O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024

Férias de fim de ano de Bolsonaro custaram R$ 900 mil​


o PALERMA que nem pra mastiga camarão direito consegue gastou nas ferias de fim de ano quase UM MILHÃO... pagos é claro com o dinheiro do POVO :klolwtf

não é atoa que toda familia Bostonaro quer a TETINHA do estado agora :viraolho
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.663
Pontos
1.539
aBndZoO_460swp.webp
BOLSONARO-LIBER.jpg

bb0ec3d5987cff5c6bf8699b0d4e53b2.jpg

Não entendi a relação de um com o outro, vc defende a liberdade de que as pessoas possam matar outras é isso? pq eu nao acredito que isso seja liberdade.

Poha, daqui a pouco os caras estão oferecendo planos de saúde, fazendo concurso...onde isso vai parar galera:kmaroto

O cara vai mandar um curriculum pra começar como aviãozinho, mas tem perspectiva de crescimento, aumento horizontal a cada 6 meses e vertical a cada 2 anos, plano de carreira mesmo, vai ter VT, VR, plano de saúde...


Férias de fim de ano de Bolsonaro custaram R$ 900 mil​


o PALERMA que nem pra mastiga camarão direito consegue gastou nas ferias de fim de ano quase UM MILHÃO... pagos é claro com o dinheiro do POVO :klolwtf

não é atoa que toda familia Bostonaro quer a TETINHA do estado agora :viraolho

dificil acreditar heim, o Bolsonaro ficou em uma base militar, eu ja fui nessa base militar, ela é aberta ao publico, tem um museu la, militares podem se hospedar la, ele não ficou em um hotel 5 estrelas, e olha essa base é bem modesta, como eu disse ja estive la faz uns 6 anos ai.

mas enfim, eu ja disse a minha opinião, não tem que ter cartão corporativo e se tiver limitado, não tem que ter privilegio pra ex presidente que nem existe hj, pq o cara foi presidente vc tem que bancar o cara pro resto da vida?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.939
Reações
55.092
Pontos
1.839
dificil acreditar heim, o Bolsonaro ficou em uma base militar, eu ja fui nessa base militar, ela é aberta ao publico, tem um museu la, militares podem se hospedar la, ele não ficou em um hotel 5 estrelas, e olha essa base é bem modesta, como eu disse ja estive la faz uns 6 anos ai.

mas enfim, eu ja disse a minha opinião, não tem que ter cartão corporativo e se tiver limitado, não tem que ter privilegio pra ex presidente que nem existe hj, pq o cara foi presidente vc tem que bancar o cara pro resto da vida?

A fonte é a Secretária-geral da Presidência. Acho que eles, se fossem mentir, mentiriam para menos.

Então ou é verdade, gastou-se R$ 899mil, ou é mentira, e os gastos foram maiores ainda.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.794
Reações
134.125
Pontos
2.139

Governo quer liberar novos saques de até R$ 1 mil do FGTS após o carnaval​






BRASÍLIA - O governo prepara uma nova rodada de saques de beneficiários do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A ideia é anunciar a medida após o carnaval. A expectativa é de que sejam liberado o saque de até R$ 1 mil para cada trabalhador. Nas estimativas do governo, a ação pode alcançar 40 milhões de trabalhadores e injetar até R$ 30 bilhões na economia em 2022. A informação foi confirmada por fonte do Ministério da Economia.

O tema chegou a ser mencionado na terça-feira, 22, pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, durante sua participação em um evento realizado pelo banco BTG Pactual. Para autorizar o saque extraordinário das contas de FGTS em pleno ano eleitoral, deve ser publicada uma medida provisória (MP).
“São pessoas que têm recursos lá e que estão passando por dificuldades. Às vezes, o cara está devendo dinheiro no banco e está credor no FGTS. Por que não pode sacar essa conta e liquidar a dívida dele do outro lado?", disse Guedes, em fala durante o evento.
Uma ação semelhante foi autorizada no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB) em dezembro de 2017 e foi ampliada pela atual gestão. Medidas anteriores já liberaram a retirada de quase R$ 100 bilhões do fundo de garantia.
Na pasta econômica, o tema é tratado no âmbito da Secretaria de Política Econômica (SPE) e, segundo fontes do ministério, ainda está em maturação dentro da pasta. Um dos idealizadores é o atual assessor especial de Assuntos Estratégicos do ministério, Adolfo Sachsida, ex-chefe da SPE, que elaborou no atual governo as medidas de saques do FGTS para estimular a economia.
Em julho de 2019, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a mesma “medida emergencial” para ajudar a economia do País. Os saques foram limitados a R$ 500, em contas ativas e inativas do FGTS.
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.749
Reações
7.092
Pontos
734
Meus AMIGOS e minhas AMIGAS de todo o Brasil, a nossa luta e nossa garra valeu a pena, o ministro da economia, Paulo Roberto Nunes Guedes, resolveu agir!
Visualizar anexo 244660
Que o gráfico continue assim.
Uma dúvida: quando subiu, a culpa foi 100% do governo, agora que ta descendo, ele tem alguma influência, ou é tudo por conta de fatores externos?

