O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É uma resposta.
Depois falam que o lado direito está parado.


FOi uma resposta bem burra, em minha opinião.

Primeiro, segue o que o próprio Olavão disse: você nao fica anunciando o que você vai fazer. Você vai lá e faz.

O que ele fez? ELe anunciou, num perfil oficial de um órgão do governo, que ia processar. Dois erros já;

Ainda errou pelo que fez. Escolheu a pior forma possível de um lawfare, porque pegou uma charge, que é o caso mais propício de ser reconhecido como um exercício de liberdade de expressão, ao invés de pegr as milhares de acusações explícitas contra ele feitas por celebridades e jornalistas, ou pessoas que incentivam a violência física contra ele.


Mas coordenado pelo Robespirralho, o cruzado de Sorocaba, não esperava algo melhor.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Guedes estima país novo "lá por setembro, outubro, novembro"


Ministro da Economia afirmou que acredita em um ano bom depois deste período

O ministro da Economia, Paulo Guedes, estimou nesta terça-feira que o Brasil estará num novo estágio até novembro, com um bom ano a partir daí, ao participar nesta terça-feira em debate online promovido pelo Instituto de Garantias Penais.

Ministro da Economia, Paulo Guedes, dá entrevista após encontro com o presidente do STF,  Dias Toffoli 07/05/2020 REUTERS/Adriano Machado

Ministro da Economia, Paulo Guedes, dá entrevista após encontro com o presidente do STF, Dias Toffoli 07/05/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Acho que lá para setembro, outubro, novembro, nós já estamos num novo país, com ano novo muito bom pela frente. Eu acredito nisso, vamos lutar por isso, manhã, tarde e noite estamos lutando por isso e que acho que nós vamos conseguir", afirmou.
Guedes disse ter certeza que o país irá atravessar as ondas de desafios na saúde e na economia pela crise com o coronavírus e que irá surpreender neste processo.


Reuters
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ele foi processado por chamar o Bolsonaro de Nazista, não pela charge, pura e simplesmente. A mensagem da charge era essa. Crime. E ele removeu porque quis, tanto que depois postou de novo.
A charge também já estava sendo replicada adoidada pela tua turma antes mesmo dele ser processado.

O mais curioso de tudo é tu defender esse canalha enquanto riu quando aconteceu o mesmo com a galera da direita, seu moleque. Não faz nem questão de esconder tua falta de caráter. Imundo.
Eu defendendo? Eu apenas disse que ocorreu o efeito streisand, e por mais que já estivesse sendo replicado, é fato que a replicação foi bem maior depois. Não há essa distinção que você inventou no efeito entre querer processar e querer retirar imagem, porque ambos são formas de inibir que a imagem seja replicada, e ambos incentivam a sua replicação pela reatância psicológica.

Legal que você não negou que era petista. Viu como pega um bolsopetista no pulo? :klolwtf

Depois pegue sua mortadela na sede do Aliança.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Perceba que os termos usados nesses inquéritos são intencionalmente vagos, qual a definição exata de "ato antidemocrático"? Qual a definição exata de "fake news"?

Não existe. Esses termos vagos vão significar aquilo que os ministros do STF quiserem que signifiquem.

Usar termos juridicamente vagos é um antigo truque que regimes autoritários utilizam pra calar e intimidar vozes discordantes, se o cidadão que pede o fechamento da corte está cometendo um "ato criminoso antidemocrático", então a liberdade de expressão deixa de ser um direito do cidadão e passa a ser uma concessão do estado, que aquele que detêm o poder estatal pode revogar a qualquer momento.

Que a esquerda apoie esse surto autoritário do judiciário é normal e esperado, o sistema moral esquerdista apoia qualquer coisa que os beneficie.
Mas é triste e deprimente ver pretensos liberais apoiando a supressão das liberdades individuais de pessoas pelo estado por razões ideológicas, odiar o Bolsonaro é uma coisa, jogar seus valores éticos no lixo e fingir que nada demais aconteceu porque quem se fodeu foi um jornalista apoiador do Bolsonaro é patético e triste, é se deixar seduzir pela amoralidade esquerdista.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ou o negócio tinha anuência do PR, e ele está pronto para entregar qualquer apoiador numa bandeja para se livrar, ou não tinha, e o PGR que o Allan tanto defendeu agora se volta contra ele, e o Nando estava certo.. Escolha a opção. Se há uma terceira, me ilumine, por favor.
Se livrar do quê, caralho? :klol

Crime, impeachment, abdução, do negão do zap...???

