O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
vi uns videos onde uma galera tá matando boss do level 15 e tal, e é dificil ver pessoal low level se juntando pra fazer algo. e mesmo low level, a batalha parecia interessante. sabe se tem algum esquema de trial?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.435
Pontos
1.444
Olha, até onde sei a arena net não tá liberando o trial do jogo. Eu cheguei a fazer trial antes de entrar mas tinham liberado somente por uma semana e só por convite. De lá pra cá não abriu nenhuma vez mais.

E sobre a galera se juntar, é bem comum. o jogo recompensa isso.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Comprei o GW2 e nem joguei kkk, na verdade dei para meu filho e ele sempre larga na metade.

Tava vendo, já se passaram mais de 7 Anos desde que esse tópico foi criado e a Blizzard nada de anunciar o novo MMO dela...
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
to poluindo o topico aqui, mas prometo que é a última pergunta :klol
f0rg0tten, você acha que compensa começar no gw hoje? não sou player hardcore nem nada, jogo mais pra dar uma relaxada.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.781
Reações
9.259
Pontos
1.084
Pra voce que ja jogou WoW, gostou de WoW (mesmo que hoje nao joga mais), recomendo não comprar o GW2, eu tenho ele aqui, mas nem encosto, você vai encontrar 2 ou 3 aspectos MUITO legais que no fundo você gostaria que eles fossem só implantados no WoW, e não ter gastado sua grana em um outro jogo sem o mesmo tempero do WoW.

Pra mim foram: Eventos dinâmicos (isso resolveria muitos problemas no WoW, tenho certeza que se implementado voltaria a alcançar o ápice de players jogando) você ta la andando no mapa quando derrepente você ve no mapa uma área circular, você chega nela e pãns, evento dinâmico.

Junte isso com o fabuloso esquema do seu player perder status em area low lvl, você terá sempre players lvl 90 ali pra te ajudar, já que eles serão recompensados a altura por estarem ali te ajudando.

Pra mim foram esses aspectos do GW2 que valeram a pena, excelente ideia pra ser implementado no WoW? SIM
Vale a pena comprar gw2 por isso? NÃO
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.435
Pontos
1.444
Finalizando o offtopic, hehehe

to poluindo o topico aqui, mas prometo que é a última pergunta :klol
f0rg0tten, você acha que compensa começar no gw hoje? não sou player hardcore nem nada, jogo mais pra dar uma relaxada.


Bem, eu gosto do jogo e não sou nada hardcore. Como um amigo meu falou, você joga quando quiser. Se cansar para, se daqui a 1 ano quiser jogar denovo, joga, não tem que pagar mais nada. O lore é legal, tem muita coisa pra se fazer mesmo single player, mas no final o foco maior do jogo acho que fica no pvp.

Bem, e sempre tem algum conteudo novo, eu adorei o super adventure box, por exemplo.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.018
Reações
3.172
Pontos
1.239
Joguei WoW desde o classic, trocentos anos atras quando aquele game chegou e MUDOU a vida dos games, era um vicio, uma bomba vc ter um char e deixar ele melhor, o conceito daquilo de logar e ele estar lá te esperando para vc melhora-lo.

Sou da época aonde tinha 12623736279632 servers falsetas, aqueles que voce alterava o IP, ou o link do site dauqele PTREALMS lá, um arquivo dentro da pasta do wow, servers que tinha 20-30 pessoas gringas com ping de 300 com quests bugadas e tudo mais, eu jogava apenas para DESCOBRIR O MUNDO, andar pelos cenários, sentar no chão no meio de uma floresta sozinho e me recuperar, era MÁGICO aquilo, juro para voces, acredito que voces entendem a sensação que estou tentando passar.

O tempo foi passando e a historia foi ficando ÉPICA, a briga pelos T6, Azgalor, Archmond, burning crusase foi fantástica, fiz MUITOSSS amigos em minha guilda, era uma guilda unida, galera tudo jogava o dia INTEIRO, tudo viciado não trabalhava, nao tinham compromissos, era uma segunda VIDA o wow.. o tempo foi passando e alguns foram entrando em faculdade, perdendo o tempo que tinham, deixando o game que não era mais aquela magia, tendo filhos... a galera foi crescendo, e wow se tornou mais do mesmo, ai veio a LK que foi o ápice, continuei jogandom sonho era terminar a historia do Warcraft 3 aonde vc via o Arthas sentando no trono e colocando o helm, foi épico tb, syndragosa e coisas do tipo, mas acho que acabou ali, depois com Cataclysm, sei lah, o game enjoou, por mais que aumentem LV, RAIDS, perdeu aquela magia de vc ir andando pelo mapa para matar Allys..

