O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
MoP ta com 50% de desconto.





Também não curti muito o MoP não, eu li algo, em algum lugar sobre o Illidan, agora é esperar pra ver.



Final da Horda:





PUTAQUEPARIU, não acredito, 1 dia depois que eu pensa em voltar a jogar esses filhos da put* botam desconto ?

Já tava decidido a não voltar pra essa m**** de vicio, tomar no cu essa blizzard mesmo

aiai, bora lá comprar essa m****
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Sylvanas ta nem ae pra porra nenhuma IUHAWUIHAWIUHAWIUHAWIUH


sylvannas ta é ligando lá pra cidade dela, que jaja vai ser tomada. Ta toda rodeada de ally. Ela nem queria se juntar a horda se fosse possível acredito eu, ela era high elf, seria mais ligada com a ally
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
sylvannas ta é ligando lá pra cidade dela, que jaja vai ser tomada. Ta toda rodeada de ally. Ela nem queria se juntar a horda se fosse possível acredito eu, ela era high elf, seria mais ligada com a ally


Acho que não... se me lembro bem os humanos tratavam high elves quase feito lixo no warcraft 3.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
eu não vi isso sendo explorado, eles tratavam como lixo os BLOOD elfs (como o kael, por exemplo, na campanha dele vemos ele sendo tratado como lixo do lixo)
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
high elfs = blood elfs

São os mesmos só mudaram o nome, depois que a arthas fudeu com o cu deles
 


Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Upar do 85-90 tá bem mais tranquilo agora... no início da expansão era um saco mesmo, mal tive paciência pra colocar meu main na época. Agora tô com o shaman, dk e mage no 90, e semana passada comecei a upar minha priest (80), agora tá 89 e pego 90 hj ainda. Tô com uma porrada de alt pra montar uma comp bacana nessa season!
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
bump pelo garrosh!


Meu core voltou a jogar agora depois de alguns anos, eu voltando a raidar depois de ICC e os outros 5 do meu core de Dragon Soul.

Pugamos meia dúzia de gente e fizemos flex, terminamos 3/4. Raidar 6 horas por semana divididos no sábado/domingo, vai ser pica fechar o contente heróico D:
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
high elfs = blood elfs

São os mesmos só mudaram o nome, depois que a arthas fudeu com o cu deles


A diferença fica pela sede de mana, afinal o sunwell...



han, sim a diferença é o desejo por poder magico. Na verdade ambos os tipos de elfos, high ou blood, tem o desejo, mas os high elfs decidiram por meditar e controlar o seu interior e se necessitar de magia como alimento, usar magia arcana, que é o oposto de magia demoniaca, que neste caso foi o que o kael'thas fez levando elfos com ele e prometendo voltar com alguma solução pra fome descontrolada dos blood elfs. A sunwell ajudava neste caso até o arthas fazer aquilo, dps disso os high elfs foram se perdendo pra fome de poder...

A diferença é que, os high elfs eram bem vistos sim pelos humanos, principalmente por dalaran, por causa da escolha da magia arcana como alimento e auto controle, os blood elfs não...por não dominarem esse desejo, eles viraram inimigos até pq, eles se alimentam de praticamente tudo (magia demoníaca, negra, arcana)

ó: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/5575472224 = difference between high elf 'n blood elves

O arthas consumiu a sunwell pra trazer o lich de volta, então como os blood elfs ficaram ?

(ps: quando o arthas consumiu a sunwell, ela começou a emanar poder demoniaco, corrompendo os high elfs, por isso a fome desesperada dos blood elfs)

olha uma parte da historia como está no livro e no site:

Kael'thas tinha assegurado a seu povo que um dia ele voltaria a Quel'Thalas e os lideraria para o paraíso, mas o tempo revelou que suas promessas eram nada mais do que mentiras. Em Terralém, devido à sua dependência de energia vil, a sombria e corrompida essência emanada pela demoníaca Legião Ardente, o príncipe se transformou. Sem o conhecimento de Illidan, Kael'thas acabou vítima da influência do comandante da Legião, Kil'jaeden.