Msm coisa com relação ao fraquejada... reviraram e atropelaram a vida do cara... até agora, só resta a narrativazinha de vcs (vida difícil rsrs..). E olha que eu reprovo veementemente certas posturas que ele tomou, mas, concretamente, VCS NÃO TÊM NADA!

Única coisa mesmo que o cara tem que se livrar é de uma nova tentativa de assassinato e do jogo sujo do sistema (internacional, inclusive).

Mas continuem sendo atravessadores de MBL, Nando Moura, Brigadeiro, Rox... eu gosto de ver.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu defendendo? Eu apenas disse que ocorreu o efeito streisand, e por mais que já estivesse sendo replicado, é fato que a replicação foi bem maior depois. Não há essa distinção que você inventou no efeito entre querer processar e querer retirar imagem, porque ambos são formas de inibir que a imagem seja replicada, e ambos incentivam a sua replicação pela reatância psicológica.

Legal que você não negou que era petista. Viu como pega um bolsopetista no pulo? :klolwtf

Depois pegue sua mortadela na sede do Aliança.

Ah, claro, claro. :kkkEu não respondi simplesmente porque tu está mais distante da verdade do que a beleza está da tua cara, imundo. Pode achar a m**** que tu quiser. :kkk
Prova aí que eu já fui petista em algum momento da minha vida e eu sumo do forum pra sempre. Vai lá.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se livrar do quê, c***lho? :klol

Crime, impeachment, abdução, do negão do zap...???

Msm coisa com relação ao fraquejada... reviraram e atropelaram a vida do cara... até agora, só resta a narrativazinha de vcs (vida difícil rsrs..).

Única coisa mesmo que o cara tem que se livrar é de uma nova tentativa de assassinato e do jogo sujo do sistema (internacional, inclusive).

Mas continuem sendo atravessadores de MBL, Nando Moura, Brigadeiro, Rox... eu gosto de ver.
Se livrar de nada, está tudo bem, a eurasia nunca esteve em guerra


E sempre que vocês mandam essa do flavuxo, não consigo deixar de me lembrar dessa aqui:


https://jornalggn.com.br/justica/pf...as-de-lulinha-e-conclui-que-nao-ha-corrupcao/


(e detalhe que o flavuxo já entrou com 10 recursos para que a investigação não fosse feita e/ou fosse limitada, e até agora a polícia não teve a liberdade para investigar tudo)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ah, claro, claro. :kkkEu não respondi simplesmente porque tu está mais distante da verdade do que a beleza está da tua cara, imundo. Pode achar a m**** que tu quiser. :kkk
Prova aí que eu já fui petista em algum momento da minha vida e eu sumo do forum pra sempre. Vai lá.
ah, então nem vou procurar, gosto de você aqui, para rir e para servir de exemplo de como a aderência cega a um político deixa a pessoa abobada e mau caráter.
 
  • Haha
Reações: PC2

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se livrar de nada, está tudo bem, a eurasia nunca esteve em guerra


E sempre que vocês mandam essa do flavuxo, não consigo deixar de me lembrar dessa aqui:


https://jornalggn.com.br/justica/pf...as-de-lulinha-e-conclui-que-nao-ha-corrupcao/


(e detalhe que o flavuxo já entrou com 10 recursos para que a investigação não fosse feita e/ou fosse limitada, e até agora a polícia não teve a liberdade para investigar tudo)
CONCRETO! Traz aí!

Ficar nessa punheta especulativa e apelativa, comparando com lulinha, não convence ninguém!

Outra: Tu acha msm que eu dou uma foda se o Flávio realmente for pego por qualquer tipo de corrupção? Tu acha que vou gastar ponta de dedo em teclado defendendo? :klol

Só pq tu defende o Temerzão das massas, não quer dizer que defenderão corrupção/filhadaputagem de quem tá do lado de cá. E isso vale pra qualquer um, inclusive o Bolso.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Se livrar de nada, está tudo bem, a eurasia nunca esteve em guerra


E sempre que vocês mandam essa do flavuxo, não consigo deixar de me lembrar dessa aqui:


https://jornalggn.com.br/justica/pf...as-de-lulinha-e-conclui-que-nao-ha-corrupcao/


(e detalhe que o flavuxo já entrou com 10 recursos para que a investigação não fosse feita e/ou fosse limitada, e até agora a polícia não teve a liberdade para investigar tudo)

Tem tópico para isso, você já é chato falando apenas do bolsonaro nesse tópico, não vem falar do fraquejada nesse aqui também.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
CONCRETO! Traz aí!

Ficar nessa punheta especulativa e apelativa, comparando com lulinha, não convence ninguém!