Lembro das minhas epocas de reinado que eu ia para STV (Strange alguma coisa Valley) aonde muitos allys upavam, era guerra o tempo todo lá de nego lv 60, tinha dias q eu passava a tarde inteira com 2 - 3 amigos no skype, matando e morrendo, tretando, um PVP muito foda naqueles cenarios, se escondia, subia no cavalo e corria de shaman em forma de lobo, era uma aventura, foi pura magia e ficou marcado em minha infancia.

Hoje é algo que se eu voltar a jogar, sei que vou jogar 5 dias e parar, não tem mais aquele brilho, acho que o WoW morreu um pouco, apesar de ter uma cralhada de gente ainda jogando, lembro tb, esqueci a porra daquela cidade da horda no deserto lá, mesmo mapa da dungeon aonde tinha o archmond e o azgalor, altas tretas naquele mapa ally x horde, tu chegava lá tomando skill, magia, era FODA!

O jogo se tornou RAID E RAID E RAID e só.. sinto falta do wow antigo, espero que o novo MMO da blizz quando sair, crie o mesmo impacto, o mesmo BUUM que wow fez, e eu volte a jogar um game desde o começo!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.435
Pontos
1.444
Pra voce que ja jogou WoW, gostou de WoW (mesmo que hoje nao joga mais), recomendo não comprar o GW2, eu tenho ele aqui, mas nem encosto, você vai encontrar 2 ou 3 aspectos MUITO legais que no fundo você gostaria que eles fossem só implantados no WoW, e não ter gastado sua grana em um outro jogo sem o mesmo tempero do WoW.

Pra mim foram: Eventos dinâmicos (isso resolveria muitos problemas no WoW, tenho certeza que se implementado voltaria a alcançar o ápice de players jogando) você ta la andando no mapa quando derrepente você ve no mapa uma área circular, você chega nela e pãns, evento dinâmico.

Junte isso com o fabuloso esquema do seu player perder status em area low lvl, você terá sempre players lvl 90 ali pra te ajudar, já que eles serão recompensados a altura por estarem ali te ajudando.

Pra mim foram esses aspectos do GW2 que valeram a pena, excelente ideia pra ser implementado no WoW? SIM
Vale a pena comprar gw2 por isso? NÃO


Eu acrescentaria mais um par de mecânicas (ressureição, sieges, combate de grupo) que queria no wow. Pior que tenho muita vontade de voltar pro wow, mas só pelo lore, acho que espero a próxima expansão sair e se for boa compro em algum pacote.

Mas sei lá, vejo como jogos diferentes, parte do que eu fazia em wow não encontro em gw2, parte do que faço em gw2 não fazia em wow.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu não raido. Acho muito chato, principalmente como DPS. Entendo que Heroic/End level deve ser bem bacana, mas não consigo ter saco de chegar até lá.

Então WoW pra mim se resume a Arena/RBG com os amigos (e de vez em quando upar um alt novo: coloquei todas as classes no 80~85). E pela falta de tempo, minha progressão na season tem sido uma b*sta... falta core pra RBG, só tenho feito PUG, e arena sempre empaco nos 1700~1800 pq só faço com amigos, daí nossas comps são bem limitadas.

Mas o jogo ainda me diverte casualmente e acho que é o único MMORPG que não largo exatamente por isso. Pandaria tem sido uma boa expansão, até então.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O Cata não foi o que o pessoal esperava e Pandaria apesar da boa história acho que foi muito mal aproveitada.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Comprei o GW2 e nem joguei kkk, na verdade dei para meu filho e ele sempre larga na metade.

Tava vendo, já se passaram mais de 7 Anos desde que esse tópico foi criado e a Blizzard nada de anunciar o novo MMO dela...


po, e eu lembro o perrengue que passamos pra comprar aquela bomba
auehauea
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Caras, fiquei empolgado demais com esse trailer.


Em PT BR pra quem quiser


Caraca realmente animal...

Me atualizem sobre a história? O "grito-de-guerra" saiu da horda? agora é todos contra ele?
Como ta isso?
Fiquei curioso...

Deu até vontade de voltar a jogar
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Em PT BR pra quem quiser


Caraca realmente animal...

Me atualizem sobre a história? O "grito-de-guerra" saiu da horda? agora é todos contra ele?
Como ta isso?
Fiquei curioso...

Deu até vontade de voltar a jogar



sendo sincero, eu fiz a historia mas não fechei as ultimas raids.

A historia é mais ou menos assim: um navio da horda e da ally começam a brigar e se perdem em um nevoeiro, caindo em uma ilha desconhecida. Começam a explorar e descobrem uma terra nova. Dai você , como jogador, vai em uma expedição pra lá, atrás tanto desse navio, como da terra nova. O garrosh te envia porque vc é o tal "heroi" da horda, desde burning cruzade, sendo até mais importante que o rexxar.