Sob comando de seu novo mestre, o príncipe rebelde finalmente voltou para Azeroth e invadiu o local onde era a Nascente do Sol, esperando utilizar a fonte como um meio de levar Kil'jaeden para o mundo. Por fim, Kael'thas foi morto antes que sua imprudência trouxesse a ruína para Azeroth. Após a derrota de Kil'jaeden, o profeta draenei Velen purificou a Nascente do Sol com o coração iluminado de um naaru caído, transformando o manancial em uma fonte de energias arcanas e sagradas.

Inspirados pelo renascimento da Nascente do Sol, os elfos sangrentos, desde então iniciaram uma brilhante nova era na história da antiga raça. Embora alguns elfos continuem hesitantes em abandonar sua dependência da magia arcana, outros adotaram a mudança para a melhoria de Quel'Thalas. No entanto, só o tempo dirá se os elfos sangrentos conseguirão evitar repetir os trágicos erros de seu passado.

Eles conseguiram restaurar a sunwell pelo que eu sei, e a fome por poder passou. Já foi dito que TALVEZ na proxima expansão os blood virem high naturalmente....e ai seriam mais bem aceitos pela alliança, ai é que mora o problema, ninguém sabe oque vai acontecer tendo em vista que o lider dos blood elfs atual é bem fiel ao thrall mas não era ao garrosh, ele até pensou em "buscar velhas alianças" em uma das quests, ele cogita em sair da horda......agora com o vol'jin lá, não se sabe se isso procederá.

Ma minha opinião, não, eles nem vão virar high elfs de novo com a volta da sunwell e nem vão sair da horda...
Se virarem high, não terão olhos verdes, mas sim mais azulados...

ah o lider atual deles é o Lor'themar.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Passando nas americanas ví o marés da guerra por 25 reais, comprei.


eu li, mt bom o livro cara, bom MESMO.

Dps de ler, leia A ruptura (to começando ainda, parece que ele narra os fatos pré cataclysm que não apareceram no jogo) tais como o Cairne elogiar o garrosh, coisa inusitada, e depois ficar bravo vendo o jeito que o garrosh estava rumando....etc...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Agora que voltei pra rotina do wow, apesar de estar me divertindo só upando minha shammy e andando por pandaria, tenho de dizer, Blizzard manjou horrores nesses últimos tempos, trabalho de streamlining que eles fizeram ficou muito bom, tiraram a maior parte das redundâncias, e tenho lido sobre o tal de item squishing que deve rolar, parece deveras interessante, uma das coisas que nunca gostei muito no WoW foi essa obsessão com números gigantes.

Ainda to acostumado com 100 de vida máximo que nem era no UO, se não se cuidava em 3 tapas tava morto, é bizarro ver esses caras com meio milhão de vida, isso aí deveria ter só em mob, e olhe lá.
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Ainda to acostumado com 100 de vida máximo que nem era no UO, se não se cuidava em 3 tapas tava morto, é bizarro ver esses caras com meio milhão de vida, isso aí deveria ter só em mob, e olhe lá.


Também não, to pegando 630k~ na minha gear porca de tank, quando ficar parrudo chuto uns 800~
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
eu to pegando 730k com uma gear mediana pra boa de tank DK tauren (tauren lembrando que tem 5% + de vida)

Já minha lock ta paradona mas o fogo verde é muito bonito.



eu to mais paradão, estou ansioso porque:

A proxima expansão, vão dar um UP enorme nos graficos, e nos chars, que é o que mais precisa mudar, ninguém aguenta mais jogar com tauren com costas zuadas daquelas, aqueles cabelos ridiculos. Pelo que deu a entender, o update nos personagens vai ser gigantesco, a ponto de vc não reconhecer, pra ficar gráfico a la~ diablo 3 ou GW2 ....


tomara q seja vdd.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eles já não tinham feito um upgrade nos modelos alguns meses atrás ?
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
nao sei, sei que ta meio ultrapassado já e as noticias que correm é de que a proxima expansão será de update de grafico tbm como foi em cataclysm.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Pandaria foi uma expansão excelente....trouxe muitas coisas muito fodas pro jogo !!