PS: Amigos e Amigas é excludente e transfóbico. O certo é Amigues
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.636
Reações
38.956
Pontos
2.069
Que o gráfico continue assim.
Uma dúvida: quando subiu, a culpa foi 100% do governo, agora que ta descendo, ele tem alguma influência, ou é tudo por conta de fatores externos?

PS: Amigos e Amigas é excludente e transfóbico. O certo é Amigues

São duas vertentes.

Para a primeira, se sobe é culpa do cenário internacional. Se dólar cai, são as boas ações tomadas pelo governo.

Para a segunda vertente, se sobe é culpa do governo. Se cai, é pela conjuntura geopolítica planetária.

Então... Difícil dizer.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.636
Reações
38.956
Pontos
2.069

Não sou daqueles mais xiitas que acham que o presidente deve andar sem segurança e não pode tirar férias... Mas saiu meio caro pra uma semaninha hein :kwow
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024

Bolsonaro, em 2018: "Cassino no Brasil seria uma grande lavanderia"; assista​


palavras do Mito:

“Nós sabemos que o cassino aqui no Brasil, se tivesse, seria uma grande lavanderia: serviria para lavar dinheiro e também para destruir as famílias”, afirmou.


Ele acrescentou que “o caos se faria presente no seio das famílias do Brasil”.


será que esse vai ser MAIS um caso de algo que o Bozo em campanha falou que NÃO aconteceria no seu governo e acaba ACONTECENDO no seu governo, e pra PIORAR com APOIO da SUA base no congresso :kpensa

a conferir :kjoinha
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.939
Reações
55.092
Pontos
1.839
Dãã, a questão não é o que ele planejou, óbvio que ele não quer as coisas como se apresentam no momento, e sim o fato dele ter caído no canto da sereia do Dória e no final vão morrer abraçados.
Como assim "caído no canto da sereia"? Não seria melhor pro Dória "cantar" para o Moro desistir, já que o mesmo é tão influenciável assim? Ou o canto seria "continua que vou desistir por você" e ao chegar na hora não desiste? Qual sentido? E onde isso tudo se relaciona na tese da tuiteira de que é tudo "um grande plano pra eleger Lula"?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Sempre fui a favor de liberar em áreas especificas, não no país inteiro, principalmente no sertão, agreste e areas centrais do Brasil com pouca população

Agora Sudeste e Sul não tem sentido liberar
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024

Bolsonaro volta a criticar STF: "2 ou 3 brincam de nos controlar"​


2 ou 3... levando em conta que o Bozo não esconde seu desgosto ao Fachin, Xandinho e Barroso é fácil saber de quem ele fala.

CURIOSAMENTE do Gilmarzao, depois de tudo que esse cara fez para ANULAR a lava jato e SALVAR GERAL, inclusive Lula, o Bozo como sabemos NADA fala. :kpensa

Mas também iria falar algo COMO? O CACHORRINHO Bolsonaro não tem como LATIR contra o DONO da coleira, não depois da BAITA ajuda do Gilmarzao para que os processos da família Bozo ficassem PARADOS na justiça. :kjoinha

Felizmente bolsonarismo tem seus PALHACOS para serem MANIPULADOS por esses discursos do Mito. :klol
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Sempre fui a favor de liberar em áreas especificas, não no país inteiro, principalmente no sertão, agreste e areas centrais do Brasil com pouca população

Agora Sudeste e Sul não tem sentido liberar
Não entendo esse argumento. Se o problema é lavagem de dinheiro, pode ser feito no sertão também. Se o problema é o pessoal se perder no vício, podem ser perder no sertão também.
Então porque deveria proibir só em áreas populosas?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Não entendo esse argumento. Se o problema é lavagem de dinheiro, pode ser feito no sertão também. Se o problema é o pessoal se perder no vício, podem ser perder no sertão também.
Então porque deveria proibir só em áreas populosas?
Não tô preocupado com a lavagem de dinheiro aqui, é para aproveitar e levar um atrativo turístico, para essas áreas e desenvolver a economia e o local

Então seria usar o jogo de azar que causa vicios e problemas sociais para trazer desenvolvimento económico a áreas que tem pouco ou nenhum modelo económico bom e sustentável


Áreas económicas desenvolvidas o ganho será menor do que se conseguirmos fazer uma cidade do sertão ou do Tocantins virar um polo turístico
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.939
Reações
55.092
Pontos
1.839
Não entendo esse argumento. Se o problema é lavagem de dinheiro, pode ser feito no sertão também. Se o problema é o pessoal se perder no vício, podem ser perder no sertão também.
Então porque deveria proibir só em áreas populosas?
É uma questão de desenvolvimento. Com mais dinheiro indo pra regiões mais pobres mais empregos e investimentos indiretos irão juntos. Não tem sentido investir numa região que já está desenvolvida.