Dai vc chega lá, vê a alliança fazendo território, o pau come com a galera da ally (npcs) e vcs tomam um posto pequeno, improvisado, conhecem o panda master lá, e ele avisa q vcs vieram pra trazer o desespero e deveriam sair. Mas vcs não saem e a ordem é você explorar a ilha.

Dai vc explora ,descobre que é um continente enorme, faz quests, conhece historias dentro de pandaria, lendas, monstros, facções, começa a desvendar um monte de coisa, até que o garrosh decide vir pessoalmente porque o lider da aliança ta vindo tbm, o varian.

Quando ele chega lá, vc encontra com ele (garrosh) e ajuda ele a conquistar o posto avançado de dominancia da horda. Dai o garrosh é MT fdp e começa a extrair mt recurso do local. Acaba descobrindo um poder e decide ir atrás deste poder ancestral pra fazer soldados melhores pra horda e livrar de uma vez kalimdor da aliança.

Por um lado, garrosh quer a horda livre, mas ele faz isso com punhos de aço, por outro lado ele é fdp demais pra ver que ta fazendo a horda sofrer.

Nisso, o lider dos taurens e dos trolls, baine e vol'jin, chegam lá tbm, e conversam contigo em off dizendo pra ficarem de olho no garrosh porque ele vai fazer m**** usando um poder do mal....

Tentam assassinar o vol'jin durante uma missão suicida, o vol'jin meio que some, vc encontra ele depois, vivo, se recuperando, porém sem poder fazer mta coisa, com o panda lider.

Nisso, descobrem a ilha do trovão, local qual eu comecei e nem acabei, por culpa das daillys quests que eu não aguento mais fazer. A ilha do trovão contem os segredos finais do poder que o garrosh quer.

Ah sim, no ponto de dominação que garrosh criou e começou a extrair recursos, tem daillys tbm, mas essas são mais interessantes de fazer, a cada 2 dias tem as cutscenes de uma historinha, dá pra ver pelo youtube. Você vai fazendo as daillys, descobrindo segredos, e no final o garrosh descobre um gongo que dá poder pra qlq 1 que o usuario quiser. Mas o garrosh ao tocar acaba matando varios generais da horda, porque eles não conseguem controlar esse poder e acabam virando monstros do sha.

O anduin wyrm, acho que é o filho do Varian wyrm, chega no local e fala que vai parar a loucura do garrosh, e usa um tipo de corneta, sei lá o que é aquilo, pra modificar o gongo e tirar esse poder dele. O garrosh não gosta, e mata o filho do Varian, anduin morre e ai fica declarada uma guerra muito aberta entre horda e aliança.


No meio disso lá na ilha do trovão a jaina proudmore (a cristal, ela mesma) e o vol'jin se desentendem pakas. Mas eu não vi essa historia direito, como ja falei, a ilha do trovão é um saco, cheio de quests diarias (daillys) e eu não tive saco pra fazer



como eu não segui mt adiante, eu sei que o vol'jin se recupera, te manda pra kalimdor, pq eles vão iniciar um cerco a orgrimmar, rola a maior briga lá, dps vc tem que pegar recursos, e no final começa o cerco, que é onde as quests estão paradas para o proximo patch.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
valeu darKJosmar
Deu pra me inteirar da história...pow animal mesmo...
E os Undeads nessa treta ficam do lado de quem ?
Saudades da época que eu fazia as quests...
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Quando vejo essas histórias do Wow, da mó vontade de jogar... ai penso no jogo em si, eu sozinho lá... ai a vontade passa....
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Bom, a historia de pandaria começou beeeem antes de irem pra pandaria na verdade.

O livro "marés da guerra" é muito interessante pra quem quer entender oque houve antes.

Digamos que o garrosh, quando tomou conta de orgrimmar, virou chefe guerreiro no lugar do thrall, ele meio que foi pra cima da aliança, começou a atacar TODOS os pontos deles em kalimdor, até chegar em dustwallow smarsh - na base theramore, onde a jaina era a lider e depois de uma pequena guerra citada no livro, com muitas brigas boas, garrosh recua e usa a pedra arcana (esqueci o nome certo) e destroi theramore. Jaina consegue escapar, mas o rhonim (lider lá em dalaran) junto com todo mundo da aliança, generais importantes, pessoas famosas que já passaram antigamente até a serem bosses no WoW, morrem.


Um pouco antes, para fazer todo esse ataque e sair limpando kalimdor, ele chamou todas as nações....os taurens, blood elfs, trolls e gnomos foram e atenderam o chamado do garrosh, bem como seus lideres, mas a sylvannas não mandou toda a força dos forsakens, porque se ela faz isso, a aliança invade lordareon ruins (undercity, lá em tiristal) e retoma todo o território, que no caso é o que eles querem fazer a anos.


