisao da sara winter e hoje mais um inquerito contra "atos-antidemocraticos".
A menina ta zuretinha.. tudo que aprendeu e apoiou no direito esta sendo esfacelado pelo STF com apoio TOTAL E IRRESTRITO da midia e do Moro, nao sabe mais o que dizer, se perdeu total.
Ela é bipolar. Amanhã tá pedindo golpe militar contra Bolsonaro de novo.

Agora, do secretário geral, Bolsonaro tem que se livrar o quanto antes. Não tem acabou p%rra com gente dentro do governo aplaudindo o STF.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Infelizmente o Aras esta seguindo a a Lei de 1983 para desordem e busca.

Mas, é com isso que voce ve o desespero dos deuses e da esquerda, pior que nao é so aqui, mas la fora tambem.
Podem se preparar, pois a esquerda global e o seu cabeça irão jogar sujo ate iniciar uma guerra em escala global para manter o domínio total novamente.

Nos somos o GDI, e a Esquerda é o Nod sem o Kane, mas com eles como sempre controlando a midia e com eles dizendo que é verdade.

To jogando também hahahahahaha
Comecei com os Nods, foi mal.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Exemplo de "jogar o jogo". Que a esquerda passe a medir suas palavras também, que pense duas vezes antes de soltar uma difamação ou ameaça.

https://www.gazetadopovo.com.br/rod...o-a-indenizar-dono-da-havan-por-danos-morais/

Gregorio Duvivier é condenado a indenizar dono da Havan por danos morais
Por Rodrigo Constantino

  • [16/06/2020] [11:17]

O humorista de extrema esquerda, Gregorio Duvivier, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar uma indenização de R$ 25 mil ao empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, por danos morais.

O tweet que motivou o processo foi postado por Duvivier no dia 10 de maio, com a legenda “to tisti alguém mata o véio da havan”. O ator terá de remover a publicação também. Seguem trechos da decisão da juíza Maria Cristina Barros Gutierrez Slaibi:



Com efeito, A UTILIZAÇÃO DO VERBO "MATAR" EXTRAPOLA OS LIMITES DA MANIFESTAÇÃO DE OPINIÃO, configurando violação ao princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.
Veja-se que O PRÓPRIO RÉU esclareceu a fl. 109 que " dois dias depois, na mesma rede social, o demandado postou o seguinte: "já que tudo tem que ser explicado mil vezes. nao, EU NAO QUERO Q NGM MATE O ́VELHO DA HAVAN ́. estava apenas REPRODUZINDO UM MEME. quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo"."
Assim, pode-se considerar tal manifestação como retratação posterior do réu, que deve ser levada em conta no momento da fixação do quantum a titulo de dano moral. Na verdade, através de tal conduta, o réu reconhece a ilicitude do ato praticado. De toda sorte, veja-se que o réu não comprovou e nem sequer alegou ter excluído ou substituído o verbo matar, da publicação objeto da lide.
[...] Ainda que a utilização do verbo matar não tenha sido usada com intenção real de matar, e sim, como dito pelo réu em sua defesa, de uma brincadeira, vale dizer, "a reprodução de um meme", como tentou esclarecer o réu, seu conteúdo não se coaduna com o que seria então uma "anedota". Ademais, a publicação foi realizada em rede social, na qual o réu possui expressivo número de seguidores, sendo despiciendo discorrer sobre a extensão de sua repercussão.
[...] No caso, vê-se que houve excesso por parte do réu que exorbitou de seu direito, e com sua conduta, no caso, publicação em redes sociais acabou por atingir a honra e a dignidade do réu, devendo ser repudiada qualquer incitação à violência, ódio ou desprezo público, cabendo ao julgador aplicar a reprimenda de retirada da palavra matar da publicação objeto da pode, bem como afirmar o direito do autor a indenização pela publicação do réu e a condenação do réu ao devido ressarcimento.
Após os argumentos, a juíza decidiu pela punição:

Captura-de-Tela-2020-06-16-%C3%A0s-10.11.33.png


A direita aprendeu que é importante defender seus direitos e buscar na Justiça uma resposta ao "ódio do bem" da esquerda, que sempre contou com um salvo-conduto para fazer aquilo que jamais foi permitido aos conservadores e liberais. O jogo está mudando. Greg pode coçar o bolso e pensar melhor antes de "brincar" com certas coisas...

Aliás, ele havia brincado com a derrota anterior do empresário, chegando a afirmar que se perdesse numa terceira tentativa poderia pedir música no Fantástico. Pelo visto, quem ri por último ri melhor...

PS: Muitos que se dizem liberais ou jornalistas, e estão compartilhando a charge que associa o presidente Bolsonaro ao nazismo como protesto pela "liberdade de expressão", não dão um só pio sobre o STF perseguindo gente por hashtag e memes. Estamos de olho!
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Sabe o que eu estou adorando?
A esquerda esta comemorando a apreensao de celulares e notebooks de youtubers e jornalistas de direita, mas nao CORRUPCAO.
Diferente tos tempos da esquerda, a PF nao esta fazendo apreensao com bases em CRIMES, mas sim com bases em inqueritos autoritarios e ilegais baseados e em achismo.
E o barco continua a descer o rio...
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Fico me perguntando se a mando da PGR/STF a PF fosse na casa de algum jornalista esquerdista ainda mais de alguem poderoso da globolixo qual seria a reação da extrema imprensa e dos lulalivres daqui.
Seria o mesmo que o chefe do PCC mandar capangas na casa de membros da própria facção.

Então dificilmente vai acontecer.
 
Topo Fundo