O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694

Bolsonaro convoca passeata pelo “Estado de direito” na Paulista​


bolsominions do forum agora é a HORA... o capitão PRECISA mais do que nunca de vcs

a paulista tem que LOTAR para salvar o Minto... se essa manifestação fracassar em publico Minto corre o risco REAL de prisão

vcs NÃO podem falhar com ele agora nesse momento tão IMPORTANTE

dia 25 de fevereiro todos na paulista... é pelo Brasil, pelas familia, pelo Minto :ksafado


aDY25g9_460swp.png

:kpipoca
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769

Bolsonaro convoca passeata pelo “Estado de direito” na Paulista​


bolsominions do forum agora é a HORA... o capitão PRECISA mais do que nunca de vcs

a paulista tem que LOTAR para salvar o Minto... se essa manifestação fracassar em publico Minto corre o risco REAL de prisão

vcs NÃO podem falhar com ele agora nesse momento tão IMPORTANTE

dia 25 de fevereiro todos na paulista... é pelo Brasil, pelas familia, pelo Minto :ksafado
Potencial grande de termos novos memes.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694

Bolsonaro convoca passeata pelo “Estado de direito” na Paulista​


bolsominions do forum agora é a HORA... o capitão PRECISA mais do que nunca de vcs

a paulista tem que LOTAR para salvar o Minto... se essa manifestação fracassar em publico Minto corre o risco REAL de prisão

vcs NÃO podem falhar com ele agora nesse momento tão IMPORTANTE

dia 25 de fevereiro todos na paulista... é pelo Brasil, pelas familia, pelo Minto :ksafado

Convocando os q ele próprio chamou de bobos da corte, e pior que a bobalhada vai. :khuebr
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
14.431
Pontos
1.369

Bolsonaro convoca passeata pelo “Estado de direito” na Paulista​


bolsominions do forum agora é a HORA... o capitão PRECISA mais do que nunca de vcs

a paulista tem que LOTAR para salvar o Minto... se essa manifestação fracassar em publico Minto corre o risco REAL de prisão

vcs NÃO podem falhar com ele agora nesse momento tão IMPORTANTE

dia 25 de fevereiro todos na paulista... é pelo Brasil, pelas familia, pelo Minto :ksafado

Manifestação de direita e esquerda no mesmo dia, no mesmo local.
Prevendo que vai sair é muita porrada. E um vai colocar a culpa no outro.

Melhor coisa é ficar em casa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139

Bolsonaro convoca passeata pelo “Estado de direito” na Paulista​


bolsominions do forum agora é a HORA... o capitão PRECISA mais do que nunca de vcs

a paulista tem que LOTAR para salvar o Minto... se essa manifestação fracassar em publico Minto corre o risco REAL de prisão

vcs NÃO podem falhar com ele agora nesse momento tão IMPORTANTE

dia 25 de fevereiro todos na paulista... é pelo Brasil, pelas familia, pelo Minto :ksafado


Capturar.PNG
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.070
Reações
22.730
Pontos
1.449
Manifestação de direita e esquerda no mesmo dia, no mesmo local.
Prevendo que vai sair é muita porrada. E um vai colocar a culpa no outro.

Melhor coisa é ficar em casa.

A esquerda raivosa e sem controle tá querendo causar confusão.

O outro grupo já tinha anunciado antes. N precisar ser nenhum gênio para saber as intenções de quem quer marcar algo no mesmo lugar.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu estou tentando entender até agora como vão prender o Bolsonaro por golpe se ele não cometeu nenhum golpe. Falar que vai fazer e não fazer não é crime.
Sejamos justos então, é pra prender o Bolsonaro? prende o Lula junto, tem muito mais crime de verdade ja feito por ele.
Vocês acham mesmo que manifestação vai mudar algo? vai nada, isso aqui não tem mais esperança, ja era.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu estou tentando entender até agora como vão prender o Bolsonaro por golpe se ele não cometeu nenhum golpe. Falar que vai fazer e não fazer não é crime.
Não existe pena para golpe consumado, pois o golpista jamais iria se auto julgar, por isso a lei pune a tentativa de golpe. Se conseguirem demonstrar que ele tentou o golpe, ele pode ser condenado e preso.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.041
Reações
9.888
Pontos
293
Eu estou tentando entender até agora como vão prender o Bolsonaro por golpe se ele não cometeu nenhum golpe. Falar que vai fazer e não fazer não é crime.
Sejamos justos então, é pra prender o Bolsonaro? prende o Lula junto, tem muito mais crime de verdade ja feito por ele.
Vocês acham mesmo que manifestação vai mudar algo? vai nada, isso aqui não tem mais esperança, ja era.