Mas realmente os problemas com lavagem e vício continuariam.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
Dãã, a questão não é o que ele planejou, óbvio que ele não quer as coisas como se apresentam no momento, e sim o fato dele ter caído no canto da sereia do Dória e no final vão morrer abraçados.
Não tem isso de morrer abraçado. Se Doria ter algo com Moro, com certeza será de subordinação. E isso é um "se" muito mas muito grande
Dólar caindo, provavelmente vão liberar uma parcela do FGTS, popularidade do Bolso vai subir. Segura Brasil.
Pior que não tem nem argumento contra isso. Querendo ou não, ajuda muito a galera de baixa renda
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
21.519
Pontos
353
Sempre fui a favor de liberar em áreas especificas, não no país inteiro, principalmente no sertão, agreste e areas centrais do Brasil com pouca população

Agora Sudeste e Sul não tem sentido liberar

eu concordo, acho que poderia ter uma "Las Vegas" no brasil. Um local com leis e tributações diferentes, tipo uma zona franca de Manaus, mas uma zona do azar mesmo rsrs.
mais para turistas ricos irem lá torrar seu dinheiro e desenvolver a região, tanto lugar inóspito que tem no Brasil e que carecem tanto de ajuda... podiam construir no árido do sertão do sertão, tava bom, aposto que empresário pra investir não ia faltar!!
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553

Bolsonaro volta a criticar STF: "2 ou 3 brincam de nos controlar"​


2 ou 3... levando em conta que o Bozo não esconde seu desgosto ao Fachin, Xandinho e Barroso é fácil saber de quem ele fala.

CURIOSAMENTE do Gilmarzao, depois de tudo que esse cara fez para ANULAR a lava jato e SALVAR GERAL, inclusive Lula, o Bozo como sabemos NADA fala. :kpensa

Mas também iria falar algo COMO? O CACHORRINHO Bolsonaro não tem como LATIR contra o DONO da coleira, não depois da BAITA ajuda do Gilmarzao para que os processos da família Bozo ficassem PARADOS na justiça. :kjoinha

Felizmente bolsonarismo tem seus PALHACOS para serem MANIPULADOS por esses discursos do Mito. :klol
Tem algum candidato a presidência que critica o Gilmar Mendes?


Não sou daqueles mais xiitas que acham que o presidente deve andar sem segurança e não pode tirar férias... Mas saiu meio caro pra uma semaninha hein :kwow
Parece um valor muito alto mesmo. Não acho que deveriam abrir detalhadamente os gastos do cartão, mas no minímo deveriam mostrar os gastos de forma genérica.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.636
Reações
38.956
Pontos
2.069

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024
Tem algum candidato a presidência que critica o Gilmar Mendes?


Parece um valor muito alto mesmo. Não acho que deveriam abrir detalhadamente os gastos do cartão, mas no minímo deveriam mostrar os gastos de forma genérica.
algum candidato CRITICA tanto apenas uma PARTE do STF como o Bozo??? :viraolho :klolwtf

Tem algum candidato a presidência que critica o Gilmar Mendes?

sim... o FODÃO do Moro :kjoinha

sério que vc pergunta isso... pesquisa de google rápida já traz resposta para sua pergunta. mas levando em conta sua TRADIÇÃO de RELATIVIZAR vai dizer que não foi crítica porque ele não usou algum termo VULGAR de nível bolso para se referir ao ministro... :klolwtf

e não vamos ESQUECER ainda que DIFERENTE do Moro Bozo tem uma COLEIRINHA no pescoço cujo dono é o nosso gilmarzão das massas :kjoinha
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024

1 x 0 - André Mendonça vota para suspender aumento do fundo eleitoral​


opa... opa... opa... será que teremos FINALMENTE uma surpresa POSITIVA com algo vindo do Bozo. :kpensa

andrezinho esses dias DIFERENTE do Kassiozinho votou CONTRA o Lula e agora CONTRA fundão...

grata SURPRESA aqui... a amostra de decisões dele ainda é PEQUENA para ter uma ideia da sua bussola moral... mas é capaz que se CONTINUAR assim vai virar DESAFETO do Bozo, CENTRÃO e das bolsonaretes que tanto gostam de PASSAR PANO e algumas até DEFENDER kassiozinho :ksorriso

vamos ficar de OLHO. :kcopa
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Que o gráfico continue assim.
Uma dúvida: quando subiu, a culpa foi 100% do governo, agora que ta descendo, ele tem alguma influência, ou é tudo por conta de fatores externos?