O livro marés da guerra é bom demaaaaaaaais, demais mesmo, dá pra ler ele individualmente q vocês não ficam perdidos na historia, porque ele por si só foi muito bem escrito pra entendimento dos novatos e muito legal pros veteranos.

Eu li e gostei demais. Tem fotos dos livros do WoW q eu tenho em algumas paginas atrás.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Se eu voltar a jogar, desse vez aqui no Brasil, preciso "mover" minha conta pro Brasil? Pq eu jogava com cartão de crédito internacional... como funciona?
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Se eu voltar a jogar, desse vez aqui no Brasil, preciso "mover" minha conta pro Brasil? Pq eu jogava com cartão de crédito internacional... como funciona?

Basta a sua conta Battle.net estar corretamente setada com Brasil como localização da mesma.
Ter a conta "Brasileira" já te dará o direito de pagar 15 reais por mês como mensalidade.

Com a conta brasileira, você pode criar personagens em Realms Brasileiros, da Oceania e da América do Norte.
Portanto, seus antigos chars continuam lá onde estavam, e pode jogar com eles em seus Realms originais.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Basta a sua conta Battle.net estar corretamente setada com Brasil como localização da mesma.
Ter a conta "Brasileira" já te dará o direito de pagar 15 reais por mês como mensalidade.

Com a conta brasileira, você pode criar personagens em Realms Brasileiros, da Oceania e da América do Norte.
Portanto, seus antigos chars continuam lá onde estavam, e pode jogar com eles em seus Realms originais.


Tenho um cara no Warsong... meu main char... Mas queria mandar ele pros servers brasucas... ai tem que pagar né?

EDIT: acabei de checar lá... quando eu coloco opções de assinatura, ja aparece os 15 BRL por mês... de boaa
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Tenho um cara no Warsong... meu main char... Mas queria mandar ele pros servers brasucas... ai tem que pagar né?

EDIT: acabei de checar lá... quando eu coloco opções de assinatura, ja aparece os 15 BRL por mês... de boaa

A não ser que pegue alguma "promoção" de transfer free (que ocorre de tempo em tempo, e normalmente de servers lotados pra servers novos), vai ter que pagar mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.781
Reações
9.259
Pontos
1.084
Tenho um cara no Warsong... meu main char... Mas queria mandar ele pros servers brasucas... ai tem que pagar né?

EDIT: acabei de checar lá... quando eu coloco opções de assinatura, ja aparece os 15 BRL por mês... de boaa

Faça um DK, ja começa lvl 55 e ele ta bom pacas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Bah, assistindo esse trailer dedo até coçou pra voltar pra jogatina
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
trailer foda...eu particularmente gosto do Garrosh, naum keria matar ele e nem raidar Orgrimmar rsrs

mas vamo que vamoooo...dia 27 de Agosto o 5.4 chega ai é só alegria !!!
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
Bom, a historia de pandaria começou beeeem antes de irem pra pandaria na verdade.

O livro "marés da guerra" é muito interessante pra quem quer entender oque houve antes.

Digamos que o garrosh, quando tomou conta de orgrimmar, virou chefe guerreiro no lugar do thrall, ele meio que foi pra cima da aliança, começou a atacar TODOS os pontos deles em kalimdor, até chegar em dustwallow smarsh - na base theramore, onde a jaina era a lider e depois de uma pequena guerra citada no livro, com muitas brigas boas, garrosh recua e usa a pedra arcana (esqueci o nome certo) e destroi theramore. Jaina consegue escapar, mas o rhonim (lider lá em dalaran) junto com todo mundo da aliança, generais importantes, pessoas famosas que já passaram antigamente até a serem bosses no WoW, morrem.


Um pouco antes, para fazer todo esse ataque e sair limpando kalimdor, ele chamou todas as nações....os taurens, blood elfs, trolls e gnomos foram e atenderam o chamado do garrosh, bem como seus lideres, mas a sylvannas não mandou toda a força dos forsakens, porque se ela faz isso, a aliança invade lordareon ruins (undercity, lá em tiristal) e retoma todo o território, que no caso é o que eles querem fazer a anos.


O livro marés da guerra é bom demaaaaaaaais, demais mesmo, dá pra ler ele individualmente q vocês não ficam perdidos na historia, porque ele por si só foi muito bem escrito pra entendimento dos novatos e muito legal pros veteranos.

Eu li e gostei demais. Tem fotos dos livros do WoW q eu tenho em algumas paginas atrás.
mudando de pau pra pedra. vc ja leu o livro do Arthas. Rise of the Lich King? fuederengo o livro!!
 
Topo Fundo