Vingança pura e simples. Os esquerdopatas tão atrás de qualquer motivo pra pro o bozo no xilindró. Não encontram, então inventam algum.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Eu estou tentando entender até agora como vão prender o Bolsonaro por golpe se ele não cometeu nenhum golpe. Falar que vai fazer e não fazer não é crime.
Sejamos justos então, é pra prender o Bolsonaro? prende o Lula junto, tem muito mais crime de verdade ja feito por ele.
Vocês acham mesmo que manifestação vai mudar algo? vai nada, isso aqui não tem mais esperança, ja era.

Mas não importa se o Bolsonaro cometeu crime ou não.

Para a esquerda ele NÃO PODE se candidatar a nada e por isso, uma vez que eles não conseguem destruir a popularidade dele, vão fazer o inferno para prende-lo.

Mesmo se ele não tenha cometido crime algum.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Eu estou tentando entender até agora como vão prender o Bolsonaro por golpe se ele não cometeu nenhum golpe. Falar que vai fazer e não fazer não é crime.
Sejamos justos então, é pra prender o Bolsonaro? prende o Lula junto, tem muito mais crime de verdade ja feito por ele.
Vocês acham mesmo que manifestação vai mudar algo? vai nada, isso aqui não tem mais esperança, ja era.
A tentativa de homicídio, é homicídio amigo. Isso é básico do Direito, parece que você não entende esse conceito...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
A tentativa de homicídio, é homicídio amigo. Isso é básico do Direito, parece que você não entende esse conceito...
Homicídio e “golpe” são a mesma coisa pro cara kkkkk

Já tá no freestyle jurídico do Xandão, onde “terrorista” do 8 de janeiro pegou 18 anos de cana e traficante ou assassino confesso nesse mesmo país não fica mais de 5 anos preso
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Homicídio e “golpe” são a mesma coisa pro cara kkkkk

Já tá no freestyle jurídico do Xandão, onde “terrorista” do 8 de janeiro pegou 18 anos de cana e traficante ou assassino confesso nesse mesmo país não fica mais de 5 anos preso
Chupa essa manga diabinho....muito de vez em quando eu venho aqui, gasta bastante tempo da sua vida defendo seu Minto...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Homicídio e “golpe” são a mesma coisa pro cara kkkkk

Já tá no freestyle jurídico do Xandão, onde “terrorista” do 8 de janeiro pegou 18 anos de cana e traficante ou assassino confesso nesse mesmo país não fica mais de 5 anos preso
Ambos tem o mesmo conceito, crime tentado mas não consumado, e ambos são passíveis de punição.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.122
Pontos
1.353
Então, em uma analogia com truco:
Jair e Xandão apostaram o toba, a partida começa com o combinado, "se virar o 2, é o 4"
Jair estava com um reis na mão, sendo que o zap era o 4 nessa rodada.
Jair foi la e pediu truco, Xandão, seu adversario, pediu 6, Jair achou que seu parceiro tinha pelo menos um 3 e pediu 9.
Seu parceiro mandou sinais que tinha um 4.
Xandão pede 12 e Jair aceita achando que tava com a bola toda.
Jair então mostra o reis magro dele, vem Xandão e mostra um 3zin magro. Parceiro do Jair mostra o 4 de paus, parceiro de Xandão não mostra nada porque bebeu demais e ta só babando na mesa.

Xandão então invoca o poder do "sou dono do baralho, sou eu quem manda", e muda a regra do zap ser 4 pra ser 3.
Xandão pelo menos passou uma manteiga no pau antes de enrabar gostoso o Jair, afinal, Jair ja dava gostoso pro amigo do Xandão, não pode estragar.












pqp, to muito entediado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Então, em uma analogia com truco:
Jair e Xandão apostaram o toba, a partida começa com o combinado, "se virar o 2, é o 4"
Jair estava com um reis na mão, sendo que o zap era o 4 nessa rodada.
Jair foi la e pediu truco, Xandão, seu adversario, pediu 6, Jair achou que seu parceiro tinha pelo menos um 3 e pediu 9.
Seu parceiro mandou sinais que tinha um 4.
Xandão pede 12 e Jair aceita achando que tava com a bola toda.
Jair então mostra o reis magro dele, vem Xandão e mostra um 3zin magro. Parceiro do Jair mostra o 4 de paus, parceiro de Xandão não mostra nada porque bebeu demais e ta só babando na mesa.