PS: Amigos e Amigas é excludente e transfóbico. O certo é Amigues
Opa, não cometerei esse erro novamente. Peço que não me cancelem.

Quanto a pergunta, não sei responder, acho que tem alguma influência, mas outras questões devem estar pesando mais. O próprio Guedes tinha dito meses atrás que era para o dólar estar caindo, só que os atritos políticos não estavam deixando.

algum candidato CRITICA tanto apenas uma PARTE do STF como o Bozo??? :viraolho :klolwtf

Tem algum candidato a presidência que critica o Gilmar Mendes?

sim... o FODÃO do Moro :kjoinha

sério que vc pergunta isso... pesquisa de google rápida já traz resposta para sua pergunta. mas levando em conta sua TRADIÇÃO de RELATIVIZAR vai dizer que não foi crítica porque ele não usou algum termo VULGAR de nível bolso para se referir ao ministro... :klolwtf

e não vamos ESQUECER ainda que DIFERENTE do Moro Bozo tem uma COLEIRINHA no pescoço cujo dono é o nosso gilmarzão das massas :kjoinha
Posta ai a critica do Moro ao Gilmar Mendes.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024
Opa, não cometerei esse erro novamente. Peço que não me cancelem.

Quanto a pergunta, não sei responder, acho que tem alguma influência, mas outras questões devem estar pesando mais. O próprio Guedes tinha dito meses atrás que era para o dólar estar caindo, só que os atritos políticos não estavam deixando.


Posta ai a critica do Moro ao Gilmar Mendes.
PREGUIÇA é pecado capital amigo :kjoinha

pra quem já GASTA tanto tempo para RELATIVIZAR a favor do Bozo vc CERTAMENTE tem tempo para dar um google RAPIDO aí, ver ao que me refiro e claro depois vir com alguma DESCULPA esfarrapada, como de COSTUME, para dizer que o que o Moro disse não serve de critica para vc :ksorriso

e já APROVEITANDO o momento, perguntinha para vc praticar aquela tradicional RELATIVIZAÇÃO sua:

algum candidato CRITICA tanto apenas uma PARTE do STF como o Bozo??? :kpensa
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
É uma questão de desenvolvimento. Com mais dinheiro indo pra regiões mais pobres mais empregos e investimentos indiretos irão juntos. Não tem sentido investir numa região que já está desenvolvida.

Mas realmente os problemas com lavagem e vício continuariam.
Quem vai investir não é o governo. Então investe quem quer onde quer. Daqui a pouco criam um novo monstro igual a zona franca.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303

Governo quer liberar novos saques de até R$ 1 mil do FGTS após o carnaval​






BRASÍLIA - O governo prepara uma nova rodada de saques de beneficiários do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A ideia é anunciar a medida após o carnaval. A expectativa é de que sejam liberado o saque de até R$ 1 mil para cada trabalhador. Nas estimativas do governo, a ação pode alcançar 40 milhões de trabalhadores e injetar até R$ 30 bilhões na economia em 2022. A informação foi confirmada por fonte do Ministério da Economia.

O tema chegou a ser mencionado na terça-feira, 22, pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, durante sua participação em um evento realizado pelo banco BTG Pactual. Para autorizar o saque extraordinário das contas de FGTS em pleno ano eleitoral, deve ser publicada uma medida provisória (MP).
“São pessoas que têm recursos lá e que estão passando por dificuldades. Às vezes, o cara está devendo dinheiro no banco e está credor no FGTS. Por que não pode sacar essa conta e liquidar a dívida dele do outro lado?", disse Guedes, em fala durante o evento.
Uma ação semelhante foi autorizada no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB) em dezembro de 2017 e foi ampliada pela atual gestão. Medidas anteriores já liberaram a retirada de quase R$ 100 bilhões do fundo de garantia.
Na pasta econômica, o tema é tratado no âmbito da Secretaria de Política Econômica (SPE) e, segundo fontes do ministério, ainda está em maturação dentro da pasta. Um dos idealizadores é o atual assessor especial de Assuntos Estratégicos do ministério, Adolfo Sachsida, ex-chefe da SPE, que elaborou no atual governo as medidas de saques do FGTS para estimular a economia.
Em julho de 2019, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a mesma “medida emergencial” para ajudar a economia do País. Os saques foram limitados a R$ 500, em contas ativas e inativas do FGTS.
Já liberaram o FGTS tantas vezes desde o governo Temer que a maioria das pessoas vai sacar uns trocadinhos.
 
Topo Fundo