Outra: Tu acha msm que eu dou uma foda se o Flávio realmente for pego por qualquer tipo de corrupção? Tu acha que vou gastar ponta de dedo em teclado defendendo? :klol

Só pq tu defende o Temerzão das massas, não quer dizer que defenderão corrupção/filhadaputagem de quem tá do lado de cá. E isso vale pra qualquer um, inclusive o Bolso.
Nunca vi um Lulista dizendo que defenderia o Lula ou o Lulinha se provassem que ele ou o filho dele eram corruptos. Só que essa prova nunca é suficiente :viraolho
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Bolsonaro: Ninguém do Centrão pediu ministérios, estatais e bancos oficiais



O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à TV BandNews, que, apesar da recriação do Ministério das Comunicações, mantém a promessa de campanha de reduzir o número de ministérios e "toma lá dá cá".

"Nós não entregamos e ninguém do dito 'Centrão' me pediu ministério, estatais ou banco oficial. Então, nós estamos mantendo nosso compromisso de campanha. Assim está sendo feito e nós conseguimos nos aproximar desses partidos. Agora estamos sendo acusados de fisiologismo", disse.

Segundo Bolsonaro, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e genro do apresentador Sílvio Santos, indicado para comandar a pasta, é "amigo particular de muito tempo".
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Bolsonaro: Ninguém do Centrão pediu ministérios, estatais e bancos oficiais



O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à TV BandNews, que, apesar da recriação do Ministério das Comunicações, mantém a promessa de campanha de reduzir o número de ministérios e "toma lá dá cá".

"Nós não entregamos e ninguém do dito 'Centrão' me pediu ministério, estatais ou banco oficial. Então, nós estamos mantendo nosso compromisso de campanha. Assim está sendo feito e nós conseguimos nos aproximar desses partidos. Agora estamos sendo acusados de fisiologismo", disse.

Segundo Bolsonaro, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e genro do apresentador Sílvio Santos, indicado para comandar a pasta, é "amigo particular de muito tempo".
Cara-de-pau-e-o-la%C3%A7o.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754


Vc não vai ver essa declaração tbm na grande mídia




The only way to stop this genocidal farce is to arrest these criminals treating hospitalized patients with HCQ.

They know that the correct is outpatient treatment with antivirals, on phase 1, early after symptoms manifestation, but they insist on treating hospitalized patients after phase 2 of the disease to discredit HCQ. Criminals posing as medical scientists.





Case Fatality Rate decreasing in Brazil. Doctors learning when and how to treat?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754


Hidroxicloroquina e Covid-19: por que ainda existe polêmica? | AQUI NA BAND https://youtu.be/BXTS1y9Jfyk via @YouTube




A FDA considerou que hidroxicloroquina não é eficaz no tratamento de pacientes HOSPITALIZADOS EM ESTÁGIO CRÍTICO do #Covid19. Mantendo tratamento precoce, conforme prescrição médica, para evitar agravamento, internação e entubação de pacientes. O resto é #FakeNews.

A FDA considerou que uso da hidroxicloroquina nos pacientes em situação grave, internados e entubados, não tem eficácia terapêutica. Consequentemente, o governo liberou a compra do medicamento em farmácias, conforme prescrição médica, para uso ambulatorial. O resto é #FakeNews.




São Paulo registra menor taxa de ocupação dos leitos de UTI




A maioria das pessoas é imune ao vírus da Covid, diz Karl Friston
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754


Em Curitiba paciente morre de infarto... Mas a certidão de óbito saiu como " Covid" Palhaçada!@MPF_PGR em vez de busca e apreensão em casa de deputados, trabalhem pelo País!!! Investiguem essas FRAUDES




O presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que impede a interrupção de serviços públicos, como fornecimento de eletricidade, gás e água, durante feriados, finais de semana e sextas-feiras.




#GOVERNODIGITAL | Por meio do portal http://Gov.Br, o cidadão pode fazer o pedido de sua licença para realizar a atividade.O número de pessoas beneficiadas com a digitalização do serviço está estimado em 200 mil por ano. https://bit.ly/3frwyy0
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Vc não vai ver essa declaração tbm na grande mídia




The only way to stop this genocidal farce is to arrest these criminals treating hospitalized patients with HCQ.

They know that the correct is outpatient treatment with antivirals, on phase 1, early after symptoms manifestation, but they insist on treating hospitalized patients after phase 2 of the disease to discredit HCQ. Criminals posing as medical scientists.





Case Fatality Rate decreasing in Brazil. Doctors learning when and how to treat?

Aqui na cidade são 4300 casos com 3050 curados. O segredo? HCQ desde o início.
 
Topo Fundo