Xandão então invoca o poder do "sou dono do baralho, sou eu quem manda", e muda a regra do zap ser 4 pra ser 3.
Xandão pelo menos passou uma manteiga no pau antes de enrabar gostoso o Jair, afinal, Jair ja dava gostoso pro amigo do Xandão, não pode estragar.

pqp, to muito entediado.
Truco paulista?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.122
Pontos
1.353
Hahahaha, eu abomino isso aí. Truco de verdade é o jogado aqui no RS.

Jogava truco em SP, MT, GO, e JP. E apesar de as vezes aparecem uns desalmados propondo o outro "truco", geralmente jogava o paulista por ser mais robusto e competitivo, principalmente se o baralho fosse pose de algum dos jogadores.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Jogava truco em SP, MT, GO, e JP. E apesar de as vezes aparecem uns desalmados propondo o outro "truco", geralmente jogava o paulista por ser mais robusto e competitivo, principalmente se o baralho fosse pose de algum dos jogadores.
Nós jogamos aqui o truco argentino, com envido. É o jogo mais tradicional e difundido. O paulista e o mineiro são variações dele.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.422
Pontos
503



Dinheiro do meu dízimo sendo bem empregado.

Pelo menos o dízimo você escolhe dar ou não.
E se for dar, ONDE doar.

Porém, infelizmente, não se pode dizer o mesmo em relação aos impostos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.422
Pontos
503
A esquerda raivosa e sem controle tá querendo causar confusão.

O outro grupo já tinha anunciado antes. N precisar ser nenhum gênio para saber as intenções de quem quer marcar algo no mesmo lugar.
Traduzindo.
É o apoio do outro lado do sistema que ''governa'' o Brasil, o tal ''diálogo cabuloso''.

Por quê as '''organizadas'' (ou seriam milícias de uma facção, vulgo ''comando'', que apoia o atual desgoverno) vão lá no domingo, vão cheirar o quê(?)
Por quê ir numa manifestação já programada, por ser de direita e saber que só terão famílias, eleitores de bem?
Por quê no dia 25/2, se tiveram dezenas de domingos e sábados pra comemorar seu ladrão de estimação?
Por quê, a manifestação é pra pessoas ordeiras, patriotas, pacíficas, trabalhadoras e honestas que em todas as manifestações anteriores nunca deram motivo pra temor ou tumulto?
Sem nenhum b.o. com a polícia, bom lembrar.

Então, que a galera da direita, verde-amarela, se ligue.
Fiquem espertos, e se ainda assim, resolverem ir , evite levar crianças pelo menos.
Mesmo que o governador (e que bom que o tarcisio vai comparecer, legal) reforce a segurança com a PMSP, não vão confiar 100%, fiquem ligeiros. É isso, fiquem na Santa Paz, se cuidem, vlw.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Por isso que tem bandidos traficas da pesada sendo soltos ou sequer investigados e tiozinhos do churrasco pegando 20 anos de cada, foda é ver os 'isentões' defendendo a lambança jurídica.
Não estou defendendo lambança nenhuma. Crime não consumado continua sendo crime e está estabelecido no código penal.


E se você tem queixa com a justiça liberando traficante, estamos juntos. nunca defendi saidinha nem progressão de pena. Sua citação é a velha falácia de incutir em mim coisas que nunca defendi só porque não apoio seu mito golpista.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
Não estou defendendo lambança nenhuma. Crime não consumado continua sendo crime e está estabelecido no código penal.


E se você tem queixa com a justiça liberando traficante, estamos juntos. nunca defendi saidinha nem progressão de pena. Sua citação é a velha falácia de incutir em mim coisas que nunca defendi só porque não apoio seu mito golpista.
Ui nega, sentiu

O curioso caso do "Ainn Lule e Bozo são iguais" mas nunca critica o LUle pelas merdas que faz, bem MBL isso aí
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Ui nega, sentiu

O curioso caso do "Ainn Lule e Bozo são iguais" mas nunca critica o LUle pelas merdas que faz, bem MBL isso aí
Senti? Eu? Pelo jeito foi você que sentiu, já que ficou sem argumentos aí vem novamente desviar o foco.

Mas não se acanhe. O mito convocou você! À luta patriota!! Vá xingar, quebrar e pôr fogo na paulista!!! Acredito em você!!!!
 
Topo Fundo