E a última raid, Siege of Orgrimmar tá fechando com chave de ouroooo...raid excelente como a muuito tempo não víamos !!

Meu core 10man tá 13/14....demos umas trys no Garrosh ontem pela 1a vez hehe lutinha foda pra caraiiiiiiiii
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Pandaria foi uma expansão excelente....trouxe muitas coisas muito fodas pro jogo !!

E a última raid, Siege of Orgrimmar tá fechando com chave de ouroooo...raid excelente como a muuito tempo não víamos !!

Meu core 10man tá 13/14....demos umas trys no Garrosh ontem pela 1a vez hehe lutinha foda pra caraiiiiiiiii


Mas f*deram com meu druida :kclassic

Gostei das outras coisas, mas perdi meu main (apesar que já estava raidando mais de DK do que de druid mas mesmo assim...). Quando testei terminei jogando mais com minha priest do que com o druid.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
esse livro ai "A ruptura" é foda mano, na primeira briga já do começo do livro o negocio é sanguinolento como o jogo nunca vai ser.....
Os caras descrevem um pedaço assim:

"Uma orquisa foi puxada de um dos barrís do canto do navil e arrastada para a praia, Cairne retorna para o barco ignorando o som dos gritos, um kvlaldir arrancou as pernas e braços da orquisa devagar....Cairne lamentou mas só pode ver de longe, os feridos" -

Tem uma parte que eles descrevem COMO um fantasma lá arranca os braços do maluco, ele fica passando a lamina como se estivesse cortando uma carne lentamente.....pqp.....


é um livrinho bem fodinha se vc imaginar as lutas, pq essa orquisa ai , arrancaram os braços e pernas mas não mataram O.o
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nossa, nunca pensei que eu não fosse sentir mais vontade de jogar WoW.

Esse MoP parece que foi bem sem sal, nenhuma cinematic me deixou com vontade.

Acho que estou curado definitivamente.

ps.: Pra mim não existe cinematic mais foda do que essano WoW:



Pra mim nem a famosa YOU ARE NOT PREPARED supera ela.
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Nossa, nunca pensei que eu não fosse sentir mais vontade de jogar WoW.

Esse MoP parece que foi bem sem sal, nenhuma cinematic me deixou com vontade.

Acho que estou curado definitivamente.

ps.: Pra mim não existe cinematic mais foda do que essano WoW:



Pra mim nem a famosa YOU ARE NOT PREPARED supera ela.



Idem, eu só voltei a jogar agora, por convite dos meus amigos.

Saudades Bolvar.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Voljin como warchirf foi uma jogada de mestre do thrall

Coloca os orcs que achavam que a horda e apenas orc na linha, acaba com o nazismo wannabe em orgrimmar, cala a boca do Varian que peitaria o thrall e nao aceitaria quem elegeu o garrosh reassumir... invez disso quem depos garrosh assumiu

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
eu ainda tenho a maior raiva do varian e já fiz raid e matei esse puto só de raiva lá em stormwind, e ainda fiz coco na cabeça dele.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Ganhei 7 dias da Blizzard e decidi reativar a conta pra colocar tudo em ordem...
Upei meu Hunter até lvl 80 (só tenho até o Cataclysm) e fiquei de cara com debandada geral de Warsong... sério... ta ridiculo aquilo... do lado da Horde pelo menos nem a AH funciona mais... triste demais...
Acho que todos foram para os servers BRs e eu não to afim de gastar R$40 pra isso...
Criei um Pally no Nemesis e vou upa-lo por lá.... mas vou sentir falta do meu Hunter... Nem guilda tem mais no Songão.... :ksnif
 
Topo Fundo